Jump to content
×
×
  • Create New...

RESPECTA TRANCE "the beginning" Viana do castelo


korpora
 Share

Recommended Posts

Desde jà os meus parabens à organizaçao RESPECTA surpreendeu-me bastante esta festa em viana do castelo sem duvida alguma!!! muita gente mesmo um dia bem agradavel com sol amigos(as)e diversao e quando assim è so ha k dizer venham mais destas...

 

p1010114.jpg

 

p1010149k.jpg

 

p1010150z.jpg

 

p1010148r.th.jpg

 

p1010141.th.jpg

 

p1010107.th.jpg

 

p1010131d.th.jpg

 

p1010112m.th.jpg

 

p1010095g.jpg

 

p1010133.jpg

 

p1010116.jpg

Link to comment
Share on other sites

Desde jà os meus parabens à organizaçao RESPECTA surpreendeu-me bastante esta festa em viana do castelo sem duvida alguma!!! muita gente mesmo um dia bem agradavel com sol amigos(as)e diversao e quando assim è so ha k dizer venham mais destas...

 

 

abraços a todos e atè breve

 

 

:( :( e eu n fui... de RESSACA d sexta looool.. ainda bem que correu bem :D O NORTE BEM MEREÇE :P

:dancing::dancing:

 

VENHA A PROXIMA RESPECTA

Link to comment
Share on other sites

Desde jà os meus parabens à organizaçao RESPECTA surpreendeu-me bastante esta festa em viana do castelo sem duvida alguma!!! muita gente mesmo um dia bem agradavel com sol amigos(as)e diversao e quando assim è so ha k dizer venham mais destas...

 

faço das tuas as minhas palavras ;)

 

agora falando de decoraçao... por favor façam uma decor que envolva 3d amigos ok? aquilo pareçia uma escola primaria dasss...

pelo fleyr trasmitem uma coisa na festa é outra :closedeyes: [a quem faça o seu trabalhinho de decor a bons preços respecta ;)

 

ate uma proxima i gostei bastante dos amigos que la encontrei :smokinggun: o after é que bomba hihihihi

Link to comment
Share on other sites

Desde jà os meus parabens à organizaçao RESPECTA surpreendeu-me bastante esta festa em viana do castelo sem duvida alguma!!! muita gente mesmo um dia bem agradavel com sol amigos(as)e diversao e quando assim è so ha k dizer venham mais destas...

 

 

Faço das tuas , minhas palavras tambem, muitos parabens a organizaçao "RESPECTA", sempre muito prestaveis, spot = 5 estrelas, bom ambiente, tudo o que podia-se pedir para concretizar uma optima festa :give_heart:

 

E entao, comentarios sobre os artistas que la tocaram?

 

 

 

Venha ja uma proxima pois é de muitas festas destas que a malta precisa...

 

 

Ehehehehehe....ja agora, ninguem tomou o castelo de assalto?....

 

 

Korpora, depois quando puderes, poe aqui essas fotos todas, á pois :smokinggun:

 

 

Andava por a festa um paparasi a fazer uns videos, alguem o conhece? Ou sera que essa pessoa frequenta este forum? Aguardo esses videos por aqui!

 

 

 

 

Ps: Abraços a todos os envolvidos na organizaçao "RESPECTA"...

 

 

 

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

Adorei os momentos passados em viana do castelo :give_heart: A festinha tava mt bem organizada, a organização 5***** :flower: Foi de valor no final da festa andarem pelo dancefloor a distribuir aguas, cervejas e sumos :D Quando cheguei ja nao estava muita gente, mas os que estavam fizeram a festa :) Só vi Suria com grandes musicas, cada vez melhor :D E Juggler para acabar em grande :D:wub: Adorei a companhia, Yano Ines Fred Pacoal e Pedro :wub: Adorei o after por viana em almoçarada e visita a basilica de santa luzia :wub: Cada vez que vou a uma festa no Norte venho sempre super supreendida(pela positiva) e satisfeita :):D A repetir sem duvida :) Tankx Respecta :give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

...Foi de valor no final da festa andarem pelo dancefloor a distribuir aguas, cervejas e sumos...

 

Sim senhor... iniciativas destas deviam ser muito mais valorizadas, e parece que passa ao lado de muita gente.

 

Parabens Respecta... e continuem com esse espirito que é uma lacuna a preencher no Psy-Trance Nacional, que aos poucos tem sido preenchida ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Great Party :D

Amei a festa,festa no meio de um forte em Viana do castelo,mesmo brutal!!!Cheguei pela manha e em relação ao som Gostei do Dj set antes de Suria muito boa selecção, de seguida Suria em grande como sempre :D e mais nao digo :give_heart: e Juggler a terminar em belesa com o pessoal sempre em altas :D:drunk: quero dar os parabéns e agradecer a organização pela magnifica festa que conseguiram realizar de louvar de distribuirem todo o stock existente de bebidas e comidas pelo pessoal,boa iniciativa,fomos muito bem recebidos por viana do castelo,amei todos os momentos ali passadosss :)

Tive pena de nao ver o D_man so apanhei a ultima musica no carro, Korpora,chukureta nao vos vi amigos,que pena :( psynando foi um prazer estar contigo my friend :smokinggun:

Anais e Juggler foi mesmo muito bom o nosso almoço e o nosso passeio :lol:adoramos estar com voces, nos fizemos a festa,deviam era ter continuado o after :D Foi brutal :D a companhia nao podia ser melhorrrrrrrrrrrr :give_heart:

Que belo fim de semana,Viana de castelo é muito bonito,quero la voltar!!!

