Jump to content
×
×
  • Create New...

*The Karnival 2009 * TK records - Leiria


psykiss
 Share

Recommended Posts

5 estrelas mesmo sendo indoor.

O convivio , como é costume na zona , foi o que salientou-se mais na festa.

O preço foi um bocado puxado ...mas apenas para quem não se interessa em ter um CD original!

Quanto ao line up:

_Deo: Aquecimento inicial. Mas o pessoal por aqui demora a "aquecer".

_Statevolution: A qualidade de sempre , pena o pessoal ainda andar a meio-gas .

_Xamâ: Set um bocado "soft" , para o que é costume , mas conseguiu colocar o pessoal em altas mesmo contrariando o "medo" que alguns têm quando sabem que és a seguir. :gap:

_Tryambaka:Continuação da pista ao rubro até ao final da festa.

_Surya Namaskar:O dance floor não ficou em mãos alheias. :dancing:

_Sick Addiction:Visto já não apanhar a apresentação toda , apenas comento o CD que está a bombar aqui neste momento. Muito bom trabalho!!!!

 

P.S:Uma equipa de seguranças que esteja habituada ao meio era necessario, pois evitavam-se determinadas cenas .É que por vezes a necessidade de apanhar ar não escolhe horas. E o pessoal ainda gostava de ver o fim da festa contrariando a vontade dos mesmos em não deixarem entrar. :gap:

Link to comment
Share on other sites

De salientar o trabalho do Vj , tenho pena que o pessoal não ligue muito a isso .

 

 

Komo diz o outro isso k puxa a Broa !

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, só foi pena o preço que fez com que muita gente não fosse. Deviam ter dado a opção da entrada sem o cd. Fora isso, bom som, boa decor e bom ambiente. Gostei principalmente das Surya, desde há uns anos para cá que se tem notado uma grande evolução. O live de Sick Addiction, apesar de gostar do cd, soou-me um pouco diferente e mais monótono.

 

Até uma próxima. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

pois..eu fui recebendo informações inter-galácticas e a festa acabou bem cedo...foi pena...

 

se bem que ainda deu para matar saudades e reencontrar algumas carinhas na lagoa da ervedeira...ainda me ri muito á vossa pala eheheh

 

zombie yeahhh muchas gracias por tudo :huglove:

 

então e tu andrei foste logo xoná-lasss???aiiii...deo falhou conect, bj

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda tive sorte, depois de ter passado o carnaval em trabalho a ouvir temas brasileiros... ainda cheguei a tempo de aliviar o cérebro ao som de Sick Addiction, tks Deo.

O trabalho de vijing muito bom, por acaso dei atenção ao serviço, parabéns.

Curti regressar à Stress Less, já não lá ia a algum tempo, foi bom um bocadinho de trance, sol e praia de seguida eh eh.

Acabou foi cedo, por volta das 9 e tal. Mas ainda deu para rever alguns amigos.

Link to comment
Share on other sites

Foi um Karnival cheio de energias positivas era kontagiante por todo dance floor....

quando cheguei a festa estava a tokar statevolution não é um tipo d trance k aprecie mto contudo deu a sua "graça" e é sempre bem-vinda...

Entretanto chega o Xama... custou um bokadito arrancar.. mas dp foge dah frente... hihihi

logo d seguida tryambaka... é sempre bom escutar... para mim um dos melhores representantes do trance tuga...

dp entraram as surianamaskar... ainda ouvi um bokadito.... mas fui poh carro descansar as canetas (e experimentar os cds) hihihih

 

kuando eu e a minha namorada vamos entrar.. deparamo-nos kom o segurança k nos disse...

 

- kem sai não pode entrar....

 

tivemos k ir ouvir o live d sick addiction.... na ida para kasa no karro....

 

aproveito para pedir a TK k para próximo Karnival façam festa no monte....

 

preferimos apanhar frio e chuva... do k ficar a porta... :protest:

Link to comment
Share on other sites

pois..eu fui recebendo informações inter-galácticas e a festa acabou bem cedo...foi pena...

