Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Mar - Porto Rio - André Absolut


flor
 Share

Recommended Posts

Adorei ter estado no Porto, adorei a companhia, adorei a música, adorei o barco, em breve vou voltar ...

 

Não há maneira de rebocar o "Porto Rio" para Lisboa ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:D

pena não terem chegado a tempo de jantar por cá!!!

 

 

tambem gostei muito da sessão no barco...esperava gostar mais do som de Absolut (expectativas muito altas!!!) mas foi uma noite muito muito simpática!!!! B)

 

já há promessa de mais 'Vector deflector' para o futuro e nós estamos prontos para elas!!!

 

 

-Flor,quanto ao Porto Rio nada feito mas por mim até podem levar o Maré Alta (só a partir da próxima semana,claro!)

Volta em breve,traz companhia!!! *

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

....,traz companhia!!! *

O que é que queres dizer com isto ? Eu não percebo ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

 

....,traz companhia!!! *

O que é que queres dizer com isto ? Eu não percebo ...

traz companhia, para não fazeres a viagem sozinha...hehehehehe

 

-é uma remix dum dos meus ditos populares preferidos:

'Vai com Deus para não ires sozinho/a'

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Compreendi perfeitamente ...

 

Mas há quem diga que mais vale só do que mal acompanhada ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:P LOL :P

Eu confesso que foi a minha PIOR festa do Porto Rio, mesmo! Mas pela companhia óbvio k valeu, a viagem e tudo o mais! :P repetia!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Eu a festa também não curti, como o Freek, também eu estava cheia de esperanças em relação a André Absolut mas acabou por não me surpreendeu nadita. De tudo que ouvi, gostei do set do Diogo.

Também estava cansada e o facto de ter dado um trambolhão por umas escadas abaixo e estar toda partida não ajudou nada à emoção hihihi (agora rio-me) :P

Gostei muito da visita surpresa da Huanita muito bem acompanhada pela Flor. Fico à espera que apareçam mais vezes ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem...fico um bocado desapontado de saber que afinal houve quem não tenha gostado da festa.Espero que o sentimento não tenha sido generalizado...E penso que não foi,porque também já recebemos alguns elogios.

 

Da nossa parte tenho a lementar todos os imprevistos que nos foram acontecendo cada vez com mais intensidade á medida que a festa se ia aproximando...Certamente após esta vamos sériamente repensar certos aspectos e certas "serviços" aos quais recorremos,que em vez de ajudarem a que as coisas corram bem,parecem mais empenhados em dificultar as coisas.

 

A nível sonoro nem posso comentar bem as coisas...poucas foram as oportunidades que tive de me dirigir ao piso de baixo e as poucos que fiz foram bastante rápidas.

 

No meio disto td fica mais uma para experiencia e apenas a promessa de continuar a "batalhar" para que continuemos a fazer aquilo que gostamos e nos dá prazer e de continuar a apostar no campo da diversidade sonora.

 

Agradecemos a todos os que nos deram a sua contribuição com o simples facto de estarem presentes.A vós,o nosso bem aja e um especial obrigado por nos ajudarem a continuar a acreditar que é possivel a existencia de um projecto mais direccionado para a variedade e inovação,em detrimento da habitual massificação das coisas.Voltaremos em breve,e mais uma vez já a pensar em fazer algo diferente! ;)

 

P.s.: E já agora também o nosso bem aja aos elastikos "sulistas".É sempre um prazer rever a Flor e a sua boa disposição,e a rapariga que a acompanhava que penso ser a Huanita,ficam também aqui os meus cumprimentos e os desejos de que a proxima visita seja de facto mais positiva!Apenas espero que os motivos de tal "mau-estar", não se devam a nós e se for esse o caso podem deixar-nos as vossas criticas.Sabemos ouvir as pessoas e reconhecer os nossos erros,como tal não se inibam.Se algo esteve mal,digam-nos,é a melhor maneira que temos para não repetir erros no futuro!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

penso que nao ha motivos para preocupaçao, o publico no geral nao tava la muito animado, mas a nivel musical eu pelo menos gostei. talvez por ser uma onda que gosto particularmente... ainda assim dos intervenientes que ouvi ,achei interessante a cena de gordonnshumway,um som bem mexido e consistente que me conseguiu manter atento . fico contente por ser de alguem de cá.. quanto ao andré absolut tambem curti, embora como eu ja previa ia ser dificil manter o nivel duma musica como a "step through" que é realmente aquele som... so por essa ja valeu a pena ter ido. o ultimo ,que penso ser o yani tambem poz la umas musicas fixes e pronto na minha optica compensou ter ido por isso na proxima la estaremos

 

inté

.110.

Link to comment
Share on other sites

Lusty_freak penso que não tens de te preocupar, porque em termos de organização a festa estava bem, e se aconteceram alguns impervistos pelo menos eu não dei por eles.

