Jump to content
×
×
  • Create New...

Qualidade de Vida para 2009


Recommended Posts

Que em 2009 economizes mais água.

Segundo a ONU, a escassez de água já atinge 2 bilhões de pessoas. Este número pode dobrar em 20 anos.

Faça a diferença no Ano Novo usando a água racionalmente, fechando a torneira enquanto escovas os dentes e tomando banho em até 6 minutos.

 

Que em 2009 consumas menos carne.

O consumo de carne animal gera desmatamento, desequilíbrio ambiental, poluição e desigualdade social. É também um dos factores responsáveis pelo aquecimento global. Um Ano Novo melhor para todos pode começar na mesa de casa.

 

Que em 2009 apagues a luz.

Todo mundo deseja muita luz no Ano Novo. Deseje você também para as gerações futuras, apagando as luzes que não utilizas, abrindo as janelas, desligando o ar-condicionado e utilizando conscientemente o chuveiro e o ferro de passar.

 

Que em 2009 deixes o carro em casa. Ao deixar o carro em casa uma vez por semana você reduz consideravelmente os gases de efeito estufa na atmosfera, colaborando com o trânsito, se exercita e torna a cidade mais agradável.

Que no Ano Novo vás para muitos lugares maravilhosos, a pé, de bicicleta, autocarro ou Metro.

 

Que em 2009 consumas alimentos orgânicos.

Alimentos orgânicos não possuem agrotóxicos e respeitam os ciclos das plantas, insectos e pássaros essenciais

para a manutenção da nossa vida. Também são mais saborosos e saudáveis.

Que o teu Ano Novo seja farto de escolhas conscientes e sustentáveis.

 

Que em 2009 uses menos papel. Apesar de se precisar cada vez menos papel, a demanda por ele cresce ano a ano, consumindo rapidamente as florestas e ecossistemas inteiros. O reflorestamento faz pouco efeito, uma vez que ele não traz de volta espécies nativas, animais e insectos. Usa folhas usadas como rascunho e não imprima e-mails sem necessidade.

Ajude a garantir um Ano Novo e um futuro mais verde para todos.

 

Que em 2009 utilize menos sacos plásticos. Os inocentes sacos plásticos dos supermercados

geram resíduos que levam centenas de anos para se decompor na natureza, além de aumentar os custos dos produtos. Nos oceanos, são confundidas por algas pela tartarugas e outros amimais, que as comem e morrem asfixiados. Leva o teu próprio saco quando fores fazer compras, para que o Ano Novo e o Amanhã das gerações futuras seja mais próspero e menos poluído.

Que em 2009 prosperes de forma sustentável. Melhor que desejar um próspero Ano Novo, é desejar um Sustentável Ano Novo. Que consigas realizar os teus sonhos, sem te esqueceres do impacto que eles podem ter no meio ambiente e no futuro dos nossos filhos.

Escolha com consciência os produtos que compras.

 

Que em 2009 sejas voluntário. Tira aquele velho plano da gaveta e informa-te sobre as instituições que precisam de voluntários. Há milhares de pessoas por aí cujo melhor presente de Ano Novo seria um pouquinho da tua atenção e do teu carinho.

Que em 2009 mudes o mundo. Pequenas acções individuais são a maior força transformadora que se conhece.

Ter uma atitude consciente em relação aos nossos hábitos de consumo é a melhor (e talvez única) maneira de se mudar o mundo.

 

Economiza a água, luz, recicle o teu lixo, faz a tua parte e ajuda a construir um futuro para todos.

Que no Ano Novo consigas transformar tudo o que está dentro e fora de ti.

 

Um Feliz e Próspero Ano Novo de 2009 !!!! Com mais qualidade de vida para todos!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Sê tu próprio a mudança que queres ver no mundo. "Mahatma Ghandi"

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

E para qdo se vai acabar com os fogos de artificio, e com as iluminaçoes de Natal, q sao um autentico escandalo, o q as autarquias gastam..... :rolleyes:

 

Para pagar as dividas ás empresas a quem devem, muitas à beira da falência, não há pim lim. Para esbanjar nestas palhaçadas há. O estado dá um rico exemplo. Se não pagares 10 euros de irs a tempo e horas levas com eles que até te cagas e depois é isto.

 

NOJO... Pendurava-os a todos pelos tomates filhos de uma grande P***

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não me leves a mal knightcosm, mas a banha da cobra fica rançosa com o tempo.

