Jump to content
×
×
  • Create New...

Multas a pagar na hora!


Recommended Posts

Não pagar multas na hora

Se cometerem uma infracção grave ou muito grave ao Código da estrada...

*NÃO PAGUEM VOLUNTARIAMENTE.**

*Digam ao polícia - que vai insistir convosco para pagarem logo - que preferem o Depósito.

Alguns polícias mentem descaradamente ao dizerem que, se não pagarem, ficam sem os documentos.

* ISSO É MENTIRA!!! *

Se vos retiram os documentos, têm de vos passar uma guia, que é obrigatória por lei.

Terão depois 15 dias úteis para fazerem o que acharem melhor, mas ficam com tempo para decidirem o que querem fazer.

*OPTEM SEMPRE PELO DEPÓSITO, E NUNCA PELO PAGAMENTO VOLUNTÁRIO*

Quem paga fica, automaticamente, sem defesa.

PAGAR VOLUNTARIAMENTE É O MAIOR ERRO QUE SE PODE FAZER, SEJA EM QUE SITUAÇÃO FOR.

QUEM PAGA VOLUNTARIAMENTE FICA SEM POSSIBILIDADE ALGUMA DE SE DEFENDER, POR QUE A PARTIR DO INSTANTE EM QUE PAGA, ASSUME QUE É CULPADO.

Muitos condutores têm sido pressionados a pagar com a ameaça da polícia de que a multa aumenta, e de ficam sem documentos, etc.

*Não é verdade* mas ninguém pode impedir a Polícia de exagerar e de se aproveitar da situação de debilidade psicológica do condutor, no momento em que está a ser confrontado com a contraordenação.

Se optarem pelo Depósito e pela impugnação da contra-ordenação, obrigam os serviços administrativos da DGV e os Governos Civis a ficarem entulhados de processos para responder e dar seguimento.

Muitos desses processos vão prescrever.

Pode ser que o vosso também prescreva.

Nunca deixem de apelar e de impugnar.

A Constituição Portuguesa fornece-vos esse direito.

USEM-NO.

Neste momento a DGV já está a rebentar pelas costuras, o sistema está à beira da ruptura.

DEPOSITAR E IMPUGNAR.

Este é o mote para o Código da Estrada mais absurdo de sempre. Os milhões de euros que pagamos em coimas não são aplicados na melhoria das estradas, nem no aumento da segurança das mesmas.

Para onde vai esse dinheiro?

Há anos que os sucessivos governos se escusam a dar resposta a esta pergunta.

 

 

 

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Os milhões de euros que pagamos em coimas não são aplicados na melhoria das estradas, nem no aumento da segurança das mesmas.

Para onde vai esse dinheiro?

Há anos que os sucessivos governos se escusam a dar resposta a esta pergunta.

 

nem precisam não é...está à vista de toda a gente... :protest:

Link to comment
Share on other sites

Lolol

 

E que tal cumprirem a merda do código da estrada.

Para fugir ás obrigações já somos todos “experts”

Ora é manobras para não pagar impostos , ora é manobras para não pagar multas. Etc..

Não é assim que o país anda para frente

 

É lógico que as pessoas estão no direito de não pagar logo a multa e contestar mas incentivar este “comportamento” com a finalidade de fugir às multas é ridículo..

 

Este é o mote para o Código da Estrada mais absurdo de sempre. Os milhões de euros que pagamos em coimas não são aplicados na melhoria das estradas, nem no aumento da segurança das mesmas.
Fundamenta esta afirmação..

Quantos milhões são pagos nas multas e quantos milhões são gastos nas estradas para fundamentares isso?

Ve lá tu bem que nem sabes que a responsabilidade de manutenção das estradas divide-se por diversas entidas.. algumas das estradas de Portugal outras e das autarquias etc.. e o dinheiro das multas não vai directamente para elas.

 

 

O "chico espertismo" devia ser criminalizado e pagar multa.

Link to comment
Share on other sites

Lolol

 

E que tal cumprirem a merda do código da estrada.

Para fugir ás obrigações já somos todos "experts"

Ora é manobras para não pagar impostos , ora é manobras para não pagar multas. Etc..

Não é assim que o país anda para frente

 

É lógico que as pessoas estão no direito de não pagar logo a multa e contestar mas incentivar este "comportamento" com a finalidade de fugir às multas é ridículo..

