YinYang Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 VIDEO: "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ornithoptera Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Deixem cá ver se sei cm se faz... Pelos vistos sabes sim... e k rica foto que foste logo escolher.. eheheh Tens k colocar aki um link para podermos sacar as fotos Pois... Isso é k já n sei fazer mesmo... Mas vou ver se me informo Tenho umas fotos tuas e da Sílvia aki e da Inês com a Lili tb e mais ainda, mas vou arranjar maneira de isto xegar a vocês don´t worry =) olha olha quem é ela!! ahah tou a brincar! ate ja* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 25, 2009 Administrador Share Posted March 25, 2009 Grande video. Quero ver mais Deixo aqui um link com as fotos do erbaccia em tamanho mais pequeno (cerca de 5 mb) Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Grande video. Quero ver mais Deixo aqui um link com as fotos do erbaccia em tamanho mais pequeno (cerca de 5 mb) Não percam os próximos episódioooooos heheheh!!! Por hj é tudo... "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Deixem cá ver se sei cm se faz... Pelos vistos sabes sim... e k rica foto que foste logo escolher.. eheheh Tens k colocar aki um link para podermos sacar as fotos Pois... Isso é k já n sei fazer mesmo... Mas vou ver se me informo Tenho umas fotos tuas e da Sílvia aki e da Inês com a Lili tb e mais ainda, mas vou arranjar maneira de isto xegar a vocês don´t worry =) olha olha quem é ela!! ahah tou a brincar! ate ja* eu queroooo!!! Dá mas eh o teu e_mail Beijinhooos menina linda, foi um prazer conheçer te*! Assinado: Lili * Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Adorei ter estado presente nesta comemoração!! Gostei de tudo, amigos, musica, deco o PLACEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Foi tudo lindo! Parabéns VAVA e a todos os k trabalharam e participaram por me terem feito ganhar o dia!! _Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Também quero as fotos!!!! VaVa n queres fazer anos outra vez pro proximo fim-de-semana? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 vava, um grande obrigado pelo convite e obrigado por nos presenteares com esta grande festa o sitio era incrivel, o tempo esteve fantastico, ambiente muito bom e um line up à altura..... só podia dar nisto! foi também um enorme prazer contracenar com o abhay, uma symbiose muito interessante e promissora, espero que se repita xiça, que barrigada!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 vava, um grande obrigado pelo convite e obrigado por nos presenteares com esta grande festa o sitio era incrivel, o tempo esteve fantastico, ambiente muito bom e um line up à altura..... só podia dar nisto! foi também um enorme prazer contracenar com o abhay, uma symbiose muito interessante e promissora, espero que se repita xiça, que barrigada!! melhor dj set de sonoros de dia foi o vosso sem duvida meus putos Liquid Shape vs abhay espero voltar a ouvir este versus muito em breve o resto tambem rebentou claro deo i celio no bar ahahaahha que terror http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 26, 2009 Administrador Share Posted March 26, 2009 Breve mais fotos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 26, 2009 Administrador Share Posted March 26, 2009 Vava birthday party (Demora um pouco a carregar) Plugin Flash se necessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 vava, um grande obrigado pelo convite e obrigado por nos presenteares com esta grande festa o sitio era incrivel, o tempo esteve fantastico, ambiente muito bom e um line up à altura..... só podia dar nisto! foi também um enorme prazer contracenar com o abhay, uma symbiose muito interessante e promissora, espero que se repita xiça, que barrigada!! melhor dj set de sonoros de dia foi o vosso sem duvida meus putos Liquid Shape vs abhay espero voltar a ouvir este versus muito em breve o resto tambem rebentou claro deo i celio no bar ahahaahha que terror tks! é bom saber mas para a próxima identifica-te Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Tambem