 

Em 2009 tenham menos filhos. Começamos a exceder os recursos disponíveis à sobreviência da espécie.

 

Tomar banho em até seis minutos? Tudo a cortar o cabelo. A pente zero e a passar por água.

 

Comer menos carne. Sendo que o metano das vacas, reza a história, é um dos grandes responsáveis pelo aquecimento global, não vejo porque não comer umas quantas. E sendo que a população mundial é também um deles (responsáveis pelo aquecimento global), não vejo também porque não comer uns tantos.

 

Apagar a luz? Respeitar o ciclo da vida, consoante as horas de luz. Recolher obrigatório. Ócio devido.

 

Deixar o carro em casa uma vez por semana para tornar a cidade mais agradável??!!

 

Alimento orgânico? Não o são todos?

 

Usar menos papel. Para uns é quase impossível. Para isso teriam de gastar mais água. Impõe-se a dúvida.

 

Sacos de plástico. Uma praga, realmente.

 

O sustento nada tem a ver com o futuro dos nossos filhos. Tem a ver com o nosso.

 

Quanto ao voluntariado... Não faz parte do dia a dia?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

O que nos garante que estejamos a escolher os desejos correctos? O que nos permite distinguir se são ?pequenos desejos de homens? ou ?a vontade da alma?? Virão do ego, do sub-consciente ou da individualidade? É por estas e outras questões que é importante o auto-conhecimento e o silêncio que revela o interior. Conhecer a nós mesmos é algo tão vasto que dura várias vidas. Esperamos que o Natal tenha sido um período de reflexão interior que contribuiu para esse auto-conhecimento e para que tenham formulado os melhores objectivos e desejos para o próximo ano. Existe uma probabilidade muito forte de serem realizados, se forem de acordo com o contrato e vontade da tua alma e se forem para o teu bem maior e para o bem maior de todos.

 

Para a numerologia, 2009 é o número 2 e o número 11. Dois números? Sim. Alguns estudiosos da numerologia pararam no número 9. Outros estudam o 10, o 11 e o 12 também. Os números superiores são chamados de números mestres. 2009 tem, assim, a tónica do 2 e, sobretudo, do 11. Será um ano como não há memória. Se não estou em erro, o último ano com vibração 11 foi 1910. E os acontecimentos desse ano não nos fornecem pistas para agora: estamos num novo contexto e temos uma outra consciência. Um número mestre implica uma vibração mais elevada, trabalho espiritual, potencial de aprendizagem e grandes transformações. E que grandes transformações são essas? As previsões são algo falível. Se um vidente tem uma visão do futuro, isso não quer dizer que aconteça: é apenas uma probabilidade. O desfecho depende sempre da consciência colectiva. Também penso que a previsão condiciona a experiência, cria expectativas em relação ao que pode acontecer, podendo assim subverter um melhor caminho do destino em prol do preconceito de quem prevê. Também é fácil acertarmos quando prevemos coisas muito vagas. Por isso, também vamos ser vagos, não para acertarmos, mas para não condicionarmos a experiência futura. Que esta informação possa ajudar-vos a ir na maré e a fluir com a mudança em vez de combatê-la.

 

Mesmo assim arriscamos uma previsão. Como aconteceu noutras viragens de eras, os continentes irão começar a sua reconfiguração. Diz-se que antes existia um único continente. Sabemos que os Himalaias eram planície, que o deserto do Saara era mar e muitas coisas idênticas. As placas tectónicas irão mover-se. Dizemos isto para que não se assustem quando tal acontecer. Faz parte. Não confiem dos profetas da desgraça. Isto que vos dizemos não é qualquer desgraça. Lembrem-se que são seres divinos, capazes de criar a vossa própria realidade, capazes de se desligarem do inconsciente colectivo e ter uma boa vida apesar da tão falada crise. Para o efeito, não falem mais em crise, não oiçam mais falar nela, nem sequer pensem nisso e assim ajudarão a que a crise saia das vossas vidas. O número 11 é um número muito intuitivo e abre as portas para o subconsciente. O subconsciente pode ser uma ferramenta poderosa desde que usada ao serviço da Alma. Em 2009, sob a vibração deste número, nessa frequência, o eixo da Terra irá ser acertado, os véus de ilusão atenuados, o plano astral fechado e, neste cenário, todos temos a hipótese de despertar a clarividência, clariaudiência ou seja qual for o dom. E, assim, o contacto com as hostes celestiais e com os alienígenas crísticos estará favorecido. Os astrónomos já detectaram a desaceleração da rotação do planeta. Os dois 1s de 11 funcionam como 2 pilares de um portal de libertação que favorece o despertar da memória genética de que somos divinos e queremos Regressar a Casa. 2009 favorece este regresso, assim como um despertar em massa dos corações que teimavam permanecer adormecidos.