 

Este é o mote para o Código da Estrada mais absurdo de sempre. Os milhões de euros que pagamos em coimas não são aplicados na melhoria das estradas, nem no aumento da segurança das mesmas.
Fundamenta esta afirmação..

Quantos milhões são pagos nas multas e quantos milhões são gastos nas estradas para fundamentares isso?

Ve lá tu bem que nem sabes que a responsabilidade de manutenção das estradas divide-se por diversas entidas.. algumas das estradas de Portugal outras e das autarquias etc.. e o dinheiro das multas não vai directamente para elas.

 

 

O "chico espertismo" devia ser criminalizado e pagar multa.

 

ok agora vem-me com posts politicamente correctos :blink:

 

isto é apenas um alerta para akeles k n conhecem os seus direitos nesta materia- sim pk mta gente n os sabe!!!

 

a responsabilidade da manutençao das estradas divide-se por diversas entidades e autarquias,pois bem,mas o dinheiro vem sempre do estado...

 

quanto ao chico espertismo,cada um sabe de si e se keres começar alguma "guerrinha" comigo aki no forum - ESKECE - nao m vou cansar a responder te mais...(digo isto pk foste o 1º a tentar,algum dia tinha de ser,eu ja tava a espera...passa-me bem ao lado)

 

por isso como diz o outro: GET A LIFE ó senhor correcto,puro e singelo!!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Se acham que o pais só anda para a frente se pagar-mos religiosamente os nossos impostos então só posso dizer uma coisa (apesar de eu pagar os meus), o que influência a tua vida e a qualidade dela nada tem a ver com estas questões, da mesma forma que é igual votares PS ou PSD, até o primeiro ministro poderia ser o White Castle que a diferença era só a nível de mais ou menos maquilhage...

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pagares na hora ou por deposito, é absolutamente igual.

 

So podes contestar dps de pagares... :closedeyes:

 

Se apostares na prescriçao, e nao tiveres sorte, pagas a multa e os juros respectivos !

 

Mas confesso q apostar na prescriçao, tem resultados apelativos :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

é tudo uma questão de mentalidade........onde por acaso nas mais evoluidas, no nosso caso, o europeu, é reflectida no pagamento dos impostos e na forma em como as pessoas encaram essa obrigação......enquanto encararmos como uma simples obrigação e não como um dever e até falta de respeito pelos restantes cidadãos, até podemos intitular-nos de gurus, que o resultado está à vista

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Lolol

 

E que tal cumprirem a merda do código da estrada.

Para fugir ás obrigações já somos todos "experts"

Ora é manobras para não pagar impostos , ora é manobras para não pagar multas. Etc..

Não é assim que o país anda para frente

 

É lógico que as pessoas estão no direito de não pagar logo a multa e contestar mas incentivar este "comportamento" com a finalidade de fugir às multas é ridículo..

 

Este é o mote para o Código da Estrada mais absurdo de sempre. Os milhões de euros que pagamos em coimas não são aplicados na melhoria das estradas, nem no aumento da segurança das mesmas.
Fundamenta esta afirmação..

Quantos milhões são pagos nas multas e quantos milhões são gastos nas estradas para fundamentares isso?

Ve lá tu bem que nem sabes que a responsabilidade de manutenção das estradas divide-se por diversas entidas.. algumas das estradas de Portugal outras e das autarquias etc.. e o dinheiro das multas não vai directamente para elas.

 

 

O "chico espertismo" devia ser criminalizado e pagar multa.

 

ok agora vem-me com posts politicamente correctos :blink:

 

isto é apenas um alerta para akeles k n conhecem os seus direitos nesta materia- sim pk mta gente n os sabe!!!

 

a responsabilidade da manutençao das estradas divide-se por diversas entidades e autarquias,pois bem,mas o dinheiro vem sempre do estado...

 

quanto ao chico espertismo,cada um sabe de si e se keres começar alguma "guerrinha" comigo aki no forum - ESKECE - nao m vou cansar a responder te mais...(digo isto pk foste o 1º a tentar,algum dia tinha de ser,eu ja tava a espera...passa-me bem ao lado)

 

por isso como diz o outro: GET A LIFE ó senhor correcto,puro e singelo!!!!

 

não quero começar gerras com ninguém.. tou só a discutir um assunto... ao só tens arcaboiço para ouvir coisinhas bonitas??

um alerta às pessoas para reividicarem os seus direitos é de louvar.

