Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Pleople Party 31 Jan... ExistenZ....Arganil


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

teve.se muito bem! ja la tinha ido akele spot e até comentei com o nanito sempre k vou lá apanho dakelas :drunk:

k eskece xD

 

muitos amigos e amigas sempre boa onda, tambem não era de esperar outra coisa! em relação ao som tambem se teve bem eheh.. xeguei tava hostil a tocar, muito bom nota.s evolução desde k o vi pelas 1º vezes, dps foi a vez do hoffman tambem n s teve mal e dps os manos tiffi e gilo tiveram a missao de akecer o PA para o k vinha eheh mano nanito esse set cada vez melhor :panic: dps só vi um bocado do set do mula pk tve k bazar mas de certeza k foi tao bom como os outros!

parabens mais uma vez celso pela boa decor e a todos os que montaram akele spot todo a maneirex tava.s muito bem!

 

eheheh k venha a proxima :metal:

 

vemo.nos no caneiro dia 14

 

 

~3õ~

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

teve.se muito bem! ja la tinha ido akele spot e até comentei com o nanito sempre k vou lá apanho dakelas :drunk:

k eskece xD

 

muitos amigos e amigas sempre boa onda, tambem não era de esperar outra coisa! em relação ao som tambem se teve bem eheh.. xeguei tava hostil a tocar, muito bom nota.s evolução desde k o vi pelas 1º vezes, dps foi a vez do hoffman tambem n s teve mal e dps os manos tiffi e gilo tiveram a missao de akecer o PA para o k vinha eheh mano nanito esse set cada vez melhor :panic: dps só vi um bocado do set do mula pk tve k bazar mas de certeza k foi tao bom como os outros!

parabens mais uma vez celso pela boa decor e a todos os que montaram akele spot todo a maneirex tava.s muito bem!

 

eheheh k venha a proxima :metal:

 

vemo.nos no caneiro dia 14

 

 

~3õ~

 

Mano Bento, Agradecido, como Reiki Bird, adorei passar som, e qd entreolho p dancefloor e vos vejo a kurtir, ainda + alucinado se torna, e provavelmente verse-virsa; tomara, somos todos espelhos 1s ds outros...e vocês foram brutalissimos, e diferentes, arruaça com serenidade e trankuilidade...apesar d me deveres ter gabado +, foi isso q kombinámos, deixa-me dizer-te q 1 dia tive o imenso prazer d conhecer o ser fantástiko que ÉS, e não sou só eu a dizer...aki todo o ppl tem 1 sentir pleno d vossa energia barbaramente na sua onda, dando mt ao bem estar n1 festa...BEMHAJAM! :vampire:

 

Como organizador é estranho, pq preocupamo-nos mt +, do q só participar n festa, mas, sempre o mas...dá 1 pika estranha...energia que divides, recebes multikplikada, dizem...possivelmente tretas shanti-shanti...ms kem brinka c fogo, pode keimar-se, eu já m keimei, e o medo, se não o transformássemos em medo, era apenas, e é, 1 ds sistemas + importantes qt á auto-preservação...vai-se n onda serenamente alegre, sem pressas, é 1 processo...tivemos lakunas, q com o tempo e experiência como org. iremos evoluir e evolucionar...1a festa, sem grandes fundos, sem experiência como grupo de org....vá lá, vá lá... por tudo e de forma bem ACENTUADA pelo ambiente q se gerou, organizando só tenho q AGRADECER por existirem...foram diferentes ns diferenças, Unikos, Originais e Mágikos :dance4:

 

Como trancer, DIVERTI-ME IMENSO...

1 festa de 3euros, com decor de primeira qualidade, tanto no chill (Energetic Dreams) como dance floor (Celsius Decors), como na área envolvente, á porta d casa, com som de dark, a psy, a full-on, com preços d bar normais, resolução d todas as situações o + lúcidas possível, atendimento alegre e o + simpátiko possível (até aonde o ppl permite), e com seres fantástikos, amigos, alegremente trankuilos q kompareceram e criaram 1 ambiente mt interessante...como ñ haveria d m divertir?

Em relação aos decores e estruturação d espaço em q se realizou o evento, tenho q o dizer, pensem o q kiserem, qé promoção, o q kiserem, mas o mano Celso não pendura só panos e estruturas e objectos, TRANSFORMA, o spot banal pela sua especificidade, n1 hotel d 5 ***** e 1/2, e o mano Beto com as suas particularidades, tornou-se 1 aprendiz q evolui sempre q pode...prazer em ser vosso mano e amigo...BEMHAJAM! :dancing:

 

Qt aos DJ´s (com excesso de timidez em relação a Reiki Bird :smokinggun: ) a análise d mano Bento, como é usual(a meu ver), é efectiva, lúcida e construtiva...EVOLUÇÃO..., akrescentaria apenas, que com o temporal lá fora, fomos todos lá p dentro puxar 1s plos outros... e segundo me disseram, pq sabem q raramente saio do dancefloor :dancing:, no chill, Baco, Cabbage e Hoffman, estiveram ao nível da festa, a EVOLUIR... é 1 prazer passar som e curtir as vossas malhas ao vosso lado...BEMHAJAM!:dance4::dancing:

 

O Trance, como tudo evoluiu (seja lá isso o que for), há kem se sinta bem c isso, há kem não...

mas a realidade qeu encontro é q, em nenhum meio sócio-cultural, as pessoas podem exprimir akilo q sentem tão livremente como n1 festa;

em lugar alg1 as diferenças (a todos os níveis) fazem tão pouka diferença;

em movimento algum presencio tanto solidarismo espontâneo para com estranhos;

em poukos, ou nenhuns, espaços da sociedade, tantos seres humanos interagem e partilham como n1 Trance Party (já nem falo em festivais)...e senti isso outra vez, independentemente do meu envolvimento organizacional ou ñ...

existem os q andam infelizes, que d vez em quando tentam c atitudes desconstructivas desvirtuar a filosofia e a forma de Estar na Família do Trance...vamos fazer o k? bater-lhes? para quê? desvirtuarmos nós a nossa essência...a pankada nunca fez evoluir, mas progredir (baseado n medo), talvez p isso ainda hoje se abram valas comuns p korpos humanos, tal como n idade média, ou antes...apenas, pelo menos p mim, p agora, vou trilhar os meus kaminhos e, se akontecer, fikar 1 pouko + feliz, pq o q antes era infeliz, agora tá + feliz, e se puder contribuir nessa transformação então PeaceLoveUnityRespeito a kem dá a alma e o peito p cmg próprio e plos outros...senão puder, paciência, já tenho 1 fantástika e mágika viagem a ser percorrida e preenchida...e tenho essa responsabilidade para comigo e com todos; se todos somos um...e um somos todos...

 

No meu kaminho enkontrei pedras de variadas formas e kores, ia p konstruir 1 kastelo, mas é demasiado limitado, e kem se torna senhor de algo, por consequência torna-se seu escravo...estou a aprender a transformá-las em pekeninas estrelas, e peço ao vento q as espalhe pelo espaço, onde se sentem bem... :focus:

 

É verdade mano lá estaremos n kaneiro, até me arrepelo (e tenho mts) só d imaginar a arruaça :yahoo::vampire:

 

BEMHAJAM!FIKEMBEM!

 

kAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE! :hug:

 

 

 

 

 

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Foi bom lêr o teu post Nanito e recordei-me da energia positiva que transmitias com a tua malta nas duas festas que nos cruzámos o ano passado. O pouco que falei contigo deu para denotar que ainda existe muito boa gente nas festas de hoje em dia e saúdo-vos por me proporcionarem bons momentos tal como passei nas origens do movimento.

Fico feliz por saber que tudo correu bem.

Tudo de bom para voçês.

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Bem só tenho a dizer que adorei!! :dancing:

Á última da hora lá consegui arrastar o pessoal e foi mesmo bom!Excelente ambiente,muitos amigos e a energia brutal e boa do Nanito!Adoro-te amigo :huglove: !Muita força para esta org e podem contar comigo para as próximas!

Link to comment
Share on other sites

A ExistenZ, AGRADECE a todos os Seres Mágikos que tornaram possível esta festa ser o q foi...da org. ao ultimo grupo de trancers que veio da covilhã (só os trancers p se meterem á estrada c akele temporal, gente rija, q korre por paixão)BEMHAJAM! :give_heart:

 

Foi 1 experiência engrandecedora p nós a todos os níveis, e logo n 1a festa Evoluímos em termos organizacionais...e vocês tiveram 1 quota grande da responsabilidade, AGRADECIDOS!

