Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Novembro - Festa da BlissFull @ TUATARA


Trilians
 Share

Recommended Posts

Boas amigos so la estive até meio do live de Painkiller e esteve-se bem!! A casa estava a ficar composta!!

 

Como correu pessoal?

 

Konnektor Bombou forte mesmo!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E como é k acabou a história da porta la para as 06h00 da matina em k ja nao tavam a deixar entrar mais pessoal ...com o portas aos berros mesmo com os k tinham a pulseira?Akilo nao tava facil...kt ao som das 03h ás 06h é muito TONYS CARREIRAS pós meus ouvidos

Link to comment
Share on other sites

E como é k acabou a história da porta la para as 06h00 da matina em k ja nao tavam a deixar entrar mais pessoal ...com o portas aos berros mesmo com os k tinham a pulseira?Akilo nao tava facil...kt ao som das 03h ás 06h é muito TONYS CARREIRAS pós meus ouvidos

xii k grande barraca ta mal com pulseiras fazerem isso :(:(

Link to comment
Share on other sites

E como é k acabou a história da porta la para as 06h00 da matina em k ja nao tavam a deixar entrar mais pessoal ...com o portas aos berros mesmo com os k tinham a pulseira?Akilo nao tava facil...kt ao som das 03h ás 06h é muito TONYS CARREIRAS pós meus ouvidos

 

Em primeiro lugar agradeço a todos os presentes pela presença e por terem criado o excelente ambiente que houve na festa.

 

Dps para alem de n ter tido conhecimento de n deixarem entrar a partir das 6, as 6:30 estava na porta e estavam pessoas a entrar... e dps das 3 as 6 tocaram painkiller e audialize... e como gostos n se discutem para a proxima qd houver painkiller e audialize num lineup n vas a festa.

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

E como é k acabou a história da porta la para as 06h00 da matina em k ja nao tavam a deixar entrar mais pessoal ...com o portas aos berros mesmo com os k tinham a pulseira?Akilo nao tava facil...kt ao som das 03h ás 06h é muito TONYS CARREIRAS pós meus ouvidos

 

Em primeiro lugar agradeço a todos os presentes pela presença e por terem criado o excelente ambiente que houve na festa.

 

Dps para alem de n ter tido conhecimento de n deixarem entrar a partir das 6, as 6:30 estava na porta e estavam pessoas a entrar... e dps das 3 as 6 tocaram painkiller e audialize... e como gostos n se discutem para a proxima qd houver painkiller e audialize num lineup n vas a festa.

 

Hugz :)

 

 

Toma!!!

Link to comment
Share on other sites

E ephedrix ng diz nada??como foi???é dos melhores matinais k prai andam..

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Eeheh. Teve mt fixe a festarola :D

 

Mesmo! :D

Foi mais uma grande noite no Tuatara :dancing: O som esteve 5 estrelas do inicio ao fim e o ambiente idem. Konnektor bombou mesmo forte, continua bro :P Painkiller e Audialize também estiveram em grande. Ephedrix, embora o som dele não se enquadrasse muito com o q se ouviu durante a noite toda, soube bem para fechar a casa heheh bom matinal sem duvida.

Resumindo e baralhando, valeu a pena e venha a próxima :)

 

Parabéns BLISSFUL! :smokinggun:

 

PS: elPerdido, nice to meet you! Grandes videos a bombar a noite toda, por momentos certas partes pareciam + apropriadas para uma noite com Evilcore ou algo nessa onda.. :gap: mas as ovelhas rebentaram!! heheheh

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Mesmo alto party ri-me tanto ahahah :smokinggun:

pena a musica nao tar grande coisa para o meu gosto... mas mesmo assim audialize foi brutal e ephedrix se foi o ultimo tb esteve muito bem, painkiller ja nao gostei tanto... thanks mettapax and :dancing: blissfull

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

E como é k acabou a história da porta la para as 06h00 da matina em k ja nao tavam a deixar entrar mais pessoal ...com o portas aos berros mesmo com os k tinham a pulseira?Akilo nao tava facil...kt ao som das 03h ás 06h é muito TONYS CARREIRAS pós meus ouvidos

 

Em primeiro lugar agradeço a todos os presentes pela presença e por terem criado o excelente ambiente que houve na festa.

