stantans Posted October 20, 2009 Author Share Posted October 20, 2009 drum e reggae sexta no gare, expander no sábado iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 drum e reggae sexta no gare, expander no sábado olha ke ate vai ser mesmo isso @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 21, 2009 Author Share Posted October 21, 2009 já sabes, manda msg c os nomes pa guest iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 drum e reggae sexta no gare, expander no sábado olha ke ate vai ser mesmo isso Bora lá no sábado então! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 drum e reggae sexta no gare, expander no sábado olha ke ate vai ser mesmo isso Bora lá no sábado então! Tens faltado aos treinos guedes lol ve la se apareces este sabado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 Tens faltado aos treinos guedes lol ve la se apareces este sabado ! Pois tenho bro, mas tive lá de passagem na sexta a ver o sendeiro. Este sábado encontramo-nos lá então. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 21, 2009 Author Share Posted October 21, 2009 Pois tenho bro, mas tive lá de passagem na sexta a ver o sendeiro. e bem animado diga-se de passagem, ninguém curtiu mais o rendeiro do que tu ihih krokolv e tu vê lá se me mandas uns nomes de uns amigos, não custa nada iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted October 22, 2009 Share Posted October 22, 2009 Pois tenho bro, mas tive lá de passagem na sexta a ver o sendeiro. e bem animado diga-se de passagem, ninguém curtiu mais o rendeiro do que tu ihih krokolv e tu vê lá se me mandas uns nomes de uns amigos, não custa nada Hahaha acredito que sim , nunca me enganas-te saikotek , o teu dj favorito e o rendeiro !lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 22, 2009 Author Share Posted October 22, 2009 a sorte é que ainda não levaram ao gare o diego miranda ou o pedro cazanova, aí é que o saikotek levantava voo ah é verdade, no sábado antes do gare ainda vou ao porto rio ver os dealema, ninguém quer ir?? sou gd fã deles iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 23, 2009 Share Posted October 23, 2009 a sorte é que ainda não levaram ao gare o diego miranda ou o pedro cazanova, aí é que o saikotek levantava voo ah é verdade, no sábado antes do gare ainda vou ao porto rio ver os dealema, ninguém quer ir?? sou gd fã deles Snoop Dogg http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 24, 2009 Author Share Posted October 24, 2009 mega bebedeira ontem no drum, há mto tempo k não via o gare tão cheio... hoje não bebo, as minhas senhas tão à disposição iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 mega bebedeira ontem no drum, há mto tempo k não via o gare tão cheio... hoje não bebo, as minhas senhas tão à disposição guarda-me entao , eu fico com elas lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 Quanto se paga no Gare hje?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 Quanto se paga no Gare hje?! Sem guest 4€, com guest 2.5€. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 Quanto se paga no Gare hje?! Sem guest 4€, com guest 2.5€. E como faço pa dar os nomes pa guest?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 24, 2009 Share Posted October 24, 2009 Quanto se paga no Gare hje?! Sem guest 4€, com guest 2.5€. E como faço pa dar os nomes pa guest?! Manda-me nomes por PM! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 ouvi falar de festa sabado no GARE http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 Yap, Halloween festa com Dixon! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 Yap, Halloween festa com Dixon! hahaha , mais uma vez , bora ate ao "buraco" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 25, 2009 Author Share Posted October 25, 2009 boraa! jesus e eu quando pensava que não podia apanhar uma bebedeira maior que sexta, ontem surpreendi-me lol os shots acabaram comigo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 Yap, Halloween festa com Dixon! hahaha , mais uma vez , bora ate ao "buraco" sigaaaaa descarregar 3 messes sem sair looool http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 boraa! jesus e eu quando pensava que não podia apanhar uma bebedeira maior que sexta, ontem surpreendi-me lol os shots acabaram comigo Gostas pouco... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 31, 2009 Share Posted October 31, 2009 é ja a seguir!!!!!! botaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 E então meus senhores... o que se passa este fim de semana (sexta e sábado) no Porto? Estou sem ideias! ehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 18, 2009 Author Share Posted November 18, 2009 sexta henrik schwarz no trintaeum e sábado hangar by bloop c andré crom e josé belo, no melhor sítio da cidade do porto (o gare claro ) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 Andre Crom de certeza que vai bombar, mas ainda não é desta que o vou ver. Este fim de semana acho que vou aproveitar para tirar umas "férias" ( ), voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 ninguém foi ver Paul Kalkbrenner? Tou muito curiosa..