Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Fevereiro 2009 - CRYSTAL MATRIX apresenta : HILIGHT TRIBE concert


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

vcs gostam é todos muuuito pouco!!!!

 

Olha quem fala :give_heart: é desta que ficas sem as rastas :blush: vamos beber, bricar e dançar até a força nos faltar :drunk:

 

Sobrinho até já tenho um balção com mantas para não teres frio :cold:Mass nem galinha nem cagalo venha é a perua :vampire:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 601
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ao senhor NIGHT LURK E ao principe PSYNANDO quero ver brita no dance floor e na area ambient INIBRIEM amigos INIBRIEM

 

 

Espero que apareças amigo Vai ser mesmo para inebriar ahahhahhaa :)

 

O pessoal da Karkeija está bem representado nesta festa2e3n4nt.jpg

 

 

:give_heart: vai ser uma grande festa, mesmo ao meu gosto

 

 

 

Sem duvida a karkeija Vai estar Bem representada obrigado a Crystal Matrix. :give_heart:

Vai Ser um Mega Festão. Familia\Amigos\Confraternizaçao.................MUsica killer

 

grou é pa usar a t-shirt :D

 

 

Sem duvida !!!!!!!!!!!!!

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

vcs gostam é todos muuuito pouco!!!!

 

Olha quem fala :give_heart: é desta que ficas sem as rastas :blush: vamos beber, bricar e dançar até a força nos faltar :drunk:

 

Sobrinho até já tenho um balção com mantas para não teres frio :cold:Mass nem galinha nem cagalo venha é a perua :vampire:

 

'Ti Miguel, no balcão quem dorme sou eu e mais ninguém. :gap: Vou a esta festa e tudo por isso quero lá umas mantas e um cantinho reservado para mim :P

 

 

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

vcs gostam é todos muuuito pouco!!!!

 

Olha quem fala :give_heart: é desta que ficas sem as rastas :blush: vamos beber, bricar e dançar até a força nos faltar :drunk:

 

Sobrinho até já tenho um balção com mantas para não teres frio :cold:Mass nem galinha nem cagalo venha é a perua :vampire:

 

 

oraaaa nada melhor que uma boa perua tipo natal :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

'Ti Miguel, no balcão quem dorme sou eu e mais ninguém. :gap: Vou a esta festa e tudo por isso quero lá umas mantas e um cantinho reservado para mim :P
Cmé dormir? Se eu for a gente vai ver se dormes ou n!! :rolleyes:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Sirius Isness hehe... bela surpresa :dancing: ...ao menos foi Astrix que saiu do line... o menos desejado tendo em conta os meus gostos :smokinggun:

 

Vai ser melhor que o que pensava... Lá vou ter que receber uma beijoca da Davina ahah :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

KOmo nao sou uma gaja de pingadeira nem de bleublabalbeublaublau... so tenho a dixer... k Adorei este flyer !! ( grafiko )

 

 

nao kurto os erros ortografikos e tb pra salientar k tras os montes é grande .. MAS vila real ainda maior é!!!!

 

tras os montes = vila real = Xots BAr !!

 

 

e de resto preparem x k a kousa mais pra demanhazinha vai dominar !!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

mesmo grande festa,sem duvida.

espero puder estar presente, quem sabe.

 

Bora... aparece e trás um amigo :smokinggun: hehe

 

 

KOmo nao sou uma gaja de pingadeira nem de bleublabalbeublaublau... so tenho a dixer... k Adorei este flyer !! ( grafiko )

 

 

nao kurto os erros ortografikos e tb pra salientar k tras os montes é grande .. MAS vila real ainda maior é!!!!

 

tras os montes = vila real = Xots BAr !!

 

 

e de resto preparem x k a kousa mais pra demanhazinha vai dominar !!

 

 

:diablo:

 

Vamos ter doenxa matinal com plenitude ?! :vampire:

 

Isso é que era ó kiss :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

O Flyer ta Power.. vai ser alta party!

 

:new_age:KATATONIC OVERLOAD :new_age: .............................................................................can u take it??