quero ter a oportunidade de ouvir um vs (de 4 horas no minimo), com estes dois artistas.... ...deve ter sido alta party Parabens Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Liquid Shape & Abhay... são muito fraquinhos 3ª divisão de DJ's hehe Não agora a sério... apenas vi cerca de 30 minutos do vosso set e gostei do que vi... e notou-se que puseram toda a gente a vibrar apesar de já estar tudo muito cansado, da bela maratona de festa que o Vává nos proporcionou. Um abraço aos dois... mas nada de abusos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Vava birthday party (Demora um pouco a carregar) Plugin Flash se necessário. As fotos estão muito fixes... ...tirando as do Erbaccia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Ainda estou cheio de vontade de voltar para lá... estamos lá este fim de semana outra vez? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Esqueci-me de agradecer á GNR pela visita ultra-rapida , ainda pensei que fossem dar um pezinho de dança (mais uma vez) , mas desta vez nem sairam do carro!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gollum Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Bela festa esta!!! depois de ter levado a banhada em nisa foi mais do que um belo premio!!! bom spot boa musica e o principal O PESSOAL!!! ja agora parabens VAVA !!! Serpente Cosmica Vermelha ************************* Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Vava birthday party (Demora um pouco a carregar) Plugin Flash se necessário. muito boas as pics... vai ser dificil esquecer esta festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Vava birthday party (Demora um pouco a carregar) Plugin Flash se necessário. muito boas as pics... vai ser dificil esquecer esta festa!! uii nem ti nem ninguem plo q me pareçe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 voltei.... bem e kom uma enorme supresa e alegria que agora que estou de regresso ao planeta terra, e passo por aki e vejo este belos komentarios... e sempre bom ver rekonhecido de uma maneira assim tao especial e kalorosa o nosso trabalho...e bom ver k todo o esforço que e feito, nao foi feito em vão e todos os strexs e horas perdidas ect ect serviu para kriar uma bela reunião para komemorar o meu aniversario...gostava de deixar um GRANDE OBRIGADO a todos os que me ajudaram a propocionar esta bela festinha...Desde dj's que foram magnificos ao pessoal da banka dos gelados (bar) (Deo, Celio e Vtinho), ao pessoal da dekor (Teo e o Tiago), a menina Nita (Hatshepsut) pelo maravilhoso flyer, ao Flavio Loureiro, a Sra da Limpeza da Praia Fluvial, ao Sr João (A.R do Malhadal), Camara Municipal de Proença a Nova, e claro ao grande Gonçalo (Yuri) que para alem de ter sido uma grande ajuda teve muita paciencia para me aturar nakeles dias todos que por la andamos. a todos os que por la passaram para dar um pezinho de dança um obrigado também... a nivel de dj's tiveram ah altura, uns ouvi mais outros um pouko - mas tiveram mm todos muito bem...gostaria de ter dado mais atenção a todos mas era impossivel...so se alguem me prende se la...so ai e ke nao andava de um lado para o outro (VOOOOMMMMMM vooooommmm)... Para mim meus amigos voces tiveram mesmo ah altura e foi graças a voces que o pessoal viajou e sentiu se uma grande harmonia entre toda a gente k la andava entre akela lugar magiko e a musika...foi brutal....brigado a todos... um abraço a todos k por la passaram, a todos os que tive prazer de konhecer (pessoal do algarve, a Carla a Tania) o meu muito obrigado por tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Esqueci-me de agradecer á GNR pela visita ultra-rapida , ainda pensei que fossem dar um pezinho de dança (mais uma vez) , mas desta vez nem sairam do carro!!! ehehe...nao foi uma visita ultra rapida mas sim uma visita do dono do espaço para ver komo estavam a dekorrer as koisas, visto o mesmo pertencer a GNR... nao os podes vencer junta te a eles e tudo korre bem...