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 ninguém foi ver Paul Kalkbrenner? Tou muito curiosa..... O Kalkbrenner no Gare é só dia 30 deste mês (véspera de feriado). No Neo-Pop não achei nada de especial, por isso não sei se o irei ver outra vez. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2009 Author Share Posted November 19, 2009 pois eu vou a todas Saikotek bora lá dia 30 pa irmos lá atrás ___/ c o kalk lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 .... voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. dia 28 de Novembro?? Onde?? aaaaaaiiiiiaaaaiiiiaaaaaiiiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 .... voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. dia 28 de Novembro?? Onde?? aaaaaaiiiiiaaaaiiiiaaaaaiiiiiii 26 Novembro @ Lux - Lisboa. 27 Novembro @ Via - Coimbra 28 Novembro @ Gare - Porto É só escolher!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 sexta henrik schwarz no trintaeum e sábado hangar by bloop c andré crom e josé belo, no melhor sítio da cidade do porto (o gare claro ) sexta henrik schwarz ?? muito bom... se eu tivesse guita pirava-me para o porto.. http://www.youtube.com/watch?v=5MQTN73wt6I http://www.youtube.com/watch?v=aonK_WCiR-c Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 pois eu vou a todas Saikotek bora lá dia 30 pa irmos lá atrás ___/ c o kalk lol loooooool ahaha é verdade kuando é D-noX?? Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2009 Author Share Posted November 19, 2009 .... voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. dia 28 de Novembro?? Onde?? aaaaaaiiiiiaaaaiiiiaaaaaiiiiiii 26 Novembro @ Lux - Lisboa. 27 Novembro @ Via - Coimbra 28 Novembro @ Gare - Porto É só escolher!! porra oh saikotek, podias ter dito k era só no porto! tb gostava de ver o henrik schwarz na sexta mas vou aproveitar que não vou po gare e acho k vou ficar a descansar, já ando a ficar farta de festa sexta e sábado! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 sexta henrik schwarz no trintaeum e sábado hangar by bloop c andré crom e josé belo, no melhor sítio da cidade do porto (o gare claro ) sexta henrik schwarz ?? muito bom... se eu tivesse guita pirava-me para o porto.. Eu nao me preciso de pirar , ja estou ca e nao vou faltar ... Musica com qualidade , ja sinto saudades de ouvi-la Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2009 Author Share Posted November 19, 2009 ui não gostaste do jamie jones? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 20, 2009 Share Posted November 20, 2009 sexta henrik schwarz no trintaeum e sábado hangar by bloop c andré crom e josé belo, no melhor sítio da cidade do porto (o gare claro ) Troca-me por miúdos... Que género de som se vai passar no gare no sabado? Não conheço nada disso. E onde é o trintaeum? Não sei se saio na sexta ou no sábado... acho que vai ser mais no sábado. krokolv, ve se não te cortas de sair no sábado... dps after! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 20, 2009 Author Share Posted November 20, 2009 vai ser música a bombar como de costume, já deves ter recebido o meu mail c a publicidade não? e aqui fica o myspace do andre crom para dares uma vista de olhos: http://www.myspace.com/andrecrom909 acho que devias vir ao gare que já não vens lá há mt tempo, e não esqueças de mandar o nome pa guest iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 20, 2009 Share Posted November 20, 2009 .... voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. dia 28 de Novembro?? Onde?? aaaaaaiiiiiaaaaiiiiaaaaaiiiiiii 26 Novembro @ Lux - Lisboa. 27 Novembro @ Via - Coimbra 28 Novembro @ Gare - Porto É só escolher!! porra oh saikotek, podias ter dito k era só no porto! tb gostava de ver o henrik schwarz na sexta mas vou aproveitar que não vou po gare e acho k vou ficar a descansar, já ando a ficar farta de festa sexta e sábado! oh tania não percas o henrik schwarz... lol "deus dá nozes a quem não tem dentes.." aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda perco ca cabeça e apanho o kimboio para ai.