Jump to content
×
×
  • Create New...

kual o nome.....


Prototik
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal...

 

to a precisar da vossa ajuda... alguem aki se recorda do nome da festa de ja á uns bons 5 ou 6 anos, na zona de coimbra se nao me falha a memoria, onde teve a tocar Talamasca e mais algusn k nao me lembro, e era a festa da heineken, talvez mesmo "patrocinada" por eles... se nao me engano o nome da festa tinha heineken em kualker lado....

 

epahh o spot era incrivel.. descia-se ens pelo meio do monte em caminhos quase "de cabras" onde ia dar a um rio... o "palco do dj"tava de costas para o rio... onde este se dividia em 2.... o sol nasceu por tras do dj... grande pinheiral que tinha antes de chegar ao dance floor....

 

alguem se recorda desta festa.. eu penso que alguem em ira ajudar pois por aki andam muitos "olds" nestas andanças... e muitos certamente com uma memoria melhor que a minha hehehe

 

 

OBRIGADO

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Isso foi uma festa de dois dias. Com talamasca e também com Astrix. A festa no segundo dia acabou mais cedo, lá para a 1h da tarde porque começou a chover.

 

Se não me engano essa festa foi organizada pela famosa UpDown. Creio que foi a sua primeira festa.

 

Grande festa por acaso, pena mesmo só p tempo que a meio de Agosto decidiu fazer das suas...

Link to comment
Share on other sites

não foi na barragem da faia????dá-me só essa certeza porque se foi eu já te digo o nome...eu tive lá :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ora aqui vai,tenho quase a certeza que foi esta eheh...inesquecível :smokinggun:

 

Faia Festival de 6 a 8 de Agosto

 

Line up (7 de Agosto):

 

Astrix

 

Sidharta / Dj Eksco

 

Dimitri

 

Digital

 

Agni Spark

 

Juggler

 

Psy Wiz

 

Moonskalin

 

Iva

 

Line Up (8 de Agosto):

 

Talamasca

 

Altom

 

Deedrah

 

Chill Out:

 

Plurgrim

 

Hanrik

 

Looping4cantar

 

Brunolas aka Liquid Shape

 

Niku

 

Justsmila

 

Doubla

 

Espero que tenha sido útil e obrigado por me ajudares a relembrar esta magnífica festa,das melhores festas que já fui em toda a minha vida...nem boom's nem freedom's nem nada.... :lol:

 

EDIT: esta festa não foi na zona de coimbra mas sim na zona de viseu,mais propriamente na freguesia da faia que pertence à freguesia da vila da rua que por sua vez pertence a moimenta da beira,que por sua vez e para terminar,pertence ao distrito de viseu :gap: ...

 

o dance floor ficava numa espécie de península(ou seja rodeada...blablabla,menos por um),e o sol nascia por trás da cabine do dj reflectindo os seus raios na água,que por sua vez tornavam a reflectir para o dancefloor e via-se grandes fractais de luz no ar e a passar pelos espaços vazios que ficavam entre as pessoas que estavam a dançar...apetece-me chorar :wub:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

essa k me estao a falar nao foi em 2004????? pk se é, nao é essa.... :-( ora bem a descriçao da peninsula é tal e kual...... mas foi bem á mais tempo... mas com Talamasca na mesma, muita publicida da cerveja Heinekein, para la chegar nekele caminho era quase preciso um jipe, pois foi mesmo mt complicado passar com os carros....

 

A festa terminou mais cedo devido á chuva, no centro dessa peninsula, onde tinha o pinheiral era onde estava a maioria do decor, pareciamos k tavamos "num museu" da maneira que o decor estava destribuido, ainda se dançou umas horitas com a chuva a cair e a parar, voltar a cair e voltar a parar....

