Jump to content
×
×
  • Create New...

Protestos editados


Recommended Posts

Como é que foi conseguido que as pessoas achem que um ministro é responsável pelas medidas que o governo impõe!

 

A televisão continua a disassociar as pessoas, e a pôr as pessoas a criticar indivíduos figurativos.

Não é um ministro sair das câmaras de televisão (se demitir do governo), que faz com que as intenções das pessoas do governo mudem.

As pessoas estão a perder tempo com reacções infantis.

 

Todos podem ter ideias e melhora-las entre grupos de pessoas, sem estar numa reunião oficial. Se não perceberem que podem ter ideias e realiza-las, as pessoas tornam-me meras escravas do parecer, pois não param na prática para fazer o que têm que fazer melhor, e ficam-se por protestos, cuja única efeito, é as pessoas aperceberem-se que estão todas contra as medidas. (da-lhes algum conforto, mas não as faz passar as melhores ideias à prática)

 

A televisão continua a mostrar pessoas em êxtase, ao gritos e com um comportamento meio patético.

É esse o objectivo, para quem tem o objectivo de dissiminar a televisão na cabeça das pessoas.

 

Na televisão, os diálogos com coerência desaparecem para serem substituidas por discussões dialeticas, trialeticas, em que algumas pessoas já sabem o que é que vão dizer, pois o efeito nas pessoas já foi estudado.

 

As palavras de uma pessoas na televisão não são esclarecedoras. Os jornalistas fazem perguntas sencionalistas, e por vezes trabalham com os entrevistados para conseguir criar o efeito que eles são pagos para criar.

 

O objectivo da televisão é mostrar a uma população que os seus membros têm atitudes sem coerência, para justificar o individualismo que mantém o medo e a injustiça, para obtenção de lucro.

 

As pessoas não imaginam, que deixando-se representar por entidades corruptas, não têm voz, não tem nada a dizer, nem a melhorar.

 

Se as pessoas não conseguirem motivação para fazer o que elas eram suposto perceber por elas próprias fazer para melhor, não se faz nada.

 

No caso dos professores, alguém tem que ser sério para "julgar" os professores que são uma mera repetição (quem não tem motivação para ensinar devia sair e dar lugar a alguém com mais motivação) ou o estado torna-se o organismo mais incompetente da sociedade, e os putos quando crescerem não vão perceber nada do mundo onde vivem. Podem saber muito de biologia, mas se não lhes explicarem que têm que ter iniciativa, mas também têm que conseguir perceber que iniciativas é que lhes dão alguma estabilidade, e não os prendem às instituições financeiras.

 

Neste momento, as teorias económicas são as aplicadas as pessoas - é aceitado, que algumas falhem e roubem os outros.

Com medo, a segurança justifica a pobreza. ... só faltava imitarem os estados unidos da hipocrisia...

 

Quanto à economia, o paleio dos políticos na televisão é o mais medíocre possível, baseando-se no "facto" de nós saber-mos como estamos, mas não sabemos se os outros estão melhores ou piores.

A economia deste país foi acelerada rápido demais, e obviamente alguns tinham que emigrar para poder pagar as suas dividas... foi o que aconteceu.

O que não é suposto é as pessoas trabalharem e não se conseguirem sustentar... e isso tem acontecido a algumas pessoas...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, isto faz-me lembrar no outro dia em que apanhei uma senhora a dizer, muito indignada, que a crise económica é culpa do Belmiro de Azevedo porque ele deixa porem fotografias de mulheres nuas na internet.

 

 

 

BIG FUCKING LOL :lol:

 

 

Lol, mas olha que o que parece caótico, não vem do caos...

 

Basta ler uns livritos de uns velhotes que já viram alguma coisas e eles falam-te de como nos limitam o pensamento em relação a tudo....

 

Aquilo é uma industria. As receitas vêm de algum lado. Alguns lados das coisas são invisíveis.

 

 

já agora, a crise é boa para a dieta, mas essa dieta não é boa para a saúde..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

já agora, a crise é boa para a dieta, mas essa dieta não é boa para a saúde..

 

Por acaso já ouviste falar numa coisa chamada ironia? O mundo não é feito só de cabalas e teorias da conspiração, you know?

 

 

És maluco? Não consegues ver?

 

Não sabes que o novo acordo ortográfico é apenas mais um passo no controlo do pensamento? Aos poucos e poucos eles vão começar a retirar palavras do dicionário. Todas as palavras que não sejam politicamente desejáveis irão ser eliminadas. Se o governo conseguir controlar a linguagem, consegue controlar o pensamento. Porque as pessoas comunicam por palavras.