 

Jacaré, esse boneco da assinatura está qualquer coisa... :flower:

 

 

'Ti Miguel, no balcão quem dorme sou eu e mais ninguém. :gap: Vou a esta festa e tudo por isso quero lá umas mantas e um cantinho reservado para mim :P
Cmé dormir? Se eu for a gente vai ver se dormes ou n!! :rolleyes:

 

 

Pois... Se fores não durmo porque tenho que te aturar a noite inteira... :rolleyes:

 

 

 

 

:hug:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Muito bom flyer mesmo!!!

 

 

 

Zimboraa Abhay!!!!! eheh

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

esta de noite não vai ser pa tenrrinhos levem o capacete lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Olhem que desta vez o capacete não vai chegar... o melhor é levarem o equipamento completo e mesmo assim rezar 10 pais nossos ahah :smokinggun:

 

:diablo: 666 Power On :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois... Se fores não durmo porque tenho que te aturar a noite inteira... :rolleyes:
A gente vai ver quem é q atura quem!! ahah

Daqui a uma semanita já devo saber se vou :rolleyes:

 

:give_heart:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

mais um festao com o sela da crystal, boa sorte para o sonik e gadjet e ao night lurk arrasem com akilo :D

flyer killer

 

 

Mto obrigada amigo espero que possas aparecer grande abx................

 

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

destination_earth_02_inside.jpg

 

:rolleyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

ADRENAL GLANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD !!!!

 

 

:diablo:

era n era!!!

so faltava isso para la tarem os tres projetos :girl_cray2::dancing:

 

:vampire:

 

 

ou eu sou cegooo:.:: ou torno a repetir...

 

 

ADRENAL GLAND :diablo:

Link to comment
Share on other sites

ADRENAL GLANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD !!!!

 

 

:diablo:

era n era!!!

so faltava isso para la tarem os tres projetos :girl_cray2::dancing:

 

:vampire:

 

 

ou eu sou cegooo:.:: ou torno a repetir...

 

 

ADRENAL GLAND :diablo:

 

pesso desculpa!!!

 

ainda nem tinha olhado para o flyer,e como tinha ouvido falar q esse projeto ja n existia!!!

 

:closedeyes::rolleyes:

 

mas he isso comidela,vai ser uma nt Terrorifica :dirol::diablo:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

isso é komidela e bertedela maximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

Horror é k ja nao existe.. mas sim zik & adrenal gland & e toda a kompanhia dos gilinhos tracks Vs ..

 

 

 

PLaniTud3 :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boom line, ainda por cima com o Dj Abhay (Mutagen/Magic Dwarfs/D-Djance), e com o Shakri (D-Djance Rec.).

 

Força para a festa!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mais uma bomba da CRYSTAL...... B)

 

Bom line up, bom flyer.......e espero ke uma boa FETA!!!!!!!!!!!!!!!

 

Dá-lhe mais CRYSSSSSSSSSSSTTTTAAAAAALLLLLLLLLLLLL............... :metal::dancing:

Link to comment
Share on other sites

oPA...OUTRA VEZ sIRIUS iSNESS..... :closedeyes:

 

Não gostas mete para a borda do prato :P ... eu cá gosto muito da Davina :give_heart:

 

:puxala:

 

Vai ser a rasgar papel... :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

oPA...OUTRA VEZ sIRIUS iSNESS..... :closedeyes:

 

Não gostas mete para a borda do prato :P ... eu cá gosto muito da Davina :give_heart:

 

:puxala:

 

Vai ser a rasgar papel... :rolleyes:

 

 

papel papel.....gostas pouco gostas...

 

 

abraçoooo

Link to comment
Share on other sites

oPA...OUTRA VEZ sIRIUS iSNESS..... :closedeyes:

ka grande evento :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: a doenxa ataca nesta haahah bora martinha :huglove: botaaaaaaaaaaaaaaa guarda chuva nisso :dance4:

 

 

Hahahahahaha ! Tá grande Line up MESMOOO!!! Eu só comentei o facto de Sirius virem cá tocar porque estiveram cá ha uns mesitos mas BORAAAAA é sempre a puxar !!!!!!!!!

Vai ser festa de caveirinhas e piratinhas !!!!

 

 

:rolleyes: **

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Say what???? Shakri PT :mellow:

 

Não sei de nada disto.

Agradecia que a org esclarecesse o pk do meu nome estar mencionado numa festa do qual não tomei conhecimento.