 

o dance floor parecia uma anfeteatro, pois qto mis longe do dj tavamos mais altos tavamos tb.... se ajudar: (muita boa qualidade de cogumelos k la havia) hehehe

 

:girl_cray2:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

antes de mais , obrigado a todos que me estao a ajudar a relembrar......

 

A peninsula, pois ja tive a investigar fotos e afins, parece-me a certa, mas penso k ja foi á 6 ou mais anos...... realmente so me lembro do nome de Talamasca na festa... axo que tive alzeimer e falta de memoria a meio da festa..... :smokinggun::dancing:

 

Obrigado

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

antes de mais , obrigado a todos que me estao a ajudar a relembrar......

 

A peninsula, pois ja tive a investigar fotos e afins, parece-me a certa, mas penso k ja foi á 6 ou mais anos...... realmente so me lembro do nome de Talamasca na festa... axo que tive alzeimer e falta de memoria a meio da festa..... :smokinggun::dancing:

 

Obrigado

 

opah o ano ao certo não te posso dizer mas acho que naquele sítio só houve mesmo uma festa que foi essa e também não foi à tanto tempo assim (não foi à mais de 6 anos,isso tenho eu a certeza)...

 

hoje em dia ainda lá vou mandar uns mergulhos de verão :) ,é um spot lindo,sombra q.b. e água quentinha..

 

mas é isso amigo,que havia muita heineken,lá isso havia ahah :smokinggun: estamos a falar da mesma festa quase de certeza

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

antes de mais , obrigado a todos que me estao a ajudar a relembrar......

 

A peninsula, pois ja tive a investigar fotos e afins, parece-me a certa, mas penso k ja foi á 6 ou mais anos...... realmente so me lembro do nome de Talamasca na festa... axo que tive alzeimer e falta de memoria a meio da festa..... :smokinggun::dancing:

 

Obrigado

 

opah o ano ao certo não te posso dizer mas acho que naquele sítio só houve mesmo uma festa que foi essa e também não foi à tanto tempo assim (não foi à mais de 6 anos,isso tenho eu a certeza)...

 

hoje em dia ainda lá vou mandar uns mergulhos de verão :) ,é um spot lindo,sombra q.b. e água quentinha..

 

mas é isso amigo,que havia muita heineken,lá isso havia ahah :smokinggun: estamos a falar da mesma festa quase de certeza

 

Bro, depois de ler essa tua descriçao em "EDIT" do spot, com mt atençao e varias vezes.... epahhh quase perfeita da imagem k tenho dakilo.... e depois de ver o flyer com atençao, e do k me falaste da heinekein,............... ja nao tenho certezas de nada.. :-D ehehehe

 

se calhar é mesmo essa, e eu é k to a marrar cmg mesmo que vai á mais tempo.... realmente era de 2 dias, eu so fui no segundo.....

 

Nao há fotos da festa para eu ter a certeza....?!?!?!?!?!?!

 

 

Gracias

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

antes de mais , obrigado a todos que me estao a ajudar a relembrar......

 

A peninsula, pois ja tive a investigar fotos e afins, parece-me a certa, mas penso k ja foi á 6 ou mais anos...... realmente so me lembro do nome de Talamasca na festa... axo que tive alzeimer e falta de memoria a meio da festa..... :smokinggun::dancing:

 

Obrigado

 

opah o ano ao certo não te posso dizer mas acho que naquele sítio só houve mesmo uma festa que foi essa e também não foi à tanto tempo assim (não foi à mais de 6 anos,isso tenho eu a certeza)...

 

hoje em dia ainda lá vou mandar uns mergulhos de verão :) ,é um spot lindo,sombra q.b. e água quentinha..

 

mas é isso amigo,que havia muita heineken,lá isso havia ahah :smokinggun: estamos a falar da mesma festa quase de certeza

 

Bro, depois de ler essa tua descriçao em "EDIT" do spot, com mt atençao e varias vezes.... epahhh quase perfeita da imagem k tenho dakilo.... e depois de ver o flyer com atençao, e do k me falaste da heinekein,............... ja nao tenho certezas de nada.. :-D ehehehe

 

se calhar é mesmo essa, e eu é k to a marrar cmg mesmo que vai á mais tempo.... realmente era de 2 dias, eu so fui no segundo.....

