Jump to content
×
×
  • Create New...

18 De Março - Psyriver


flor
 Share

Recommended Posts

Esteve-se muito bem, a música foi sempre a partir, gostei muito de estar com todos os Elástikos.

 

Prémio de Pista - White Dove

 

Prémio "Então que tal a festa ? Estão a curtir ?" - Rui Bahba

 

Prémio "Acordem-me quando for o live" - Incosma

 

Prémio "Estou com saudades das minhas amigas" - Natasha

 

Prémio "Fashion" - Transfusão aka Ivã

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Afinal quando eu saí tu ainda lá ficaste... mas já me doíam as pernas.

Rendeu até tarde?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não é Rui Babah mas sim Rui Bahba. :lol:

 

Qto à festa não posso pronunciar-me...não encontrei as setas, por isso não dei com o caminho. :oops:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Qto à festa não posso pronunciar-me...não encontrei as setas, por isso não dei com o caminho.

Porra, andei a festa toda aos segredinhos com uma gaja a pensar que eras tu.

 

Nós também não vimos setas para a festa, mas encontrámos algumas a indicar o caminho para casa.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

shoking!! o Incosma Dorme?! hahah :P

Bem... Grande prémio mesmo! :><P:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Não é Rui Babah mas sim Rui Bahba. :lol:

 

Qto à festa não posso pronunciar-me...não encontrei as setas, por isso não dei com o caminho. :oops:

Já corrigi.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

pois foi....a cenas das setas foi gda falha...tb ia falhando o festao, mas à ultima da hora encontramos um placar a indicar as praias...e o resto foi pura sorte :D GDE festa, gostei mt. ambiente à maneira, som a maneira com pessoal à maneira!foi td a calhar, ate akelas peras brutais la po fim da festa que ofereceram. assim é que é, que siga de exemplo a muitos. câmara municipal ao barulho fez a diferença nesta festinha...freeparty 5estrelas! so foi pena ter acabado tao cedo... B)

Link to comment
Share on other sites

pois foi....a cenas das setas foi gda falha...tb ia falhando o festao, mas à ultima da hora encontramos um placar a indicar as praias...e o resto foi pura sorte :D GDE festa, gostei mt. ambiente à maneira, som a maneira com pessoal à maneira!foi td a calhar, ate akelas peras brutais la po fim da festa que ofereceram. assim é que é, que siga de exemplo a muitos. câmara municipal ao barulho fez a diferença nesta festinha...freeparty 5estrelas! so foi pena ter acabado tao cedo... B)

Axo k disseste td...

Depois de uma rotunda as setas desapareçeram e por sorte qd o ppl ja keria bazar para casa encontramos essa tal placa e decidimos ir espreitar na praia fluvial.... :D

k sorte!! :wub:

Foi uma MEGA free party!! ^_^

A decoraçao, o som, o ambiente, a segunrança e até mm a fruta ( acho k tb ofereceram café no chill out) axo k tava td lá :D aahHH e até mm xupa-xupas :lol: impekavel!!

Foi das festas em k estive k se notou um grande trabalho da organizaçao... simplesmente 5 estrelas!!

Darkpsy nao gostei mto... foi entao k decidi ir até ao chill out e pareçe k descobri uma coisa nova... :ph34r: um ambiente acolhedor, boa musika numa boa conversa com um amigo axo k n podia ser melhor!! Deu para renovar todas as energias e voltar ainda com mais força!! :diabo:

Surya Namaskar foi simplesmente brilhante :wub: elas tem um good feeling mto pareçido com o meu :D ouvi as musikas kase todas k custumo ouvir todos os dias :D tokaram na hora certa, no sitio certo e com a musika certa!! Adorei :D

 

Foi pena a festa acabar um bocado cedo mas tavam ja n restava mta gente...

Os meus parabens para a psyriveR k nos deu uma MEGA free paRty!!!

nao parem de fazer festas!! :please:

Força PSYRIVER!! :dance::dance:

Encontramo-nos na próxima ;)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Bem a festa não poderia ter sido melhor em relação ao SOM, estava como eu gosto :dance: "KILLER", :dance: claro ate chegar ao set das niñas Surya Namaskar que por sua vez fizeram um set bem mais melodico e calmo,...

 

Mas continuam a exister certos problemas com o ^M:I:B^ :hitler: , pois conseguiram deitar duas ganzas para o chão sem motivos aparetes, será que já nao se pode fumar uma ganzita com o pessoal amigo a ouvir um som!... Será que já estavam fartos de la estar a levar com BOOM BOOM BOOM e queria enviar desta forma o pessoal para casa ... foi isso que ainda estive a falar com o Rui Bahba, pois pelos vistos cada vez que me apetecia fazer um Canudo! eles vinham logo a minha coca.... <_<

 

O que é importante é festejar nessas alturas, e enviar tudo o que é negativo para traz das costas... .110.

