Jump to content
×
×
  • Create New...

Wat Pa Maha Chedio Kaew


Recommended Posts

Wat Pa Maha Chedio Kaew. Eu vou repetir…Wat Pa Maha Chedio Kaew. Já conseguem dizer tudo de uma só vez? Muito bem. Agora perguntam. O que é o Wat Pa Maha Chedio Kaew? O Wat Pa Maha Chedio Kaew é um templo. Um local onde se bebe o Nirvana…literalmente. Situado na província tailandesa de Sisaket, foi construído com mais de um milhão de garrafas de vidro recicladas. O Wat Pa Maha Chedio Kaew é carinhosamente chamado por Wat Lan Kuad, isto é, O Templo das Milhões de Garrafas. O crematório, os abrigos, as casas de banho…tudo ganhou forma graças a simples garrafas de vidro. Estima-se que o total seja de 1,5 milhão e, como devem imaginar, estes senhores estão preparados para continuar a reciclar. É lógico. Quantas mais garrafas, mais edifícios podem ser constuídos.

 

Este processo das garrafas de colecção que se tornaram em edifícios começou no ano de 1984, quando os monges resolveram decorar os seus abrigos com…muito bem…garrafas. Os visitantes, atraídos pela beleza rara que irradiava desta decoração, começaram a efectuar doações de mais garrafas. Quando se deu conta, já tinham garrafas suficientes para construir o Templo que é hoje possível apreciar.

 

Por curiosidade, fiquem a saber que as tampas das garrafas são igualmente aproveitadas para decorar alguns muros.

 

Resumindo, se estão à procura do Nirvana numa garrafa, não se esqueçam: Wat Pa Maha Chedio Kaew!!!

 

thaitemple345.jpg

thaitemple425.jpg

thaitemple456.jpg

bottletemple2.jpg

thaitemplet423.jpg

bottletemple3.jpg

bottletemple4.jpg

bottletemple5.jpg

thaitemple567.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz um triciclo com caricas, ficou à maneira, para ir fazer o safari para Kefren.

P.S.: A pista do Fontanário não tem curvas rápidas.

Link to comment
Share on other sites

Só me atinge uma coisa na ideia ...

 

 

 

Onde é que eu andaria quando despejaram as garrafas :(

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!