 

se bem que ainda deu para matar saudades e reencontrar algumas carinhas na lagoa da ervedeira...ainda me ri muito á vossa pala eheheh

 

zombie yeahhh muchas gracias por tudo :huglove:

 

então e tu andrei foste logo xoná-lasss???aiiii...deo falhou conect, bj

 

 

nem todos os doentes tem a tua vida.... e andar a faxer tudoa pala tb é fudido nem k seja : RIR

 

axo k dixest tudo.. ZOMBIE mesmo...LOL

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

doença plena mesmo! :D

poukinha gente mas tava.s bem na mesma :rolleyes:

sempre bom sonoro :crazy_pilot:

bom trabalho tambem do vj!

 

o unico ponto negativo foi mesmo o chão! ou então são as minhas sapatilhas k ja nao teem aderencia! akilo escorrega nas horas :lol2:

 

xama, flavio, monica, andrei, vava, ruvi foi porreiro rever.vos! pena no fim me ter perdido do vava se nao inda tinha ido as tais lagoas!

 

em relação ao som curti tudo! a destacar sick addiction pelo album k eu acho muito bom.

 

:devil:

 

venha a proxima que esta ja passou xD

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

pois..eu fui recebendo informações inter-galácticas e a festa acabou bem cedo...foi pena...

 

se bem que ainda deu para matar saudades e reencontrar algumas carinhas na lagoa da ervedeira...ainda me ri muito á vossa pala eheheh

 

zombie yeahhh muchas gracias por tudo :huglove:

 

então e tu andrei foste logo xoná-lasss???aiiii...deo falhou conect, bj

 

 

nem todos os doentes tem a tua vida.... e andar a faxer tudoa pala tb é fudido nem k seja : RIR

 

axo k dixest tudo.. ZOMBIE mesmo...LOL

 

 

:diablo:

 

deixa lá que não é a unica a rir-se. EU PEDRO CORDEIRO FARTO DE ME RIR DE TI E DAS TUAS MENSAGENS PARVAS, tenho pena que não saibas qual é o teu lugar, se queres beijar a minha mulher azar soubesses tratar bem a mulher que tinhas, agora tares a chorar o leite derramado e a cobrar juras de amor que tu quebraste!!? isso é muito á puto e digno de 1verdadeiro canalha. E

ainda te viras pra mim com a maior cara de pau todo amiguinho, esperavas dissesse alguma coisa ou que te pagasse 1copo?! nem a minha voz tu és digno de ouvir.

Abre os olhos pra vida porque não passas de 1triste

 

 

ps: tás a ficar velho e barrigudo é melhor começares a pensar no futuro lol

já foste filho...

Link to comment
Share on other sites

Ok, ok...já vi tudo...o post dirigido ao moço psykiss onde está???

 

há coisas que têm de ser dirigidas em público para ver se esse gajo ganha vergonha de uma vez por todas, é lamentável que tenha de o fazer através de um forúm...mas não fui que começou, mas claro como podem vocês analisar os posts dele se não os entendem???!!!

 

 

não os retiram porquê?! se também não interessam como sendo reviews da dita festa...

Link to comment
Share on other sites

Mto bom ambiente apesar de não estar cheio! A decor e o vjing davam uma mood mto especial! Em termos de som gostei no geral, mas o momento mais alto da noite foi a meu ver com c as meninas Surya, que fizeram um set mesmo fenomenal e energico, dos melhores q ja vi!

Resumindo bombou nas horas este Carnavalllllllll :dancing:

 

Um obrigado especial ao Vava!! :D

 

e outro obrigado ao Xamã por n ter sido mto mau pra nós! :gap:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

BEijinhos e abraxos pra todos os doentes k participaram na doenxa!!!

 

e sobre o resto da kailixe... me nao saber de nada!!!

 

 

foi uma kousa familiar... é por isso k mi gusta la koisa del TK !

