Jump to content
×
×
  • Create New...

Groove Bar 20 Dezembro (K sets :D)


_psycopath__
 Share

Recommended Posts

Gostei mm muito, foi a primeira vez que la tive, gostei do espaço que apesar de pequeno n incomodou ng no k tocou a curtir e a dançar :)

Mizô gostei do teu set mas cm te disse la no europa correu melhor, mas cada vez se nota mais evolução nos teus sets e isso prova o trabalho intenso k tens tido para melhorar em tdo, Parabens!

Guapa lee e Fritzz n sei o k dixer, os vossos sets em separado ja sao dos melhores k se ouve em pt entao juntos posso mm afirmar k partem a barraca tda..este tempo de ausencia sem os vossos mixes foi uma autentica tortura :smokinggun: Meteram o ppl tdo em alta hehehe (Fdx tava a fritar tao fixe la dentro uhahahaha) :dancing: Parabens meus manos :vampire:

 

Parabens ao groove bar pelo excelente espaço k tem e parabens ao ppl k la esteve k curtiu cm se n ouvexe amanha, foi um festão !!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Então Lili...como é que foi a "coisa"???

Qdo vi o Nuno (Fido...), ainda pensei eue te via a cara pelo Tuatara,mas foi falso "alarme"...bem, um Natal cheio de Amendoas e bemo-nos no Fim d'Ano!!!!

Rasta Luego & hasta la vista (tosta mista...)

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mano :rolleyes:

Mesmo!

Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao.

E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz *

Venha a proxima :dance4:

o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado ....

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

aiii... :huglove:

 

por acaso correu bem ao inicio, mas qd entra o meu coordenador, supervisor, chefe de equipa e colegas de trab pela porta do groove fikei mega nervosa e deixou de correr tao bem...bolas!!!

 

Fritz... tas a falar de falhas no meu set? mas vcs chegaram 20 min antes de eu acabar.. e ouviram duas misturas... estranho... ok, vou entao cont a minha busca... :gap: Obgd a todos os meus conheçidos e amigos pela força q me dao! :wub: Katximbas, obgd por me ajudarem a crescer e evoluir, sem voces nc teria chegado aqui... beijocas* :hug:

 

keep up the good work! :) e Guapa, força! Girls powaaaa! gostei mt de te ouvir misturar, foi uma agradavel surpresa* :throb:

 

ate breve... ouvi falar q volto la pa o mes q vem ou fev :P apareçam...p.s.: o groove tem alto ambiente, tasse la mm bem!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mano :rolleyes:

Mesmo!

Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao.

E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz *

Venha a proxima :dance4:

o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado ....

 

Off-Topic

 

Nice to meet U Both :drunk:

 

Bela presença e belo set na privé :diablo: ...quem sabe sabe e mais nada ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

aiii... :huglove:

 

por acaso correu bem ao inicio, mas qd entra o meu coordenador, supervisor, chefe de equipa e colegas de trab pela porta do groove fikei mega nervosa e deixou de correr tao bem...bolas!!!

 

Fritz... tas a falar de falhas no meu set? mas vcs chegaram 20 min antes de eu acabar.. e ouviram duas misturas... estranho... ok, vou entao cont a minha busca... :gap: Obgd a todos os meus conheçidos e amigos pela força q me dao! :wub: Katximbas, obgd por me ajudarem a crescer e evoluir, sem voces nc teria chegado aqui... beijocas* :hug:

 

keep up the good work! :) e Guapa, força! Girls powaaaa! gostei mt de te ouvir misturar, foi uma agradavel surpresa* :throb:

 

ate breve... ouvi falar q volto la pa o mes q vem ou fev :P apareçam...p.s.: o groove tem alto ambiente, tasse la mm bem!

myzo antes de mais n queria entrar por aiii ....porque a minha opiniao n conta para nada ...se levas te a mal e um problema teu , a minha critica n foi destrutiva ....n foram so dois mixes que ouvi conheço o teu trabalho , nota se evoluçao mas ja vi que para esses lados criticas nem velas .... cuidado com o ego pois esse nos destroi mas secalhar a culpa ate nao e tua mas sim das pessoas que o alimentam, sem entrar em mais discusoes porque n faz parte do meu feitio , todos nos erramos todos nos temos falhas so temos que saber ouvir e melhorar , espero que nao me leves mesmo a mal ,bjs peço desculpa por ser sinsero ... mas uma vez continua a tua busca porque todos nos temos que a fazer e essa n acaba...

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mano :rolleyes:

Mesmo!

Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao.

E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz *

Venha a proxima :dance4:

o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado ....

 

Off-Topic

 

Nice to meet U Both :drunk:

 

Bela presença e belo set na privé :diablo: ...quem sabe sabe e mais nada ;)

obrigado por teres gostado e foi um prazer conhecer te bom esprito ...vemo nos em breve espero ...obrigado mais uma vez :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mano :rolleyes:

Mesmo!

Gostei de estar presente no Groove, bom ambiente , boa recepçao.

E claro tb gostei do privilegio de tocar em VS com sir.Fritz *

Venha a proxima :dance4:

o priveligio foi todo meu e como sabia estives te a altura apesar de teres muito pouco tempo de mix ,ja demontras uma grande maturidade ,estas no bom caminho , continua o teu excelente trabalho tenho orgulho , gostei de ter tocado no groove e pena que o bairro feche as duas , fui muito bem recebido obrigado fido , e pela pustura do pessoal paresse que estavam todos a curtir sem mais um abraço haaa a dj mizo ja a tinha visto tocar evoluio bastante mas ainda tem umas falhazitas mas sem stress continua a tua busca tambem sem mais abraço... espero que tenham gostado ....

 

Off-Topic

 

Nice to meet U Both :drunk:

 

Bela presença e belo set na privé :diablo: ...quem sabe sabe e mais nada ;)

Nice to meet You too :rolleyes:

Foi um prazer poder proporcionar uma boa viagem :dancing:

ate breve :santa:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!