Jump to content
×
×
  • Create New...

7 de Março - Safe Nature Project presents "Green Concepts"


Cortex
 Share

Recommended Posts

Espectaculo.... Queen Margot a fazer das suas!!!! ehehehe

 

Epa reviews bem mais tarde, kd me passar esta ressaca...

 

Mas so digo que aquele solzinho e a piscina tavam 5*... Festao!!!

 

Abraçios

 

MECCANO aka Space Designers

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Grande festa é o que posso dizer... O Spot era fantastico bom PA ( chegou para a encomenda) aquela piscina e akela vista top notch mesmoooo!!!! Queen margot é k andava la a pregar rasteiras a malta!!!! deu cabo da barbatana ao meccano looooooooooooool!!!

Grande Set do Chucky de progg parecia mesmo veraoooo !!!!

 

 

Abracos pa todos and keep SAFE!!!

 

 

BOOoooommmmmmmm

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Saudações!

 

Grande festa! mta alegria e o sao pedro q tb veio curtir a festa e trouxe o bom tempo. melhor impossivel...

 

Obrigado a todos plos bons momentos :)

 

 

:dancing:

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

Festa Maravilhosa!! :ulala::sun: teve-se muita bem mesmo! :dancing::smokinggun::drunk::smokinggun:

com o tempo fantástico que fez,:beach: só pena o som n ter continuado até ao anoitecer!!

 

Hazzta la proxima :D:smokinggun::clover::

 

 

Aspectos a melhorar: A qualidade do Wisky!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Tens o grupo 2... :dancing:

 

Green Concepts #1

 

Green Concepts #2

 

É So puxar brita na pool...

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Tanta fotooooo :D Altamente, hehehe...

 

Não podem pôr isso num RAR para sacarmos? :P Que spot :heart:

 

Bem, aqui vai o meu review:

 

Spot: 6 estrelas. SNP, que seja a primeira de muitas lá ;)

Sistema de Som: 6 estrelas. SNP, melhor sistema de som que tiveram nas vossas festas ;)

Decor: Quem é que precisa de decor num sítio como aquele? ;)

Artistas: Quando cheguei estava o Sycko Argument a tocar. Fiquei assim amigo Patro :OO: Que progresso, e que selecção musical ;)

Depois fui eu, e acho que o live correu muito bem. Tive essa impressão, e posso garantir que foi um dos meus melhores lives :) Foi pena no meu dj set, o som ter que parar para ser mudado para o outro lado. Tinha umas coisas tão fixes para mostrar XD e já ninguém me parava :dance2:

Depois só ouvi um bocadinho do Spiritual Fingers, porque o som demorou a funcionar.

 

Tive pena de não ter ficado mais tempo naquele sítio. Porra...não me sai da cabeça :dirol:

 

Um aspecto negativo: as mocas que por lá andavam. Não suporto, e fico mesmo muito triste ver coisas assim. A dada altura já não sei se aquele cota que lá andava estava a elogiar-me ou me queria bater :gap: Enfim...

 

e SNP ia morrendo à sede :closedeyes: lol...falharam XD

 

Hehe, obrigado mais uma vez pela oportunidade de tocar aqui pelo Algarve. Venha a próxima :)

 

Parabéns :good:

 

 

 

P.S. Meccano ainda não foi desta. Também quem te manda fazer som para tocar de dia :P ahhaha, kidding ;) Em breve...em breve ;)

Link to comment
Share on other sites

Artistas: Quando cheguei estava o Sycko Argument a tocar. Fiquei assim amigo Patro :OO: Que progresso, e que selecção musical ;)

 

thanks bro :)

inda bem k gostaste ;)

 

ca vai o meu review

 

marloo kurti bue das malhas k tokaste a de frozen ghost "ned´s mental" e a "i saw your saw" tryambaka parte tudo,hehe

 

psyfinger,um set a subir,bem construido e boas escolhas dos temas ;) msm la

 

charade nao deu pa ouvir o live nem dj set pk estive a trabalhar no bar a essa hora :girl_cray2: sorry

 

spiritual fingers a beira da pool tb partiu

 

chucky (minimal) adequado para o ambiente e spot,foi bem

 

live de chill do neigh3our como sempre mto bom

 

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

 

realmente o PA era mto bom,e a mesa tb.

Link to comment
Share on other sites

As fotos do ceu a noiteeee tavam brutais... parabens ao fotoman!!!!

 

 

 

Grd festa mesmo....

 

Espectacular teve o teu chill set, malhas nuevas que reparei...tenho de checkar melhor isso!!! :smokinggun:

 

O PA sim sr ganda pedal, os dj: cheguei bem tarde tava o mano tomas a partir como costume nos mixs, o live do charade so vi a 1º e a ultima pk tive de ir tocar po chill out, mas tavas a rasgar... Spiritual Fingers teve mt bem pois amansou me o dance floor c uns bpms mais na minha onda para eu entrar a seguir e tal...thkxz!! Dp de mim o chucky a mostrar cm se mix ah la grande um bom prog e acabando c um techno minimal espectacular!!! Sagam a seguir a por um full on todo ibizeiro bem adequado para aquele dance floor piscineiro!!! Dp foi a ramboiada total c o ppl da casa a partir os decks nos mixs finais( a ultima track da festa ate fui eu que meti mas ja nem me lembro, ahhh queen margot!)!!! MUITA BOM!!!

 

Aspecto a melhor: JAMESON, JAMESON!!!! ehehehehe

 

Entao ate a proxima Salvadores da natureza!!!! :dancing:

 

Abraços meccanicos

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

As fotos do ceu a noiteeee tavam brutais... parabens ao fotoman!!!!

 

 

 

Grd festa mesmo....

 

Espectacular teve o teu chill set, malhas nuevas que reparei...tenho de checkar melhor isso!!! :smokinggun:

 

O PA sim sr ganda pedal, os dj: cheguei bem tarde tava o mano tomas a partir como costume nos mixs, o live do charade so vi a 1º e a ultima pk tive de ir tocar po chill out, mas tavas a rasgar... Spiritual Fingers teve mt bem pois amansou me o dance floor c uns bpms mais na minha onda para eu entrar a seguir e tal...thkxz!! Dp de mim o chucky a mostrar cm se mix ah la grande um bom prog e acabando c um techno minimal espectacular!!! Sagam a seguir a por um full on todo ibizeiro bem adequado para aquele dance floor piscineiro!!! Dp foi a ramboiada total c o ppl da casa a partir os decks nos mixs finais( a ultima track da festa ate fui eu que meti mas ja nem me lembro, ahhh queen margot!)!!! MUITA BOM!!!

 

Aspecto a melhor: JAMESON, JAMESON!!!! ehehehehe

 

Entao ate a proxima Salvadores da natureza!!!! :dancing:

 

Abraços meccanicos

 

 

ah meccano maluco!!!!! :tintol::hunter:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!