Jump to content
×
×
  • Create New...

25 de Outubro - Subsolo and The X-Tribe apresentam: Dynamic Vibes Party and Phyrex Birthday, Fluorenzo aka 2Players ( Phonokol Rec. ) Live


doctorcatz
 Share

Recommended Posts

Bem amigos, posso dizer que acabei de chegar a casa.. mas, antes de mais, queria agradecer a TODOS um enorme OBRIGADO pela presença nesta minha festa, que esteve muito bem composta... uma boa casa, como ja tinha saudades de ver :)

Muita gente mesmo, nunca esperei...

Um enorme obrigada a todos mais uma vez :)

Link to comment
Share on other sites

Sem palavras, estou mt desiludido, k falta d organizacao na festa, trocam o line up e dps poe outros na minha hora a tocar, k falta d consideracao perante os artistas, e eu k ainda fui fazer um favor em tocar na festa d anos d um amigo, k falta d civismo entre o ser humano....

 

 

 

Ps: vim lavar roupa branca aki pois so axim toda gente sabe k nem sempr o k comentam aki sera a pura realidad, k barraca d festa.....

Link to comment
Share on other sites

Eu n comento...isto e so meninos! Desculpa la eraser eu n fui a festa mas falta de organização? Eu vejo o catz a organizar esta festa a 3 meses, pelo k soube estava tdo impecavel po arranke, fikar xatiado por tocares mais cedo ou mais tarde? Pff! Ate parece k foste a festa n pelo espirito e por um amigo mas prontux...sao pontos de vista!

Parabens catz mais uma vez pelo k soube tivest a festa ao rubro! Tive pena de nao ter podido ir pk sei o kto dedicast a esta festança e a vontade k tinhas k todos saissem de la satisfeitos ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Eu n comento...isto e so meninos! Desculpa la eraser eu n fui a festa mas falta de organização? Eu vejo o catz a organizar esta festa a 3 meses, pelo k soube estava tdo impecavel po arranke, fikar xatiado por tocares mais cedo ou mais tarde? Pff! Ate parece k foste a festa n pelo espirito e por um amigo mas prontux...sao pontos de vista!

Parabens catz mais uma vez pelo k soube tivest a festa ao rubro! Tive pena de nao ter podido ir pk sei o kto dedicast a esta festança e a vontade k tinhas k todos saissem de la satisfeitos ;)

E eu faço das tuas palabras as minhas....:x...epah deixem-se de vedetismos...a amizade nao conta?ficar fudido por trocar lineups?ja vi pior nas festas....ké porem alguem no lineup e o artista nem seker saber que ia tokar...ou outras merdas piores....

O people anda td meskinho a procura da fama....

Não foi a toa ke eu deixei de ir a festas....Agora n kerem FESTA!!kerem FAMA...loosers...desculpa eraser machine mas tenho ke defender o catz...pk como amigo acredita que n ha mt gente como ele nos dias que correm...por isso deixa-te de vedetismos...e be just a friend....Fazer favores tds fazemos mas cobra-los de volta?mt mau.....so traz ma energia a cena trance...que no fundo é o que se constata não so por ti mas por mt gente....Deixem o material e liguem mais ao que n se ve quye é o sentimento pelo trance..pela amizade pela uniao?pelo respeito?....e procurar entender..e n vir pa aqui falar atras de um pc de a b c ou d.....enfim....e Catz i am sorry bro mas n pude memo ir....mas expero que tenha corrido td bem.Hug

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

bem,a organização no meu ponto de vista nao falhou,plo contrario,alguns falharam com a organização!!

 

quanto a ''este'' ERASER MACHINE,os 30 segundos k mantivemos de conversa,deu pa ver k nao passa de um miudo mimado,com o rei na barriga,e como se não bastasse,todo comido e com a pior das atitudes que é falta de humildade!

 

Na minha cabine nao tocavas amigo!

 

 

ps:fuma tabaco,e bebe umas vodkas!