 

 

Se optarem pelo Depósito e pela impugnação da contra-ordenação, obrigam os serviços administrativos da DGV e os Governos Civis a ficarem entulhados de processos para responder e dar seguimento.

Muitos desses processos vão prescrever.

Pode ser que o vosso também prescreva.

 

agora o teu post é um incentivo à falcatrua ..

é a tipica mentalidade portuguesa do safa-se quem puder.. de facto um gajo que é apanhado a 180 na autoestrada tem todo o direito de fugir à multa.. :dancing:

 

Se acham que o pais só anda para a frente se pagar-mos religiosamente os nossos impostos então só posso dizer uma coisa (apesar de eu pagar os meus), o que influência a tua vida e a qualidade dela nada tem a ver com estas questões, da mesma forma que é igual votares PS ou PSD, até o primeiro ministro poderia ser o White Castle que a diferença era só a nível de mais ou menos maquilhage...

 

pagar impostos não resolve tudo mas é um começo e além do mais uma obrigação.. senão achas que não, tens bom remédio...sai para outro país onde não tenhas essas obrigações.. é que estradas, escolas , saude etc.. não cai do ceu.... estou de acordo que o dinheiro dos nossos impostos podia ser melhor gerido.. mas não é com esta atitude que vamos lá....

pagas os teus?? certeza?? :closedeyes:

 

 

mas pronto já tou habituado a este comportamento que desculpabilização..

Link to comment
Share on other sites

eu tb pago os meus impostos e acho k sim,faz parte de uma sociedade evoluida,mas n é isso k esta aki em causa,inda no outro dia passei um amarelo(tenho a certeza absoluta k foi c o amarelo) e o policia k vinha atras de mota mandou-me parar e multou-me(aproximadamente 75 euros)...inda me chorei um bocado,mas ele ameaçou-me que ficava sem documentos e k so podia levar o carro ate casa,n podendo depois conduzir mais ate pagar a multa e k ia a tribunal,bla,bla...fikei sem argumentos..

 

eu na minha ignorancia e com medo(pois inda n sabia disto)paguei a multa no multibanco e n bufei...se fosse hoje,n ia ser como foi...

 

isto foi a razao k me levou a abrir este topico,pra esclarecer algumas pessoas e n pra dizer k sou o maior a fugir aos impostos e k sou um guru disto ou dakilo e k faço e aconteço...

 

mas ya...um gajo ta sempre aprender e eu sou novo aki,tenho de ir aprendendo k afinal o forum qd tem falta de topicos para as pessoas darem a sua opiniao e trocar ideias e aprendermos uns com os outros...algumas pessoas o usam para deitar abaixo akilo k outros fazem com as melhores das intençoes...obrigadinho ;)

 

E EU PAGO SEMPRE OS MEUS IMPOSTOS OK...PARA ALGUNS K FAZEM DA VIDA DELES FESTAS E NAO TRABALHO,TEREM UMA QUALIDADE DE VIDA UM BOKADINHO MELHOR NESTE PAIS MISERAVEL CHEIO DE "OPEN MINDS"

 

"GET A LIFE" (eheh esta esta genial)

 

tenho dito....

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pagar impostos não resolve tudo mas é um começo e além do mais uma obrigação.. senão achas que não, tens bom remédio...sai para outro país onde não tenhas essas obrigações.. é que estradas, escolas , saude etc.. não cai do ceu.... estou de acordo que o dinheiro dos nossos impostos podia ser melhor gerido.. mas não é com esta atitude que vamos lá....

pagas os teus?? certeza?? :closedeyes:

 

 

Se pago os meus impostos? Porque é que perguntas?

Pago-os há anos e anos, IRS, Segurança Social, IRC, IVA e mais dois ou três que nem sei o nome, para além de todos aqueles que pago cada puta vez que compro qualquer porcaria onde quer que seja.

 

Concordo com impostos mas discordo completamente com o abuso que qualquer cidadão sofre com a quantidade exorbitante e descomunal que por dia saem do meu bolso.

 

O problema disto acaba sempre por se ver nos resultados: Pagas imposto quando metes gasosa (40%), pagas imposto na auto estrada, paras o carro na estação de serviço compras uma garrafa de água um maço de tabaco e comes algo e pagas mais um pouco, isto até chegares a casa, e depois ao fim do mês ainda te vão ao salário.