Um dia, o vocabulário das pessoas vai estar tão reduzido que lhe vai ser impossível terem ideias heterodoxas. Elas não vão saber pensar por si, não vou conseguir conceber nada no seu pensamento que extravase os limites impostos pela semântica de uma linguagem redutora, manipulada, re-inventada, limitativa, pobre em ideias.

 

 

OH MY GOD!

 

 

OH MY GOD!!

 

 

 

 

 

OH MY GOD!!!!!!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

já agora, a crise é boa para a dieta, mas essa dieta não é boa para a saúde..

 

Por acaso já ouviste falar numa coisa chamada ironia? O mundo não é feito só de cabalas e teorias da conspiração, you know?

 

 

És maluco? Não consegues ver?

 

Não sabes que o novo acordo ortográfico é apenas mais um passo no controlo do pensamento? Aos poucos e poucos eles vão começar a retirar palavras do dicionário. Todas as palavras que não sejam politicamente desejáveis irão ser eliminadas. Se o governo conseguir controlar a linguagem, consegue controlar o pensamento. Porque as pessoas comunicam por palavras.

Um dia, o vocabulário das pessoas vai estar tão reduzido que lhe vai ser impossível terem ideias heterodoxas. Elas não vão saber pensar por si, não vou conseguir conceber nada no seu pensamento que extravase os limites impostos pela semântica de uma linguagem redutora, manipulada, re-inventada, limitativa, pobre em ideias.

 

 

OH MY GOD!

 

 

OH MY GOD!!

 

 

 

 

 

OH MY GOD!!!!!!

 

 

He pá desculpem lá as mentes mais sensiveis mas ...

 

Oh avozinha tiveste agora um orgasmo ou que ??

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

já agora, a crise é boa para a dieta, mas essa dieta não é boa para a saúde..

 

Por acaso já ouviste falar numa coisa chamada ironia? O mundo não é feito só de cabalas e teorias da conspiração, you know?

 

Percebo a frase no sentido irónico.... vão haver menos gordos...

 

Penso que o que acontece não é totalmente negativo ou positivo, mas quando vejo pessoas mais novas a ir embora, não percebo...

 

Como os mais velhos gastam tanto tempo a trabalhar, alguns pais, não conseguem sequer dar-lhe a visão que têm sobre as coisas do mundo.

Alguns putos, vem da pre-historia para este presente, que parece mais futuro que presente.

Com tantos putos a começar a olhar para o magalhães tão cedo, vão começar muitos mais a ver mal ao longe... muito dinheiro vai ser feito disto....

 

O que me mete medo, é pensar que só eu é que consigo ver que isto está mal, é que as vezes ( poucas também) parece-me mesmo.

 

A língua não vai piorar, porque as pessoas querem-se entender e não deixam isso.

Mas se não vez a parte medíocre nessas actualizações... ( servem só para vender mais dicionários)...

O numero de palavras está sempre a aumentar.

 

As palavras usadas por um povo como o brasil, 180 milhões de pessoas nunca vão ser entendidas todas por ti.. não esperes que todos falem com uma língua totalmente formatada. .. era o fim dos humanos.. (porque as palavras em sí (sem som "por exemplo") transmitem a tua imaginação )

 

Novas palavras são formadas para sentidos imaginados, para processos perceptiveis na natureza, tudo devia ser visto de uma forma mais simples, porque a vantagem do mais complexo é serem poucos a trabalhar com ele, e isso não ser usado para baralhar todos, o problema é esses poucos não verem o simples todo..

O pensamento não são as palavras, mas pela forma como estás consegues transmitir o pensamento bem ..

 

Não é as pessoas aperceberem-se da porcaria que existe que lhes faz medo.

O medo é pensarem que estão sozinhas.

O mal é simplesmente desprezível, e com um pensamento mais calmo, vê-se que as pessoas mais velhas não ficaram burras.

Eu sei que não é as pessoas verem programas cómicos que as torna más, com um bocado de maquilhagem, prendem as pessoas ao ecrã de tv, e cada vez menos pessoas sabem o que se passa realmente com o negocio das nações.

O desprezo dos que sabem e participam em relação à injustiça que é feita...

 

Como é que aconteceu o que aconteceu em Timor, e com mentiras, aconteceu. Tudo hipocrisia, os paises ganhavam dinheiro com a divida da indonésia para comprar armas, e os trabalhos que traziam para a industria aeronáutica serviam para calar quem contestava.

 

Os estados unidos são a base de uma espécie de corrente ideológica que se chama keynismo, maior parte não tem consciência disso, mas o liberalismo trouxe o erro propositado para todas as partes de decisões..

