Jump to content
×
×
  • Create New...

Será que em portugal existe cada vez mais caça à multa?


Recommended Posts

Será que em portugal existe cada vez mais caça à multa???? Infelizmente é um facto, e visto que vem da parte das autoridades nao ha nada a fazer, ou há????

 

highway_chase_bar.gif

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu posso dizer k das duas vezes k fui multado em toda a minha carreira de condutor,foram multas injustas,ja que eu não transgredi o código em nenhuma delas,por isso posso concluir k sim,existe caça à multa em portugal,agora fazer o k?????

 

-se puder,não pagar vai ser a minha próxima experiencia em caso de me acontecer outra vez...até pk assim de repente n tou a ver k se possa fazer grande coisa contra isso..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu posso dizer k das duas vezes k fui multado em toda a minha carreira de condutor,foram multas injustas,ja que eu não transgredi o código em nenhuma delas,por isso posso concluir k sim,existe caça à multa em portugal,agora fazer o k?????

 

-se puder,não pagar vai ser a minha próxima experiencia em caso de me acontecer outra vez...até pk assim de repente n tou a ver k se possa fazer grande coisa contra isso..

 

 

Carreira de condutor ... hum ...

 

Entao e ja conduziste a estrada com quem ? Fazes live? Ou levas os gestos de conduçao pre feitos escritos num post-it ?

 

Tens bookings ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eu posso dizer k das duas vezes k fui multado em toda a minha carreira de condutor,foram multas injustas,ja que eu não transgredi o código em nenhuma delas,por isso posso concluir k sim,existe caça à multa em portugal,agora fazer o k?????

 

-se puder,não pagar vai ser a minha próxima experiencia em caso de me acontecer outra vez...até pk assim de repente n tou a ver k se possa fazer grande coisa contra isso..

 

 

Carreira de condutor ... hum ...

 

Entao e ja conduziste a estrada com quem ? Fazes live? Ou levas os gestos de conduçao pre feitos escritos num post-it ?

 

Tens bookings ?

 

é assim...eu ja tenho uma longa carreira de condutor,ou seja,todos os dias conduzo desde os 18 anos..

 

GT4 na playstation tb jogo de crl,se kiseres ate te empresto o memory card,tenho la carros k tu ate te passas..

 

qd vou fazer live,olha,os gestos k faço normalmente é so um :finger: e chega,as pessoas percebem bem o k eu kero dizer!!!

 

pra bookings agora so para o proximo verao pk agora a estrada está muito perigosa :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bom, para haver multa deve haver transgressão, e com o civísmo que reina por estas bandas não será muito difícil transgredir, principalmente no que toca à condução...

 

Aliás, creio mesmo que as multas são poucas face às barbaridades que se vêem diariamente...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

para haver multa tem k haver transgressão,ou as multas são passadas pk "deve ter havido transgressão"???acho k não...

 

mas eu explico as situações:

 

1ºmulta - multa de estacionamento (estacionei o carro num lugar onde não havia nenhum traço contínuo no chão nem nenhum sinal k proíbisse o contrário,nem seker estava a atrapalhar ninguém,já passava nakele local antes e continuo a passar quase todos os dias e vejo sempre lá carros estacionados sem bilhetinhos no vidro...nakele dia aconteceu...talvez o senhor agente não tivesse gostado mt do contraste k o meu carro fazia na paisagem ou outra coisa kualker,mas isso só ele poderá explicar,e até hoje ainda não explicou)

 

2ªmulta - fiz a gravíssima transgressão de passar com o semaforo aceso com a luz amarela (mais uma vez o senhor agente k vinha atras de mim de mota achou por bem autuar-me já k no código dele deve ser proibido passar com o amarelo ou então era daltónico,coitado)

 

quanto ao civismo,tento ser sempre o mais correcto possível mesmo até para quem n merece,o post atrás foi só uma brincadeira para responder a outra brincadeira(acho k n é grave)n costumo fazer gestos nem tomo atitudes agressivas ao volante

 

ps: "carreira" foi só uma tentativa de fazer um trocadalho do carilho e acho k deu pra entender...

 

espero ter sido mais claro agora,obrigado por compreenderem

 

e por serem tão politicamente correctos quando se trata dos problemas dos outros...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bem, o menino Psythor ficou mm addicted to Elastiktribe!!!

 

 

é q até cria tópicos para me lembrar da minha multa e tudo!!!

 

GRRR....prepara-te, q mais logo eu ajusto contas ctg :bater:

 

eheheheh

 

:give_heart: Beijoka*

 

 

P.s.: sim, é uma perseguição multarem uma menina ao telef, a conduzir...onde ja se viu!??!!... Se a mulher-polícia fosse gay, tinha me safado :gap:

Link to comment
Share on other sites

"sim, é uma perseguição multarem uma menina ao telef, a conduzir...onde ja se viu!??!!... "

 

:pray:

Link to comment
Share on other sites

eu posso dizer k das duas vezes k fui multado em toda a minha carreira de condutor,foram multas injustas,ja que eu não transgredi o código em nenhuma delas,por isso posso concluir k sim,existe caça à multa em portugal,agora fazer o k?????