 

2008 já trouxe grandes mudanças e, sobretudo revelações. Elas continuarão em 2009. A falta de integridade foi revelada. O sistema sócio-económico vigente demonstrou estar obsoleto. Não adianta tentar salvar instituições financeiras. Um mundo onde é possível criar dinheiro simplesmente a partir do dinheiro e especular sobre os bens que comemos, sobre os combustíveis que nos permitem mobilidade e sobre os sítios onde moramos está a chegar ao fim. Alguns acham que o mundo está perdido. Esse mundo sim: os seus podres estão a vir ao de cima. O Novo Mundo será bem melhor porque não tem especuladores, não tem touradas e não tem guerra, entre tantas outras coisas que não fazem falta nenhuma. Na minha inconsciência, cheguei a ser um dos protagonistas do chamado ?mundo nos negócios?, com estratégias baseadas na arte da guerra e pior. Diziam-nos que o mundo era uma selva, que devíamos destruir antes de ser destruídos. Grandes empresários, grandes quadros, não hesitavam em enganar ou passar a perna. Pois agora estão a sofrer as consequências. Não tenho pena de quem tem o dinheiro retido no banco das fortunas. Mesmo que sejam as poupanças de uma vida, porque não foram a um banco normal? Não percebo porque vai ser salvo esse banco! Que interesses estarão por detrás? O Engº Belmiro de Azevedo também não percebe. Afirmou que nada se perderia neste país se 2 ou 3 bancos fossem à falência. É a economia, a iniciativa e as pessoas que devem ser apoiadas. Neste mundo de espertalhaços não admira que aconteçam fraudes como o caso Madoff. Mais uma vez não tenho pena nenhuma de quem perdeu dinheiro com este gestor de fortunas. Tenho sim compreensão em relação às dificuldades de tantas famílias que ganham salários indignos face ao trabalho e responsabilidade das suas funções e têm imensas dificuldades para pagar casas caras devido à especulação e juros altos devido à burrice e teimosia de alguns economistas. Mais ainda bem que veio a crise. Os juros baixaram. O petróleo baixou. Afinal é algo bom ou algo mau? Os partidos social democratas da Europa (no qual o partido socialista português se insere) admitiram que governaram para números e que chegou a altura de governarem para pessoas. Em 2009, quem governar para os números irá fracassar. Chegou a altura de parar de salvar bancos e começar a potenciar as pessoas. Na Grécia, assistimos à revolta popular. É só um aviso para os governantes que insistem nas velhas soluções. Em 2009 assistiremos a uma crescimento da consciência dos cidadãos. É início do fim dos rebanhos de indiferentes em prol do nascimento de grupos de seres individualizados. 2009 será a continuação desta onda de purificação da sociedade, da economia e também de cada indivíduo. O sistema está fora do prazo. Como podemos então sair deste sistema, da tal Matrix? Deixando de ser vítimas. Nós somos os criadores do nosso próprio destino. Deixemos, então, de responsabilizar a crise, o governo, o sistema, a mulher, os pais, o patrão ou mesmo Deus pela nossa desgraça ou até pela possível bonança. Nós temos o poder de escolher em função dos nossos ideais e agir em conformidade. Nada, nem ninguém, nos pode impedir. O fim de 2008, sobretudo no Natal, foi uma boa altura para reflectir, chegando ao fim do ano com a clara noção daquilo que queremos nas nossas vidas.