Eu já vi coisas mais estúpidas na tv que alguma vez imaginei. Umas descobri que são recriadas, outras é mesmo estupidez original.. Não é possível que ninguém se conheça, isso não é possível. Não acredito que ninguém tenha tentado descobrir quem são as outras pessoas que parecem assim ou diferente. Uma parte ainda grande aprendeu a ver, e é só isso é que mantém o mundo mais estável.

 

 

Quando uma mentida é dita para muitas pessoas, essas pessoas passam a estar dentro de uma investigação cientifica para quem criou a mentira.

Poder ignorar que alguém joga com a nossa vida é bom, mas para evitar experiências estúpidas com muitas pessoas é necessário ter atenção ao mundo. Se não tivermos um bocado de atenção ao mundo real onde vivem as pessoas que conhecemos e outras pessoas, somos estúpidos e estamos para morrer do mundo.

 

Ninguém tem capacidade para conhecer a historia de todos os outros, como isto foi feito e como tudo seria melhor.

Mas se nos conhecesse-mos a nós e visse-mos os outros onde eles são, conseguiria-mos passar para um mundo melhor, e levar os outros todos connosco.

 

As pessoas sabem-se ajudar umas às outras, mas em certas circunstâncias, torna-se dificil, e as pessoas olham para o mundo com incerteza.

Esse estado pode ser criado de propósito.

Não existe educação suficientemente boa para a escola. Como se já fosse suposto que algumas pessoas não fossem para sobreviver.

 

O problema das conspirações é que são a imaginação de alguém, mas infelizmente, de algo que foi e é real.

As pessoas que morreram ensinaram-nos o que nos podiam ensinar.

 

As pessoas são para viver.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

xfiles2.gif

 

Se acontecer perderes alguém, vais pensar mais em tudo, se acontecer não achares, vais pensar ainda mais..

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

xfiles2.gif

 

Se acontecer perderes alguém, vais pensar mais em tudo, se acontecer não achares, vais pensar ainda mais..

 

Que conversa é essa rapaz?

 

Já perdi "alguém", sim. Como se calhar toda a gente. Mas... quem é tu para me falares de perda de alguém?

 

Já perdi a minha mãe com 4 anos, sim; a vê-la arder na cozinha de minha casa. As tuas palavras não foram felizes nesta altura, desculpa. Eu sei que que não tens culpa do teu mau timing. Estou a fazer tempo para ir para Almada ainda esta madrugada. O meu pai está muito doente no hospital. E estou mesmo apreensivo.

 

fodasss

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu só quiz dizer que tens que te aperceber mais do mundo para ajudares, essa do eu acredito...

 

e falar com as pessoas que estão a falar contigo, não faças como os outros e falam só para os amigos e outras partes mais pequenas do mundo.

 

Vê por todos.

 

Se o teu pai está doente. Pensa em como o possas ajudar..

 

O tempo é só a vida, outros conceitos pode ser prático. Mas não te preocupes em senti-los.

 

 

 

Prótese ?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Demasiada informação, por vezes não é saudável! Convém dar um descanso à maquina de vez em quando... ;)

 

Acima de tudo saber quando é tempo de o fazer...

 

 

(estou a tentar falar na tua língua, pode ser que me entendas :) )

Link to comment
Share on other sites

Eu só quiz dizer que tens que te aperceber mais do mundo para ajudares, essa do eu acredito...

 

e falar com as pessoas que estão a falar contigo, não faças como os outros e falam só para os amigos e outras partes mais pequenas do mundo.

 

Vê por todos.

 

Se o teu pai está doente. Pensa em como o possas ajudar..

 

O tempo é só a vida, outros conceitos pode ser prático. Mas não te preocupes em senti-los.

 

 

 

Prótese ?

 

Ouve lá, mas tu és parvinho ou quê?

 

Aperceber-me mais do mundo? Quem és tu pá? Que retórica da peida é essa? Deves viver num mundo diferente dos outros. Achas mesmo que és o único cérebro pensante? Que mais ninguém se interroga?

 

Falas muito mas não dizes nada. Nada! Vazio! Nicles! Néribi! Nada! E vens para aqui armado em doutor do vazio, como se os outros fossem uns palermas e tu fosses o único ser pensante no universo. Deixa-me dizer-te que essa conversa do "fala com os outros" e do caralho a treze, tresanda a novela da TVI barata. Fraquinha mesmo.