Depois ficas doente e vai ao posto de saúde levar com o médico que está frustradíssimo com o seu trabalho de aturar velhas e te despacha com uma receita e nem olha para ti, Vais à farmácia e pagas imposto, pagas impostos para tudo, tudo e tudo para além do teu salário!

O nível de vida melhorou? Tenho mais acesso ás coisas importantes? Andamos como sociedade mais felizes?

 

Pago os meus impostos porque ainda não arranjei maneira de não ter de contribuir para esta sociedade que de social já pouco tem.

 

se fizesse as contas à quantidade de dinheiro em impostos que já paguei se calhar dava para ter uma casa, que por sinal é um direito que tenho na constituição, mas azar o meu, ainda não tenho casa própria, e pelo andar da carroça não vou ter mesmo...

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

eu tb pago os meus impostos e acho k sim,faz parte de uma sociedade evoluida,mas n é isso k esta aki em causa,inda no outro dia passei um amarelo(tenho a certeza absoluta k foi c o amarelo) e o policia k vinha atras de mota mandou-me parar e multou-me(aproximadamente 75 euros)...inda me chorei um bocado,mas ele ameaçou-me que ficava sem documentos e k so podia levar o carro ate casa,n podendo depois conduzir mais ate pagar a multa e k ia a tribunal,bla,bla...fikei sem argumentos..

 

eu na minha ignorancia e com medo(pois inda n sabia disto)paguei a multa no multibanco e n bufei...se fosse hoje,n ia ser como foi...

 

isto foi a razao k me levou a abrir este topico,pra esclarecer algumas pessoas e n pra dizer k sou o maior a fugir aos impostos e k sou um guru disto ou dakilo e k faço e aconteço...

 

mas ya...um gajo ta sempre aprender e eu sou novo aki,tenho de ir aprendendo k afinal o forum qd tem falta de topicos para as pessoas darem a sua opiniao e trocar ideias e aprendermos uns com os outros...algumas pessoas o usam para deitar abaixo akilo k outros fazem com as melhores das intençoes...obrigadinho ;)

 

E EU PAGO SEMPRE OS MEUS IMPOSTOS OK...PARA ALGUNS K FAZEM DA VIDA DELES FESTAS E NAO TRABALHO,TEREM UMA QUALIDADE DE VIDA UM BOKADINHO MELHOR NESTE PAIS MISERAVEL CHEIO DE "OPEN MINDS"

 

"GET A LIFE" (eheh esta esta genial)

 

tenho dito....

 

Eu acho que se tens noção que passas-te com amarelo não devias pagar, mas com vermelho mesmo já é mau, porque assim ainda começam a passar cinco segundos depois... e depois avarias.... eu as vezes passo, mas é por 1 segundo, e olho em redor (nas situações em que não há perigo)... por aqui ainda são poucos semáforos..... quanto mais... mais chato mover-mo-nos...

.. prefiro as rotundas aos semáforos, embora à sítios onde as rotundas são um exagero.... Um colega meu contou 14 rotundas de casa ao trabalho.....

 

 

 

quanto a ... fazer casas.... há que ganhar algum dinheiro primeiro... e falar com os amigos que percebem.... cada um que tiver tempo ajuda... ... e todos ganham....

 

 

 

parece que agora para levantar o alvará tem que ser uma empresa de construção.... ou seja, nisto, está mais complicado do que há dez anos... ui ui

 

pelo menos, com ideias todos contribuem...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

pagar impostos não resolve tudo mas é um começo e além do mais uma obrigação.. senão achas que não, tens bom remédio...sai para outro país onde não tenhas essas obrigações.. é que estradas, escolas , saude etc.. não cai do ceu.... estou de acordo que o dinheiro dos nossos impostos podia ser melhor gerido.. mas não é com esta atitude que vamos lá....

pagas os teus?? certeza?? :closedeyes:

 

 

Se pago os meus impostos? Porque é que perguntas?

Pago-os há anos e anos, IRS, Segurança Social, IRC, IVA e mais dois ou três que nem sei o nome, para além de todos aqueles que pago cada puta vez que compro qualquer porcaria onde quer que seja.

 

Concordo com impostos mas discordo completamente com o abuso que qualquer cidadão sofre com a quantidade exorbitante e descomunal que por dia saem do meu bolso.

