Jump to content
×
×
  • Create New...

Devils Night 7 Keep it Psy @ Espaço covilhã


OGIMA
 Share

Recommended Posts

Também adorei a festa :dance4:

Mais um grande live do Menog...Custou a lá chegar,depois de muitas voltas ás estradas e ao mapa valeu bem a pena!!!

Obrigado aos meninos de Tordozelo(espero não me estar a enganar no nome ) que nos salvaram de chegar tarde demais!

Com todos os condicionantes duma festa indoor,em que saí e tive de pagar mais uma bebida para voltar a entrar...,foi sem dúvida uma estreia em grande na Covilhã!!

Link to comment
Share on other sites

é Tortosendo , e esses gajos não salvam ninguem :P joking!

bom saber q a covilhã continua ao rubro ;)

 

É é... foste tu k nos ensinas-t enkuato ca viveste!!! :P

 

Em primeiro lugar, kero pedir desculpa pelo pessoal k andou a porrada la na festa... sinceramente ja aos anos k n via porrada na covilhã...

 

Pah foi grande festa, gostei bastante do som, do ambiente, da companhia etc...

 

Os primeios da noite começaram com uma linha bem psicadelica, sonoridade k faz falta cada vez mais nas festas em PT

 

Depois... Menog!!! Adorei grande som, sempre a partir tudo.... os meus parabens =)

 

Enquanto k a maioria dos meus artistas preferidos estão a ficar cada vez com um som mais eskezito, menog está cada vez com um som melhor.

 

Depois fui tocar eu, eu gostei especialmente deste set, mas vou ficar a espera de comentarios... é um bocado eskezito falar do meu proprio set

 

Akenaj pa terminar a festa... saiu de la o pessoal todo com vontade de mais festa. Bom sinal!!!

 

Venha a proxima festa =)

Link to comment
Share on other sites

Ogima não ouvi o teu set porque depois de Menog vim apanhar um bocadinho de ar e entretanto com tanta confusão cá fora mais exigências para voltar a entrar optei por um pequeno almoço...

Não há mais opiniões ??O espaço tava cheio!!! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Ogima não ouvi o teu set porque depois de Menog vim apanhar um bocadinho de ar e entretanto com tanta confusão cá fora mais exigências para voltar a entrar optei por um pequeno almoço...

Não há mais opiniões ??O espaço tava cheio!!! :girl_cray2:

 

 

 

tinhas de pagar mais uma bebida para voltar a entrar???

isso ta mal... n deveria ser assim.. :s

Link to comment
Share on other sites

viva à comunidade :) lol essa palavra comunidade nao existe desde 2002...que tristeza pancada em festas...por isso o meu afastamento foi mais notório dá 2 anos para cá...espero que aqueles que decidiram usar as festa como um meio de fazer dinheiro ( nao estou a falar de produtoras) lhes pese bem a consciencia, pk as drogas sao causadoras disto,e quem la anda com vontade de ter uma festa tranquila,acolhedora,cheia de amigos por vezes depara se com os amigos a levarem porrada...viva á comunidade...enfim...

Link to comment
Share on other sites

viva à comunidade :) lol essa palavra comunidade nao existe desde 2002...que tristeza pancada em festas...por isso o meu afastamento foi mais notório dá 2 anos para cá...espero que aqueles que decidiram usar as festa como um meio de fazer dinheiro ( nao estou a falar de produtoras) lhes pese bem a consciencia, pk as drogas sao causadoras disto,e quem la anda com vontade de ter uma festa tranquila,acolhedora,cheia de amigos por vezes depara se com os amigos a levarem porrada...viva á comunidade...enfim...

 

 

Pah fui eu k organizei a festa, e por isso PEÇO DESCULPA ao pessoal todo k esteve la e viu akele infeliz espectaculo... :( realmente os k se envolveram na porrada estragaram uma festa que estava a ser mt fixe... :protest: tava alto ambiente, som, pessoal animado etc...

Ainda assim tenho a dizer k já a muitos anos k n via porrada numa festa aki na covilhã... alias, aki na covilhã, nunca houve porradas em festas, pelo menos k eu me lembre...

Link to comment
Share on other sites

Podem ter prejudicado mas daí a estragarem...não lhes dei essa importância!!!Foram cenas tristes sem dúvida mas fiquei com a recordação do grande live do Menog e das coisas positivas!!Vou voltar à Covilhã!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!