Jump to content
×
×
  • Create New...

Techno Inside 7th Anniversary


bioteck
 Share

Recommended Posts

123274085702.06sala114vs.jpg

 

Desde a sua criação em 2002, o Techno Inside tornou-se o maior dinamizador da musica techno em Portugal, tendo trazido ao nosso país as melhores referências do techno internacional ano após ano. O aniversário desta organização tornou-se igualmente um evento carismático, sendo aguardado com expectativa pelo público português.

 

Para o seu 7º aniversário, o Techno Inside voltou a preparar um evento ao mais alto nível, e com alguns dos DJs mais queridos do público português. DJ Pepo e J-Nat de Espanha serão os convidados especiais neste evento, que contará ainda com a presença dos DJs nacionais Link, Ben More, Mario Parandi e Pexim um line-up que garante techno da mais alta qualidade desde o inicio ao fim desta festa.

 

Para elevar a qualidade deste evento, será realizado no melhor club da actualidade a Sala 114, no Porto, que oferece as melhores condições para a realização deste grande evento.

Link to comment
Share on other sites

Para elevar a qualidade deste evento, será realizado no melhor club da actualidade a Sala 114, no Porto, que oferece as melhores condições para a realização deste grande evento.

 

Isto sim é grande mentira. Para além do P.A. ser uma valente bosta... o staff (tirando as meninas do bar) são uns valentes gorilas que roubam o pessoal à cara podre. Eu não volto a meter lá os meus pés...

Link to comment
Share on other sites

Para elevar a qualidade deste evento, será realizado no melhor club da actualidade a Sala 114, no Porto, que oferece as melhores condições para a realização deste grande evento.

 

Isto sim é grande mentira. Para além do P.A. ser uma valente bosta... o staff (tirando as meninas do bar) são uns valentes gorilas que roubam o pessoal à cara podre. Eu não volto a meter lá os meus pés...

 

ARSOX ng falou nisso.. por acaso jah ouvi falar nisso :D mas a culpa n é deles ,mas sim dumas certas pessoas k n vou falar ...

 

(será realizado no melhor club da actualidade a Sala 114, no Porto) tens duvidas??? eu n tenho..

kuanto ao PA tens toda a razao mas ja fui a festas k jazzzuzzz grande sonoro.. mais 1 PA kelaro..s formos a ver é como o mau mau para bombar tem k s levar mais 1 PA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!