Jump to content
×
×
  • Create New...

D_Djance & Nostradamus and TRL B-Day ,,,,,, Ganda Festa


dj spiritual fingers
 Share

Recommended Posts

Pessimo...Tenho aqui uma lista de reclamaçoes!!! eheheheh :smokinggun:

 

Agora a serio, gostei de ir desbritar umas jolas para os anos do TRL!! Foi um optimo break dos estudo intenso que se tem sentido aqui em casa...

 

Quanto a sonaridade nao vou comentar pq n faz muito o meu style, fiquei com pena de perder o abhay no seu progressive logo ao inicio...!!!!

 

MAD tavas a partir o dance-floor...foi um prazer!

 

TRL Pype Abhay etc etc e afins aquele abreijo!

 

aos restantes o costume: :smokinggun::tintol:

 

MECCANO

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar obrigada Familia Nostradamus :give_heart: sem vocês esta festa n teria sido possível! :bighug:

 

A festa estava linda, a decoração para não variar muito estava muito boa, e o palco então, magnifico. Cheia de pessoas bonitas e tudo divertido :)

 

Em relação ao som, tive pena de ter chegado um bocadinho tarde e já ter apanhado o Abhay no seu fim de set. De qualquer maneira a bombar como sempre.

O MAD, ainda não o tinha ouvido a tocar... e gostei. Boas malhas ;) Os maninhos Psyfinger & Spiritual Fingers, apesar de também so ter ouvido um pouco do vosso set, pois estava a ajudar na porta, ouvi umas malhas q já n ouvia há muito tempo e q soube q nem ginjas :D eheheh

Logical... uauuuuuuuuuuu... grande LIVE! Isso de manhãzinha numa festa... :lsd: Já há mto q n ouvia as tuas musicas e sim senhor!!! :dancing:

Para terminar, o aniversariante TRL em grande, bom set, boas mixes... mm a terminar em grande. Foi o descalabro! :girl_crazy:

 

Aos companheiros do fim-de-semana... :give_heart: thank youuuuuuu pela vossa companhia!

 

Logo ponho aqui umas fotozitas da festa!

 

 

 

 

E pra semana há maisssssssssss :crazy_pilot:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar obrigada Familia Nostradamus :give_heart: sem vocês esta festa n teria sido possível! :bighug:

 

A festa estava linda, a decoração para não variar muito estava muito boa, e o palco então, magnifico. Cheia de pessoas bonitas e tudo divertido :)

 

Em relação ao som, tive pena de ter chegado um bocadinho tarde e já ter apanhado o Abhay no seu fim de set. De qualquer maneira a bombar como sempre.

O MAD, ainda não o tinha ouvido a tocar... e gostei. Boas malhas ;) Os maninhos Psyfinger & Spiritual Fingers, apesar de também so ter ouvido um pouco do vosso set, pois estava a ajudar na porta, ouvi umas malhas q já n ouvia há muito tempo e q soube q nem ginjas :D eheheh

Logical... uauuuuuuuuuuu... grande LIVE! Isso de manhãzinha numa festa... :lsd: Já há mto q n ouvia as tuas musicas e sim senhor!!! :dancing:

Para terminar, o aniversariante TRL em grande, bom set, boas mixes... mm a terminar em grande. Foi o descalabro! :girl_crazy:

 

Aos companheiros do fim-de-semana... :give_heart: thank youuuuuuu pela vossa companhia!

 

Logo ponho aqui umas fotozitas da festa!

 

 

 

 

E pra semana há maisssssssssss :crazy_pilot:

 

 

 

 

Esqueceste-te foi de falar daquela menina, como é que se chamava???? PYPE acho eu LOLLLLLLLLLLL

 

 

Ganda set Amiga! comentário geral - Grande aperitivo para o proximo sábado!!! :dance4: :dance4:

 

 

Quanto aos outros que ouvi (trabalho a quanto obrigas!!) estou de acordo contigo!

 

Foi um prazer fazer parte desta equipa mista D-DJANCE/NOSTRADAMUS só tenho pena de não ter tempo para colaborar mais (Desculpa Nuno)

 

Foi uma FESTA bonita com gente gira! 5 estrelas! :smokinggun: :smokinggun:

 

Grande prazer em conhecer-te MAD (mafiosi) e tb um grande prazer rever e confraternizar com o resto da pandilha! :smokinggun:

 

Foi demaisssssssssssssssssss! Uma grande Festa para comemorar o aniversário de um grande Amigo!