 

O problema disto acaba sempre por se ver nos resultados: Pagas imposto quando metes gasosa (40%), pagas imposto na auto estrada, paras o carro na estação de serviço compras uma garrafa de água um maço de tabaco e comes algo e pagas mais um pouco, isto até chegares a casa, e depois ao fim do mês ainda te vão ao salário.

Depois ficas doente e vai ao posto de saúde levar com o médico que está frustradíssimo com o seu trabalho de aturar velhas e te despacha com uma receita e nem olha para ti, Vais à farmácia e pagas imposto, pagas impostos para tudo, tudo e tudo para além do teu salário!

O nível de vida melhorou? Tenho mais acesso ás coisas importantes? Andamos como sociedade mais felizes?

 

Pago os meus impostos porque ainda não arranjei maneira de não ter de contribuir para esta sociedade que de social já pouco tem.

 

se fizesse as contas à quantidade de dinheiro em impostos que já paguei se calhar dava para ter uma casa, que por sinal é um direito que tenho na constituição, mas azar o meu, ainda não tenho casa própria, e pelo andar da carroça não vou ter mesmo...

 

:invalid:

 

lololo

que comédia..

eu não acho que se pague impostos a mais.. eu acho é que eles podiam ser melhor aplicados.. ou aplicados em outras coisas..

os exemplos que dás não representam o todo.. são um exemplo e não nos permitem tirar conclusões ..

mas ainda bem que falas no exemplo das farmacias.. vais e pagas 5% de imposto nos medicamento.. mas depois chegas a ter comparticipações que podem ir até aos 100% nos medicamentos.. e quem paga esse valor às farmaceuticas? o estado com o dinheiro dos impostos..

vocês basicamente vivem alheados da realidade e pensam que as coisas são feitas de borla..

 

sei lá eu se pagas ou não impostos.

só fiz o comentário porque as festas anunciadas no teu estabelecimento normalmente tem os preços anunciados em TARAS e que eu saiba essa não é a moeda oficial em portugal.

mas ainda bem que tou enganado..

 

 

 

PS: eu só acho é que a maioria das pessoas usam argumentos e exemplos desfavoraveis ao governo, ao estado , aos impostos como forma de justificar a falta dever civico que têm..

desculpas..

 

:D

Link to comment
Share on other sites

que comédia..

eu não acho que se pague impostos a mais.. eu acho é que eles podiam ser melhor aplicados.. ou aplicados em outras coisas..

os exemplos que dás não representam o todo.. são um exemplo e não nos permitem tirar conclusões ..

mas ainda bem que falas no exemplo das farmacias.. vais e pagas 5% de imposto nos medicamento.. mas depois chegas a ter comparticipações que podem ir até aos 100% nos medicamentos.. e quem paga esse valor às farmaceuticas? o estado com o dinheiro dos impostos..

vocês basicamente vivem alheados da realidade e pensam que as coisas são feitas de borla..

sei lá eu se pagas ou não impostos.

só fiz o comentário porque as festas anunciadas no teu estabelecimento normalmente tem os preços anunciados em TARAS e que eu saiba essa não é a moeda oficial em portugal.

mas ainda bem que tou enganado..

PS: eu só acho é que a maioria das pessoas usam argumentos e exemplos desfavoraveis ao governo, ao estado , aos impostos como forma de justificar a falta dever civico que têm..

desculpas..

:D

 

Alheado da realidade gostava eu de andar para não ter de ser chupado até ao tutano á pala dos impostos.

 

O dever cívico ás vezes pode ser confundido com um rebanho de ovelhas que se sai da linha leva logo com o cão!

 

Apesar de entender e de estar de acordo contigo nos "princípios e deveres de cidadania" não deixo de sentir que a cada dia que passa os deveres são maiores e os direitos menores, e como este desequilíbrio é progressivo e constante para o mesmo lado da balança é natural que a malta desconfie.

 

Em relalção ao Governo não me queixo, acho que os problemas vêm de muito mais acima, vem do modelo económico, vem de um sistema que é errado e que nada trás de positivo ás populaçóes... mas isso é noutro tópico! ;)

 

Não achas que pagas demasiados impostos? Ou achas que só pagas o que descontas no recibo?

 

Tás a fazer bem as contas Anjuna?

