Jump to content
×
×
  • Create New...

Pai aos 13 anos...


Recommended Posts

Pai aos 13 anos

Um rapaz britânico de apenas 13 anos e uma adolescente de 15 foram pais há quatro dias de uma menina. O casal optou por não abortar e guardou segredo até aos seis meses de gestação.

 

 

 

A história dos dois adolescentes é contada pelo rapaz, Alfie, ao jornal britânico ‘The Sun’.

 

A bebé foi concebida depois de Chantelle e Alfie, na altura com 12 anos, terem tido uma única vez relações sexuais sem protecção.

 

O casal só descobriu a gravidez às 12 semanas de gestação, quando a adolescente foi ao médico de família a queixar-se de fortes dores no estômago. Alfie e Chantelle decidiram então avançar com a gravidez por serem contra o aborto.

 

“Pensei que seria bom ter um bebé”, conta Alfie, acrescentando: “Não pensei como o íamos sustentar. Eu realmente não recebo dinheiro, O meu pai às vezes dá-me dez libras”.

 

A gravidez foi descoberta aos seis meses pela mãe de Chantelle, que começou a estranhar o seu aumento de peso.

 

O pai de Alfie disse ao jornal que o rapaz está empenahdo em ser um pai dedicado e responsável, mas que não está consciente da enormidade da situação. 'Ele podia ter atirado o problema para trás das costas e ficar em casa na sua playstation. Mas esteve semrpe no hospital, todos os dias', relatou o progenitor.

 

in, Correio da Manhã

 

Que acham de toda esta história? Pelos vistos, até há alguns rapazes de 15 e 16 anos, que reclamam a paternidade :unsure: "Ganda doidona" :gap:

 

 

:o

Link to comment
Share on other sites

já apareceram mais 2 pais acho que está tudo dito lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pai aos 13 anos

Um rapaz britânico de apenas 13 anos e uma adolescente de 15 foram pais há quatro dias de uma menina. O casal optou por não abortar e guardou segredo até aos seis meses de gestação.

 

 

 

A história dos dois adolescentes é contada pelo rapaz, Alfie, ao jornal britânico ‘The Sun’.

 

A bebé foi concebida depois de Chantelle e Alfie, na altura com 12 anos, terem tido uma única vez relações sexuais sem protecção.

 

O casal só descobriu a gravidez às 12 semanas de gestação, quando a adolescente foi ao médico de família a queixar-se de fortes dores no estômago. Alfie e Chantelle decidiram então avançar com a gravidez por serem contra o aborto.

 

“Pensei que seria bom ter um bebé”, conta Alfie, acrescentando: “Não pensei como o íamos sustentar. Eu realmente não recebo dinheiro, O meu pai às vezes dá-me dez libras”.

 

A gravidez foi descoberta aos seis meses pela mãe de Chantelle, que começou a estranhar o seu aumento de peso.

 

O pai de Alfie disse ao jornal que o rapaz está empenahdo em ser um pai dedicado e responsável, mas que não está consciente da enormidade da situação. 'Ele podia ter atirado o problema para trás das costas e ficar em casa na sua playstation. Mas esteve semrpe no hospital, todos os dias', relatou o progenitor.

 

in, Correio da Manhã

 

Que acham de toda esta história? Pelos vistos, até há alguns rapazes de 15 e 16 anos, que reclamam a paternidade :unsure: "Ganda doidona" :gap:

 

 

:o

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=16755&st=0 :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Sempre soube que na terra do Mcdonald's coisas estranhas aconteçem

 

 

 

:lol:

 

ó luigi isto foi em Inglaterra (UK) :smokinggun: se fosse na América o pai tinha 10anos e a mãe 12anos e o filho 3 braços :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E como o mundo anda ... de estranhar é se a criança não sai logo com um diploma de bolonha e uma conta off-shore na suiça ...