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

bem,a organização no meu ponto de vista nao falhou,plo contrario,alguns falharam com a organização!!

 

quanto a ''este'' ERASER MACHINE,os 30 segundos k mantivemos de conversa,deu pa ver k nao passa de um miudo mimado,com o rei na barriga,e como se não bastasse,todo comido e com a pior das atitudes que é falta de humildade!

 

Na minha cabine nao tocavas amigo!

 

 

ps:fuma tabaco,e bebe umas vodkas!

:aggressive::girl_cray2::smokinggun: es dos meus :D:vampire:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

bem,a organização no meu ponto de vista nao falhou,plo contrario,alguns falharam com a organização!!

 

quanto a ''este'' ERASER MACHINE,os 30 segundos k mantivemos de conversa,deu pa ver k nao passa de um miudo mimado,com o rei na barriga,e como se não bastasse,todo comido e com a pior das atitudes que é falta de humildade!

 

Na minha cabine nao tocavas amigo!

 

 

ps:fuma tabaco,e bebe umas vodkas!

 

És grande e n e so de tamanho :smokinggun:

 

Big Hug :vampire:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

O tran$e é lindo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sem palavras, estou mt desiludido, k falta d organizacao na festa, trocam o line up e dps poe outros na minha hora a tocar, k falta d consideracao perante os artistas, e eu k ainda fui fazer um favor em tocar na festa d anos d um amigo, k falta d civismo entre o ser humano....

 

 

 

Ps: vim lavar roupa branca aki pois so axim toda gente sabe k nem sempr o k comentam aki sera a pura realidad, k barraca d festa.....

 

Barraca de festa?

LOL, toda a gente diz que és um anormal...

Epah, cresce puto!

Numa festa minha não tocas mais, toda a gente viu o anormal que eras...

Mesmo, nem me chateio mais sequer.

Todo o mundo que lá esteve viu o filho da P*ta de escandalo que fizestes por não tocar... que queria tocar em baixo, e não em cima, pk é da vision, bla bla bla.

Mete a tua label no cu oh palhaço.... e não me obrigues a deixar.te passar mal, e a mostrar aqui uma factura detalhada das sms's que mandavas todos os dias, durante quase 1 mes e meio a quereres tocar na minha festa, tipo ressacado de heroina :)

Puto, és uma merda... Atira-te ao poço :)

Não vales um centimo furado (:

Link to comment
Share on other sites

Sem palavras, estou mt desiludido, k falta d organizacao na festa, trocam o line up e dps poe outros na minha hora a tocar, k falta d consideracao perante os artistas, e eu k ainda fui fazer um favor em tocar na festa d anos d um amigo, k falta d civismo entre o ser humano....

 

 

 

Ps: vim lavar roupa branca aki pois so axim toda gente sabe k nem sempr o k comentam aki sera a pura realidad, k barraca d festa.....

 

Barraca de festa?

LOL, toda a gente diz que és um anormal...

Epah, cresce puto!

Numa festa minha não tocas mais, toda a gente viu o anormal que eras...

Mesmo, nem me chateio mais sequer.

Todo o mundo que lá esteve viu o filho da P*ta de escandalo que fizestes por não tocar... que queria tocar em baixo, e não em cima, pk é da vision, bla bla bla.

Mete a tua label no cu oh palhaço.... e não me obrigues a deixar.te passar mal, e a mostrar aqui uma factura detalhada das sms's que mandavas todos os dias, durante quase 1 mes e meio a quereres tocar na minha festa, tipo ressacado de heroina :)

Puto, és uma merda... Atira-te ao poço :)

Não vales um centimo furado (:

 

N vale a pena ofenderes, estas a entrar no patamar dele axo eu. Respeito e bonito. Encerre-se este episodio k n passa de mais uma novela.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

João, talvez esteja a baixar um bocado o nivel.

Sabes porque? As pessoas não se enchergam.

Tem uma hora para tocar, e um sitio para tocar... e depois queixam-se que não querem tocar, depois de andarem mais de 1 mes e meio a mandarem-me sms todos os dias a dizer " Oh Phyrex deixa-me tocar na tua festa " a entopir-me a porcaria da caixa de sms's.. quando lhe disse que era já quase impossivel, e quando arranjei espaço para ele disse que apenas tocava nas minhas condições, e ele assim aceitou.

Ele não tocou PORQUE NÃO QUIS TOCAR, COM MUITA GENTE QUE TESTEMUNHOU O FACTO.... E NÃO FALES MAL, de uma coisa que correu bem, pura e simplesmente isso.

Em festa minha, não tocas mais, e se puder, ajudarei os outros a terem a mesma reacção que eu...

Tu fostes uma criança. Eu tava a acabar de tocar o meu set, e tu ja estavas colado a cabine a dizer-me " Não quero tocar lá em cima porque está foleiro, quero que tires 30 minutos ao Zorflux e ao FluorEnzo para tocar, porque eu tenho merito e parto a casa toda, sou o 3raser machine "

Mas oh moço... tu queres fazer-me perder as estribeiras, num dos melhores dias da minha vida, em que me correu tudo 5 estrelas... e depois venho aturar um frustrado, um gajo que sofre de problemas do foro mental... desiquilibrado mesmo.

Não me obrigues a puxar mais... sabes que eu tenho razão... mais do que razão :)

Desculpa a todos os outros que não tem a ver com isto, mas as verdades devem ser exposta em publico... e ver que existe pessoas que, de facto, necessitam de ajuda profissional...

Link to comment
Share on other sites

deixem-me tocar a mim...

 

deus dá nozes,enfim!!!!!!!! :shok:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

excelente festa :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

cu de garrafa....da-lhe.....da-lhe-----da-lhe!!

 

eheheheheheh :band1: :band1: :band1: :band1: :D :D :D :D

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

bem,a organização no meu ponto de vista nao falhou,plo contrario,alguns falharam com a organização!!

 

quanto a ''este'' ERASER MACHINE,os 30 segundos k mantivemos de conversa,deu pa ver k nao passa de um miudo mimado,com o rei na barriga,e como se não bastasse,todo comido e com a pior das atitudes que é falta de humildade!

 

Na minha cabine nao tocavas amigo!

 

 

ps:fuma tabaco,e bebe umas vodkas!

 

 

oh palex es o maior ahahahahha :P so rir aahahha n fales assim bro ate t fica mal...

Link to comment
Share on other sites

Sem palavras, estou mt desiludido, k falta d organizacao na festa, trocam o line up e dps poe outros na minha hora a tocar, k falta d consideracao perante os artistas, e eu k ainda fui fazer um favor em tocar na festa d anos d um amigo, k falta d civismo entre o ser humano....

 

 

 

Ps: vim lavar roupa branca aki pois so axim toda gente sabe k nem sempr o k comentam aki sera a pura realidad, k barraca d festa.....

 

Barraca de festa?

LOL, toda a gente diz que és um anormal...

Epah, cresce puto!

Numa festa minha não tocas mais, toda a gente viu o anormal que eras...

Mesmo, nem me chateio mais sequer.

Todo o mundo que lá esteve viu o filho da P*ta de escandalo que fizestes por não tocar... que queria tocar em baixo, e não em cima, pk é da vision, bla bla bla.

Mete a tua label no cu oh palhaço.... e não me obrigues a deixar.te passar mal, e a mostrar aqui uma factura detalhada das sms's que mandavas todos os dias, durante quase 1 mes e meio a quereres tocar na minha festa, tipo ressacado de heroina :)

Puto, és uma merda... Atira-te ao poço :)

Não vales um centimo furado (:

 

 

e pah e msm festa ah subsolo ahahaha :P tem calma bro ... NO STRESS...