 

Respecta Continuem a trabalhar a proxima será ainda melhor,Obrigado :D

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma opiniao um pouco diferente de tds as respostas, pois devo ser muito exigente com o meu olhar sobre o espirito e ambiente de festas, pois axei q foi exagerado o valor por n ter zona pro pessoal s sentar, poucas sombras, o som entoava muito derivado a ma orientaçao de espaço. Sem chill out sem decos, apenas o espaço era lindo mas pouco aproveitado. Falei com a organizaçao e pouco conheciam este movimento, alias pouco ou nada. Espero q possam continuar com estas ideias de trazer mais trance ao norte, mas com mais qualidade. Havia muito pessoal treslocado do ambiente, apesar q pessoal fez km pra vir a esta festa. Contnuem com essa vontade mas respirem um pouco melhor o trance. hassssta respecta

Link to comment
Share on other sites

Great Party :D

Amei a festa,festa no meio de um forte em Viana do castelo,mesmo brutal!!!Cheguei pela manha e em relação ao som Gostei do Dj set antes de Suria muito boa selecção, de seguida Suria em grande como sempre :D e mais nao digo :give_heart: e Juggler a terminar em belesa com o pessoal sempre em altas :D:drunk: quero dar os parabéns e agradecer a organização pela magnifica festa que conseguiram realizar de louvar de distribuirem todo o stock existente de bebidas e comidas pelo pessoal,boa iniciativa,fomos muito bem recebidos por viana do castelo,amei todos os momentos ali passadosss :)

Tive pena de nao ver o D_man so apanhei a ultima musica no carro, Korpora,chukureta nao vos vi amigos,que pena :( psynando foi um prazer estar contigo my friend :smokinggun:

Anais e Juggler foi mesmo muito bom o nosso almoço e o nosso passeio :lol:adoramos estar com voces, nos fizemos a festa,deviam era ter continuado o after :D Foi brutal :D a companhia nao podia ser melhorrrrrrrrrrrr :give_heart:

Que belo fim de semana,Viana de castelo é muito bonito,quero la voltar!!!

 

Respecta Continuem a trabalhar a proxima será ainda melhor,Obrigado :D

:flower:

 

Podes crer foi mesmo 5***** Aquele almoço e o passeio souberam msm msm bem :D Sem duvida k fizemos a festaa hahaha :lol::lol: Foi pena nos termos separado dps mas so aquele bocadinho ja foi mt bommm :flower::flower: Ah e temos umas fotos lindas de vianaaa :lol: tambem kero la voltarrr

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Great Party :D

Amei a festa,festa no meio de um forte em Viana do castelo,mesmo brutal!!!Cheguei pela manha e em relação ao som Gostei do Dj set antes de Suria muito boa selecção, de seguida Suria em grande como sempre :D e mais nao digo :give_heart: e Juggler a terminar em belesa com o pessoal sempre em altas :D:drunk: quero dar os parabéns e agradecer a organização pela magnifica festa que conseguiram realizar de louvar de distribuirem todo o stock existente de bebidas e comidas pelo pessoal,boa iniciativa,fomos muito bem recebidos por viana do castelo,amei todos os momentos ali passadosss :)

Tive pena de nao ver o D_man so apanhei a ultima musica no carro, Korpora,chukureta nao vos vi amigos,que pena :( psynando foi um prazer estar contigo my friend :smokinggun:

Anais e Juggler foi mesmo muito bom o nosso almoço e o nosso passeio :lol:adoramos estar com voces, nos fizemos a festa,deviam era ter continuado o after :D Foi brutal :D a companhia nao podia ser melhorrrrrrrrrrrr :give_heart:

Que belo fim de semana,Viana de castelo é muito bonito,quero la voltar!!!

 

Respecta Continuem a trabalhar a proxima será ainda melhor,Obrigado :D

:flower:

 

Podes crer foi mesmo 5***** Aquele almoço e o passeio souberam msm msm bem :D Sem duvida k fizemos a festaa hahaha :lol::lol: Foi pena nos termos separado dps mas so aquele bocadinho ja foi mt bommm :flower::flower: Ah e temos umas fotos lindas de vianaaa :lol: tambem kero la voltarrr

 

sempre aos saltos :dancing: :dancing: ehehehe cerveja a pala deu em tombooo muito grande lol

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!