Jump to content
×
×
  • Create New...

SAFE NATURE PROJECT - "Warming up"


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Já que ninguém abriu o tópico, abro eu :)

 

Foi a primeira vez que fui a uma festa da SNP, naquele sítio, e faltou só um bocadinho assim para ser perfeita (dentro do possível).

 

Soundsystem, muito fraquinho. Mas não é culpa vossa pelo que percebi.

Acabar às 4 da manhã. Ohuum..quando um gajo estava a aquecer, acabou a festa. Se bem que não podia ter ficado muito mais, mas tenho a certeza que aquela malta queria mais, e bem mais ;)

 

A decor também me pareceu bem. E tinha muita gente. Gostei de ver :)

 

Quanto a artistas, quando cheguei, estava a tocar um rapaz, não sei o nome, mas devia pertencer à Safe, não? Foi a primeira vez que ouvi, ouvi muito pouco (3 a 4 faixaS) e pareceu-me bem :)

 

Spiritual Fingers, começou com um "Self madE" :gap: Heheh, reconheci a faixa logo assim que a comecei a ouvir. E tenho a dizer-te que até tem power para andar. A nível de Kick, bass e percursões está muito bem para primeira faixa. Acho que exageraste um bocadinho nos vocais, e o que gostei menos foram os synths usados e a construção dos mesmos. Ainda está um bocadinho aquém do que aquela faixa precisa, porque tem mesmo bom andamento de kick e baixo. Ainda vais aperfeiçoar isso, e fazer daí uma bomba ;) Adorei ouvir a faixa de Space Buddha que já não ouvia há muitos anos, e que eu mesmo chegar a passar em dj sets meus. Brutal essa faixa ;) Mas depois começaste entrar num full on nocturno. Foi como passar de Space Buddha para Azax. Não levaste uma linha de som do principio ao fim do set, e esse foi, para mim, o ponto mais negativo do teu trabalho nessa noite. Também não gostei de ouvir uma ou outra faixa cortada a meia porque fizeste a mix, ainda as músicas não tinham tocado 2/3. Lembro-me da faixa de Azax, que quando ia para chegar à melhor parte e tu mixaste para outra. Melhor parte para mim do teu dj set, foi ouvir Menog nas tuas escolhas (por momentos até me esqueci destes pequenos detalhes que acabei de mencionar :P ).

 

Meccano, não cheguei a ouvir. Juro que pensava que ia ser dos último, por causa do género musical, mas enganei-me :gap: Fica para a próximaaaaa oh neighbour :P E as birras também :D

 

 

Não sei se chegaram a fazer after, e não tivesse eu que trabalhar e tinha ficado a fazer-vos companhia :)

 

Abraço grande e até à próxima amigos :)

Link to comment
Share on other sites

tas a partir Charade...ihihihih

 

Bom bamos la reviewzar que ainda tou c andamento do exame que acabei de fazer e correu 5*!!! :dancing:

 

Seguindo a ordem do charade:

-Quanto ao PA, reles mas reles e sem muniçao mas aquele bar tem alguns 20anos ou sei la e os donos n sao muito receptíveis a material de fora...

-Acabar as 4h é a lei e ja sabes cm é o allgarve, tanto que as 3h foi la a bofia toda doida estava eu a bafa-la la fora que ate me borrei mas foi so para o susto...ALLgarves e os Kapitalismos políticos neles incutidos...

-Artistas comecei eu mais o mestree SAGAM e claro bem ao nosso estilo começando pelos 140bpm e com media de 142bpm la fomos nos nas primeiras 2h de festa, po fim kase chegamos aos 145bpm...ahahahhaah

NEXT foi o mestre MECCANO,lol, digo vos que gostei de por la tocar embora os meus breaks longos que tanto adoro no meu estilo musical pareciam uma eternidade para o publico que estava em completo extase proprios dakelas horas da noite...charade o bpm range do meu live é 140-145bpm e eis o porque de tocar tao cedo pois pelas 4h o people quer é desbrite... Mas viu se por la alguns sorrisos e isso...pff :give_heart:

Muryan é um jovem da safe nature project, mas com imenso talento embora ainda nervosito tipico de quem ainda é jovem em idade e em djing.O estilo dele n é dos meus preferidos mas mixs pareceram me buenos os que vi, n foram muitos pk tive no alcool e na fumaça pela rua...

Spiritual Fingers é um batidao aqui dos allgarves.Sem duvida o rapaz mais multi-didactico que conheço no trance allgarvio, como o theo diz "kk dia ainda me o roubam"...eheheh quanto ao seu som n reparei muito, fumaça e minis pela rua ainda.Como ja o vi fazer sets matinais e nocturnos e sao sempre bastante psychedelic e com uma tecnica invejavel, n sei que se possou desta vez pah. Embora, como ja referi e é sabido dos intervenientes, fica longe dos meus estilos preferidos no trance music principalmente quanto tende para o nocturno..ehehehe

 

After, mesmo com imensa pressao do meu teor de alcoolemia e tambem de amigos chatos, consegui fugir para casa logo depois da festa e assim estudar muito muito no domingo,looooooool.

