Jump to content
×
×
  • Create New...

22 November -> DIGITAL ORACLE & MOONBLAST -> DIGITAL BLAST @Tuatara Lisboa


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Esteve-se bastante bem neste Digital Blast, a casa não estava cheia mas estava bem composta e com muita gente gira :dancing:

 

Não vi todas as actuações do principio ao fim, no entanto gostei de todos os artistas com especial atenção ao "Mestre" Absolum :diablo:

 

Kuntact e Fiuzz a abrirem em grande estilo! Dainty Doll com belas malhas e em grande estilo ;) Anneli a encaixar muito bem e a mostrar "polivalência" por não ser o estilo especifico dela. Absolum para não variar... rebentou com a maior das calmas, a mostrar que quem sabe sabe e que é como o nosso vinho do porto ehhe :gap:

 

Uma noite bem passada com muito boa companhia!

 

Next Blast in Dezember :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Mais um blast.. Desta vez esteve mais calminho!

As meninas não me surpreenderam nada, esperava mais.. Tirando o djset de Daintydoll que passou grandes malhas ao meu gosto. Fiuzz vs Kuntact idem, bom som mesmo no ponto, pena terem aberto a noite. A Anneli até pode ser boa (DJ) mas não faz mesmo o meu estilo com o tipo de som que passou :closedeyes: E o master Absolum mal entrou viu-se o que é qualidade heheh excelente do inicio ao fim, assim sim!! :respect:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

bem em relaçao a estsa festa, nao tenho mta coisa a dizer pois so vi dj anneli do principio ao fim e dps fui ate ao carro pois algo de estranho se passava...n sei energias negativas estavam a minha volta e nao me deixavam libertar as energias k eu tinha dentro de mim no tempo em k estive dentro do recinto parecia k a casa estava pouco xeia...mas podia ser so fogo de vista...

 

espero k me puder vingar num proximo combate da digital blast...a nivel da decoraçao estava fixe gostei...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Decoração brutal , grandes trabalhos de string .

Dainty Doll grande set sempre com grandes malhas e sem duvida aqueceu bem o pessoal .

Anneli com um set ao meu gosto , full on bem mexido e umas grande mestria nos decks. Aquele sorriso e a presença em palco arrebatou muita gente , em frente do palco tava uma festarola e tanto ( Piteira amigo ajudou e bem nela ).

Absolum grande live cm ja nos acostumou .

Muita gente conhecida ( n vou referir nomes pk eram ainda muitos ) , bom ambiente como sempre no Tuatara.

 

Um obrigado á oracle e á Moonblast por esta grande festa

Link to comment
Share on other sites

Absolum rebentou com tudooo mesmo :dancing::rolleyes: ... daintydoll tb teve boas musicas e boas mixes... anneli nao vi mto bem... decor mto fixe tb.. agora aqueles seguranças ja enjoam msm nao se mechem para nada a nao ser atrofiar com a malta :closedeyes: ...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Absolum rebentou com tudooo mesmo :dancing::rolleyes: ... daintydoll tb teve boas musicas e boas mixes... anneli nao vi mto bem... decor mto fixe tb.. agora aqueles seguranças ja enjoam msm nao se mechem para nada a nao ser atrofiar com a malta :closedeyes: ...

 

Acredita. Não têm mais nada que fazer e depois metem-se a inventar :doh: Chegar ao ponto de dizer para ficar uns minutos à porta pq não mostrei a pulseira pela 3a vez quando ia a entrar só porque sim é no minimo ridiculo e uma falta de respeito, parece-me! É perfeitamente normal 1 pessoa esquecer-se disso quando entra e sai. Mas enfim, não devia ter mesmo + nada para fazer naquela altura :doh: Eu sei que trabalhar custa e quando não há muito para se fazer ainda custa mais, mas há limites penso eu.. Mudem mas é de seguranças :rolleyes::smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

+ uma grande noite!! Fikei Absoluminado!!!

 

Absolum é mesmo o patrão!!! Meteu tudo ao rubro!

 

Boa decoração e bom ambiente...

+ uma xelente festa no tuatara na companhia da MOONBLAST!!!

 

venham + destas!

 

ficam alguns videos gravados por mim:

 

 

 

Peço desculpa pela qualidade mas a culpa é do Absolum que não me deixava tar quieto... hahaha

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Absolum partiu Tutti!!! Foi o melhor da noite.... visto q so cheguei a tempo de ver anneli e dainty doll! :) As meninas portaram se muito bem... o problema é q pareciam as duas a mesma :gap: Tavam as duas de branco, n foi? :panic: ou entao eu tava mm distraída :P

AI!!!! ABSOLUM ABSOLUM!!!!! VOLTA Q EU KERO MAISSSSS!!!! Bolas... foi bom demais!!! Ainda tou c os sons na cabeça e só apetece dançar!! :blush:

 

Gostei da companhia, smp 5*s, curti imenso e reencontrei bons amigos!!! :D foi brutal!!! :dance: Diverti me imenso!!!

 

Foi um verdadeiro Blast!!!

 

Nunca tinha visto o Tuatara com uma decor tão linda!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

mais uma boa noite tuatariana em grande!! mts amigos mts copos grande som "gostei de todos" tirando ao principio fiuzz que estava puxar pelo function one de tal maneira que era so destroçao, mas depois la se acalmou e ficou tudo bem. boa deco!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Muitoooo bom!!! Mais uma vez Absolum partiu tudo!!! Pode vir ca 500 vezes que eu nao me canso de ver o homem!! :gap: Ja nao apanhei Kuntact, qd cheguei ja tava so o Fiuzz a tocar. Das meninas... gostei da Dainty doll mas da Anneli nem por isso. A decoração tava brutal!!! Parabens!!! Aquele palco tava msm qq coisa, gostei! :) Disturbed tou a espera dessas fotos! eheh

 

E sim... ja se mudava aquela equipa de seguranças... lol

Link to comment
Share on other sites

Muitoooo bom!!! Mais uma vez Absolum partiu tudo!!! Pode vir ca 500 vezes que eu nao me canso de ver o homem!! :gap: Ja nao apanhei Kuntact, qd cheguei ja tava so o Fiuzz a tocar. Das meninas... gostei da Dainty doll mas da Anneli nem por isso. A decoração tava brutal!!! Parabens!!! Aquele palco tava msm qq coisa, gostei! :) Disturbed tou a espera dessas fotos! eheh

 

E sim... ja se mudava aquela equipa de seguranças... lol

 

 

:D vieste toda digital blast ahahaha

Link to comment
Share on other sites

AiIIIII Gostava tanto de ter ido !! Só oiço falar em absolUM absoLum absoLUm BRRBRBBRBRBRB !! :girl_cray2:

 

 

por akso extranhei a tua presença nesta festinha por onde andaste tu? :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Pena foi ter chegado tarde...mas mais uma vez,como sempre valeu muitoooo a pena!! A decor estava muito bonita e Absolum foi do best, já não lhe punha os "ouvidos" em cima há algum tempo, e soube mesmo bem!!

 

um bem haja a todos*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!