O facto de eu não ter gostado foi mesmo só em relação ao som, mas isso é unicamente uma questão de gosto.

Boa sorte para o proximos eventos ;)

Link to comment
Share on other sites

Oh Lusty, eu partilho da opinião da Su: o meu problema foi mesmo o som, é uma kestão de gostos, mesmo! E a verdade é k até tinha criado algumas expectativas p esta festa, vir "a casa", e tal... e como "os meus" (sem ser a Sintha) n tavam p lá, foi um coto isso tudo. Agora, a nível de organização não tenho mesmo nada k apontar, e esses imprevistos a k te referes, tb me passaram despercebidos!

 

relativamente à menina k tava c a Flor, deves tar a falar da Xana (uma rapariga alta), amiga dela, e não de mim! :P Eu bazei mais cedo ca Su!

 

Mas continuação, e é memo como dizes, só a batalhar é k um gajo vai lá! E se esta n correu como esperado, a próxima vai ser melhor, e por aí adiante! Umas melhores, outras piores, é mesmo assim! Não podes é desanimar!

^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

as meninas sintetizaram bem:

 

quanto à festa não posso apontar nada realmente negativo...

desiludiu-me um pouco o som de Absolut como referido (diria que pessoalmente senti que faltou 'aquela' qualquer coisa mais -envolvência,groove...-que não me permite parar de dançar) mas em compensação o live de Gordon S. foi bastante bom e o set de Diogo tb muito dançavel!

 

confesso que o israelita acabou por me afastar definitivamente da pista mas o cansaço já era muito!

 

Lusty,queremos mais!!!

Abraço

 

-só por ser no Porto-Rio & pelas pessoas que o frequentam,festa está sempre assegurada! ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

as meninas sintetizaram bem:

 

quanto à festa não posso apontar nada realmente negativo...

desiludiu-me um pouco o som de Absolut como referido (diria que pessoalmente senti que faltou 'aquela' qualquer coisa mais -envolvência,groove...-que não me permite parar de dançar) mas em compensação o live de Gordon S. foi bastante bom e o set de Diogo tb muito dançavel!

 

confesso que o israelita acabou por me afastar definitivamente da pista mas o cansaço já era muito!

 

Lusty,queremos mais!!!

Abraço

 

-só por ser no Porto-Rio & pelas pessoas que o frequentam,festa está sempre assegurada! ;)

ainda andas ai freek? e kem és tu?

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

ainda andas ai freek? e kem és tu?

É um gajo muito FREEK do Porto

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Também foste lá á festa maggie?'?Para a próxima pelo menos boa noite poderias dizer...nem te vi lá!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Também foste lá á festa maggie?'?Para a próxima pelo menos boa noite poderias dizer...nem te vi lá!!

É PRECISO TER LATA OH DIOGO, ANDÁMOS AOS BEIJOS E AGORA DIZES QUE NÃO ME VISTE, FRANCAMENTE, É PRECISO TER MESMO MUITO LATA. ESTÁS MESMO A GOZAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Quando me refiri aos imprevistos,falei de algumas situações que felizmente conseguiram ser corrigidas,mesmo aparecendo á ultima da hora,mas que no entanto nos causaram um imenso transtorno.A única que não pode ser corrigida foi a questão do after que até á ultima acabou por ficar sempre pendente.Embora talvez devesse dar uma explicação publica para a sua não realização,vou abster-me de tecer qualquer comentário extra,porque para tal teria que fazer referencias a 3os que nem sequer estão presentes neste forum e sem hipoteses de justificação da sua parte.Aqui tenho apenas a saudar a paciencia e compreensão das pessoas que estavam marcadas para actuar e devido e passaram a maioria do tempo sem saber se na realidade teriam ou não a hipotese de o fazer.E para grande lamentação nossa não o poderam fazer.

Este é sem dúvida alguma o aspecto que mais lamento no que toca a este evento,sendo que de resto tudo correu mais ou menos como planeado.

 

Agora vamo-nos simplesmente concentrar no futuro e pensar no que virá a seguir.Quanto ás Vector Deflector mantém-se a promessa de uma proxima,mas ainda sem data marcada nem nomes agendados.Primeiro iremos fazer o balanço final desta sessão e depois sim,concentrar-nos-emos numa próxima.

 

Huanita,pesso desculpa pelo lapso,foi apenas uma dedução (errada) da minha parte!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Huanita,pesso desculpa pelo lapso,foi apenas uma dedução (errada) da minha parte!

:hitler: N desculpo! :P

 

Oh! :P na boa rapaz, não nos conhecemos, soubeste k eu ia c ela, é uma dedução lógica!

 

Se conheces a Sintha, eu tava c ela! ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!