 

Abraçios from MECCA e ate a proxima clarooo

 

 

MECCANO

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Spiritual Fingers, começou com um "Self madE" :gap: Heheh, reconheci a faixa logo assim que a comecei a ouvir. E tenho a dizer-te que até tem power para andar

 

eheheh tambem reparei logo que metes te a tocar... eu ja lhe chamo o ze triple!!!! ah carlao! Kick bass ja rebenta, drums n concordo c o charade acho ké ai k mts pecam mas pronto... ja te dei uns truques sobre isso...eheheheheh

 

gogo Ze Triple!!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém abriu o tópico, abro eu :)

 

Foi a primeira vez que fui a uma festa da SNP, naquele sítio, e faltou só um bocadinho assim para ser perfeita (dentro do possível).

 

Soundsystem, muito fraquinho. Mas não é culpa vossa pelo que percebi.

Acabar às 4 da manhã. Ohuum..quando um gajo estava a aquecer, acabou a festa. Se bem que não podia ter ficado muito mais, mas tenho a certeza que aquela malta queria mais, e bem mais ;)

 

A decor também me pareceu bem. E tinha muita gente. Gostei de ver :)

 

Quanto a artistas, quando cheguei, estava a tocar um rapaz, não sei o nome, mas devia pertencer à Safe, não? Foi a primeira vez que ouvi, ouvi muito pouco (3 a 4 faixaS) e pareceu-me bem :)

 

Spiritual Fingers, começou com um "Self madE" :gap: Heheh, reconheci a faixa logo assim que a comecei a ouvir. E tenho a dizer-te que até tem power para andar. A nível de Kick, bass e percursões está muito bem para primeira faixa. Acho que exageraste um bocadinho nos vocais, e o que gostei menos foram os synths usados e a construção dos mesmos. Ainda está um bocadinho aquém do que aquela faixa precisa, porque tem mesmo bom andamento de kick e baixo. Ainda vais aperfeiçoar isso, e fazer daí uma bomba ;) Adorei ouvir a faixa de Space Buddha que já não ouvia há muitos anos, e que eu mesmo chegar a passar em dj sets meus. Brutal essa faixa ;) Mas depois começaste entrar num full on nocturno. Foi como passar de Space Buddha para Azax. Não levaste uma linha de som do principio ao fim do set, e esse foi, para mim, o ponto mais negativo do teu trabalho nessa noite. Também não gostei de ouvir uma ou outra faixa cortada a meia porque fizeste a mix, ainda as músicas não tinham tocado 2/3. Lembro-me da faixa de Azax, que quando ia para chegar à melhor parte e tu mixaste para outra. Melhor parte para mim do teu dj set, foi ouvir Menog nas tuas escolhas (por momentos até me esqueci destes pequenos detalhes que acabei de mencionar :P ).

 

Meccano, não cheguei a ouvir. Juro que pensava que ia ser dos último, por causa do género musical, mas enganei-me :gap: Fica para a próximaaaaa oh neighbour :P E as birras também :D

 

 

Não sei se chegaram a fazer after, e não tivesse eu que trabalhar e tinha ficado a fazer-vos companhia :)

 

Abraço grande e até à próxima amigos :)

 

 

bem manu , o rapaz k nao sabes kem é o o Tiago Aka Muryan e Nao pertence a Safe Nature Project , ele nao pertence a ninguem é independe-te, e outra coisa talento nao -lhe falta ele so poe som á 6 meses hehehehe

em questoes ao meu set manu eu começei calmo e sobia a parada porque vi que o ppl queria era bombar e nao ao estilo de space buddah,,,, por isso enverti a situaçao, :dancing:

quanto aos mixs , manu fds akele sitio para tocaruiiiiiiiiiiii, nem digo nada :protest: nem uma moniçao tem, se ou menos mete-sem a cabine centrada ao sistema de som era melhor-----

Link to comment
Share on other sites

eu começei calmo e sobia a parada porque vi que o ppl queria era bombar e nao ao estilo de space buddah,,,, por isso enverti a situaçao, :dancing:

 

 

n e isso k e suposto fazer??se o dancefloor pede mais pesado tens de lhes dar!! versatilidade amigos :P

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, acredito :P

 

Mas não te preocupes que eu já te vi tocar outras vezes e sei bem o que vales ;)

 

o carlos e realmente um bom dj,tanto de noite km de dia,mas e km tudo.ha vezes k corre melhor e outras pior!!! a todos nos acontece :lol:

analizar o dancefloor e importante e ai o ser versatil

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!