 

 

 

Até sábado :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar obrigada Familia Nostradamus :give_heart: sem vocês esta festa n teria sido possível! :bighug:

 

A festa estava linda, a decoração para não variar muito estava muito boa, e o palco então, magnifico. Cheia de pessoas bonitas e tudo divertido :)

 

Em relação ao som, tive pena de ter chegado um bocadinho tarde e já ter apanhado o Abhay no seu fim de set. De qualquer maneira a bombar como sempre.

O MAD, ainda não o tinha ouvido a tocar... e gostei. Boas malhas ;) Os maninhos Psyfinger & Spiritual Fingers, apesar de também so ter ouvido um pouco do vosso set, pois estava a ajudar na porta, ouvi umas malhas q já n ouvia há muito tempo e q soube q nem ginjas :D eheheh

Logical... uauuuuuuuuuuu... grande LIVE! Isso de manhãzinha numa festa... :lsd: Já há mto q n ouvia as tuas musicas e sim senhor!!! :dancing:

Para terminar, o aniversariante TRL em grande, bom set, boas mixes... mm a terminar em grande. Foi o descalabro! :girl_crazy:

 

Aos companheiros do fim-de-semana... :give_heart: thank youuuuuuu pela vossa companhia!

 

Logo ponho aqui umas fotozitas da festa!

 

 

 

 

E pra semana há maisssssssssss :crazy_pilot:

 

 

 

 

Esqueceste-te foi de falar daquela menina, como é que se chamava???? PYPE acho eu LOLLLLLLLLLLL

 

 

Ganda set Amiga! comentário geral - Grande aperitivo para o proximo sábado!!! :dance4: :dance4:

 

 

Quanto aos outros que ouvi (trabalho a quanto obrigas!!) estou de acordo contigo!

 

Foi um prazer fazer parte desta equipa mista D-DJANCE/NOSTRADAMUS só tenho pena de não ter tempo para colaborar mais (Desculpa Nuno)

 

Foi uma FESTA bonita com gente gira! 5 estrelas! :smokinggun: :smokinggun:

 

Grande prazer em conhecer-te MAD (mafiosi) e tb um grande prazer rever e confraternizar com o resto da pandilha! :smokinggun:

 

Foi demaisssssssssssssssssss! Uma grande Festa para comemorar o aniversário de um grande Amigo!

 

 

 

Até sábado :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

looool n sou nada :D os mans é k kriam ser mafiosos :D shshhs mas teve s bem.. d burro n tenho nada:D

também curti vos conhcer :D bons amigos :D

 

meninas bonitas n faltavam agagagga

Link to comment
Share on other sites

Agora é a minha vez... :D

 

Só tenho a dizer que esta foi mais uma grande viagem ao Algarve para estar reunido com uma das famílias mais brutais que existe no país... A Nostradamus foi mais uma vez impecável em tudo. Sem vocês a festa não era possível e por isso um grande obrigado em nome da D-Djance por esta oportunidade.

 

A festa estava linda. Decoração fantástica a demonstrar o grande trabalho e empenho que os artistas Nostradamus têm para estas coisas.

 

A nível de afluência, acho que superou todas as expectativas. Casa cheia, grande ambiente com tudo a curtir e a boa onda a imperar, algo já muito normal para aquelas bandas.

 

A nível de actuações comecei calminho para ir criando o ambiente na casa. Depois o MAD começou a destruição massiva ahahahah Gande set amigo !!! Then, Miss Pype e palavras para quê ? Viu-se a reacção do público com tudo doido aos saltos e um mega aplauso final. Depois os manos Fingers a fazerem um VS super energético, mas que infelizmente não tive a oportunidade de ouvir com muita atenção por estar na porta. Logical com um Live daqueles à Senhor !! Cada vez mais brutal o som do rapaz alentejano a justificar plenamente a recente aquisição da Magma. E por fim o aniversariante TRL com mais um daqueles sets corridinhos, cheios de energia e a convidarem à dança :D

 

Por fim um grande After em família até Domingo... Obrigado por todo o apoio da malta do Sul, à família Nostradamus e também à família D-Djance que a meu ver teve uma grande estreia no panorama festivo nacional.

 

Aguardem as boas novidades que aí vêm..