 

Tens razão não é Shakri mas sim Shakai, é parecido mas não é igual, desculpa mas é um erro no flyer :blush:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Say what???? Shakri PT :mellow:

 

Não sei de nada disto.

Agradecia que a org esclarecesse o pk do meu nome estar mencionado numa festa do qual não tomei conhecimento.

 

Tens razão não é Shakri mas sim Shakai, é parcido mas não é igual, desculpa mas é um erro no flyer :blush:

 

 

Obrigado pelo esclarecimento.

Mas visto sendo a festa ser feita pela Crystal, aguardo na mesma um esclarecimento, até pq um R com um A não se confunde ;)

Link to comment
Share on other sites

Say what???? Shakri PT :mellow:

 

Não sei de nada disto.

Agradecia que a org esclarecesse o pk do meu nome estar mencionado numa festa do qual não tomei conhecimento.

 

Tens razão não é Shakri mas sim Shakai, é parecido mas não é igual, desculpa mas é um erro no flyer :blush:

 

 

Obrigado pelo esclarecimento.

Mas visto sendo a festa ser feita pela Crystal, aguardo na mesma um esclarecimento, até pq um R com um A não se confunde ;)

Mas quem fez o flyer foi o Deaddreamer tens é que ficar á espera do esclarecimento deles

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

oPA...OUTRA VEZ sIRIUS iSNESS..... :closedeyes:

ka grande evento :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: a doenxa ataca nesta haahah bora martinha :huglove: botaaaaaaaaaaaaaaa guarda chuva nisso :dance4:

 

 

Hahahahahaha ! Tá grande Line up MESMOOO!!! Eu só comentei o facto de Sirius virem cá tocar porque estiveram cá ha uns mesitos mas BORAAAAA é sempre a puxar !!!!!!!!!

Vai ser festa de caveirinhas e piratinhas !!!!

 

 

:rolleyes: **

caveirinha caveirinha :rolleyes: sigaaaaaaa po festao :dance4: :dance4: :dance4:

Link to comment
Share on other sites

oPA...OUTRA VEZ sIRIUS iSNESS..... :closedeyes:

 

Não gostas mete para a borda do prato :P ... eu cá gosto muito da Davina :give_heart:

 

:puxala:

 

Vai ser a rasgar papel... :rolleyes:

 

 

papel papel.....gostas pouco gostas...

 

 

abraçoooo

 

Quero-te ver por lá manex... vai ser o regresso ao chavaskal!! :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Nagual creations tem art espetecular, boa escolha... Adoro a arte dele... E um dos tops!

 

Lost and found, zik e highlight tribe vai ser um treat for sure! o resto sao quase portugueses nacionalizados :D

 

nice party! good luck!

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

alguem ja sabe onde se vai realizar a festa? :dirol:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

para variar né?ok brigado pela informação...mas ja kalkulava k fosse na calha ....espero k esta nao falte...pk ja tou com mtas saudades de bater pe no mato...vemo-nos por la...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

´

E esse novo local é portanto na Calha do Grou em Almeirim ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

´

E esse novo local é portanto na Calha do Grou em Almeirim ?

 

 

 

Epa deve ser alta spot.....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

´

E esse novo local é portanto na Calha do Grou em Almeirim ?

 

 

 

Epa deve ser alta spot.....

 

 

é sem duvida...dos mlhrs...senao o mlhr spot para organizar eventos desta envergadura...(fdx ando a falar caro...) :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

esta vai ser o purooo cascabulhoooooooo underground! :goodbye: :goodbye: !!! :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

 

ohhhh yeahhhhhhhhh.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

p acaso ja tenho saudades dos spots de torres novas.......bons velhos tempos k la passei...

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

 

LOLLLL!

 

Sim.... Ja mudavam a tenda de sitio.... a herdade e grande... podiam-se dar ao trabalho ... (mera opiniao) :P

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

 

LOLLLL!

 

Sim.... Ja mudavam a tenda de sitio.... a herdade e grande... podiam-se dar ao trabalho ... (mera opiniao) :P

 

já se fez festas na calha noutros sítios e aquele sem dúvida k é o melhor! além de já lá ter as infraestruturas todas! mudar para quê?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

 

LOLLLL!