 

Dps para alem de n ter tido conhecimento de n deixarem entrar a partir das 6, as 6:30 estava na porta e estavam pessoas a entrar... e dps das 3 as 6 tocaram painkiller e audialize... e como gostos n se discutem para a proxima qd houver painkiller e audialize num lineup n vas a festa.

 

Hugz :)

Ai não tiveste conhecimento?devias tar a limpar o degredo em k estava a casa de banho dos homens então,desculpa lá...devias tar mesmo enxufado na merda entao... entao deve ter sido impressao minha k kd tava a sair tava uma grande confusão á porta ( com a porta de entrada fexada)com o porteiro aos berros com pessoal e com pessoal q tinha pago e tinha pulseira a perguntar pk nao os deixavam entrar...numa coisa tens razao..gostos não se discutem mas kem dixe q akilo tava ao rubro so pode tar a brincar...

 

hugs :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns BLISSFUL! :smokinggun:

 

PS: elPerdido, nice to meet you! Grandes videos a bombar a noite toda, por momentos certas partes pareciam + apropriadas para uma noite com Evilcore ou algo nessa onda.. :gap: mas as ovelhas rebentaram!! heheheh

Sim, Boa festarola!!! ;) alto ambiente, e calmissimo...

 

por acaso saí da party as 6h00 e tive ate as 6h30 ah porta e nao vi confusões...mas tb nao tive ali o tempo todo!!!

 

 

Ovelhas????

Carneirinhooossss!!!! e o maior carneiro era o Digitalphase... eu era a maior carneirinha :gap:

 

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

E ephedrix ng diz nada??como foi???é dos melhores matinais k prai andam..

 

Se é... A minha ultima faixa na festa da full moon foi uma do último album dele... :gap:

 

 

Kual delas Asura?Eu costumo passar a nº 8 :P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

E ephedrix ng diz nada??como foi???é dos melhores matinais k prai andam..

 

Se é... A minha ultima faixa na festa da full moon foi uma do último album dele... :gap:

 

 

Kual delas Asura?Eu costumo passar a nº 8 :P

 

A 4... Foi a minha última faixa em almeirim no Domingo... Esta é para mim a melhor do álbum mas no geral gosto de todas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Festa 5 estrelas blissfull, estão de parabens... :dancing: que venham as proximas ahahahah :D

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

E ephedrix ng diz nada??como foi???é dos melhores matinais k prai andam..

 

Se é... A minha ultima faixa na festa da full moon foi uma do último album dele... :gap:

 

 

Kual delas Asura?Eu costumo passar a nº 8 :P

 

A 4... Foi a minha última faixa em almeirim no Domingo... Esta é para mim a melhor do álbum mas no geral gosto de todas...

 

Grande malhão oh Assaduras ! Chama-se Frontiers essa 4 :) Sem dúvida a melhor malha do album !

 

Curtia ter visto esse set. Espero que seja numa oportunidade próxima

Link to comment
Share on other sites

E ephedrix ng diz nada??como foi???é dos melhores matinais k prai andam..

 

Se é... A minha ultima faixa na festa da full moon foi uma do último album dele... :gap:

 

 

Kual delas Asura?Eu costumo passar a nº 8 :P

 

A 4... Foi a minha última faixa em almeirim no Domingo... Esta é para mim a melhor do álbum mas no geral gosto de todas...

 

Grande malhão oh Assaduras ! Chama-se Frontiers essa 4 :) Sem dúvida a melhor malha do album !

 

Curtia ter visto esse set. Espero que seja numa oportunidade próxima

 

 

eu recebi ah pouco o album dele mt bom :D ja n ouvi full on ah mt assim :D 4 e 1 mt boas :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Yah a 4 é grande malhão. Oiçam a nº8 tb é power!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!