 

Abraço

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

que comédia..

eu não acho que se pague impostos a mais.. eu acho é que eles podiam ser melhor aplicados.. ou aplicados em outras coisas..

os exemplos que dás não representam o todo.. são um exemplo e não nos permitem tirar conclusões ..

mas ainda bem que falas no exemplo das farmacias.. vais e pagas 5% de imposto nos medicamento.. mas depois chegas a ter comparticipações que podem ir até aos 100% nos medicamentos.. e quem paga esse valor às farmaceuticas? o estado com o dinheiro dos impostos..

vocês basicamente vivem alheados da realidade e pensam que as coisas são feitas de borla..

sei lá eu se pagas ou não impostos.

só fiz o comentário porque as festas anunciadas no teu estabelecimento normalmente tem os preços anunciados em TARAS e que eu saiba essa não é a moeda oficial em portugal.

mas ainda bem que tou enganado..

PS: eu só acho é que a maioria das pessoas usam argumentos e exemplos desfavoraveis ao governo, ao estado , aos impostos como forma de justificar a falta dever civico que têm..

desculpas..

:D

 

Alheado da realidade gostava eu de andar para não ter de ser chupado até ao tutano á pala dos impostos.

 

O dever cívico ás vezes pode ser confundido com um rebanho de ovelhas que se sai da linha leva logo com o cão!

 

Apesar de entender e de estar de acordo contigo nos "princípios e deveres de cidadania" não deixo de sentir que a cada dia que passa os deveres são maiores e os direitos menores, e como este desequilíbrio é progressivo e constante para o mesmo lado da balança é natural que a malta desconfie.

 

Não achas que pagas demasiados impostos? Ou achas que só pagas o que descontas no recibo?

 

Tás a fazer bem as contas Anjuna?

 

Abraço

 

 

:invalid:

 

repito que não acho que pague impostos a mais.... ya talvez o iva devesse baixar um pouco.. mas não sou contra o IVA em si..

acho e repito que a utilização desses impostos podia ser feita de uma outra maneira....

há contudo outras coisas que tenho que pagar e sou contra.. por exemplo portagens , taxas moderadoras nos hospitais etc....

mas isto não são impostos.. sou absolutamente contra aquele principio de que o nosso governo é apologista do "utilizador" «» "pagador" e que serve para justificar estas "taxas" ..

 

mas ainda relativamente aos impostos.. como é que nós podemos exigir mais e melhores serviços ao estado se uma grande % da população foge aos impostos sempre que pode e até se vangloria disso ??

é uma "pescadinha de rabo na boca"

Link to comment
Share on other sites

repito que não acho que pague impostos a mais.... ya talvez o iva devesse baixar um pouco.. mas não sou contra o IVA em si..

acho e repito que a utilização desses impostos podia ser feita de uma outra maneira....

há contudo outras coisas que tenho que pagar e sou contra.. por exemplo portagens , taxas moderadoras nos hospitais etc....

mas isto não são impostos.. sou absolutamente contra aquele principio de que o nosso governo é apologista do "utilizador" «» "pagador" e que serve para justificar estas "taxas" ..

mas ainda relativamente aos impostos.. como é que nós podemos exigir mais e melhores serviços ao estado se uma grande % da população foge aos impostos sempre que pode e até se vangloria disso ??

é uma "pescadinha de rabo na boca"

 

É uma pescadinha de rabo na boca sem duvida! :(

 

O que quero dizer é que o sistema em vigor (Macro sistema) não pode nem quer promover uma vida melhor às populações, e como tal terá de ser substituído por outro.

 

É por esta razão que na maior parte das vezes os governos pouca culpa têm no cartório, no tópico do "Magallanes" dou um exemplo concreto disto que estou a dizer, sem que o queira defender ou justificar.

 

Aqui há uns tempos circulou um email sobre o total de impostos que uma família "normal" gasta em impostos por mês...

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

repito que não acho que pague impostos a mais.... ya talvez o iva devesse baixar um pouco.. mas não sou contra o IVA em si..

acho e repito que a utilização desses impostos podia ser feita de uma outra maneira....

há contudo outras coisas que tenho que pagar e sou contra.. por exemplo portagens , taxas moderadoras nos hospitais etc....

mas isto não são impostos.. sou absolutamente contra aquele principio de que o nosso governo é apologista do "utilizador" «» "pagador" e que serve para justificar estas "taxas" ..

mas ainda relativamente aos impostos.. como é que nós podemos exigir mais e melhores serviços ao estado se uma grande % da população foge aos impostos sempre que pode e até se vangloria disso ??