 

2009 será o ano em que iremos arregaçar as mangas e criar a nossa realidade. E se essa realidade for um espaço de expressão da igualdade de todas as coisas e todas as pessoas, de amor incondicional, de poder pessoal, de sabedoria divina, compaixão, fraternidade, etc, também estaremos a contribuir para um mundo mais fraterno, mais compassivo? Deixemos, então, de ser uma consequência e passemos a ser uma causa. Este é também um típico período de balanço. De facto, 2008 trouxe-nos um imenso potencial de aprendizagem. Esperamos que todos tenham tirado as ilações adequadas com vista a, no próximo ano, a atitude e a emanação de todos nós nos traga finalmente as merecidas recompensas. Voltemos então ao ano de 2009, sob as vibrações 2 e 11, o que acentua a importância dos meses de Fevereiro e de Novembro e dos portais 2:2:2, 11:11:11 mas também com os dias 22. A seu tempo apresentaremos informação sobre cada mês. Como dispensação divina para facilitar o processo de Ascensão, a 3ª Onda de Ascensão, que iria ser em 2010, foi antecipada para Dezembro de 2009. Sobre o mês de Janeiro podemos dizer que é o início de um novo ciclo. Todos são? Sim, mas este especialmente. Poderá ser o início de uma nova vida, muito além das melhores expectativas. É o mês 1:11. E dia 1 será 1:1:11. Muitos 1s juntos. O início dos inícios: uma nova vida. Dia 6 é o dia dos Reis. Os Reis Magos que, naquela altura, apareceram a Jesus eram os conhecidos mestres Kuthumi, El Morya e Djwhal Kuhl. Uma boa oportunidade de celebração e de presentearem o vosso Cristo Menino pessoal. Dia 11 é Lua Cheia. Será um dia com uma energia poderosa no qual a Senhora Nada e a Senhora Maria Madalena irão ancorar na Terra a Promessa da Nova Vida.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o que dizes! E sublinho o poder do individualismo, da autoridade e da consciencia.

Estes três poderes fazem com que o mundo se torne mais equilibrado. Este mundo está cheio de pessoas que mandam sem consciência sem verdade. Mas lá está só a verdade é absoluta e ela está lá sempre!

Quero com isto dizer que seguindo a nossa consciencia, a conciência do mundo a vida será bela pois brotou do coração.

Se pensarmos assim: Todos somos seres possuidores de consciência, de verdade, de autoridade. A palavra autoridade sempre esteve ligada a opressão, guerras, injustiças. O velho poder sujou o mundo a autoridade matou e envenenou e cegou culturas fazendo as pensar que só sobreviveriamos ao sermos mandados, retirando nos qualquer consciência, qualquer vida. A autoridade que falo é precisamente o oposto de isso, é termos o poder, o poder do individualismo, o poder da autenticidade, não sendo nem querendo ser mais nem menos que ninguêm.

O orgão que mais poder tem é sem duvida o coração. Ele muitas vezes manda mas a consciencia não está desperta para o receber, não está limpa. Assim que a consciência e o coração estiverem ligados pelo amor nada mais será preciso ser feito, tudo acontece em consciência, tudo será fluidez.

Link to comment
Share on other sites

Se a tua vida ainda não por pautada pelo amor incondicional e pela consciência unificada ainda vais a tempo. ?Há pessoas que preferem ter razão a ser felizes.? E nós respeitamo-las também, não deixando de lhes sugerir que abram os seus corações, que resgatem a sua inocência original, que dancem com a vida e sejam felizes, porque quem não está pacificado com a sua consciência não é feliz, quem ainda não perdoou a si mesmo e aos demais ainda não está em paz.

 

Se a vida tem sido madrasta para ti, porque não viras o disco e tocas outra música? Sabias que está cientificamente provado que nós criamos a nossa realidade a partir dos nossos pensamentos, sentimentos, expectativas e todo o tipo de emanações? Isto hoje é um facto reconhecido pelos membros bem informados da comunidade científica.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Mas quem sou eu para os julgar? Quem és tu para julgar seja quem for? Por acaso, estamos na pele dessas pessoas, partilhando do seu medo, da sua angústia, do seu pânico, da sua auto-repressão? Pois. Não vale a pena julgar. Não julgar é uma das chaves da ascensão. Outra é tentar encontrar pontos de concordância mais do que pontos de discordância.

