Jump to content
×
×
  • Create New...

Procuram-se Produtores


Skracth
 Share

Recommended Posts

boas pessoal...para os k não sabem a antena 3 anda a procura de novos produtores de musica electronica

 

as melhores seleções são transmitidas na antena 3 em no "purpurina" às 3ªs e 5ªs

 

enviem as vossos promos para lá

 

 

tá aki o link

 

Antena3

 

 

email:purpurina3@gmail com

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal...para os k não sabem a antena 3 anda a procura de novos produtores de musica electronica

 

as melhores seleções são transmitidas na antena 3 em no "purpurina" às 3ªs e 5ªs

 

enviem as vossos promos para lá

 

 

tá aki o link

 

Antena3

 

 

email:purpurina3@gmail com

 

que estilos aceitam? hightech, dark duvido... ehheh

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

pah mandar logo cenas a puxa-las ainda não.......mas se o ppl atinar manda as suas de electro/minimal/progressivo

 

dps com tantos envios de malhas eles ainda metem ppl daki do forum

 

 

dps mais tarde começa-se a abusar nos bpm's :diablo:

Link to comment
Share on other sites

eu penso que na musica e especialmente o que as radios procuram é "HITs" grandes sons, com profundidade

e que marquem a diferença... não tem nada a ver com estilos, se aparecer um granda som de trance a girar na radio, pode ser que a moda pegue...

 

mas

eu penso que o trance em portugal, peca por serem produções mais viradas para o dancefloor, independentemente do estilo, não sei se me faço entender, nem estou sequer a criticar ninguem... por ser um estilo para festas outdoor acaba por ser normal isso

 

so que os sons que passam na radio geralmente servem para entreter o publico seja no carro ou em casa em alturas em que as pessoas ligam o radio para passar o tempo, musica do quotidiano

 

acredito que mais facilmente na radio se passe um som de infected mushroom, do que skazi por exemplo...

porque tem mais "musica", tem mais historia nas faixas... independentemente de se gostar ou nao, enquanto skazi é musica para dancefloor

é mais o ritmo, e irreverencia... coisas diferentes

 

e no entanto estamos a falar de duas das bandas que são mais requisitadas a nivel global.

Link to comment
Share on other sites

Hmmm....não me parece! Na antena 3, há lugar para sons mais puxados....tens alguns programas dedicados à musica dance e até dj`s antena 3 a tocar cenas de minilogue, extrawelt, etc (o FOx, NoDj`s )....não ponham preconceitos onde elçes não existem...

 

Mas sim trance nunca ouvi......não quer dizer que não exista uma primeira vez ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ya quem sabe

 

 

a minha intenção era apitar ao pessoal k cada vez mais apareçe com projectos alternativos (minimal/prog) mandarem as suas malhas

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!