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Vai ser a minha primeira participação aqui no fórum. Gostei de ir a esta festa, não estava nada à espera desta oportunidade de ir fazer um pouco de exercício. O pouco tempo que lá estive, curti muito, agora quero mais festinhas assim, rodeada de bons amigos e boa disposição. Bom som e a praia ali para os lados, esteve-se mesmo bem. Quero mais! *****

Link to comment
Share on other sites

me nao lavar nada... mas posso meter alguem na machin333333333333333333333333333!!!!

 

:diablo:

´

vê lá se não és o primeiro a ser centrifugado :aggressive:

 

já começo a perder a paciência...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

VA LÁ MENINOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :give_heart::girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:P Se a vossa roupa suja de casa nao chegar podem vir lavar a minha :gap:

 

 

não lili...mas acho que anda por aí alguém a precisar de uma boa lavagem cerebral :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

me nao lavar nada... mas posso meter alguem na machin333333333333333333333333333!!!!

 

:diablo:

´

vê lá se não és o primeiro a ser centrifugado :aggressive:

 

já começo a perder a paciência...

 

 

 

aaaaaaaaaaaa es tu ? LOL a doenxa kom alguma pl3nitude ? xiiii entao a malta tem raxao... please NO BRAINWASH !!!!

 

 

psykiss is not for fight psykisss is for kill !!! Bj nessa boka !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

tu não me obrigues a vir para aqui fazer uma peixeirada e a descer mais baixo k tu...

 

parece que não viste a msg k o pedro te deixou aqui ontem...é uma pena...não tens respeito por ninguém, por ninguém...claro se não o tens para contigooo...

 

gameeee overrrrrrrrrrr....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tu não me obrigues a vir para aqui fazer uma peixeirada e a descer mais baixo k tu...

 

parece que não viste a msg k o pedro te deixou aqui ontem...é uma pena...não tens respeito por ninguém, por ninguém...claro se não o tens para contigooo...

 

gameeee overrrrrrrrrrr....

 

 

k pedro? mensagem ??? ... e por favor afinal o peopel te raxao... vens praki lavar roupa suja !!! eu ainda descia mais baixo mas nao vale a pena senao ainda fiko ANAO !

 

e para de faxer offtopicc aki falaxe da feta e nao da DOENXA OUTSID3

 

 

 

OVERGAM33333333333333333333333333333333333 !!!!

 

 

puxaaaaaaa náná puxa k sabes k eu estiko !

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

não te faças de mais parvinho aindaa...deixa-te de armar em santo! tou farta que te metas na minha vida...

 

quero la saber de off-topic...cagueiiiiiiiiiii....

 

escrevo o que quizer e k me apetecer, mesmo k venha a ser apagado e até banida já que agora até isso tá na moda aqui no fórum!

 

 

que esta lavagem de roupa suja te sirva de lição...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

liçoes... ora bem liçoesss DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

 

 

opa kaga a vontade .. k t banam a vontade... agora uma ou duas koisas sao xertas ja passaram aki umas boas novelas...

 

mas a outra kosia xerta é o amor kuando é ignorado pr anao existir so da em ODIO... ( XERTOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! )

 

o perfeito anormal !!!

 

:diablo: estika ja sabes... ZOMBI3 MOD3 !

 

:diablo: VS :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Sim sr bela festarola...

 

stress less é mesmo algo old school para mim, foi engraçado!!!

 

Quanto ao VJ acho k n acompanhou o doente do XAMA, deviam de por uns assassinatos e umas matanças enquanto ele tocava...ahahahaha

 

Nao fiquei ate ao fim devido a motivos maiores, mas adorei as Suria sim sr ninas!!! A 1º track puxou logo totil e a Alternate future rmx puxou me a bolinha ehehehe

 

Grande abraço a Team TK e seus tubaroes.... auahuahauha

 

Abraçios e ate a proxima cambada!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

ahh o VJ era o VJ Washed, o amigo lavado!!! fica a publicidade do VJ da TK!!!

 

E ruvi nan te vi por la...pena!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Sim sr bela festarola...