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 20, 2009 Share Posted November 20, 2009 ninguém foi ver Paul Kalkbrenner? Tou muito curiosa..... O Kalkbrenner no Gare é só dia 30 deste mês (véspera de feriado). No Neo-Pop não achei nada de especial, por isso não sei se o irei ver outra vez. no neopop foi a desilusão...tb, ninguém me manda criar expectativas.... mas a verdade é k tudo k já vi do gajo ele dá-lhe e curte... acho que no neopop passou-se algo p ter sido tão fraco... e continuo a não puder ir... :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 20, 2009 Author Share Posted November 20, 2009 .... voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. dia 28 de Novembro?? Onde?? aaaaaaiiiiiaaaaiiiiaaaaaiiiiiii 26 Novembro @ Lux - Lisboa. 27 Novembro @ Via - Coimbra 28 Novembro @ Gare - Porto É só escolher!! porra oh saikotek, podias ter dito k era só no porto! tb gostava de ver o henrik schwarz na sexta mas vou aproveitar que não vou po gare e acho k vou ficar a descansar, já ando a ficar farta de festa sexta e sábado! oh tania não percas o henrik schwarz... lol "deus dá nozes a quem não tem dentes.." aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda perco ca cabeça e apanho o kimboio para ai.. hehe pronto se vieres cá ver diz qq coisa que nós também vamos o kalkbrenner no neo pop só me lembro de ouvir o grande clássico da sky and sand, mas gosto do set dele no anti pop de 2007, acho que vai ser bom! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted November 20, 2009 Share Posted November 20, 2009 sexta henrik schwarz no trintaeum e sábado hangar by bloop c andré crom e josé belo, no melhor sítio da cidade do porto (o gare claro ) Troca-me por miúdos... Que género de som se vai passar no gare no sabado? Não conheço nada disso. E onde é o trintaeum? Não sei se saio na sexta ou no sábado... acho que vai ser mais no sábado. krokolv, ve se não te cortas de sair no sábado... dps after! Hoje vai ser calminho... Henrik shwarz e muito ecletico no set , mas acho que nao faz muito o teu estilo musical . O trintaeum fica na foz , o espaço e engraçado mas a pista e minima , provavelmente vou ter que ouvir de ne parte do bar a musica lololol Esta semana vou me cortar ao roteiro de sabado a noite , vou tirar uma folga Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted November 20, 2009 Share Posted November 20, 2009 ui não gostaste do jamie jones? Nao estava com grande espirito , acabei por nao apreciar muito a musica , mas o pouco que ouvi nao gostei lolol achei um pouco piroso , so mesmo a summer time que tanto fizeram publicidade , e se o publico nao pedisse ele ia acabar por se pisgar sem a meter lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 20, 2009 Share Posted November 20, 2009 .... voltando depois ao Gare no dia 28 com Exercise One. dia 28 de Novembro?? Onde?? aaaaaaiiiiiaaaaiiiiaaaaaiiiiiii 26 Novembro @ Lux - Lisboa. 27 Novembro @ Via - Coimbra 28 Novembro @ Gare - Porto É só escolher!! UUUUUIIIII Coimbra e tudo!! Vá Tânia, um dia destes pagas um copo no Gare, mas não desta vez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 20, 2009 Author Share Posted November 20, 2009 hehe a summertime é o meu hit do momento a festa pa mim tb foi um bcd esquisita mas a música acho que gostei (do pouco que me lembro ) Psymind fico à espera lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 Boas pessoal ,podem me informar o que há no próximo fim-de-semana no Porto,festas ou concertos? Obrigado DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 pois eu vou a todas Saikotek bora lá dia 30 pa irmos lá atrás ___/ c o kalk lol loooooool ahaha é verdade kuando é D-noX?? http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 Boas pessoal ,podem me informar o que há no próximo fim-de-semana no Porto,festas ou concertos? Obrigado no gare, há concerto de kumpania algazarra na sexta (o que eu vou sofrer... ), freshkitos no sábado e d-nox na segunda! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 no gare, há concerto de kumpania algazarra na sexta (o que eu vou sofrer... ) :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 não queres aparecer Psiconauta? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 não queres aparecer Psiconauta? não Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 9, 2009 Author Share Posted December 9, 2009 afinal sexta foi uma grande noite passada de bar em bar lol este fim de semana @ gare, marcelinho da lua na sexta e dominik eulberg no sábado pena segunda já não haver festa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Marcelinho da lua? Késsa m*rda? Raio de nome... é música pimba brasileira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 lol acho que é drum brasileiro do género do patife... eu nesse dia vou ficar a descansar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 10, 2009 Author Share Posted December 10, 2009 CLUB447 DELUXE: SNAP! LIVE Sáb 26 Dez ’09 @ Teatro Sá da Bandeira Especial 1º Aniversário CLUB447 Quem lá esteve não se esquece: há um ano atrás – no dia 26 de Dezembro de 2008 – os corpos contorciam-se frenéticos ao som das pérolas electrónicas mais desavergonhadas dos noventas: algures na Baixa do Porto, mais especificamente no Club Gare, celebrava-se o primeiro CLUB447: uma eufórica festa de homenagem à mítica discoteca Cais 447 e aos primórdios da música electrónica em Portugal. Um ano depois, no Sábado dia 26 de Dezembro de 2009, o CLUB447 celebra um ano de festas descaradas e música incendiária: noites espaciais cheias de gente muito especial, e pistas ao rubro até à última faixa. Para assinalar a proeza, convidamos-te a participar neste extravagante evento – CLUB447 DELUXE – cuja cereja no topo é a estreia em terras lusas dos lendários SNAP! (sim, sim, aqueles do “The Power” e do “Rythm is a Dancer”, quem mais?!), e que terá como palco o singular Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Deixa-te transportar de volta aos meandros dos noventas nesta noite inesquecível, que além dos SNAP! conta com a actuação dos habitués Fulano47, Sininho e Freddy (emblemático dj do Cais), vídeo feito à medida por Video Pixel, animação a cargo dos 447 Dancers, decoração de Ivo Teixeira, e outras tantas surpresas que te farão reviver as mais deliciosas e desfocadas recordações! Pede já um bilhete ao Pai Natal ou, no caso de não te teres andado a portar lá muito bem, joga pelo seguro e adquire-os junto aos RPs do CLUB447, ou online no site da Ticketline. Veste uma roupinha dos noventas e ainda te habilitas a ganhar entradas à pala para o nosso próximo evento… CLUB447: BACK 2 THE NINETIES! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 já sei onde vou parar 26 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 mítica discoteca Cais 447 Good old memories :) http://www.youtube.com/watch?v=rd6BLr8bGdc Quanto a SNAP é para partir tudo grande surpresa mesmo I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 11, 2009 Author Share Posted December 11, 2009 os bilhetes em pré-venda são 10 euros com oferta de uma cerveja (15 sem oferta no dia) e eu vou ter bilhetes pa vender, por isso quem quiser ir por favor fale comigo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2009 Author Share Posted December 14, 2009 este fim de semana @ gare quinta - belas artes xmas party c/ dj manaia + xinobi + oder + dsp e mts outros (4 euros c guest) sexta - rui vargas + gustavo (4 euros c guest) sábado - jennifer cardini + billy dalessandro + heartthrob (10 euros c guest) e dia 25 o natal vai ser passado no tsb com o dusty kid, magazino, duo method etc iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 É caso para dizer: "Boas Festas" Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 É caso para dizer: "Boas Festas" So faltam e os belos dos euros para ir a todas lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Acho que hoje passei por uns cartazes que indicavam festa dia 25 de dezembro com dusty kid no TSB alguém confirma??? I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Confirmado! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 tks I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 23, 2009 Author Share Posted December 23, 2009 ao tempo que isso tá confirmado, inclusive já tinha escrito em cima... eu tou lá, já tenho o bilhete! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 ao tempo que isso tá confirmado, inclusive já tinha escrito em cima... eu tou lá, já tenho o bilhete! Este mês de Dezembro anda bem rechiado. Eu não vou porque sábado quero sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Ano novo no Pitch? Kitten no andar de cima Enes Brothers no andar de baixo Quando tiver flyer coloco aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 23, 2009 Author Share Posted December 23, 2009 ao tempo que isso tá confirmado, inclusive já tinha escrito em cima... eu tou lá, já tenho o bilhete! Este mês de Dezembro anda bem rechiado. Eu não vou porque sábado quero sair... vais sair sábado pa onde? são os anos do zé e vamos comemorar c um jantar no mm sítio dos meus anos e dp tsb iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 26, 2009 Author Share Posted December 26, 2009 ahah és o dj passatempo agora? até já então, are baba iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 27, 2009 Author Share Posted December 27, 2009 mega festa ontem no tsb http://www.youtube.com/watch?v=-ok7Qu9hv30 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted December 31, 2009 Share Posted December 31, 2009 sabem de algum after aqui no porto ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 6, 2010 Author Share Posted January 6, 2010 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 A de SQL e Re:Axis vai bombar! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 A de SQL e Re:Axis vai bombar! E dia 15 - the field no plano b o ano passado nao vi na gare mas este ano nao me escapa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 6, 2010 Author Share Posted January 6, 2010 e dia 16 anja schneider no gare iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 O Gare começa mesmo bem o ano... SQL e Anja Shneider! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 O Gare começa mesmo bem o ano... SQL e Anja Shneider! anja nao achei nada de especial , foi minimal repetitivo e monotomo ... mais do vira o disco e toca o mesmo olha este fds vargas no trinta e um parece me interessantissimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 Alem disso vem ca "papa sven" ... essa sim , vai valer a pena ver o homem destruir o cerebro de centenas de pessoas no lux Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 6, 2010 Author Share Posted January 6, 2010 fogo o rui vargas é que é um grande chato, sempre que o vejo é uma seca... e ainda há pouquíssimo tempo teve no gare. o sven é que gostava de ver mas prometi a mim mesma que nunca ia entrar no lux e vou cumprir http://www.youtube.com/watch?v=F-i99A6t0dY&feature=related mt má qualidade, mas a música não parece má iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 6, 2010 Author Share Posted January 6, 2010 já agora: Biografia SQL O jovem produtor e DJ Pim Van Horssen começou sua carreira com apenas 16 anos. Aos 19 anos já havia tocado em festas e clubes por toda a Europa e Brasil com o seu projeto anterior "Rebelix". Depois de ter produzido sonoridades desde o Electro, Progressive, Chillout foi no teckno e house q se tem vindo a destacar e ganhando um enorme prestigio com o seu projecto: SQL. SQL lançou mais de 15 EP's e CD's no ano passado, com um calendário de lançamentos na mais prestigiadas labels como BAROQUE, SK SUPREME ,BEEF e TRIBAL VISION . Contando ainda com o apoio de artistas como Armin van Buuren, Derek Howell, Andy Newland para seu primeiro lançamento "Lactose EP".. Sua versão actual "Distorted Reality" lançado pela SK SUPREME tem sido um sucesso ao longo dos últimos meses, alcançando o nr.1 no top do Beatport por varias semanas e ouvida nos mais diversos dancefloors pela mão de alguns nomes importantes do panorama da musica electrónica a nível mundial como Richie Hawtin e Marco Carola . A sua versão foi um tamanho sucesso q será relançada em vinil ainda este ano com o apoio de: Alter Breed, Diogo Ribeiro e Solips será certamente um grande sucesso. SQL um nome para recordar:J) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 fogo o rui vargas é que é um grande chato, sempre que o vejo é uma seca... e ainda há pouquíssimo tempo teve no gare. o sven é que gostava de ver mas prometi a mim mesma que nunca ia entrar no lux e vou cumprir mt má qualidade, mas a música não parece má Sim o vargas pode tambem nao ser dos sets mais interessantes por ai , mas a ultima vez que o fui ver ao 31 adorei , e as festas com ele e sempre uma boa garantia de bom ambiente . Quanto a anja , ate gostei mais ou menos da musica dela , mas tou farto de que tragam sempre os mesmos artistas por aqui se trouxessem ca um aril bricka , isso sim era de valor Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 7, 2010 Author Share Posted January 7, 2010 eu por acaso nunca vi a anja, da outra vez que ela foi ao gare tive que ir para a porcaria da festa da samaveda em valongo por isso tou satisfeita por vir cá de novo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 10, 2010 Author Share Posted February 10, 2010 afinal o sven tb vem ao gare, isso é que vai ser mega festa :D iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 afinal o sven tb vem ao gare, isso é que vai ser mega festa :D Mega Rave!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 Não se esqueçam que carnaval no Porto é no Teatro Sá da Bandeira (TSB). Trance, Drum e Electro no melhor club do Porto http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=20433 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 14, 2010 Author Share Posted February 14, 2010 o quê??? tás a confundir sox, no melhor club do porto vai ser esta festa eheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 14, 2010 Author Share Posted February 14, 2010 tekknosapien dp da nossa visita a lisboa na sexta bem podias vir amanhã visitar-nos tb! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 Este tópico tem andado muito calminho... 5 de Junho >> Moderat, Todd Terje, Chrome Hoof e Cluster @ Casa da Música Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 6, 2010 Author Share Posted May 6, 2010 21 de maio paul kalkbrenner no tsb, bilhetes comigo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts