Jump to content
×
×
  • Create New...

Sobre a FNAC (Importante)


Recommended Posts

Sobre a FNAC (Importante)

 

Que Portugal seja uma república de bananas ainda vá, mas persistirmos em sermos parvos ....

Subscrevo inteiramente e denuncio uma outra situação.

 

Dirigi-me à loja Fnac Vasco da Gama para adquirir papel fotográfico Sony

pack 120 folhas. O preço máximo de venda ao público estipulado pela sony(de catalogo) é 36,90€, o preço Fnac é 40,90€.

Reclamei e prontamente me fizeram o preço máximo recomendado pela Sony,36,90€ e informaram-me ainda que iriam dar procedimento à reclamação e que a situação seria reparada.

 

Passados mais de 15 dias dirigi-me à Fnac do Cascais Shopping e verifiquei que o preço continua a ser 40,90€.

 

Brincam com todos nós...

 

Todos conhecemos as lojas Fnac, a gigantesca cadeia francesa de 'cultura'.

 

Pois bem , quando apareceu em Portugal há 8 anos, arrasou literalmente com toda a concorrência nacional. Lembram-se das grandes livrarias e da Valentim de Carvalho, Loja da música, discoteca Roma e outras?

 

Foi tudo 'ao ar', pois os preços e a oferta da Fnac eram de facto

imbatíveis.

Passados 8 anos e aniquilada a concorrência, a FNAC começou a mostrar as suas garras. A boa oferta mantém-se, é um facto, mas os preços são

absolutamente um roubo. Especialmente nos DVDs e nos CDs.

Os livros ainda vão tendo um preço, na maioria dos casos aceitável.

Mas se quiser comprar um dvd, vá à Fnac, onde eles estão mais arranjados e ordenados, escolha o que deseja, e depois desça as escadas e vá comprá-lo ao Jumbo (se estiver no Fórum Almada, ou à Worten se estiver no Colombo ou no Algarve, etc) e vai ficar espantado com a diferença.

 

Vai poupar cerca de 2 eur - 400$00 por DVD!! E não se deixe enganar pela história dos pontos fidelidade e do 'preço mínimo garantido' que ostentam nos vistosos autocolantes verdes. É uma mentira.

 

Fui gozado pelo responsável de loja da Fnac Almada, Sr. José Parreira, que me disse que se quisesse o preço mínimo que fosse comprar ao Jumbo.

 

E assim fiz:

 

O pack primeira série Friends em Português: 19,95 no Jumbo e 21,49 na

Fnac.

O Smallville 3ª série, 54,98 eur na Fnac e 50,49 Eur nas grandes

superfícies.

A série ER-Serviço de Urgência em que todas as séries a partir da 2 custam

cerca de 40,00 em TODO o lado e na Fnac estão a 53 Eur!!

 

Se mais gente começar a ter esta atitude, a Fnac vai aprender e vai baixar os preços.

Espalhem isto, amantes da 'cultura'.

Obrigado!

 

 

P.S. Quem vive em Coimbra, pode comparar os preços da FNAC e os preços na Radio Popular (Forum), sobretudo nos preços de computadores e outros produtos, o que confirma o conteúdo da carta.

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fui grande cliente da fnac mesmo por causa disso,mas agora ouvir uma boca dessas do gerente... :wacko:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Outra reclamação:

 

Esta foi na FNAC do Norte Shopping...

 

Um simpaico e COMPETENTE colaborador ou lá o que é da fnac atende-me, pergunto se existe um PC em stock e dizem-m que sim, dizia ele que haviam 4...

 

O homem encaminhou-me para a caixa com um papel onde paguei 1200€,depois mandaram-me para um balcão qualquer para levantar o produto... esperei 20 minutos +/- para me dizerem que afinal não havia PC nenhum... Bem! Depois de pagar dizerem-me que afinal não havia??? :blink:

 

Quando foi para me devolverem a compra eu perguntei se o dinheiro ficava logo disponivel para puder ir a outra loja e repondem-me que não, demorava 2 ou 3 dias. Ah? :blink: Paguei uma coisa que está esgotada? Havia PC´s noutras lojas deles e nem lá pudia ir buscar o pc, pk a compra tinha sido feita lá! Estava determinado a ter o PC naquela noite, então disse que no dia seguinte ia para o estrangeiro (MENTIROSO :gap: ) e o pc tinha que ir comigo...