 

Abraço a todos :D

Link to comment
Share on other sites

AGORA É MINHA VEZ hihiihih

 

Bem que festão :D adorei ir aos algarves.. adorei conhecer essa gente toda d algarve :D manos Fingers meninas ,ttheo :D grande abraço para voçes ADOREI Msm vos conhecer..kuanto ao resto n m lembro mt bem dos nomes mas mt obr pelos elogios :D sabe sempre bem ouvir :D...

 

kuanto ah musica :D uiui ABHAY akele minimal ao prencipio partiu tudinho :D ADOREI ..Kuanto a mim passei 1 pouco d tudo :D kelaro dentro d minha onda .. A PIPINHA como sempre parte tudo :D so kere brita :D isso é d k rita?? da cerveja??ajhahhaha grande set.. gostei mt..os fingers :D uiui soube msm bem relembrar akelas musikinhas :D bom set amigos... LOGICAL BOM LIVE MAN :D ganda viagem n meio d pista aahahahah gostei d t conhecer :D foi 2 prazer ... TRL tu és o maior :D aghahahah grande set.. animast m e mt ,entao com akela musikinha d psilocybe project uiui :D FOI GRANDE FESTA CURTI MILHOES

 

FOI 1 PRAZER TOCAR PARA A D-DJANCE E PARA A NOSTRADAMUS espero voltar a esses ars :D

 

PS: Nostradamus n deixem o whisky acabar aghaagagh senao meto m n cerveija e n pode ser :D

 

KUANTO AO AFTER AHAHAHAH JAH n passava assim 1 after ah bues :D foi lindoooo :D adorei msm konhecer akele pessoal mt maluko..

A TODOS K TIVERAM N AFHTER 1 BJINHO E 1 KEIJINHO D SERRA :D

 

TRL TU PARTES TUDO :D SO RIR CTG :D ÉS O MAIOR ..

 

Espero k a silvia ja veja bem :P ou inda ve a 3D AHAHHAHAHAHAH a melhor d after aahahah agr entendo pk k ela trouxe raizes em x d lenha :D ahahhahahahah

 

VENHAM MAIS DESTAS :diablo::dirol::tintol:

Link to comment
Share on other sites

Espero k a silvia ja veja bem :P ou inda ve a 3D AHAHHAHAHAHAH a melhor d after aahahah agr entendo pk k ela trouxe raizes em x d lenha :D ahahhahahahah

ja vejo bem :gap: trouxe raizes mas o objectivo foi cumprido :P

 

 

Adorei a festa... adorei o fim de semana.

 

ate tou sem palavras :gap:

 

obrigado a todos pela companhia e especial ao TRl e pype :give_heart: adoro-vos

 

 

Mad foi um prazer..

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Espero k a silvia ja veja bem :P ou inda ve a 3D AHAHHAHAHAHAH a melhor d after aahahah agr entendo pk k ela trouxe raizes em x d lenha :D ahahhahahahah

ja vejo bem :gap: trouxe raizes mas o objectivo foi cumprido :P

 

 

Adorei a festa... adorei o fim de semana.

 

ate tou sem palavras :gap:

 

obrigado a todos pela companhia e especial ao TRl e pype :give_heart: adoro-vos

 

 

Mad foi um prazer..

 

SIM :D conseguist meter akilo a botar fumo e o resto é treta :D NG DEIXOU NADA :D HHIHIHIH FOI TUDO..

Eu tambem adorei o fim d semana :D jah andava a precisar dum fim d semana assim

 

o prazer foi todo meu SILVIA :D Espero voltar t a ver em breve :D bjinho e tudo d bom para ti

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

Antes de mais gostaria de felicitar a Nostradamus e a D-Djance pela grande festa q organizaram, mto bacana, bom ambiente, boa decoração e bons fuckin' djs...

Em relação á D-djance mtas felicidades para o caminho q iráo percorrer, q seja com mtas e boas sonoridades e q o futuro seja risonho pra voces.