 

-se puder,não pagar vai ser a minha próxima experiencia em caso de me acontecer outra vez...até pk assim de repente n tou a ver k se possa fazer grande coisa contra isso..

 

 

Carreira de condutor ... hum ...

 

Entao e ja conduziste a estrada com quem ? Fazes live? Ou levas os gestos de conduçao pre feitos escritos num post-it ?

 

Tens bookings ?

 

é assim...eu ja tenho uma longa carreira de condutor,ou seja,todos os dias conduzo desde os 18 anos..

 

GT4 na playstation tb jogo de crl,se kiseres ate te empresto o memory card,tenho la carros k tu ate te passas..

 

qd vou fazer live,olha,os gestos k faço normalmente é so um :finger: e chega,as pessoas percebem bem o k eu kero dizer!!!

 

pra bookings agora so para o proximo verao pk agora a estrada está muito perigosa :closedeyes:

 

Mal educado ... eu costumo cumprimentar os senhores camionistas, e quando passo por terriolas nao ha velhota que se safe tambem de um cumprimento.

 

 

 

 

 

:gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ya é como eu...os camionistas nem tanto mas as velhinhas não se safam de uma boa apitadela...e só ve-las rir(e k lindo sorriso,mais ou menos como este :gap: )

 

os camionistas apitam-me é a mim pk eu as vezes vou a 80 na auto estrada e eles n gostam,começam logo a fazer sinais de luzes e a ultrapassar-me,e diga-se de passagem k muitos desses camionistas n são nada simpáticos,embora agora quase todos usem akele autocolante espetacular a dizer "Os Camionistas são Simpáticos" :blink:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

existe uma caça a multa com certeza!!! fechando os acessos aos locais de diversao nocturna, fechando os auto estradas, bairros perigosos etc etc etc!!! mas se nos formos compridores da lei com certeza k nao somos multados!!

pk bluesense ele por algum motivo te multou ne, nao foi do ar!!! algum artigo ele la deve ter posto!! em cima do passeio, em sentido contrario ao do transito!! algo foi!!! mas eles tb so fazem agora estas grandes operaçoes pk resulta. qd as fazem é sempre 10 detidos por alcool 30 multados por alcool . 2 ou 3 detidos por posse de droga. 1 detido por trafico outro com armas!! e so ver os telejornais. entao nao vai continuar a apertar o cerco!! claro...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e normal k haja caça a multa...pk se nao houver os pobres coitados n recebem comissões e nao tem nada para comer ao final do mes .... e o k se pode chamar de "matar a fome com a desgraça dos outros"

Link to comment
Share on other sites

bluesense o amarelo é para parar não é para passar.

 

o problema não é a caça a multa... o problema é que os portugueses sempre fizeram muita merda no transito e julgam que por fazerem muitas vezes já têm o direito a não ser multados.

 

agora simplesmente já não perdoam nada... mas se não concordamos estamos no direito de reclamar.

 

eu todos os dias estaciono o meu carro em sitios que não incomoda ninguem mas perante a lei posso ser multada e lá porque o faço a 6 anos não quer dizer que não chegue amanha ao carro e não tenha lá um brinde.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo em quase tudo.

Excepção na parte de que já não perdoam nada. Acho que continuam a fechar os olhos e a perdoar muitas acções que deveriam ser fortemente punidas.

 

Basta passar no eixo Norte-Sul por volta das 20 h... e assistir ao desfile de carros em 4ª faixa, sendo esta o ombro da estrada, com um carro da autoridade a fechar os olhos, em fila.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Excepção na parte de que já não perdoam nada. Acho que continuam a fechar os olhos e a perdoar muitas acções que deveriam ser fortemente punidas.

 

Basta passar no eixo Norte-Sul por volta das 20 h... e assistir ao desfile de carros em 4ª faixa, sendo esta o ombro da estrada, com um carro da autoridade a fechar os olhos, em fila.

 

pois, normal .... eles nao pode pedir subornos a todos, nao e etico

 

tem graça k ha uns dias mandaram me parar pa assoprar no balao...conclusao: quando eles foram pa estacionar o jeep de machatras bateram numa arvore. (com a agravante de ter outro agente a ajudar a manobra ka fora)..e é isto a autoridade?? foram logo embora nem kiseram saber de mais nada... só eu sei o k me ri por dentro

Link to comment
Share on other sites

se andassem por uma estrada na Alemanha com os hábitos tradicionais dos "tugas", aí é que iam ver o que eram multas.

 

Mas lá foram já fiam mais fino.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!