 

De resto quero enviar um grande KISS a Senhorita Cookie e White.Dove e como nao poderia deixar de ser aqueles abraço ao incosma ...

 

 

 

hasta siempre \/

Link to comment
Share on other sites

De resto quero enviar um grande KISS a Senhorita Cookie e White.Dove e como nao poderia deixar de ser aqueles abraço ao incosma ...

Outro para ti, amigo. ;)

 

Desculpa a confusão, afinal estava a confundir o teu nick... com o do CrashinG! :)

 

Acertei na letra... bem me parecia que começava por C... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Sinceramente, não gostei muito desta festa...

 

O sítio não era o melhor... Aquele placard a dizer "C.M.MOITA" não ajudava muito. Quando nasceu o dia deu para ver as casas mesmo ali, também não ajudaram.

 

A presença da G.N.R. e dos (muitos) seguranças, apesar de poder ter os seus aspectos positivos, no meu ver só fizeram com que o pessoal não estivesse à vontade. Até estava algum pessoal por lá, mas estava tudo com um ar morto (pelo menos quando cheguei).

 

Ainda vi o live de Menog quase todo e parte do set de Surya Namaskar, mas tirando isso não gostei muito do som.

 

E a festa podia ter durado um pouco mais, se bem que já lá não estava muita gente quando acabou.

 

Enfim, não foi mau de todo, deu para dar uma volta na sexta-feira, mas sinceramente se soubesse o que sei agora, não sei se teria ido.

 

Ah, e as setas? O que se passou com as setas? Lá consegui dar com o sítio, seguindo as indicações para a praia do Rosário, mas esteve difícil... ^_^

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Outro para ti, amigo. ;)

 

Desculpa a confusão, afinal estava a confundir o teu nick... com o do CrashinG! :)

 

Acertei na letra... bem me parecia que começava por C... :lol:

Na broa ...

 

Nada de conjusão mas sim, desconhecimento pois nunca nos tinhamos falado .. e bastante normal ... -_-

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

1º de tudo, amigo Juggler as rapidas melhoras.

 

Quanto á festa, com o que havia fez-se a festa. Obrigado Flor pelo prémio atribuido. Tambem sabemos que ouveram uns encontros do 3º grau menos felizes, mas enfim.

 

Uma coisa é certa quantas mais se fazem, mais se aprende.

 

Para o futuro, logo se verá. Por cá o trance faz-nos vibrar e festas como estas deixam-me na retina e no pensamento certas nostalgias de coisas ainda por fazer.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Melhoras, Pedrocas!!! :hug:

Sentimos a tua falta!

 

Rui... claro que sim!

Aliás, a cavalo dado não se olha o dente.

Por isso não fiz comentários de maior. Gostei de algumas coisas, de outras não.

E tu sabes quais foram umas e outras. ;)

 

Só te peço um favor: NUNCA MAIS PONHAS DARKPSY EM FESTAS, PLEEEEASE!

 

Beijinhos e venha outra. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só te peço um favor: NUNCA MAIS PONHAS DARKPSY EM FESTAS, PLEEEEASE!

Tens razão, white.

Aquilo não é música de festas... é de funeral! :diabo:

 

Faço minhas as palavras da white, Rui!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Só te peço um favor: NUNCA MAIS PONHAS DARKPSY EM FESTAS, PLEEEEASE!

Tens razão, white.

Aquilo não é música de festas... é de funeral! :diabo:

 

Faço minhas as palavras da white, Rui!

nk gostei do som de darkpsy nem analog experience...

é o tipo de som k n me eleva mais alto... k n me deixa a pensar... e k kase n me deixa dançar.... Atrofia-me sp a moka toda :wacko:

mas respeito kem goste de ouvir a musika dele....

Por acaso se darkpsy n tivesse tokado nunca teria descoberto o encanto do chill out :D^_^

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

PaKer o som que tava no chill out a essa hora eram os chilled c´quence!!!!

Muito bom, não era? ;) Também curti!!! Já os tinha visto no BOOM e eles são excelentes... :D Eles também têm (ou tinham :huh: ) qualquer coisa na área do trance...Mas agora não me lembro do nome...Quando me lembrar digo-te ;) !

 

Boa festa!!! :lol: Continuem com iniciativas destas!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Tínha-mos e temos, rasta fairy... :P

Zero Sequence e Chilled C'Quence são dois projectos que mantemos em simultâneo. :)

Ainda bem que gostaram!

Um forte abraço aos que estiveram presentes. Eram poucos mas bons!!! :D

 

Boom :stoned:

The Light Children are Awakening!

Chilled C'Quence - http://chilledcquence.com

Palace - http://myspace.com/palacesound

Minimonster - http://myspace.com/minimonstersound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!