 

É por isso que são muito importantes as iniciativas inter-religiosas, inter-culturais, multi-étnicas. Todos somos irmãos e todos estamos ligados e quem não acreditar isto certamente o descobrirá um dia porque é a mais pura verdade. E o que fazemos ao outro, é como se o fizéssemos a nós. E o que fizermos a nós é como se fizéssemos ao outro. E os acontecimentos do presente são as consequências das escolhas e actos do passado. Tu já sabes tudo isto. É a Lei. Mas nunca é demais relembrar pois um dia passa da esfera mental, um dia obtemos provas cabais da sua manifestação na nossa vida e aí o conhecimento se transforma em sabedoria.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem se não entenderam algo. Alguns excertos destinam-se aos discípulos mais ?assíduos? do Templo Dourado. Todos serão beneficiados pela activação energética ao lerem. Contudo, para um melhor aproveitamento da energia, sugiro que faças antes as visualizações guiadas especialmente as do Portão Dourado da Unicidade e das Redes Fluidas do Canadá. De qualquer modo, o importante é que escolhas o Novo Mundo de harmonia e aí serás levado pela mão dos mestres.

 

 

:give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Num sentido prático, logo que este pensamento é trazido para a luz da sua consciência, existem pequenos passos que são fáceis de praticar para tornar esta realidade em todas as diferentes situações. As situações em que nos encontramos como seres humanos e que são desafiadas para tornar visível a nossa verdade única em cada momento.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Guru :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

JUJU? :unsure:

 

só pode :rolleyes: agora era fixe que escrevesse algo sem ser copy/paste. para se evitar escreverem certas barbaridades

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Amigos a minha Intençao é a de salvar o Planeta!

Por favor ajudem-me a salvar o Planeta.

Eu só vos partilhei passos para uma melhor qualidade de vida!

Obrigado a todos!

 

 

Namaste :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

2009 vai apresentar muitas oportunidades de crescimento, especialmente no início do ano," disse-me Arcanjo Miguel em voz alta e clara. Quando lhe pedi para esclarecer, ele disse que alguns podem enfrentar desafios da mesma forma que vivenciamos no ano passado. Muitas pessoas se sentirão impulsionadas a modificar as suas vidas. . . sempre para melhor.

Miguel tem continuamente nos recomendado a liberar ou curar qualquer coisa que NÃO está alinhada com a nossa integridade e verdade interna. Em linguagem simples, significa enfrentar qualquer parte da sua vida em que se sinta triste tal como trabalho, relacionamento, saúde, casa, etc. Ajuste a situação de tal forma que se sinta mais feliz ou a deixe, ou a substitua. Aqueles que ignoram a infelicidade e continuam a ficar em estado doentio irão ser atendidos pelo universo perdendo o emprego ou o relacionamento por razões “externas”. O que aparenta serem perdas é realmente um equilíbrio de energia, auxiliando-nos no alinhamento com a nossa verdade.

Se estiver pronto para curar, deixar ou substituir uma situação doentia, agora é o momento e os anjos darão amplo apoio. Tudo o que necessitam é da sua permissão e do seu desejo de pensar fora da caixa. Permita que ocorram soluções surpreendentes e observe a sua orientação intuitiva, incluindo os sinais que partem de cima. A força da ajuda divina está no seu pico quando você deixa o caminho – então, por favor, deixe ir.

Mantenha sua motivação para estas mudanças baseada no sólido conhecimento de que cada uma das crianças de Deus (o que definitivamente inclui você!) é um ser de amor. As necessidades de cada um podem ser supridas de maneiras gentis e amáveis, mas exigirão a nossa fé neste facto para que todos nós experimentemos isto como uma realidade.

Á medida em que você se cerca de relacionamentos amáveis, uma carreira baseada em amor e situações gentis, sua verdadeira natureza interna sente-se segura para se expressar. E sua natureza interna verdadeira sabe tomar cuidado de você mesmo de todas as maneiras.

Confie em seus sentimentos e nunca desconte qualquer sentimento de inquietação ou infelicidade, porque este é um indicador de que algo está errado ou fora de equilíbrio. Peça ajuda divina com inspiração e incline-se à luz não-egóica dos anjos se os seus pensamentos estão escurecidos com medo.

Felizmente, uma vez que muitas pessoas estão se submetendo simultaneamente a reajustes, há ampla empatia e apoio à sua volta. Estenda a mão para outras pessoas para dar e receber ajuda. Este é um momento para todos se unirem na força una e na visão compartilhada.

Contudo, enquanto você recebe o seu desejo de ter uma vida modificada, estas mudanças podem trazer insegurança. A mudança está ameaçando o ego que acredita que a segurança vem do apego e da fixação.