 

Nao há fotos da festa para eu ter a certeza....?!?!?!?!?!?!

 

 

Gracias

 

 

eheh,não tenho nenhuma foto dessa festa,aliás eu poucas fotos tenho de festas,não costumo levar a máquina e muito menos naquele tempo :dndrugs: ...foi no tempo das minhas maiores maluqueiras,só levava mesmo a roupa que trazia no corpo e o "espírito" :yahoo:

mas já agora assim de curiosidade,porquê que te lembraste dessa festa,o que teve ela de tão especial??? :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:P tava numa conversa de spot´s.... e lembrei-me dessa festa... porque como tu sabes (se realmente foi essa festa :) .... ) essa festa foi magica, axo k nunca tive numa festa como essa... das coisas k dou mesmo mt valor numa festa é o spot, onde esta inserida..... e ja a algum tempo k ando na duvida de qual seria o nome da festa... para ver se conseguia relembrar esse spot em fotos e afins ....

 

e tb foi o tempo foi o tempo das grandes malukeiras como tu..... e ainda por cima nao conduzia, sempre ao lado ou atras nos carros.. heheheh :lol: !!! entrei na festa sem preocupaçoes e saí com menos preocupaçoes ainda :worthy:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

:P tava numa conversa de spot´s.... e lembrei-me dessa festa... porque como tu sabes (se realmente foi essa festa :) .... ) essa festa foi magica, axo k nunca tive numa festa como essa... das coisas k dou mesmo mt valor numa festa é o spot, onde esta inserida..... e ja a algum tempo k ando na duvida de qual seria o nome da festa... para ver se conseguia relembrar esse spot em fotos e afins ....

 

e tb foi o tempo foi o tempo das grandes malukeiras como tu..... e ainda por cima nao conduzia, sempre ao lado ou atras nos carros.. heheheh :lol: !!! entrei na festa sem preocupaçoes e saí com menos preocupaçoes ainda :worthy:

 

lool...ok mano ta tudo...mas quase de certeza que foi esta a festa de que falas porque,que eu saiba,só se realizou uma festa naquele spot,aquilo ali é muito conhecido pelo pessoal da zona,se fores lá no verão,encontras lá sempre pessoal a tomar banho e a faze-los...

 

ta-se bem lá ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:P tava numa conversa de spot´s.... e lembrei-me dessa festa... porque como tu sabes (se realmente foi essa festa :) .... ) essa festa foi magica, axo k nunca tive numa festa como essa... das coisas k dou mesmo mt valor numa festa é o spot, onde esta inserida..... e ja a algum tempo k ando na duvida de qual seria o nome da festa... para ver se conseguia relembrar esse spot em fotos e afins ....

 

e tb foi o tempo foi o tempo das grandes malukeiras como tu..... e ainda por cima nao conduzia, sempre ao lado ou atras nos carros.. heheheh :lol: !!! entrei na festa sem preocupaçoes e saí com menos preocupaçoes ainda :worthy:

 

lool...ok mano ta tudo...mas quase de certeza que foi esta a festa de que falas porque,que eu saiba,só se realizou uma festa naquele spot,aquilo ali é muito conhecido pelo pessoal da zona,se fores lá no verão,encontras lá sempre pessoal a tomar banho e a faze-los...

 

ta-se bem lá ;)

 

 

BRO, meu grand bro.... :-) depois de mt puxar pela cabeça, cheguei mesmo á conclusao que foi esta festa...... :smokinggun::dance4:

 

nunca mais fui a uma festa neste spot... as orgs têm k tratar disso hehehehe.....

 

OBRIGADO....

 

Namaste

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!