Jump to content
×
×
  • Create New...

NOSTRADAMUS_The Power Of Friendship.........


Psyfinger
 Share

Recommended Posts

Boa festa sim srº.......

 

grande ambiente,com o people todo na boa e a curtir á brava :dancing::dancing::dancing:

 

Para mim foi um prazer tocar com um versos com o Srº Theo k nos brindou com umas malhas bastante energeticas e com mt guitarrada á mistura........sem duvida.....BRUTAL.

 

Mano upsylon.....como ja era de esperar este amigo veio pa partir a loiçinha toda,mt boa escolha musical e uma excelente tetnica k fazem de ti o k es.....Akele abraço manolas!!!!

 

 

Dj Delta....bem,este amigo cada vez m espanta mais,um set tão poderoso k fez a pista encher....PARABENS mano rui deste-lhe msm bem,foi um prazer voltar a estar contigo...

 

Depois eu e o meu mano dj spiritual fingers,num versos bastante energetico aconpanhados pelos djs delta e upsylon....grandes malhas manos,origado pelo momento.....

 

 

 

Mt obrigado a todos os k ajudaram nas montagens e a todos os presentes na festa

 

"JUNTOS FIZEMOS UMA GRANDE FESTA"

 

 

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

PALAVRAS PARA QUÊ???

 

 

A FORÇA DA AMIZADE é isto mesmo que é a Nostradamus!

 

 

Amigos DELTA e UPSYLON obrigado por serem nossos amigos! Quanto aos sets já não me surpreendem, qualidade não vos falta

e com trabalho a evolução é constante, junta-se o grande espirito que têm, só pode resultar sempre bem!

PSYFINGERS foi um prazer tocarmos ao vivo pla primeira vez!

SPIRITUALFINGERS, a primeira alegria desta festa já que não era pra estar presente,obrigado por teres vindo, das malhas

não vale a pena falar até porque prefiro ouvir os comentários de outros sobre os DJs da casa!

 

 

Não é pra gabar, mas a Nostradamus além de uma excelente equipa (embora pequena em numero), tem também uns amigos DJs e

Produtores de grande qualidade, obrigado a todos! (se calhar parece mal mas tinha de escrever isto)

 

 

 

Mas é claro que não podemos deixar de agradecer a todos os amigos que TEIMAM em curtir as nossas festas; muito OBRIGADO

por toda a alegria e respeito que têm demonstrado por nós. Prometemos que vamos tentar cada vez mais trabalhar para que

se sintam cada vez melhor junto de nós e fazermos sempre BOAS festas!

 

 

BOOM SHANKAR!!!

 

 

 

até dia 15/11/2008 no JA´H

Link to comment
Share on other sites

palavras para que?

nem sei o k dizer,simplesmente brutal...

para mim foi mais do k 1 festa:

foi curtir,foi convivio,foi alegria e mt mais...

obrigado por tudo mas obrigado mesmo.

quanto ao som nada a dizer estiveram todos mt bem...

parabems Nostradamus e 1 GRANDA abraço para todos.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

Em poucas palavras mas com muita intenção , The Power of friendship !!!! foi mesmo assim ...

 

 

review completo para mais tarde .

 

 

palavras para que?

nem sei o k dizer,simplesmente brutal...

para mim foi mais do k 1 festa:

foi curtir,foi convivio,foi alegria e mt mais...

obrigado por tudo mas obrigado mesmo.

quanto ao som nada a dizer estiveram todos mt bem...

parabems Nostradamus e 1 GRANDA abraço para todos.

 

 

 

MT OBRIGADO IRMÃOS,SEM VOÇÊS NÃO TERIA SIDO POSSIVEL.....

 

DE TODA A FAMILIA UM GRANDE ABRAÇO......

 

BOOM SHANKAR.

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade , para quem gosta de trance psicadélico , esta foi mesmo uma grande festa !!!

 

 

 

Não me canso de dizer que realmente esta familia Nostradamus sabe bem o que faz . uma deco lindissima um ambiente 5 estrelas em que quem lá vai sente-se em casa . espero que acreditem pois é mesmo verdade " THE POWER OF FRIENDSHIP " é para durar !!!!

 

 

A todos os presentes um obrigado pelo vosso apoio , a toda a familia Nostradamus um obrigado por tudo tudo !! e queria agradecer tb ás labels que represento pelo vosso apoio lolololo

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade , para quem gosta de trance psicadélico , esta foi mesmo uma grande festa !!!

 

 

 

Não me canso de dizer que realmente esta familia Nostradamus sabe bem o que faz . uma deco lindissima um ambiente 5 estrelas em que quem lá vai sente-se em casa . espero que acreditem pois é mesmo verdade " THE POWER OF FRIENDSHIP " é para durar !!!!

 

 

A todos os presentes um obrigado pelo vosso apoio , a toda a familia Nostradamus um obrigado por tudo tudo !! e queria agradecer tb ás labels que represento pelo vosso apoio lolololo

 

 

Amigo, nós é que agradecemos!

 

Agradeço também as tuas palavras que nos enchem de alegria!É lindo fazer FESTAS com amor sem pensar em lucro ( finalmente parece que nos começam a perceber) e ver como tudo é diferente, claro que sem o apoio de Djs e produtores não seria possivel mas felizmente não faltam Amigos que queiram tocar nas nossas brincadeiras!

 

 

Mais uma vez amigo muito Obrigado e até Breve! :dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!