Jump to content
×
×
  • Create New...

TRANCE SEESION @ TUATARA


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Um ambiente muito simpático. :give_heart:

Quando cheguei estava o Abhay a tocar, sim senhor!!! Gostei, partiste a a loiça toda Hugo, boas mix's, boas malhas. Continua...

Depois o live de xenzodiak, não sei se é assim que se escreve.,lol, adorei tb, Nunca tinha ouvido antes e gostei muito. Grandes malhas mesmo.

Depois a rita, djane Pype. Tb gostei, pena não ter ouvido o TRL :(

 

Só tenho pena que o sistema de som não ser melhor, não tinha grande qualidade. A acústica do sitio também não é fácil, mas o som não tinha msm definição nenhuma,. A decoração era a mesma da festa de absolum, um pouco mais pobre.

Agora o que não gostei mesmo foi daqueles robôs de luz. estavam muito baixos e apontavam a luz mesmo pós olhos de quem estava na pista.

 

Mas a qualidade paga-se e acho que valeu bem a pena os 5 euros que gastei.

 

Força pó pessoal do tuatara, continuem a promover estas sessions!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa noite no tuatara, um bom convivio :) Cheguei tava o Abhay a tocar, bom som! Xenzodiak gostei mas ja nao e bem o tipo de som que mais gosto... e menina Pype muito bem sp a dar-lhe! eheh

Ate a proxima!

 

P.S: Disturbed qd te encontrar... :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa noite no tuatara, um bom convivio :) Cheguei tava o Abhay a tocar, bom som! Xenzodiak gostei mas ja nao e bem o tipo de som que mais gosto... e menina Pype muito bem sp a dar-lhe! eheh

Ate a proxima!

 

P.S: Disturbed qd te encontrar... :aggressive:

nem t vieste apresentar :D isto por aki ainda anda de roda n ar :D curti totil :D

mais tarde comento mais d rastos msm emuito doentinho :s :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Esta tenho de dar a minha opinião :give_heart:

Amei :rolleyes: há muito que não pulava tanto e me divertia :dancing: só tenho mesmo pena de ter passado tão depressa....

Muito boa disposição, estava mesmo a precisar :dance2: Adorei estar com os amigos :give_heart: Silvia, que miminhos bons :flower: Adorei ver-te tão feliz :dancing: Inês,miga Linda :give_heart: Mónica, tb gostei muito do bocadinho, eheh, e o teu boy a curtir bué :rolleyes::dancing: Conheci pessoal mto simpático, foi um prazer Débora, Sérgio, Hugo, Vasco e Rita :flower:

A nível de som, chegámos estava Abbay, não é o tipo de som que mais gosto, mas esteve-se benne, Xenzodiak, grande som, gostei msmo mto, e a Pype, como te disse grande set mesmo, muito boa selecção, passas-te grandes malhas mesmo a puxá-la e grandes passagens, powwwer :dancing:

Venham mais sessões destas :D:bye:

kiss&peace

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa noite no tuatara, um bom convivio :) Cheguei tava o Abhay a tocar, bom som! Xenzodiak gostei mas ja nao e bem o tipo de som que mais gosto... e menina Pype muito bem sp a dar-lhe! eheh

Ate a proxima!

 

P.S: Disturbed qd te encontrar... :aggressive:

nem t vieste apresentar :D isto por aki ainda anda de roda n ar :D curti totil :D

mais tarde comento mais d rastos msm emuito doentinho :s :girl_cray2:

 

Mas eu tb nao sei quem es... :unsure: LOL :lol:

Link to comment
Share on other sites

festa mt fiche

pena n ter ouvido o trl e a pipe ouvi poukinho pois fui ao carro e o porteiro como tava de mau humor n me deixou voltar a entrar, que diga-se de passagem é o unico ponto negativo k tenhu a apontar.

de resto , mt bom ambiente e o preço tambem foi um mimo :P venham mais destas

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa noite no tuatara, um bom convivio :) Cheguei tava o Abhay a tocar, bom som! Xenzodiak gostei mas ja nao e bem o tipo de som que mais gosto... e menina Pype muito bem sp a dar-lhe! eheh

Ate a proxima!

