Jump to content
×
×
  • Create New...

2 de Janeiro 2009 - DanceFloor Revolution@MADEIRA, KHOPAT - MYRAH - ORIANIS


urb
 Share

Recommended Posts

E que montanha, o sítio é estupendo! Madeirense da tanga que nunca lá tinha estado... :closedeyes:

E que ondas, a meio da manhã já só se ouviam surfistas a flipar com o cenário :yahoo:

 

Myrah partiu aquilo tudooooooo :D não sei como o barraco das Proteias não foi abaixo hehe live, djset, e Orianis, muito muito bom!

Khopat podia ter sido melhor, acho que a culpa foi do Néné :P gostei mais do set que do live... Mas a Help Me parte sempre tudo :)

 

Que venham mais destas! Parabéns ao Néné e a toda a organização, para mim foi a melhor festa na ilha até agora. Som, espaço, espírito... Amei :)

Beijos, abraços e muitos palhaços

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma bela festinha , pena o som ter q estar mais baixo durante o meu live , mas prontos antes isso do que vizinhos manhosos a cheatear! De resto impecavel , venham mais destas ;) de preferencia no paraiso!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma bela festinha , pena o som ter q estar mais baixo durante o meu live , mas prontos antes isso do que vizinhos manhosos a cheatear! De resto impecavel , venham mais destas ;) de preferencia no paraiso!

amigo axo ke o teu som n foi feito po soundsystem portugues..lolol..tas sempre a tokar baixinhu..... :aggressive:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma bela festinha , pena o som ter q estar mais baixo durante o meu live , mas prontos antes isso do que vizinhos manhosos a cheatear! De resto impecavel , venham mais destas ;) de preferencia no paraiso!

amigo axo ke o teu som n foi feito po soundsystem portugues..lolol..tas sempre a tokar baixinhu..... :aggressive:

 

 

O som do Vasco é perfeito em qualquer sistema de som... :flower:

 

 

 

Quanto aos sistemas de som Portugueses, aconselho-te a espreitar este site - http://www.flood.pt/

 

 

Conheci esta marca na Exposição "Musicália 2007" no espaço de exposições Fil no Parque das Nações (Lisboa).

 

Esta marca foi fundada se não estou em erro em 2006 por um técnico especializado que trabalhou mais de 10 anos na produção da marca Furacão.

 

Não sei se conheces mas Furacão era uma marca Portuguesa já com cerca de 20 anos penso eu e acabou em 2006 se não estou em erro. Tanto quanto sei havia uns processos pendentes em tribunal entre alguns donos da Empresa e o Fundador da Flood.

 

Este sistema de som não te posso garantir que seja de uma qualidade de som "Brutal" porque nunca o ouvi a tocar em condições... Mas tive direito a uma pequena demonstração e algumas explicações aquando da minha visita a essa edição da exposição que se realiza de 2 em 2 anos. Este ano lá estarei novamente.

 

Esta marca tem 3 sistemas novos revolucionários que foram patenteados.

 

Vai ao site abre onde diz "colunas" e de seguida expreita o modelo XLC. Na descrição diz que a coluna possui 2 altifalantes de 18'' cada e um está virado para trás.

 

O que é que isto faz?! Simples, para além de a caixa ser de dimensões inferiores ao normal (dependendo do ponto de vista pois tem uma profundidade 2 ou 3 vezes acima do normal mas para "empilhar" colunas é soberbo), em que os altifalantes ficam um em cima do outro, a coluna virada para trás elimina o retorno de graves para quem está por trás das colunas!

 

Num sistema convencional, quando estás atrás das colunas ouves o grave com muito mais intensidade que as outras frequências (o normal) e isto é sempre mau num espectáculo. Prejudica o som em palco.

 

Com este sistema, quando estás atrás das colunas não ouves nem 1 terço do grave que ouves num sistema normal! Algo tão simples que até à data marca alguma se tinha lembrado.

 

Ele mostrou-me isso levantando bem o som que até o telhado da sala de exposições tremeu LOL Na banca da Flood estava lá um sistema Line Array montado.

Fiquei parvo de boca aberta e o homem lá se começou a rir e a gozar comigo! LOL

 

A coluna debita 2000 Watts AES, 108db's e uma leitura de frequências até aos 32hz. Excelente...

 

Outra patente registada tinha a ver com os "Tops" do sistema de Line Array. O modelo XLT. Nos sistemas convencionais apenas consegues mudar a curvatura vertical dos altifalantes. Para ter alguns virados em outra direcção (para fora por exemplo) tens que pendurar mais.

 

Neste sistema podes mudar a curvatura na Horizontal em TODAS as colunas porque possuem um sistema de Riging central. Estão presas entre elas apenas ao centro e não nas laterais como todos os sistemas estão.

 

A outra patente tinha a ver com o design da "boca" direccional do Motor do agudo. A curvatura da mesma faz com que o som saia ao mesmo tempo em todas as extremidades!

 

Isto na minha opinião já é coisa de Audiófilos porque é uma diferença tão insignificante que o ouvido comum não nota e a diferença. A melhoria do som quer seja indoor ou outdoor será insignificante. Mas o que é certo é que isto é novo e está patenteado pela marca!

 

Tenho um catálogo de 2007 e posso te dizer que um sistema de 10 MIL watts custava na altura 20 mil euros comprado directamente ao fabricante... Não vês isto à venda nas lojas mas já existem algumas empresas a trabalhar com este equipamento e alguns artistas Portugueses a requisitarem os serviços ao próprio fabricante.

 

 

Só para que não penses que em Portugal não se fabrica bom equipamento de som... :flower:

 

 

 

 

Mas bom bom é isto... http://meyersound.com (usa)

 

Já tem representação em Portugal. www.meyersoundportugal.com

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tenho que aqui fazer um "remendo" ao meu review, a ver se não firo susceptibilidades...

 

Ao dizer que o som do Vasco podia ter sido melhor, não quis dizer que foi mau, porque esteve beeem longe disso. A questão é que, de todas as vezes que ouvi Khopat, esta foi a que menos me encheu as medidas. Desde o Boom, ao Green Tripping Camp, a várias festinhas por aí, ao Tuatara... Talvez a expectativa fosse muito muito alta, talvez se tenha devido ao baixo volume do som, não faço ideia. De qualquer forma tenho que repetir que gostei muito, pulei que me fartei, consolaaaaa estas festas "em casa" :P

E como se não bastasse a qualidade do djing, são uma simpatia estes senhores... :give_heart:

 

Foi mm "buela fuesta" haha

 

VOLTEM SEMPRE :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!