 

Qt aos Dj´s konvidados, tanto aos de Trance como aos do Chil Out, a ExistenZ keria AGRADECER por nos trazerem a alegria da músika - BEMHAJAM...p razões pessoais e familiares Gnomo Kosmiko e Tetrahedron ñ puderam comparecer (outras surgirão)BEMHAJAM..., ao Magik Kid q apareceu p ká, não estando o mano Gnomo, passou o seu som, BEMHAJAS!

 

Em relação aos Decor´s, Celsius Decor´s e Energetic Dreams vocês foram fantástikos, transformaram o banal em mágiko...AGRADECIDOS...BEMHAJAM!

 

Tivemos algumas lakunas, principalmente no que refere ao som, mas a 3 euros a entrada ñ podíamos alugar 1 PA de grande qualidade, acrescida ao nível de humidade que estava (lokal fechado, c azulejos)...mas é ponto assente para a ExistenZ, assim que puder, irá investir em equipamentos de qualidade, visto que faz imensa diferença, mesmo no que concerne á forma como se usufrui 1 festa...Iremos tentar melhorar...

 

Esta já passou, outras virão...

 

BEMHAJAM! DIVIRTAM-SE!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSAKOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Mano Nanito faço das tuas palavras as minhas! partilhamos o mesmo sentimento e opinião :)

jah curti muitas arruaças contigo e espero curtir até não dar mais :smokinggun:

pena ser raro a vez em k nos vemos fora de festa, mas pronto as amizades são feitas de momentos..

 

o k nos vale é k á mais marés que bonés :gap:

 

abraço

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

No meu kaminho enkontrei pedras de variadas formas e kores, ia p konstruir 1 kastelo, mas é demasiado limitado, e kem se torna senhor de algo, por consequência torna-se seu escravo...estou a aprender a transformá-las em pekeninas estrelas, e peço ao vento q as espalhe pelo espaço, onde se sentem bem... :focus:

 

É esse o espirito. Palavras sábias.

Link to comment
Share on other sites

Mano Kosmic a verdade depende do ponto de vista de como a analisas, este é 1 ds meus pontos de vista...Akele Abraço! :vampire:

 

Mano Goasvillas (Rui se não me engano), porque axas que vivo este meio? porque tenho encontrado, tal como o nosso grupo, variados grupos de ppl mt interessante e mágikos...seres mesmo mt boa onda...com os mesmos filmes dos outros mundos (tal como no nosso grupo), mas diferentes...e se nós representamos p ti esse sentir, porque será? sempre devolveste na mesma moeda, até pq foste tu q iniciaste esse processo c akele maço de tabako q ns ofereceste, qd eu e o gnomo keríamos fumar 1 ervita, sempre Granda Energia..Akele Abraço! :dancing:

 

Mana Karla ainda bem que apareceste, foi bom sentir essa tua energia pekuliar..., o sentimento é reciproko...a minha energia brutal, komparada com a energia que as pessoas que organizaram ofereceram (principalmente koisas fisikas, até se deram ao pormenor d kolokar 1 akecedor n chill, entre outros) (garanto-te, mt dedicação e trabalho...BEMHAJAM), é só a cereja no topo do bolo...és mt bem vinda...grande bj e abraço :give_heart::D

 

Mano Ruvi, pelo menos para mim fazem sentido, como dizia Vergilio Ferrreira, +ou- "ñ importa o q akontece, mas o q akontece em mim, nakele akontecer". Tu sabes...Akele Abraço ;)

 

Mano Bento, compreendido...sou imensamente grato pelos momentos q temos desfrutado...na rábula da raposa, n livro O Pequeno Príncipe de Saint-Exupéry. ela explika ao principe q o valor da amizade ñ se baseia na exclusividade, mas nos momentos compartilhados e con-vividos...antes de 14 de julho no kaneiro, se puderes aparece dia 6, no Gramado Bar, em Sta.Comba Dão, vou passar som, e se puderes, será com certeza outra arruaça...AkeleAbraço! :hug:

 

Só keria akrescentar em relação aos dj´s, que além da evolução d mano Hostil, o Talismã e o Psyonic, se individualmente sabem o que fazem, e bem (dark ou psy), tb, qd passam som em conjunto (para mim prefiro o +, ao Vs), a energia que transportam para o dancefloor é mt divertida, e q o mano Mulondark esteve sempre a rasgar c grandas malhas p kem gosta de dark...Magik Kid demonstrou estar na onda da festa, a evoluir, para kem gosta de full on...Akele Abraço! :dancing:

 

BEMHAJAM!FIKEMBEM! :flower:

 

KALEGRIAVOSAKOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!