Jump to content
×
×
  • Create New...

M AUDIO Firewire 410


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

não sei o que "inventei", ou se fui eu mesmo que fiz alguma coisa, mas agora quando tenho o cubase aberto, e tento importar samples, não consigo pré ouvi-los antes de dar o "OK" para serem importados para as pistas :(

 

Não sei se me fiz entender :unsure: Quando vou a Import Audio File, e indo à pasta dos samples, quando seleccionava um, ele tocava mesmo antes de dar a ordem final do "OK". Agora, seleciono-os e eles não tocam, ou seja não consigo ouvi-los. Tenho de abrir o Windows Media Player, e abrir lá a pasta toda para poder escutar cada sample...GRRr...grande nóia :glare:

 

Alguém que me possa ajudaR? :blush:

Link to comment
Share on other sites

Pois...no ableton tens um botão de pre escuta....não tem nada a ver com a placa, mas sim com o programa

 

 

 

Spock my friend aqui a duvida é sobre cubase Cubase :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sim...eu sei. Mas calculo que no Cubase tenhas um identico....ja me aconteceu o mesmo até descobrir que existia esse tal botão ;).....no ableton

 

....provavelmente é esse autoplay que falas.

 

Até porque se apenas não toca a pre escuta de samples e toca tudo o resto é impossivel ser da problema da placa....

 

 

ps: não te importas repetir de que programa é mesmo a duvida? :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nop, amigos. Evidentemente, que o botão do "Autoplay" tem o visto :) Essa era de caras, mas não é daí o problema :(

 

Agora não dá, definitivamente (penso eu), mas antes também era de pancadas. Era só quando lhe apetecia, lol. Eu acho que terá mesmo a ver com a placa da M AUDIO, pois quando não tenho a placa ligada e estou com a interna do pc, tudo funciona :huh:

 

eeERRt

Link to comment
Share on other sites

Fod$%&, agora abri o cubase, vou experimentar e já dá. Nem fiz nada. Ontem não dava...hoje já dá....mas que nóia :wacko:

 

Psymorph, sim está desactivo. Não foi preciso mexer..eerRGgg ;/

Link to comment
Share on other sites

prima f4 ,

- studio - main out1, main out 2 para pre escuta. ;)

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

39920261.jpg

 

psymorph, acho que o problema da pre escuta eh outro e em relacao ao Asio released in the background, serve apenas para quando queres partilhar o teu driver asio com um outro reprodutor de media, entao, se meteres la ''v'' podes ter ''som'' no cubase e no mediaplayer por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

pois por isso mesmo, se tiveres o Release Asio driver in backgroud desactivado, cada vez que quiseres ouvir algo de fora incluindo o autoplay dos samples nao vai dar porque so consegue reproduzir um processo de cada vez...uma pergunta po charade...quando tentas ouvir o sample, poes stop na barra de transporte, ou deixas a musica a tocar?? exprimenta ouvir o sample com tudo parado... =) , s nao for daqui so se o caso dos phones, mas quanto a isso ja n sei...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nenhuma das ajudas resolveu o problema a 100%. Continua a dar só quando lhe apetece :unsure:

 

Se por acaso abro o Cubase e não ouço os samples no "Import audio file", fecho o Cubase e volto a abrir, e o problema fica resolvido. Mas, se for preciso na próxima vez que eu abrir o Cubase, já não dá outra vez, lol.

 

Cá para mim, isto está a pedir um formatzinho :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!