 

Existem ainda paises que e comum casarem por obrigaçao ... isso por vezes implica diferenças de idades na casa das dezenas ... mas alguém se preocupa com isso ? Para que .. escandalo e acontecerem estas coisas num pais tao "culto" e "desenvolvido" como é o uk ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

acho que o miudo afinal n é o pai lol...tao novinho e ja levou um par de chifres lolololol

 

 

"Alfie Patten fez um teste de ADN, depois de seis rapazes terem garantido ter tido relações sexuais com a mãe da recém-nascida

 

O rapaz que ficou famoso por se ter tornado pai aos 12 anos, no Reino Unido, afinal não é o progenitor. De acordo com o jornal inglês «Mirror», Alfie Patten, que agora tem 13 anos, fez um teste de ADN, depois de outros seis rapazes terem garantido ter tido relações sexuais com a mãe da criança, Chantelle Stedman.

 

O teste revela que Alfie Patten não é o pai da recém-nascida Maisie Roxanne. O resultado do exame foi devastador para o jovem que diz que «adora» a pequena Maisie. O rapaz ficou convencido que era o pai do bebé depois de ter tido uma relação sexual desprotegida com Chantelle.

 

A mãe da criança ficou grávida com 14 anos, porque se esqueceu de tomar uma pílula contraceptiva em Maio de 2008. Nessa altura ela garantiu que «Alfie foi o único rapaz com quem tinha dormido».

 

 

http://diario.iol.pt/internacional/a...2465-4073.html

 

 

 

 

 

ADN revela que Alfie não é o pai

A novela mediática envolvendo um miúdo de 12 anos e uma menina de 14 que foram pais teve desenvolvimentos surpreendentes. Um teste de ADN revelou que Alfie Patten, agora com 13 anos, não é o pai da bebé Maisie Roxanne, de sete semanas.

 

O resultado foi um rude golpe para o miúdo, pois sempre acreditou ser o pai, mesmo depois de meia dúzia de outros rapazes, alguns deles colegas de escola, terem vindo a público dizer que também tinham dormido com Chantelle Stedman, a mãe da bebé. Antes do teste Alfie afirmou: 'Nunca tinha ouvido falar disso, mas agora sei para que servem. Se fizer um, eles terão de se calar.'

 

Mas os testes não foram favoráveis a Alfie, que perde de uma só vez a namorada e a suposta filha.

 

Ao que se sabe, terá sido a mãe de Chantelle, Penny, de 38 anos, que a aconselhou a dizer que era virgem quando passou uma noite com Alfie, da qual teria resultado a gravidez. A miúda manteve a mesma versão perante Alfie, assegurando--lhe de que nunca tinha dormido com outros rapazes.

 

As autoridades britânicas reagiram ao caso estudando alterações às normas da publicidade. O projecto, já criticado por sectores conservadores, prevê que as clínicas que realizam abortos possam fazer publicidade na rádio e TV e os fabricantes de preservativos deixem de estar limitados a anúncios nocturnos."

 

 

http://www.correiomanha.pt/noticia.a...0-000000000091

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ta aqui uma novela mesmo daquelas ... lindo ....

 

Pessoal, esperem um bocadinho que eu vou so ali buscar as pipocas ... :smokinggun:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Ao que se sabe, terá sido a mãe de Chantelle, Penny, de 38 anos, que a aconselhou a dizer que era virgem quando passou uma noite com Alfie. A miúda manteve a versão perante Alfie, assegurando--lhe de que nunca tinha dormido com outros rapazes.

 

"...Filho de Peixe sabe nadar..."

 

Agora é que o miúdo não vai crescer com um ganda par deles na tola.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

a historia verdadeira é que a mãe da rapariga descobriu que os pais do menino em questão nao são muito abonados e ja lhes tinham dado todo o dinheiro que as suas finanças lhes permitiam ... e então resolveu dizer á filha para abrir o jogo, para receber mais dinheiro do verdadeiro pai ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!