é uma "pescadinha de rabo na boca"

 

É uma pescadinha de rabo na boca sem duvida! :(

 

O que quero dizer é que o sistema em vigor (Macro sistema) não pode nem quer promover uma vida melhor às populações, e como tal terá de ser substituído por outro.

 

É por esta razão que na maior parte das vezes os governos pouca culpa têm no cartório, no tópico do "Magallanes" dou um exemplo concreto disto que estou a dizer, sem que o queira defender ou justificar.

 

Aqui há uns tempos circulou um email sobre o total de impostos que uma família "normal" gasta em impostos por mês...

 

:invalid:

 

uma familia nordica ( suecia, dinamarca, etc..) paga muito mais impostos e a qualidade de vida deles parece-me ser muito melhor..

e logico que a aplicação desses impostos é diferente mas o valor tb conta..

 

nos temos uma divida externa brutal e continuamos com defice ( 2.2 este ano)

isto que dizer que as receitas do estado não chegam para gastos..

razões para isto??

 

má aplicação dos dinheiro dos impostos..

e fuga aos impostos..

entre outras razões..

Link to comment
Share on other sites

Se houvesse mais receita nos impostos com certeza que os gastos também aumentariam, digo eu...

Mas a quantidade de €€€ que o estado deve a fornecedores my god...

 

 

 

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Se houvesse mais receita nos impostos com certeza que os gastos também aumentariam, digo eu...

Mas a quantidade de €€€ que o estado deve a fornecedores my god...

 

 

 

 

 

 

:invalid:

 

 

e mesmo assim gasta mais do que recebe..

 

e não são os salalarios ou as falctruas que justificam essa diferença..

Link to comment
Share on other sites

repito que não acho que pague impostos a mais.... ya talvez o iva devesse baixar um pouco.. mas não sou contra o IVA em si..

acho e repito que a utilização desses impostos podia ser feita de uma outra maneira....

há contudo outras coisas que tenho que pagar e sou contra.. por exemplo portagens , taxas moderadoras nos hospitais etc....

mas isto não são impostos.. sou absolutamente contra aquele principio de que o nosso governo é apologista do "utilizador" «» "pagador" e que serve para justificar estas "taxas" ..

mas ainda relativamente aos impostos.. como é que nós podemos exigir mais e melhores serviços ao estado se uma grande % da população foge aos impostos sempre que pode e até se vangloria disso ??

é uma "pescadinha de rabo na boca"

 

É uma pescadinha de rabo na boca sem duvida! :(

 

O que quero dizer é que o sistema em vigor (Macro sistema) não pode nem quer promover uma vida melhor às populações, e como tal terá de ser substituído por outro.

 

É por esta razão que na maior parte das vezes os governos pouca culpa têm no cartório, no tópico do "Magallanes" dou um exemplo concreto disto que estou a dizer, sem que o queira defender ou justificar.

 

Aqui há uns tempos circulou um email sobre o total de impostos que uma família "normal" gasta em impostos por mês...

 

:invalid:

 

Existe uma barreira invisível muito complexa entre todos. A linguagem, e a sua manipulação não ajudam.... Destroem a linguagem ainda mais... e ainda se ouvem palmas.... ... palmas, cada vez mais insignificantes, pois agora os programaas de tv já começam com palmas, palmas aos apresentadores que estupidificam as pessoas com conteúdos como preços, histórias falsas, grandes feitos mediucres, hipocrisia.....

 

O objectivo do "state" é quando o pai for dar 5€ ao filho, 1€ é para ele, e isto já acontece.... Existe um intruso invisível, que aqui não te mata com armas, mas dizendo proteger o ambiente, verdadeiramente, ignora-o, ou protege-o de ti, como ? Dizendo proteger o consumidor com produtos certificados, enche-os de veneno, dizendo que a grandeza é beleza, usa pessoas que apenas querem viver como escravos para construir symbolos.

Cria cidades enormes, sabendo que vão ser destruídas. Para esse inser, toda a dor que ele sente tem que ser distribuída, todos os seres têm que ser desorientados, e o fabrico de seres falsos para ele traz o caos que acha necessário, a miséria que o prazer patrocina....

 

O que aconteceu a alguns seres não passa pela minha imaginação...

É só o sistema de alguém se apoderar de tudo.. de todo o pensamento. É só uma estupidez.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Ya men .. felizmente ainda sei ve o zeitgeist ...

 

 

 

 

Bah desculpem o desabafo mas tou farto de profetas de pacote ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!