 

Sim.... Ja mudavam a tenda de sitio.... a herdade e grande... podiam-se dar ao trabalho ... (mera opiniao) :P

 

já se fez festas na calha noutros sítios e aquele sem dúvida k é o melhor! além de já lá ter as infraestruturas todas! mudar para quê?

 

É e não é... Concordo contigo quando dizes que as infraestruturas já lá estão todas mas no inverno acho que podiam optar por fazer cá em baixo onde se fez a de novembro da full moon culture...

 

É ires ao review ver a quantidade de pessoas que disse que preferia aquele sítio...

 

No verão já concordo que seja melhor lá em cima...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

 

LOLLLL!

 

Sim.... Ja mudavam a tenda de sitio.... a herdade e grande... podiam-se dar ao trabalho ... (mera opiniao) :P

 

já se fez festas na calha noutros sítios e aquele sem dúvida k é o melhor! além de já lá ter as infraestruturas todas! mudar para quê?

 

É e não é... Concordo contigo quando dizes que as infraestruturas já lá estão todas mas no inverno acho que podiam optar por fazer cá em baixo onde se fez a de novembro da full moon culture...

 

É ires ao review ver a quantidade de pessoas que disse que preferia aquele sítio...

 

No verão já concordo que seja melhor lá em cima...

 

isso é verdade.....a spot da festa da full moon era mt melhor....

Link to comment
Share on other sites

no inverno fazer ca em baixo?? lololol nao devem ter ido a festa da lsdreams k era carros atolados por todo lado!!

aquilo antigamente era um terreno onde se cultivava arroz..... logo e um terreno k retem a agua toda, havia ter sido bonito fazerem a festa de skazy la em baixo havia eheheheheheehe!!!! ou mesmo esta com o tempo k esta!!! e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

 

 

 

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOL....PELO MENOS ESTA-SE A VIGIAR AS VIATURAS... :smokinggun:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

no inverno fazer ca em baixo?? lololol nao devem ter ido a festa da lsdreams k era carros atolados por todo lado!!

aquilo antigamente era um terreno onde se cultivava arroz..... logo e um terreno k retem a agua toda, havia ter sido bonito fazerem a festa de skazy la em baixo havia eheheheheheehe!!!! ou mesmo esta com o tempo k esta!!! e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

Era lindo

:)

 

wtt95f.jpgwtt95f.jpgwtt95f.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

no inverno fazer ca em baixo?? lololol nao devem ter ido a festa da lsdreams k era carros atolados por todo lado!!

aquilo antigamente era um terreno onde se cultivava arroz..... logo e um terreno k retem a agua toda, havia ter sido bonito fazerem a festa de skazy la em baixo havia eheheheheheehe!!!! ou mesmo esta com o tempo k esta!!! e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

Era lindo

:)

 

wtt95f.jpgwtt95f.jpgwtt95f.jpg

 

a return to atlantis devia ser la e com esta chuvinha atao , era o oceano completo lolololol

 

tao grandinhos e teimam em chapinhar na lama :diablo: :diablo: :diablo:

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

 

LOLLLL!

 

Sim.... Ja mudavam a tenda de sitio.... a herdade e grande... podiam-se dar ao trabalho ... (mera opiniao) :P

 

já se fez festas na calha noutros sítios e aquele sem dúvida k é o melhor! além de já lá ter as infraestruturas todas! mudar para quê?

 

 

mudar para ke? LOL comodi$tas .

no meu tempo era bom andar de sitio pa sitio e conhecer spots novos....

talvez se ao menos mudassem e inovassem as festas ali se tornassem muito melhores... axo ke kualker ke sente percebe o ke kero dizer... mas enfim... mudar para ke ne? as festas ali sempre iguais e ke sao bakanas ;):peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

isso tb e verdade :P

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

desta vez a crystal matrix vai variar e o local da festa serà na CALHA DO GROU para nao ser sempre a mesma coisa !!!senao a malta reclama abraços Hugo

 

 

 

LOLLLL!

 

Sim.... Ja mudavam a tenda de sitio.... a herdade e grande... podiam-se dar ao trabalho ... (mera opiniao) :P

 

já se fez festas na calha noutros sítios e aquele sem dúvida k é o melhor! além de já lá ter as infraestruturas todas! mudar para quê?

