Jump to content
×
×
  • Create New...

discoteca antiga novo ambiente [brevemente]


morgothist
 Share

Recommended Posts

boas noites pessoal, estou a fazer um pequeno estudo sobre o que este mundo de elastikos pensa sobre discotecas para faser festas :dance4:

 

a minha questao é a seguinte:

com um ambiente bom + entrada barata e com direito a bebidas :drunk: + bons dj's + um bocado de boa fé :P acham que eram capazes de ir a festas numa discoteca que ja tivesse tido mau nome???

 

sendo mais directo: e e uns amigos estamos a elaborar um projecto que consiste em faser festas de trance numa discoteca de lisboa com dj's conceituados a tocar pelo menos uma vez por mes ,com um ambiente minimamente controlado de modo a nao existirem nem roubos nem assaltos como ja vi em varias discotecas, e gostava de saber a vossa opiniao sobre o assunto

 

mais noticias sobre o local e sobre a primeira festa para muito brevemente

Link to comment
Share on other sites

"com um ambiente bom + entrada barata e com direito a bebidas + bons dj's + um bocado de boa fé"

 

Só??? Podiam oferecer mais alguma coisa :lol2: :lol2: :lol2:

 

Agr fora de brincadeiras ;) Axo k o ppl vai mais pela festa em si se o line up for bem pensado do que pelo espaço,apesar de ser relevante claro para o ppl se sentir bem e voltar, ate porque ultimamente ha espaços sem o minimo de condições a pinha porque os line ups sao sem duvida mto bons, e so uma kestao de surpreenderem!! Força para o vosso projecto, seja em k disco for! :)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Se o espaço for agradável o ambiente simpático com bons d.j's porque não :closedeyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

o ambiente nao está em questao pois esse garanto que vai ser bom :)

 

Não me parece que consigas prever isso... A menos que estejas a pensar em fazer uma selecção nas entradas, e aí pergunto eu, com que critérios??

 

Elitismo não me parece conjugar com trance...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Já não haverão festas suficientes ?

 

Não sei ... digo eu ... :closedeyes:

 

Tens medo de não conseguir ir a todas??

:ph34r:

 

K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história)

 

Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ?

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Já não haverão festas suficientes ?

 

Não sei ... digo eu ... :closedeyes:

 

Tens medo de não conseguir ir a todas??

:ph34r:

 

K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história)

 

Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ?

 

Parece-me um pouco tarde para se estar a dizer que há festas a mais, porque já é irreversível...

Há festas aos molhos, toda a gente faz festas, mts sem condições, mas não vejo razões para se cortar as pernas a um novo projecto, do qual pocuo se sabe... Não poderá ser bom??

 

O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai...

Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!!

Link to comment
Share on other sites

Já não haverão festas suficientes ?

 

Não sei ... digo eu ... :closedeyes:

 

Tens medo de não conseguir ir a todas??

:ph34r:

 

K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história)

 

Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ?

 

Parece-me um pouco tarde para se estar a dizer que há festas a mais, porque já é irreversível...

Há festas aos molhos, toda a gente faz festas, mts sem condições, mas não vejo razões para se cortar as pernas a um novo projecto, do qual pocuo se sabe... Não poderá ser bom??

 

O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai...

Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!!

 

K-Optik não deves ter percebido os termos em que escrevi... apenas dei a minha opinião pessoal ( que não tem a ver com ser ou não contra o projecto ) e não me queixei até porque sei que nada volta a ser como era...

 

Por mim até podem fazer 100 festas por dia... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Já não haverão festas suficientes ?

 

Não sei ... digo eu ... :closedeyes:

 

Tens medo de não conseguir ir a todas??

:ph34r:

 

K-Optik não se trata de não poder ir a todas... no meu caso pessoal só me custa que antigamente as festas de trance eram autenticas reuniões onde toda a gente do trance se encontrava, e havendo muitas festas obviamente que há divisão do pessoal. E sim há alguns casos em que se desse estava em 2 locais ao mesmo tempo, e há sempre alguma org que se "queima" ( mas isso é a velha história)

 

Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ?

 

Parece-me um pouco tarde para se estar a dizer que há festas a mais, porque já é irreversível...

Há festas aos molhos, toda a gente faz festas, mts sem condições, mas não vejo razões para se cortar as pernas a um novo projecto, do qual pocuo se sabe... Não poderá ser bom??

 

O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai...

Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!!

 

K-Optik não deves ter percebido os termos em que escrevi... apenas dei a minha opinião pessoal ( que não tem a ver com ser ou não contra o projecto ) e não me queixei até porque sei que nada volta a ser como era...

 

Por mim até podem fazer 100 festas por dia... :closedeyes:

 

Eu entendi o que disseste, a minha resposta n foi só para ti... É para todos os que leiam...

Eu tb acho q há festas a mais, mas n estou em posição de fazer nada contra isso... Por mt que não esteja de acordo com o panorama do trance, n vejo que seja mais um spot de festas que vai estragar alguma coisa... Aliás, quanto maior diversidade houver melhor... Visto que mts orgs apostam sempre no mesmo, e isso afasta as pessoas, portanto se houver possibilidade de escolha, melhor, a competição talvez faça alguns esforçarem-se um pouco mais!!

;)

Link to comment
Share on other sites

O que foi, não volta a ser, e quanto mais depressa aceitarem isso melhor... O tempo das fadinhas, duendes e afins, já lá vai...

Agora é sempre a puxá-la na brita cas leibels memo do bazofe!!!!

 

 

Lindo... :rofl::rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LOOL!

 

Boa sorte! não ha nada como tentar!

 

um line-up chamativo, espaço e equipamento em condições e entrada e bar barato!!! é o que é preciso! :smokinggun:

 

o ambiente somos nós que o fazemos e é claro que é sempre bom :dance2:

 

ah e se o bar tem um mau nome por razões de segurança então bota segurança lol

 

tá feito :closedeyes: eheheh

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

lol.

 

eu pelo menos fui ensinado que as festas de trance eram para estar em ligação espiritual com alguma coisa. Dai a natureza. De noite, a noite, e de dia a comunhão.

 

uns tão para isso outros tão para outro lado,outros tão no meio lol simples :D

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sobre o tópico especificamente dito... esse local não é o antigo link ? Se não for que zona de lisboa estamos a falar ?

 

Nao , nao posso diser mt mais pois as pessoas com quem estava a trabalhar para as festas aconteçerem sao um bocado incertas e de momento ja nem sei se a festa se vai realizar :protest: :protest: :protest:

peço imensas desculpas se criei espectativas e nao as pude satisfaser.

De kk maneira quando tiver a certesa absoluta eu aviso e ai ja posso diser detalhes, ker haja ou nao festa

 

Peço desculpa pela minha maneira de escrever mas... alguns anos no irc + dormir nas aulas de portugues dá nisto

Link to comment
Share on other sites

Há festas a mais e pronto ! :closedeyes:

 

Acho que era mais a favor das fadas e dos duendes ( e nem atino mt com isso ) do ke seria a favor do capitalismo ... festas em cima de festas e mais festas !! Ou veem agora dizer que fazem as festas para o pessoal tar junto e sermos todos irmãos e unidos ! ....opáááááááá.....

Mas...venha o Diabo e escolha ! :diablo:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!