 

"Se o teu pai está doente. Pensa em como o possas ajudar.." É isto que falo. Olha meu géniozinho de algibeira, vou deixar para ti essa incumbência. Já que pensas tanto... diz-me lá tu, dessa poltrona altíssima, como posso eu ajudar o meu pai que está no hospital, sedado, a soro e nos cuidados intensivos.

 

É "falar com os outros" que resolve a situação?

 

fodasssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

[edit] Ninguém percebe o que tu escreves!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

As melhoras para o teu pai Paulinho!

 

 

 

Abraço

 

Obrigado Martim! O meu velho está mesmo tramado.´Tenho estado a tentar não me deixar enrolar na minha "teia de omissão voluntária". Sabes do que estou a falar. Da minha forma de resolver as questões.

 

...e desculpa a minha falta de paciência para com artistas da sapiência. "Fala com os outros"? Mas quem é este gajo que mete para aqui textos que ninguém entende e que fala de alhos e bogalhos na mesma frase para dizer que eu(nós) tenho que falar com os outros? Quais outros? Falar com quem? Com o Dalai Lama? Com o Lobsang Rampa? Com o 1º ministro, com o carteiro? Com o empregado do café? Não há pachorra.

 

...olha, vou ali abaixo falar com a senhora do restaurante. Pode ser que juntamente com o bitoque ela venha com uma solução milagrosa.

 

Que idiotice, foda-se!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu só quiz dizer que tens que te aperceber mais do mundo para ajudares, essa do eu acredito...

 

e falar com as pessoas que estão a falar contigo, não faças como os outros e falam só para os amigos e outras partes mais pequenas do mundo.

 

Vê por todos.

 

Se o teu pai está doente. Pensa em como o possas ajudar..

 

O tempo é só a vida, outros conceitos pode ser prático. Mas não te preocupes em senti-los.

 

 

 

Prótese ?

 

Ouve lá, mas tu és parvinho ou quê?

 

Aperceber-me mais do mundo? Quem és tu pá? Que retórica da peida é essa? Deves viver num mundo diferente dos outros. Achas mesmo que és o único cérebro pensante? Que mais ninguém se interroga?

 

Falas muito mas não dizes nada. Nada! Vazio! Nicles! Néribi! Nada! E vens para aqui armado em doutor do vazio, como se os outros fossem uns palermas e tu fosses o único ser pensante no universo. Deixa-me dizer-te que essa conversa do "fala com os outros" e do caralho a treze, tresanda a novela da TVI barata. Fraquinha mesmo.

 

"Se o teu pai está doente. Pensa em como o possas ajudar.." É isto que falo. Olha meu géniozinho de algibeira, vou deixar para ti essa incumbência. Já que pensas tanto... diz-me lá tu, dessa poltrona altíssima, como posso eu ajudar o meu pai que está no hospital, sedado, a soro e nos cuidados intensivos.

 

É "falar com os outros" que resolve a situação?

 

fodasssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

[edit] Ninguém percebe o que tu escreves!

 

 

vou não responder à primeira parte.

 

Se o teu pai está doente não é por uma só razão..

 

Tu como pessoa podes deixar algo mais superfulo ( como ler o jornal, ver tv, ....) e esforçar-te para adquirir um conhecimento melhor sobre a doença que não ajuda o teu pai.

 

E as vezes é muito mais simples, e olha, eu digo para mim, que toda a gente tem algo para me dizer, nem que seja só de olhar para a minha superfície, passando isso, muitas das pessoas pelas quais passas no dia a dia sabem algo que possa ajudar o teu pai, ou seja, de uma forma simples, e se não souberes como ajudar... fala com alguém da doença do teu pai.

As pessoas que não quiserem ouvir... não ajudam, as que ouvirem, já te vão dizer alguma coisa, e uma, ou outra que andam por ai a caminhar, sabem basicamente como ajudar.... ouve-as, e já agora, vai para um sitio mais calmo e ouve-te a ti.

 

Respira mais fundo. :)

Se achares que não ajuda, então, não ajuda... esquece.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

... digo-te muita gente está mal, por causa do tabaco.. de algo que é queimado quando ele é..

... depois muitas comidas, têm sabores só para disfarçar a porcaria que por lá vai..

.. os putos deixaram de bochechar os dentes com fluor, porque alguém descobriu em pesquisas com ratos qual era o efeito..

depois muitos putos, comem mal desde pequenos, vêm conteúdo cultural medíocre, sem fazer a mínima ideia que aquilo é mesmo uma realidade sintetizada para eles... - os pais acham piada e .. nada feito... a humildade de muitas pessoas é usada contra elas... e ainda há quem pense que está tudo bem....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!