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Fico deliciada ao ver estes videooos!!! Bora voltar pra la mesmoooooo!!! hahahaha Para kem não esteve lá... vejam o k perderam...! Para kem esteve é um doceeeeeee n é? Tenho k dar os parabéns a toda a gente k proporcionou esta maravilhosa reunião!!! E, claro, muito obrigada Vavaaaaaaa por tudo isto também!!! Pro ano tamos lá outra veeeeeez! Ah!! E fica aki registado o bom trabalho dos DJ's Daki a pouco ponho maaaaiiiiiiis heheheh! Para já ficam aki estes! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 beijinho muito grande a menina paparazi YinYang pelas belas fotos e videos que por la tiras te e por me akompanhares nas minhas andanças... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 nao podia deixar tambem de agradecer a visita da familia xixos kom o meu sobrinho lindo...gostei muito de vos ver por la e fiko kontente que a 1a festinha do Afonsinho tenha sido a minha... e brevemente passo por ai para pagar um kopo para nao fikar em divida... beijinhos e abraços para voces e brevemente komuniko Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Um aniversário à Altura do aniversariante!!! Adorei...de noite estava um friozinho manhozo para quem estava a recuperar ainda duma bela carraspana e então aproveitei p descansar! Chegámos de manhãzinha no final do live do Bruno...sempre do Melhor!!! Tive muitas saudades de 3 anjinhos que eram para ir e não foi possível...vocês sabem quem são! Diverti-me imenso...adorei estar de novo naquele sitio fantástico... Grande VS LiquidAbhay hehehehehehe a repetir sem dúvida! Lembrem-se que o rio não precisa das vossas pontas de charro/cigarro, nem de latas, nem de nada, a não ser pureza e peixinhos Naná sem palavras! Quando os pomos a brincar juntos? Vavá..obrigado pela oportunidade! Foi demais, toda a festa! Parabéns! Tens que ser meiguinho para o Yuri heheheh foi tão bom ter lá o meu maninho...grande Viaaaagem Salviana hã? Combinado, para o Ano há mais! Até já Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 o vává deixou me a falar sozinha devia tar a escrever o review! Uiiii ficaste gato aki Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 beijinho muito grande a menina paparazi YinYang pelas belas fotos e videos que por la tiras te e por me akompanhares nas minhas andanças... Foi um prazeeeeeer!!! Já há bueee k n levava makina pra uma festa, mas pra esta tinha k levaaaar heheh!!! Andava lá toda contenteeeee! Botaaa andanças nisso lol!!! Akilo foi fazer Km! Só n tinha era coragem de fazer akele trilho TT até ao meu carro lolol! Aki ficam mais uns videos! E é tudo! Ai k nostalgiaaaaaaaaa!!! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 27, 2009 Administrador Share Posted March 27, 2009 Muito obrigado pelos videos YinYang. Estão todos compilados aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Parabéns aos captadores de imagens, pois tanto videos como fotos espelham a alegria que foi esta festa. Mas só quem lá esteve é que sabe e sentiu o que estou a falar ! Obrigado a todos pelos vossos comments em relação ao nosso set. Eu adorei a experiência e garanto que será certamente repetida em breve Abraço Vavá e mais uma vez obrigado por teres proporcionado este fim de semana único DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 beijinho muito grande a menina paparazi YinYang pelas belas fotos e videos que por la tiras te e por me akompanhares nas minhas andanças... Foi um prazeeeeeer!!! Já há bueee k n levava makina pra uma festa, mas pra esta tinha k levaaaar heheh!!! Andava lá toda contenteeeee! Botaaa andanças nisso lol!!! Akilo foi fazer Km! Só n tinha era coragem de fazer akele trilho TT até ao meu carro lolol! Aki ficam mais uns videos! E é tudo! Ai k nostalgiaaaaaaaaa!!! Obrigado a ti por recordares tais momentos.. eheheh Que saudades que esta reuniao deixou.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 menina paparazi YinYang, foi a menina q tirou 2 fotos a mim, vava e silvinha? (com e sem oculos de sol) Bons Videos... Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 beijinho muito grande a menina paparazi YinYang pelas belas fotos e videos que por la tiras te e por me akompanhares nas minhas andanças... Foi um prazeeeeeer!!! Já há bueee k n levava makina pra uma festa, mas pra esta tinha k levaaaar heheh!!! Andava lá toda contenteeeee! Botaaa andanças nisso lol!!! Akilo foi fazer Km! Só n tinha era coragem de fazer akele trilho TT até ao meu carro lolol! Aki ficam mais uns videos! E é tudo! Ai k nostalgiaaaaaaaaa!!! grandes videos paaaaaa esta festinha sim deu gosto,so kem la esteve e k sabe msm thnks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 E videos nocturnos não há ? Temos pena ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 so se for com infravermelhos Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 menina paparazi YinYang, foi a menina q tirou 2 fotos a mim, vava e silvinha? (com e sem oculos de sol) Bons Videos... Obrigada aghahaha oh pipinha tu tens a manina k és FASHION AHAHHAHAHAH http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Bem já é outra vez fim de semana...Bora voltar para o Malhadal ?? Obrigado Vava, esta foi daquelas que ficou tatuada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Enaaaaaa!!! Ainda bem k gostaram das foto e dos videos!!! Eu não me canso de as/os rever!! Depois de tantos elogios axo k vou repensar o meu futuro e vou dedicar-me à realização e à fotografia!!! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 menina paparazi YinYang, foi a menina q tirou 2 fotos a mim, vava e silvinha? (com e sem oculos de sol) Bons Videos... Obrigada Fui sim hehehe!!! Vou arranjar maneira de xegarem a ti =) "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Com toda a certeza deve ter sido uma festa fantástica, tive pena de me encontrar num estado lastimável nessa manhã senão estaria lá batidíssimo Venha 2010 FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Bem já é outra vez fim de semana...Bora voltar para o Malhadal ??Obrigado Vava, esta foi daquelas que ficou tatuada!! Boraaaaaaaaaaaaaaa!!! Ficou mesmooooo! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 so se for com infravermelhos nz... X-ray! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 menina paparazi YinYang, foi a menina q tirou 2 fotos a mim, vava e silvinha? (com e sem oculos de sol) Bons Videos... Obrigada Fui sim hehehe!!! Vou arranjar maneira de xegarem a ti =) nao arranjes nada a ela...ai...nem sei kem a konvidou para ir la....porra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 o vává deixou me a falar sozinha devia tar a escrever o review! Uiiii ficaste gato aki ehehehe... ta boa esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 nao podia deixar tambem de agradecer a visita da familia xixos kom o meu sobrinho lindo...gostei muito de vos ver por la e fiko kontente que a 1a festinha do Afonsinho tenha sido a minha... e brevemente passo por ai para pagar um kopo para nao fikar em divida... beijinhos e abraços para voces e brevemente komuniko Realmente és um sortudo...até o sobrinho de 2 meses foi á tua comemoração... acho bem que passes nem que seja para dar um olá forreta abreijos amigo...até breve pimpas sabes bem...esses dois ainda vão dar muito que falar eheh aquele abraço minha querida Ana também não te vi...eu também só passei lá depois de almoço, secalhar já tavas a descansar, bjinho Ornithoptera quem és tu??? e não penses em comprar um, lol...faz antes um, vais ver como é boa a sensação (é sangue do teu sangue) inexplicável, somente posso dizer é brutallllll Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 nao podia deixar tambem de agradecer a visita da familia xixos kom o meu sobrinho lindo...gostei muito de vos ver por la e fiko kontente que a 1a festinha do Afonsinho tenha sido a minha... e brevemente passo por ai para pagar um kopo para nao fikar em divida... beijinhos e abraços para voces e brevemente komuniko Realmente és um sortudo...até o sobrinho de 2 meses foi á tua comemoração... acho bem que passes nem que seja para dar um olá forreta abreijos amigo...até breve pimpas sabes bem...esses dois ainda vão dar muito que falar eheh aquele abraço minha querida Ana também não te vi...eu também só passei lá depois de almoço, secalhar já tavas a descansar, bjinho Ornithoptera quem és tu??? e não penses em comprar um, lol...faz antes um, vais ver como é boa a sensação (é sangue do teu sangue) inexplicável, somente posso dizer é brutallllll humtalvez durante o f.d.s vos diga algo...nao kero k apontem o dedo a dizer k nao pago um kopo a voces....ehehe. Ornithoptera???? o k nao konheces??? era a maior mitra de leiria mas agora mudou se para lisboa... é a Ines hum a foto do afonsinho ja vem a kaminho fika atenta k entrentanto ja aki esta kiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Vava este fim de semana, a mesma hora no malhadal??? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Vava este fim de semana, a mesma hora no malhadal??? ehehe pode ser mas desta x tens k trazer o fato de banho para mandares um mergulho Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Foto do Afonsinhoooooo maiiii lindooo aki: Lembro-me tao bem da carinha dele ao colo da mamã a apanhar sol hihihihihi!!! Fica aki registada a 1ª festa hahaha!!! K bébé maiiiiiiiiiiiis lindoooo pah!!! Os meus Parabéns aos papás!!! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Foto do Afonsinhoooooo maiiii lindooo aki: Lembro-me tao bem da carinha dele ao colo da mamã a apanhar sol hihihihihi!!! Fica aki registada a 1ª festa hahaha!!! K bébé maiiiiiiiiiiiis lindoooo pah!!! Os meus Parabéns aos papás!!! aki esta o afonsinho na sua primeira festarola ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 E fica aki mais uma foto extra k encontrei, ao procurar a do Afonsinho, pra por aki : "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Opahhhhh agora ficamos comovidos...que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrasss, gracias Vai ficar no albúm, mas principalmente na memória... Thanks YinYang Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Opahhhhh agora ficamos comovidos...que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrasss, gracias Vai ficar no albúm, mas principalmente na memória... Thanks YinYang babadaaaaaaaaaaaaaa o meu sobrinho e lindoooo sai a tia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Opahhhhh agora ficamos comovidos...que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrasss, gracias Vai ficar no albúm, mas principalmente na memória... Thanks YinYang De nadaaaa!!! Tb curti mt a foto N resisti a tirá-la mesmo Felicidades para os Papás e para o Afonso!!! "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Opahhhhh agora ficamos comovidos...que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrasss, gracias Vai ficar no albúm, mas principalmente na memória... Thanks YinYang babadaaaaaaaaaaaaaa o meu sobrinho e lindoooo sai a tia eheh, pois sou até tu és, sua tia babada Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Opahhhhh agora ficamos comovidos...que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrasss, gracias Vai ficar no albúm, mas principalmente na memória... Thanks YinYang De nadaaaa!!! Tb curti mt a foto N resisti a tirá-la mesmo Felicidades para os Papás e para o Afonso!!! Obrigado mais uma vez, felicidades também para ti...investe na fotografia, acho que acabas-te de descobrir que afinal o que tu queres é disso eheh nem sei se te conheço, mas isso também não importa...gostei da atitude, fica bem Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YinYang Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Opahhhhh agora ficamos comovidos...que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa sem palavrasss, gracias Vai ficar no albúm, mas principalmente na memória... Thanks YinYang De nadaaaa!!! Tb curti mt a foto N resisti a tirá-la mesmo Felicidades para os Papás e para o Afonso!!! Obrigado mais uma vez, felicidades também para ti...investe na fotografia, acho que acabas-te de descobrir que afinal o que tu queres é disso eheh nem sei se te conheço, mas isso também não importa...gostei da atitude, fica bem Obrigada! E mais uma vez de nada! Foi um prazer! E alegra-me mt ter captado estes momentos e saber que pus uns sorrisos nas caras de kem recorda esta [R]União k foi muito boa mesmo!!! Saudadeeeeees de tudo e todooooos!!! Edit: Pois realmente não me conheces, e eu tive