Agora para os fuckin' djs gostava de dizer algo, a PYPE foi a Master of the Comando, digam o q disserem o Dark/full on night ou o q quiserem chamar dominou a noite e o povo q la esteve retribui para q se veja isso. Com respeito ao Logical q malhou mto bem no morning apesar de nao ter ouvido e o respectivo aniversariante q tb nao pude apreciar o set, respect... Senhor MAD gosto da sua linha de musica :) Mr Abhay so o ouvi ja no fim mas foi o bom som q me lançou no resto de uma grande festa, os manos Dedos essses fazen sempre feliz uma pessoa q esteja a ouvir o vosso som mas a senhorita Pype sim mostrou como uma festa consegue ser brava e bonita ao msm tempo, mtos tremores de terra se sentiram nessa noite nao naturalemente mas sim por ter uma casa cheia de gente a bater o pé com a msm alegria. espero e gostarei de sentir a msm alegria na festa das Senhoritas :yahoo:

Isto tudo pra dizer q gostei msm mto da festa, os meus parabens propursionaram-me mtos bons mmts...

 

 

OK agora a quem ja leu esta msg, sou novo nestes caminhos, perdoem-me a sinceridade

 

Espero divertirme bastante do vosso lado e partilhar bons mmts a fim de as festas serem algo mais q som e imagens...

 

abração e beijos a todos

 

 

PAZ

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

:blush: Obrigada Bux... fico Feliz com o teu comentário a respeito do meu set!

 

Ainda bem que gostaste da festa e q tenhas te divertido... já vi q sim :D

 

 

 

Espero divertirme bastante do vosso lado e partilhar bons mmts a fim de as festas serem algo mais q som e imagens...

No Sábado é para te apresentares ;) e divertiste ao nosso lado :) Até láaaaaaaaa :bye:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:blush: Obrigada Bux... fico Feliz com o teu comentário a respeito do meu set!

 

Ainda bem que gostaste da festa e q tenhas te divertido... já vi q sim :D

 

 

 

Espero divertirme bastante do vosso lado e partilhar bons mmts a fim de as festas serem algo mais q som e imagens...

No Sábado é para te apresentares ;) e divertiste ao nosso lado :) Até láaaaaaaaa :bye:

 

 

È isso aí! Obrigado plas tuas palavras mas se faz favor vem :smokinggun: ao pé da Familia!!!

 

Fico á tua espera!

 

Theo

Link to comment
Share on other sites

:blush: Obrigada Bux... fico Feliz com o teu comentário a respeito do meu set!

 

Ainda bem que gostaste da festa e q tenhas te divertido... já vi q sim :D

 

 

 

Espero divertirme bastante do vosso lado e partilhar bons mmts a fim de as festas serem algo mais q som e imagens...

No Sábado é para te apresentares ;) e divertiste ao nosso lado :) Até láaaaaaaaa :bye:

 

 

È isso aí! Obrigado plas tuas palavras mas se faz favor vem :smokinggun: ao pé da Familia!!!

 

Fico á tua espera!

 

Theo

 

 

 

 

 

 

Theo é sou o António lolololo

 

bora la começar a bombarrrrrrrrrrrrrrr

 

PAZ

 

E sim irei :smokinggun: ao vosso lado BAMBOLENAT :)

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

boas amigos.nice party msm.boa afluencia,gostei tb da decoraçao

parabens d-djance e nostradamus e trl.

kaunto aos dj´s tiveram todos bem e km ja foi dito a pype partiu tudo.lol

parabens a todos

mto prazer em reve los e prazer em conhecer vos MAD e ABHAY

abraços

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

boas amigos.nice party msm.boa afluencia,gostei tb da decoraçao

parabens d-djance e nostradamus e trl.

kaunto aos dj´s tiveram todos bem e km ja foi dito a pype partiu tudo.lol

parabens a todos

mto prazer em reve los e prazer em conhecer vos MAD e ABHAY

abraços

:smokinggun:

 

o prazer foi todo meu :D

 

a pipinha da-lhe mt :D:wacko::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Boas amiguinhos,

 

Tenho andado sem tempo para vir aki :(

 

Kero agradecer a todos pela magnifica festa que me proporcionaram!! Artistas, decoradores, amigos e extraterrestres, estiveram todos mto bem!!

 

Gracias amigossssssssssss

Abraçossssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas amiguinhos,

 

Tenho andado sem tempo para vir aki :(

 

Kero agradecer a todos pela magnifica festa que me proporcionaram!! Artistas, decoradores, amigos e extraterrestres, estiveram todos mto bem!!

 

Gracias amigossssssssssss

Abraçossssssssssssssss

ANDAS MUITO OCUPADO SR NUNO :D TAS A FIKAR VELHO

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!