Arcanjo Miguel recorda-nos de que tudo que é vivo, muda e cresce constantemente! Árvores, flores, animais e pessoas - tudo está num estado constante de mudança, movimento e crescimento. Assim, não tema o crescimento, ao invés aprecie o passeio e peça continuamente - e seja receptivo ao - apoio. Lembre-se de que qualquer mudança que faça, desde que alinhada com sua verdade interna, é sempre uma melhoria saudável.

Você pode querer saber: “Eu estarei bem? Estarei apto a pagar as contas? Eu estarei sozinho? “e outras preocupações. Ainda, Arcanjo Miguel assegura-nos de que as necessidades de todos são atendidas, contanto que desejem seguir a orientação interna que sempre lhe conduz seguramente ao abrigo, ao alimento e à felicidade. Peça a Miguel coragem e força adicionais para mudar sua vida de forma saudável.

As oportunidades de 2009 são trampolins para que você pule nas mudanças em que tem sonhado. Você não tem que ficar empacado em alguma área de sua vida, mas pode usar o momentum deste período da nossa história para propelir a você e sua energia num movimento saudável. 2009 é um ano para fazer exame das possibilidades e riscos, e para seguir verdadeiramente sua própria orientação interna - mesmo se o outro não compreende ou concorda.

Miguel me mostrou melhorias continuadas na economia e ambiente mundiais. Ele me mostra que o sofrimento que algumas pessoas experimentam traz à tona novos níveis de base espiritual, de compaixão, de cooperação, de generosidade caridosa e sensibilidade. Todas estas qualidades ajudam as forças colectivas do mundo a continuar sua espiral ascendente - o que algumas chamam de ascensão - a abraçar a mais saudável, compassiva e gentil forma de viver juntos neste planeta.

Miguel diz: “Eu estou no centro da agitação, dentro dos momentos quietos que você pode sempre acessar não importando o que está acontecendo dentro de você ou à sua volta. Eu elevarei o seu coração acima do barulho e da rivalidade e permitirei que você recupere a perspectiva, de forma que você possa ver o retrato maior que contém sempre boas notícias.“

Miguel diz que a questão não é se você tem conflitos a tratar, mas a maneira como você os trata que é importante. Viver baseado em amor não significa uma ausência de conflitos, mas uma abordagem deles com amor, o que promove a cura dos conflitos rápida e milagrosamente.

Sobretudo, 2009 é um importante e significativo ano de modificação positiva de vida. Finalmente, sua perspectiva pessoal é o ingrediente mais vital para determinar como 2009 irá tratá-lo. Afinal, 2009 não é um ano: é uma série de momentos. E cada momento em que você se embebe de amor, será um momento do qual você pode se alimentar sempre.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Luas Novas para 2009 com eclipses do Sol. Incluem-se também as Luas Cheias que coincidem com um eclipse lunar.

 

 

 

26 de Janeiro – 07h56 - Lua Nova a 6º Aquário (c/eclipse anular do Sol)

 

9 de Fevereiro – 14h50 - Lua Cheia a 21º Leão (c/eclipse penumbral da Lua)

 

25 de Fevereiro – 01h35 - Lua Nova a 6º Peixes

 

26 de Março – 16h07 - Lua Nova a 6º Carneiro

 

25 de Abril – 03h24 - Lua Nova a 5º Touro

 

24 de Maio – 12h12 - Lua Nova a 3º Gémeos

 

22 de Junho – 19h36 - Lua Nova a 1º Caranguejo

 

7 de Julho – 09h23 - Lua Cheia a 15º Capricórnio (eclipse penumbral da Lua)

 

22 de Julho – 02h36 - Lua Nova a 29º Caranguejo (c/ eclipse total do Sol)

 

6 de Agosto – 00h55 - Lua Cheia a 14º Aquário (c/ eclipse penumbral da Lua)

 

20 de Agosto – 10h02 - Lua Nova a 27º Leão

 

18 de Setembro – 18h44 - Lua Nova a 26º Virgem

 

18 de Outubro – 05h34 - Lua Nova a 25º Balança

 

16 de Novembro – 19h15 - Lua Nova a 24º Escorpião

 

16 de Dezembro – 12h02 - Lua Nova a 24º Sagitário

 

31 de Dezembro – 19h14 - Lua Cheia a 10º Caranguejo (c/eclipse parcial da Lua)

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Irmãos vamos Despertar a Consciência!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!