 

A unica maneira foi levar aquele dinheiro todo em cheques oferta a outra loja... Complicadinhos da merda :glare:

 

Em relação ao preço das cenas lá, também concordo... Ladrões!

 

 

Acho que no Media Markt fazem bons preços! E conheço um senhor que já lá comprou cenas por preço mais baixo do que o indicado, para isso so teve que provar que conseguia comprar mais barato :lol:

 

 

 

Fnac Sucks :gap:

Link to comment
Share on other sites

[quote name='ManualDepression' date='Feb 6 2009, 10

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Outra reclamação:

 

Esta foi na FNAC do Norte Shopping...

 

Um simpaico e COMPETENTE colaborador ou lá o que é da fnac atende-me, pergunto se existe um PC em stock e dizem-m que sim, dizia ele que haviam 4...

 

O homem encaminhou-me para a caixa com um papel onde paguei 1200€,depois mandaram-me para um balcão qualquer para levantar o produto... esperei 20 minutos +/- para me dizerem que afinal não havia PC nenhum... Bem! Depois de pagar dizerem-me que afinal não havia??? :blink:

 

Quando foi para me devolverem a compra eu perguntei se o dinheiro ficava logo disponivel para puder ir a outra loja e repondem-me que não, demorava 2 ou 3 dias. Ah? :blink: Paguei uma coisa que está esgotada? Havia PC´s noutras lojas deles e nem lá pudia ir buscar o pc, pk a compra tinha sido feita lá! Estava determinado a ter o PC naquela noite, então disse que no dia seguinte ia para o estrangeiro (MENTIROSO :gap: ) e o pc tinha que ir comigo...

 

A unica maneira foi levar aquele dinheiro todo em cheques oferta a outra loja... Complicadinhos da merda :glare:

 

Em relação ao preço das cenas lá, também concordo... Ladrões!

 

 

Acho que no Media Markt fazem bons preços! E conheço um senhor que já lá comprou cenas por preço mais baixo do que o indicado, para isso so teve que provar que conseguia comprar mais barato :lol:

 

 

 

Fnac Sucks :gap:

 

mas compras-te o pc ou não????

 

cá para mim não compraste pc nenhum e ainda estás a pensar qual é que ha-des levar :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Outra reclamação:

 

Esta foi na FNAC do Norte Shopping...

 

Um simpaico e COMPETENTE colaborador ou lá o que é da fnac atende-me, pergunto se existe um PC em stock e dizem-m que sim, dizia ele que haviam 4...

 

O homem encaminhou-me para a caixa com um papel onde paguei 1200€,depois mandaram-me para um balcão qualquer para levantar o produto... esperei 20 minutos +/- para me dizerem que afinal não havia PC nenhum... Bem! Depois de pagar dizerem-me que afinal não havia??? :blink:

 

Quando foi para me devolverem a compra eu perguntei se o dinheiro ficava logo disponivel para puder ir a outra loja e repondem-me que não, demorava 2 ou 3 dias. Ah? :blink: Paguei uma coisa que está esgotada? Havia PC´s noutras lojas deles e nem lá pudia ir buscar o pc, pk a compra tinha sido feita lá! Estava determinado a ter o PC naquela noite, então disse que no dia seguinte ia para o estrangeiro (MENTIROSO :gap: ) e o pc tinha que ir comigo...

 

A unica maneira foi levar aquele dinheiro todo em cheques oferta a outra loja... Complicadinhos da merda :glare:

 

Em relação ao preço das cenas lá, também concordo... Ladrões!

 

 

Acho que no Media Markt fazem bons preços! E conheço um senhor que já lá comprou cenas por preço mais baixo do que o indicado, para isso so teve que provar que conseguia comprar mais barato :lol:

 

 

 

Fnac Sucks :gap:

 

mas compras-te o pc ou não????

 

cá para mim não compraste pc nenhum e ainda estás a pensar qual é que ha-des levar :smokinggun:

 

Comprei :gap: mas depois daquilo já não me apetecia PC nenhum, mas como o guito ja tava na conta deles hehehe

 

Tive que ir ao Mar shopping com uma porrada de cheques prenda :lol:

 

 

Depois disso também já fui trocar o monitor pk tinha um pixel queimado, mas isso já foi no Media markt e foi bem mais facil :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sobre a FNAC (Importante)

 

Que Portugal seja uma república de bananas ainda vá, mas persistirmos em sermos parvos ....