lá mesmo ao vosso lado mas tb não fixei as caras!!! Fica prá próxima "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Foto do Afonsinhoooooo maiiii lindooo aki: Lembro-me tao bem da carinha dele ao colo da mamã a apanhar sol hihihihihi!!! Fica aki registada a 1ª festa hahaha!!! K bébé maiiiiiiiiiiiis lindoooo pah!!! Os meus Parabéns aos papás!!! olha o afonso ainda me lembro da tarde que passei ao teu lado amigo i ao lado do bar quando é a proxima? o sitio vale mais que millll palavras...as pessoas nen vale a pena falar http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 aiiii baby mai lindooooo! e os papás mais babadoosss! Luv u family* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shumi 3õ Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Foto do Afonsinhoooooo maiiii lindooo aki: Lembro-me tao bem da carinha dele ao colo da mamã a apanhar sol hihihihihi!!! Fica aki registada a 1ª festa hahaha!!! K bébé maiiiiiiiiiiiis lindoooo pah!!! Os meus Parabéns aos papás!!! Mas que coisa mais linda, tive opurtunidade de o ver tem uns olhos de meter inveja... Muito lindo, Parabens :piupiu1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 nao podia deixar tambem de agradecer a visita da familia xixos kom o meu sobrinho lindo...gostei muito de vos ver por la e fiko kontente que a 1a festinha do Afonsinho tenha sido a minha... e brevemente passo por ai para pagar um kopo para nao fikar em divida... beijinhos e abraços para voces e brevemente komuniko Realmente és um sortudo...até o sobrinho de 2 meses foi á tua comemoração... acho bem que passes nem que seja para dar um olá forreta abreijos amigo...até breve pimpas sabes bem...esses dois ainda vão dar muito que falar eheh aquele abraço minha querida Ana também não te vi...eu também só passei lá depois de almoço, secalhar já tavas a descansar, bjinho Ornithoptera quem és tu??? e não penses em comprar um, lol...faz antes um, vais ver como é boa a sensação (é sangue do teu sangue) inexplicável, somente posso dizer é brutallllll humtalvez durante o f.d.s vos diga algo...nao kero k apontem o dedo a dizer k nao pago um kopo a voces....ehehe. Ornithoptera???? o k nao konheces??? era a maior mitra de leiria mas agora mudou se para lisboa... é a Ines hum a foto do afonsinho ja vem a kaminho fika atenta k entrentanto ja aki esta kiss sabes bem...se fores um menino bem comportado terás sempre uma óptima recepção, caso contrário não só te apontamos o dedo como algo mais Ai a Inês essa gaija mais que boua...não fazia ideia que era ela eheh abreijos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Foto do Afonsinhoooooo maiiii lindooo aki: Lembro-me tao bem da carinha dele ao colo da mamã a apanhar sol hihihihihi!!! Fica aki registada a 1ª festa hahaha!!! K bébé maiiiiiiiiiiiis lindoooo pah!!! Os meus Parabéns aos papás!!! olha o afonso ainda me lembro da tarde que passei ao teu lado amigo i ao lado do bar quando é a proxima? o sitio vale mais que millll palavras...as pessoas nen vale a pena falar pois, pois...querias era enfrascá-lo, pensas que eu não vi loooooolll és do piorio seu doentão Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Ai a Inês essa gaija mais que boua...não fazia ideia que era ela eheh Os vizinhos tb se queixam... ah e tal... akilo no 5º esq é só gajas bouas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Foto do Afonsinhoooooo maiiii lindooo aki: Lembro-me tao bem da carinha dele ao colo da mamã a apanhar sol hihihihihi!!! Fica aki registada a 1ª festa hahaha!!! K bébé maiiiiiiiiiiiis lindoooo pah!!! Os meus Parabéns aos papás!!! olha o afonso ainda me lembro da tarde que passei ao teu lado amigo i ao lado do bar quando é a proxima? o sitio vale mais que millll palavras...as pessoas nen vale a pena falar pois, pois...querias era enfrascá-lo, pensas que eu não vi loooooolll és do piorio seu doentão o nana apenas lhe ofreçiiii uma vodkazinha limao fresca mas ele fresco nao toma ahahaaha lindo miudo parabenes doente! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 sabes mékié, tudo ao naturaliiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now