 

 

mudar para ke? LOL comodi$tas .

no meu tempo era bom andar de sitio pa sitio e conhecer spots novos....

talvez se ao menos mudassem e inovassem as festas ali se tornassem muito melhores... axo ke kualker ke sente percebe o ke kero dizer... mas enfim... mudar para ke ne? as festas ali sempre iguais e ke sao bakanas ;):peace:

 

olha eu gosto daquele sítio.. no meu tempo não gostava de andar de sítio para sítio sem saber o k ia encontrar, prefiro assim k já sei k vai estar tudo perfeito e com condições.. os tempos hippies já lá vão.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe

 

Eu também gosto do Spot...

Até cavalos andaram soltos junto ao bar neste último Domingo....eheheheh

Um deles atinou com o meu "Amoi".... Falou-lhe ao ouvido e tudo...eheheheh

E eram lindos!!! Verdade....

 

Mais Natural que isto é dificil... Digo eu....

Link to comment
Share on other sites

no inverno fazer ca em baixo?? lololol nao devem ter ido a festa da lsdreams k era carros atolados por todo lado!!

aquilo antigamente era um terreno onde se cultivava arroz..... logo e um terreno k retem a agua toda, havia ter sido bonito fazerem a festa de skazy la em baixo havia eheheheheheehe!!!! ou mesmo esta com o tempo k esta!!! e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

 

Tens razão Mapril... mas olha que naquele local não considero o carro afastado uma vantagem... já vi por ali muitos assaltos.

 

O meu entusiasmo já foi maior... provavelmente esta festa vai ser a minha despedida "temporária" de almeirim... logo veremos :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

no inverno fazer ca em baixo?? lololol nao devem ter ido a festa da lsdreams k era carros atolados por todo lado!!

aquilo antigamente era um terreno onde se cultivava arroz..... logo e um terreno k retem a agua toda, havia ter sido bonito fazerem a festa de skazy la em baixo havia eheheheheheehe!!!! ou mesmo esta com o tempo k esta!!! e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

 

Tens razão Mapril... mas olha que naquele local não considero o carro afastado uma vantagem... já vi por ali muitos assaltos.

 

O meu entusiasmo já foi maior... provavelmente esta festa vai ser a minha despedida "temporária" de almeirim... logo veremos :closedeyes:

 

 

:( .......pk GRANDE amigo ???!!! :acute:....sabes k a TUA presença é necessaria , ja fazes parte da MOBILIA !!!! :dancing:

 

Espero poder ir a esta PARTY , ja k é a DESPEDIDA ........"temporária" .........Uiui , k ANIVERSARIO :rofl:

 

 

Curti estar CTG em LOST EDEN..........ES O MAIOR !!!!! :smokinggun:

 

 

 

lest GOOO :DanceFdans:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

ok disturbed e noutros locais de festas não ha roubos,olha k ultimamente com a segurança andando mais la por baixo nã0 tenho ouvido falar em roubos!!! mas qt a isso não estamos livres de haver em qualquer lado... ate porta de tua e minha casa!! como a stantans diz ali criaram todas as condiçoes para se fazer festas. e se por algum motivo for lá uma inspecçao asae ou qualquer outra nao havera problemas!!! qt a andar a mudar de sitio essas mesmas condiçoes hoje em dia necessarias pra estar tudo legal e impossivel de se conseguir!!! ha 10 anos chegava se a um terreno e montava se uma festa nao havendo estas novas leis!! agora não e assim.... e mt boa gente se arrisca ao montar um evento assim!! olha a happy minds k levou com uma bojarda da asae k nunca mais fez uma festa!! esperemos k nao aconteça o mesmo a muito boa gente que por ai anda!!! pk isto nao esta pra brincadeiras...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

no inverno fazer ca em baixo?? lololol nao devem ter ido a festa da lsdreams k era carros atolados por todo lado!!

aquilo antigamente era um terreno onde se cultivava arroz..... logo e um terreno k retem a agua toda, havia ter sido bonito fazerem a festa de skazy la em baixo havia eheheheheheehe!!!! ou mesmo esta com o tempo k esta!!! e ja agora e mt giro estar a dançar com o parque estacionamento ao lado!! opaaaaaaaaaaaa lolololol!!!

 

Tens razão Mapril... mas olha que naquele local não considero o carro afastado uma vantagem... já vi por ali muitos assaltos.