Subscrevo inteiramente e denuncio uma outra situação.

 

Dirigi-me à loja Fnac Vasco da Gama para adquirir papel fotográfico Sony

pack 120 folhas. O preço máximo de venda ao público estipulado pela sony(de catalogo) é 36,90€, o preço Fnac é 40,90€.

Reclamei e prontamente me fizeram o preço máximo recomendado pela Sony,36,90€ e informaram-me ainda que iriam dar procedimento à reclamação e que a situação seria reparada.

 

Passados mais de 15 dias dirigi-me à Fnac do Cascais Shopping e verifiquei que o preço continua a ser 40,90€.

 

Brincam com todos nós...

 

Todos conhecemos as lojas Fnac, a gigantesca cadeia francesa de 'cultura'.

 

Pois bem , quando apareceu em Portugal há 8 anos, arrasou literalmente com toda a concorrência nacional. Lembram-se das grandes livrarias e da Valentim de Carvalho, Loja da música, discoteca Roma e outras?

 

Foi tudo 'ao ar', pois os preços e a oferta da Fnac eram de facto

imbatíveis.

Passados 8 anos e aniquilada a concorrência, a FNAC começou a mostrar as suas garras. A boa oferta mantém-se, é um facto, mas os preços são

absolutamente um roubo. Especialmente nos DVDs e nos CDs.

Os livros ainda vão tendo um preço, na maioria dos casos aceitável.

Mas se quiser comprar um dvd, vá à Fnac, onde eles estão mais arranjados e ordenados, escolha o que deseja, e depois desça as escadas e vá comprá-lo ao Jumbo (se estiver no Fórum Almada, ou à Worten se estiver no Colombo ou no Algarve, etc) e vai ficar espantado com a diferença.

 

Vai poupar cerca de 2 eur - 400$00 por DVD!! E não se deixe enganar pela história dos pontos fidelidade e do 'preço mínimo garantido' que ostentam nos vistosos autocolantes verdes. É uma mentira.

 

Fui gozado pelo responsável de loja da Fnac Almada, Sr. José Parreira, que me disse que se quisesse o preço mínimo que fosse comprar ao Jumbo.

 

E assim fiz:

 

O pack primeira série Friends em Português: 19,95 no Jumbo e 21,49 na

Fnac.

O Smallville 3ª série, 54,98 eur na Fnac e 50,49 Eur nas grandes

superfícies.

A série ER-Serviço de Urgência em que todas as séries a partir da 2 custam

cerca de 40,00 em TODO o lado e na Fnac estão a 53 Eur!!

 

Se mais gente começar a ter esta atitude, a Fnac vai aprender e vai baixar os preços.

Espalhem isto, amantes da 'cultura'.

Obrigado!

 

 

P.S. Quem vive em Coimbra, pode comparar os preços da FNAC e os preços na Radio Popular (Forum), sobretudo nos preços de computadores e outros produtos, o que confirma o conteúdo da carta.

 

Acredito no que dizes!

Mas não há melhor loja em portugal que a fnac :)

Tem sempre grandes preços...e se tiveres cartão fnac 1001 vantagens :)

descontos d 10% em tds os produtos 2 vezes por ano...

entre outros!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Acho que não percebeste bem o conteúdo da mensagem.

 

Atenção este texto foi apenas um email que recebi.

Link to comment
Share on other sites

descontos d 10% em tds os produtos 2 vezes por ano...

entre outros!

 

 

Uma fartura... Com os preços deles facilmente cobrem isso...

 

 

ps: já trabalhei na fnac logística, o armazém central das lojas fnac (Alverca)... Foi uma delícia mesmo... Para não falar que foi trabalho temporário. Passado uns meses chamaram-me de novo para lá! Recusei!

 

O ordenado era fantástico e super compatível com a função... Amei :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

s eles m dissem s isso eu ROUBAVA TUDO K TINHA LA DENTRO AHAHHAHAAHAH

 

 

pronto ... e depois eras preso injustamente e tinhamos que fazer uma peticao para te tirar de la´ ...

 

... ah grande homem !!!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

s eles m dissem s isso eu ROUBAVA TUDO K TINHA LA DENTRO AHAHHAHAAHAH

 

 

pronto ... e depois eras preso injustamente e tinhamos que fazer uma peticao para te tirar de la´ ...

 

... ah grande homem !!!

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!