 

 

Quanto ao VJ acho k n acompanhou o doente do XAMA, deviam de por uns assassinatos e umas matanças enquanto ele tocava...ahahahaha

 

 

essa ideia era minhaaa... bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! nem k foxe a matanxa do porko em tras os montes!!!

 

ja lhe dest3 !

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

ahh o VJ era o VJ Washed, o amigo lavado!!! fica a publicidade do VJ da TK!!!

 

E ruvi nan te vi por la...pena!

 

 

Vizinho, cheguei quando as Surya estavam a acabar e fiquei lá até ao fim.

Link to comment
Share on other sites

ahh o VJ era o VJ Washed, o amigo lavado!!! fica a publicidade do VJ da TK!!!

 

E ruvi nan te vi por la...pena!

 

 

Vizinho, cheguei quando as Surya estavam a acabar e fiquei lá até ao fim.

Ho ruvi !

Ide dormir paah! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa esta !

Ambiente familiar, o q é bastante importante, e musica de boa qualidade :closedeyes:

Nao deixou nada a desejar este novo album de sick adition, Parabens manel e Tiago, continuem o bom trabalho :rolleyes:

O set do sr.Xama foi agradavel ate para qem nao se relaciona muito c/ o seu estilo musical. Eu dancei, ouvi e aprecieei. ;)

Destaco aqui o Set das meninas Surya, q nos brindaram a todos c/ um set cheio de energia. adorei ** :acute:

Parabens pela festa TK , foi muito agradavel regressar a Leiria.

Vemo_nos em breve. Continuem :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa esta !

Ambiente familiar, o q é bastante importante, e musica de boa qualidade :closedeyes:

Nao deixou nada a desejar este novo album de sick adition, Parabens manel e Tiago, continuem o bom trabalho :rolleyes:

O set do sr.Xama foi agradavel ate para qem nao se relaciona muito c/ o seu estilo musical. Eu dancei, ouvi e aprecieei. ;)

Destaco aqui o Set das meninas Surya, q nos brindaram a todos c/ um set cheio de energia. adorei ** :acute:

Parabens pela festa TK , foi muito agradavel regressar a Leiria.

Vemo_nos em breve. Continuem :rolleyes:

 

 

 

ja lhe dest3!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

foi uma grande gathering!!!

 

Tenho a dizer que foi muito boa esta festinha, Parabens a TK... Brindou-nos com grande line up.... :festa::respect:

 

cheguei a tempo de ver xama, e apartir daí foi sempre a partir.. Xama foi sempre aquele grande puxador do pessoal... Tryambaka foi muito bom a dar uma grande continuação ao sr.Xama ;) para mim o auge da noite foram as meninas Surya, bridaram-nos com grande set, cheio de vida e alegria... Sick addiction fui muito bom, ja tinha ouvido o album algumas vezes e gostei, mas nunca pensei q eles fizessem aqele grande live!!

 

De resto paz e amor pessoal

 

 

VAmos lá ser todos amigos

 

Fui :crazy_pilot::wave:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande festa da TK e mais uma vex posso agradecer a TK pela oportunidade de mostrar o meu trabalho,

 

aind bem k gostaram das projecções. :dance4: até a próxima :smokinggun:

 

________________________

 

www.myspace.com/vjwashed

 

www.myspace.com/tkrec

 

TKrecords

 

Starlight

 

Dubacrew

 

Zona6

 

ReactionArt

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande festa da TK e mais uma vex posso agradecer a TK pela oportunidade de mostrar o meu trabalho,

 

aind bem k gostaram das projecções. :dance4: até a próxima :smokinggun:

 

________________________

 

www.myspace.com/vjwashed

 

www.myspace.com/tkrec

 

TKrecords

 

Starlight

 

Dubacrew

 

Zona6

 

ReactionArt

 

 

Alto trabalho deu bem para reparar, 10 estrelas.... alías como td, desde o Deo até Sick Addiction e a passar pelo ambiente brutal !!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!