 

O meu entusiasmo já foi maior... provavelmente esta festa vai ser a minha despedida "temporária" de almeirim... logo veremos :closedeyes:

 

 

:( .......pk GRANDE amigo ???!!! :acute:....sabes k a TUA presença é necessaria , ja fazes parte da MOBILIA !!!! :dancing:

 

Espero poder ir a esta PARTY , ja k é a DESPEDIDA ........"temporária" .........Uiui , k ANIVERSARIO :rofl:

 

 

Curti estar CTG em LOST EDEN..........ES O MAIOR !!!!! :smokinggun:

 

 

 

lest GOOO :DanceFdans:

 

Amigo... acredita que do pouco que curti nesta festa foi graças ao ti, ao Soviet e ao Psybaron... tenho-vos em grande conta e sinto-me muito confortável ao pé de voces. ;)

 

Até lá amigo :)

 

 

ok disturbed e noutros locais de festas não ha roubos,olha k ultimamente com a segurança andando mais la por baixo nã0 tenho ouvido falar em roubos!!! mas qt a isso não estamos livres de haver em qualquer lado... ate porta de tua e minha casa!! como a stantans diz ali criaram todas as condiçoes para se fazer festas. e se por algum motivo for lá uma inspecçao asae ou qualquer outra nao havera problemas!!! qt a andar a mudar de sitio essas mesmas condiçoes hoje em dia necessarias pra estar tudo legal e impossivel de se conseguir!!! ha 10 anos chegava se a um terreno e montava se uma festa nao havendo estas novas leis!! agora não e assim.... e mt boa gente se arrisca ao montar um evento assim!! olha a happy minds k levou com uma bojarda da asae k nunca mais fez uma festa!! esperemos k nao aconteça o mesmo a muito boa gente que por ai anda!!! pk isto nao esta pra brincadeiras...

 

Não te tiro a razão amigo, antes pelo contrário... tenho plena noção que é complicado arranjar licenças e complicado arranjar um espaço como aquele, tanto a nivel de infra-estruturas e afins, no entanto já era tempo de melhorar um pouco as condições do espaço, principalmente a nivel das condições do acesso e a nivel da segurança do parque automóvel.

 

E sim... roubos há em todo o lado... há é locais que são mais habituais, como na Calha do Grou... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:zeze:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

1 ano depois lá vou eu ter que ir a almeirim, esta vale a pena, mesmo sendo no mesmo sitio de sempre :smokinggun::smokinggun::smokinggun::dance4:

 

façam mas é um shopping na calha do grou :smokinggun: dá mais pasta :HippoDance:

 

 

 

 

 

mas se quiserem ficar mesmo mesmo mesmo ricos construam o Hotel Skazi :weird_cat:

 

ou o casino Talamasca :horray:

 

 

LOL :smokinggun::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

para haver esclusividade nos artistas os mesmos tem de vir cá varias veses por ano e kaunto ao local a calha do grou já está no roteiro trance turistico coisa rara nos dias de hoje

 

venha a festa k não vai ser pa tenros bota fritar mioleira uiui cuidado com os selos k fazem mistura explosiva lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

façam mas é um shopping na calha do grou :smokinggun: dá mais pasta :HippoDance:

 

mas se quiserem ficar mesmo mesmo mesmo ricos construam o Hotel Skazi :weird_cat:

 

ou o casino Talamasca :horray:

 

E quem te disse que eu não era rico ? pelo menos em amigos sou milionário :give_heart:

 

E para construir era mais um manicómio, porque anda ai muito gaijo que não tem para onde ir :blush:

 

v8jtwm.gif

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

façam mas é um shopping na calha do grou :smokinggun: dá mais pasta :HippoDance:

 

mas se quiserem ficar mesmo mesmo mesmo ricos construam o Hotel Skazi :weird_cat:

 

ou o casino Talamasca :horray:

 

E quem te disse que eu não era rico ? pelo menos em amigos sou milionário :give_heart:

 

E para construir era mais um manicómio, porque anda ai muito gaijo que não tem para onde ir :blush:

 

v8jtwm.gif

 

 

sr grou hospitais psiquiatricos....e com uma secção especial..... "lisergia"

 

e eu a pensar k o juju era o unico deste forum

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!