Jump to content
×
×
  • Create New...

21 de novembro - TRU celebration party


dubadelic
 Share

Recommended Posts

Uma noite muito bem passada, muita gente, tudo a divertir-se, eu ca' curti milhoes.

 

Give it up for N-Hancer, Sagha, Argetlam, D-maniac, they rock! :dancing:

 

O Sabor a praia esteve mesmo ao rubro.

 

Quanto a mim, tocar 2 vezes na mesma noite era algo que ja nao fazia ha algum tempo, rendeu totil! No meu set, experimentar malhinhas novas, SA power (Pitch Hikers - 40 Days: Lindo!) claramente! No vs com o kiwas (em substituiçao do vs com o Sagha), fui buscar malhas bem antigas, do baú mesmo! Adorei, fez-me relembrar quando ainda so' andava do lado de la' do palco! :D A reacçao da gera foi bastante boa, o Manel deixou aquilo em altas tambem, foi sempre a dar ate' as 6!

 

Para o vj: ver parte do teu trabalho, fez-me perceber que e' possivel fazer a cena como eu tinha começado a fazer, quem sabe podemos trocar mails? :D Continua migo, as tuas projecçoes vao no bom caminho!

 

:dndrugs:

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

gostava de ter ido... mas isto de ter de trab ao sabado nao da com nada :protest: ainda bem que correu td nos conformes eheh fica p proxima!

Link to comment
Share on other sites

gostava de ter ido... mas isto de ter de trab ao sabado nao da com nada :protest: ainda bem que correu td nos conformes eheh fica p proxima!

 

Mega elastica a festa , mto bom . :give_heart: :give_heart: :give_heart:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!