Jump to content
×
×
  • Create New...

Marilyn Manson de volta a Portugal


bioteck
 Share

Recommended Posts

marilyn_manson_pressefoto.jpg

 

Marilyn Manson irá tocar em nome próprio dia 17 de Junho no Coliseu do Porto, afim de apresentar o seu novo album "the high end of a low" com edição prevista para 18 de Maio.

Este novo album de originais é descrito pelo músico como sendo muito rude, muito pesado e muito violento.

 

fonte - http://www.marilynmanson.com

 

 

Preços

Plateia = 30 euros

Tribuna = 35 euros

Galeria = 25 euros

 

Bilhetes àvenda nos locais habituais

Link to comment
Share on other sites

marilyn_manson_pressefoto.jpg

 

Marilyn Manson irá tocar em nome próprio dia 17 de Junho no Coliseu do Porto, afim de apresentar o seu novo album "the high end of a low" com edição prevista para 18 de Maio.

Este novo album de originais é descrito pelo músico como sendo muito rude, muito pesado e muito violento.

 

fonte - http://www.marilynmanson.com

 

 

Preços

Plateia = 30 euros

Tribuna = 35 euros

Galeria = 25 euros

 

Bilhetes àvenda nos locais habituais

 

 

devia era ter vindo ao coliseu do porto na digressão do Antichrist... isso era d' Homem!!! :ph34r:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu ate me mandava , em prol dos bons velhos tempos deles ... apesar que a formação ja nao e o que era , e sempre detestei a atitude show bizz .

Link to comment
Share on other sites

já vi no atlântico pelo que desta vez não me apanham lá, ainda por cima não tenho curtido muito a onda dele nos últimos álbuns...

 

no entanto se houvesse euros em abundância não me importava de lá ir outra vez...eheh...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

vou lá mesmo pelos trabalhos antigos,também não aprecio muito os albuns mais recentes...

estava com esperanças que o proximo fosse um regresso as origens visto que o chris vrenna está envolvido na produção mas segundo as musicas que ja andam a circular na net...não me parece... :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Esta malha é do camandro!

 

A partir do "antichrist" deixei de prestar atenção ao(s) gajo(s). Tornou-se demasiado popularucho.

Grande faixa e clip!

Lá estarei para os ver pela segunda vez....apesar de os ultimos albúns também não serem muito do meu agrado, estou confiante de que vão tocar bastantes músicas dos seus bons velhos tempos...a ver vamos!

Como também só os vi num festival (sudoeste) estou curioso pela atitude num coliseu.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!