 

P.S: Disturbed qd te encontrar... :aggressive:

 

Tens razão miga... adormeci a ver o filme... já quando ligaste já estava com um olho para setubal e outro para coimbra :closedeyes:

 

Fica para a próxima :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa noite no tuatara, um bom convivio :) Cheguei tava o Abhay a tocar, bom som! Xenzodiak gostei mas ja nao e bem o tipo de som que mais gosto... e menina Pype muito bem sp a dar-lhe! eheh

Ate a proxima!

 

P.S: Disturbed qd te encontrar... :aggressive:

nem t vieste apresentar :D isto por aki ainda anda de roda n ar :D curti totil :D

mais tarde comento mais d rastos msm emuito doentinho :s :girl_cray2:

 

Mas eu tb nao sei quem es... :unsure: LOL :lol:

 

pois :S fica para 1 proxima :D espero voltar aí :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos os amigos que estiveram presentes nesta Trance Session :give_heart: Não estava nada a espera de uma festa ssim!!! :rolleyes:

 

A nível de som estiveram todos muito bem, variedade nas actuações... para todos os gostos.

O Live do Xenzodiak está mesmo POWER!!!! E o Abhay fez um excelente set ;) Venham mais destas assim! :IrishDance:

 

 

Redmoon, prazer em conhecer-te, és muito bonita! :girl_wink: E Silvinha :bighug:

 

Até a próxima :crazy_pilot:

 

 

Obrigada pelos comentários ao meu set... fico contente por terem gostado! :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Bem, posso dizer apenas que esta foi uma noite muito especial na Tuatara. Quero agradecer a todos os que estiveram presentes (e não foram poucos) e que criaram o memorável ambiente que ali se viveu. Adorei ter tocado para tantos amigos :)

 

A nível sonoro, e como todos já sabemos a qualidade do casal Pype e TRL, opto por destacar o live do Xenzodiak, que acho que foi uma agradável surpresa para todos. Um live renovado, e cheio de boa música que contagiou o espaço e deixou toda a gente maluca. Força Xenzo e continua a oferecer-nos música com essa qualidade :D

 

Mais uma vez, obrigado à equipa da Tuatara por este momento, e um grande Obrigado a todos os presentes numa das melhores festas em que já toquei. E já agora, obrigado também a todos pela força após o meu set. Foi realmente especial :)

 

Abraço e até à próxima !

Link to comment
Share on other sites

Foi Fantástico !Brutal!Fantástico!Brutal! :lol:

 

Foi uma noite inesperada...

Grande festa sim senhor, desde o ambiente que estava 5 estrelas com muitos amigos e caras conhecidas cheios de boa disposição até ás sonoridades que por lá se ouviram, destaco especialmente o xenzinni :wub: que até a mim que vou acompanhando o seu trabalho me surpreendeu, com os graves mais poderosos e as suas melodias viajantes...foi demais e conseguiu por o pessoal todo sorrridente aos pulos por mim akele live durava mais umas duas horas he he eu que sou completamente leiga em materia de produção axo que os baixos mais graves era mesmo a unica coisa que faltava nas musicas para estarem perfeitas...continua com o bom trabalho que cada vez tás melhor, grande evolução.....Parabéns!!!

 

 

A todos os amigos que lá estiveram , obrigada pela noite , foi mesmo muito fixe , tava morrer de saudades:D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Foi muito bom, bom ambiente, dos dj´s que vi gostei muito da Pype, senoros mesmo ao meu gosto.

 

A decor era quase nula e os preços do bar um pouco inflacionados de resto tudo 5 *****.

 

A companhia era excelente, pessoal do transporte de moveis foi um prazer! Tudo boa gente! :D

 

 

 

 

 

 

p.s. As meninas dos Olivais Sul é que bombam. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

ja recuperado :D melhorzinho ja fui ao medico :D bem adorei a party teve s muito bem ! Adorei vois conhecer TRL PYPE E ABHAY :D FOI MUITO BOM PASSAR O FIM D SEMANA CONVOSCO...foi msm pena tar doente :D

PA PROXIMA ESPERO B«N TAR DOENTINHO.. :girl_cray2::smokinggun:

:rolleyes: BEM AGR FALANDO DA NOITE do tuatara :P a PYPE surpreendeu m :rolleyes: foi da dore de barriga rita????loool deste-lhe bem amiga :D abhay tambem gostei muito difrente do k s costuma ouvir :D trl por mais k digas k correu mal :D gostei totil :D passast boas malhas bro :D

o xenooo :D tambem gostei mt .. foi a primeira x k ouvi e gostei muito :D

 

TRL PYPE E ABHAY - MUITO OBRIGADA POR TUDO :D ESPERO N TER DADO MUITO TRABALHO :D

ADOREI TAR CONVOSCO :give_heart:

espero ir aí em baixo mais x :D

 

D-DJANCE POWERR :give_heart:

 

MAIS 1 X OBRIGADA POR TUDO :D VENHA A PROXIMA HIHIHIH :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Sem palavras para mais uma bela festa! apesar de indoor teve tudo para ser uma excelente festa! :yahoo: Bom ambiente, som extasiante, e quentinho que era o que se queria! Depois de um dia cansativo como o de sabado nada melhor do que esta festinha para juntar o util ao agradavel: o som e os amigos!

 

Obrigado Joinha e Takito por tudo! E estrala_bomba que ja bomba nos moveis também! :bb: Obrigado Flavio e psy! Não vou esquecer!

 

Meninas do 5º esq.: :drunk: !! eheh

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Silvia, que miminhos bons :flower: Adorei ver-te tão feliz :dancing::dancing:

 

love u* :heart:

 

p.s. As meninas dos Olivais Sul é que bombam. :gap:

 

:hug:

 

é as meninas dos olivais e o vinho do tuatara :gap:

 

 

 

 

Adorei mesmo esta noite!! Pype sem palavras :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ESPERO N TER DADO MUITO TRABALHO :D

 

N deste trabalho nenhum :) Foi um prazer conhecer-te ;)

 

E n quero ter mais dores de barrigas daquelas :P ehehehe

 

 

ahahhaahha :D k sejam todas assim rita :P k assim partes smp ahahahah

 

eu tb adorei vos conhecer :D EU É K ESPERO N TAR DOENTE DA PROXIMA :D

 

KUANDO E A PROXIMA ??? VENHA ELA :dancing::vampire:

Link to comment
Share on other sites

ESPERO N TER DADO MUITO TRABALHO :D

 

N deste trabalho nenhum :) Foi um prazer conhecer-te ;)

 

E n quero ter mais dores de barrigas daquelas :P ehehehe

 

 

ahahhaahha :D k sejam todas assim rita :P k assim partes smp ahahahah

 

eu tb adorei vos conhecer :D EU É K ESPERO N TAR DOENTE DA PROXIMA :D

 

KUANDO E A PROXIMA ??? VENHA ELA :dancing::vampire:

 

A próxima é no Algarve Manolas para o lançamento oficial da D-Djance Rec ;) Contamos contigo amigo tripeiro !

Link to comment
Share on other sites

ESPERO N TER DADO MUITO TRABALHO :D

 

N deste trabalho nenhum :) Foi um prazer conhecer-te ;)

 

E n quero ter mais dores de barrigas daquelas :P ehehehe

 

 

ahahhaahha :D k sejam todas assim rita :P k assim partes smp ahahahah

 

eu tb adorei vos conhecer :D EU É K ESPERO N TAR DOENTE DA PROXIMA :D

 

KUANDO E A PROXIMA ??? VENHA ELA :dancing::vampire:

 

A próxima é no Algarve Manolas para o lançamento oficial da D-Djance Rec ;) Contamos contigo amigo tripeiro !

 

bem dps de tudo.vontade nao falta :D axo k m vou mandar convosco :P ando a pensasr seriamente :D ando com vontade de ir :D

Link to comment
Share on other sites

E o Peter Digital ninguèm ouviu ?

 

... não foi nesta festa querida, foi no dia anterior!! Eu ouvi... e, sinceramente, não gostei muito... demasiado minimal para mim!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Em relação a festa, foi um grande prazer ter participado numa destas especiais trance sessions!!

 

Mta gente, mtos amigos, foi mesmo fixe!

 

Em relação á musica o Abhay e a Pype fizeram dois sets brutalíssimos, mas o Xenzodiak partiu tudinho mesmo!!

 

Até á proxima pessoal!!

 

Gracias TUATARA ;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!