Jump to content
×
×
  • Create New...

22 stop is not the solution (sub solo ovar) dj fritz vs dj fuzzy ,guapa lee dj , dj phyrex, dj psychopath


Dj Fritz
 Share

Recommended Posts

Ora nem mais meu manolas , a Guapa Lee Raxou literalmente a casa ao meio, Brutal o dj set dela ^_^ n tenho mesmo nada a dizer e kem la esteve confirmou!! Estas De parabens Guapa!!! Tks 4 the rescueee u know!!! :acute::phones:

 

Kto ao vs Mrs Fritzz/ Fuzzy so tenho a dixer istoooo --»» :respect::vava::invalid::heat:

 

:lol2::lol2::lol2::lol2:

 

Phyrex começast c uma linha nocturna k curti bue, e aos poucos foste acalmando a camineta :harhar: mas foi um dj set altamente meu!! Tas cada vez a mixar melhor. Parabens!! ^_^

 

Qto a mim so resta pedir novamente as mnhs sinceras dscpas, sai de la mto desiludido pelo k aconteceu, inda por cima sabendo que foi unica e exclusivamente culpa minha, n volta a acontecer!!! :boos::mega_shok:

Obrigado pela força que todos me deram, e pela excelente festa que dp me proporcionaram, vim de la xeio de boas vibes graças a vcs meus manos ^_^:blush::puxala:

 

No final de tdo resumiu-se a isto mais uma vez -» :stretcher::lol2: mnhs ricas perninhas!!!

 

^_^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito Obrigado , meus manolas :give_heart:

Obrigado.

Sabem q nada disso seria possivel sem o vosso apoio .

Com trabalho e empenho tudo se consegue, basta acreditar !:

Gostei de estar presente no subsolo, mais uma vez.

C/ Voces :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!