 

opah n digam isto aki .. lavar roupa suja aki?? bahahhaha

 

 

TENHAM CALMA MENINOS

 

Sem palavras, estou mt desiludido, k falta d organizacao na festa, trocam o line up e dps poe outros na minha hora a tocar, k falta d consideracao perante os artistas, e eu k ainda fui fazer um favor em tocar na festa d anos d um amigo, k falta d civismo entre o ser humano....

 

 

 

Ps: vim lavar roupa branca aki pois so axim toda gente sabe k nem sempr o k comentam aki sera a pura realidad, k barraca d festa.....

 

Barraca de festa?

LOL, toda a gente diz que és um anormal...

Epah, cresce puto!

Numa festa minha não tocas mais, toda a gente viu o anormal que eras...

Mesmo, nem me chateio mais sequer.

Todo o mundo que lá esteve viu o filho da P*ta de escandalo que fizestes por não tocar... que queria tocar em baixo, e não em cima, pk é da vision, bla bla bla.

Mete a tua label no cu oh palhaço.... e não me obrigues a deixar.te passar mal, e a mostrar aqui uma factura detalhada das sms's que mandavas todos os dias, durante quase 1 mes e meio a quereres tocar na minha festa, tipo ressacado de heroina :)

Puto, és uma merda... Atira-te ao poço :)

Não vales um centimo furado (:

 

N vale a pena ofenderes, estas a entrar no patamar dele axo eu. Respeito e bonito. Encerre-se este episodio k n passa de mais uma novela.

 

 

CONCORDO CTG

Link to comment
Share on other sites

Bem amigos, posso dizer que acabei de chegar a casa.. mas, antes de mais, queria agradecer a TODOS um enorme OBRIGADO pela presença nesta minha festa, que esteve muito bem composta... uma boa casa, como ja tinha saudades de ver :)

Muita gente mesmo, nunca esperei...

Um enorme obrigada a todos mais uma vez :)

fico contente por a festa te corrido bem , e espero que tenha sido uns otimos anos .....ja vi que levas te com um filme mas o que fazer ....grande abraço meu puto tudo de bom para ti abraço mr fritzz :smokinggun:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Bem amigos, posso dizer que acabei de chegar a casa.. mas, antes de mais, queria agradecer a TODOS um enorme OBRIGADO pela presença nesta minha festa, que esteve muito bem composta... uma boa casa, como ja tinha saudades de ver :)

Muita gente mesmo, nunca esperei...

Um enorme obrigada a todos mais uma vez :)

fico contente por a festa te corrido bem , e espero que tenha sido uns otimos anos .....ja vi que levas te com um filme mas o que fazer ....grande abraço meu puto tudo de bom para ti abraço mr fritzz :smokinggun:

 

eheheheh Thanks... :D acredita foi mesmo brutal.. só faltaram lá voçês os 4 :S mesmo.. tinha sido excelente com vcs lá... mesmo... dia 22 vamo-nos vingar :D eheheheh [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

bem,a organização no meu ponto de vista nao falhou,plo contrario,alguns falharam com a organização!!

 

quanto a ''este'' ERASER MACHINE,os 30 segundos k mantivemos de conversa,deu pa ver k nao passa de um miudo mimado,com o rei na barriga,e como se não bastasse,todo comido e com a pior das atitudes que é falta de humildade!

 

Na minha cabine nao tocavas amigo!

 

 

ps:fuma tabaco,e bebe umas vodkas!

 

 

oh palex es o maior ahahahahha :P so rir aahahha n fales assim bro ate t fica mal...

 

 

epa realmento nao faz o meu estilo estas discussões,mas este moço tirou-me do sério...daxxx :closedeyes:

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

bem,a organização no meu ponto de vista nao falhou,plo contrario,alguns falharam com a organização!!

 

quanto a ''este'' ERASER MACHINE,os 30 segundos k mantivemos de conversa,deu pa ver k nao passa de um miudo mimado,com o rei na barriga,e como se não bastasse,todo comido e com a pior das atitudes que é falta de humildade!

 

Na minha cabine nao tocavas amigo!

 

 

ps:fuma tabaco,e bebe umas vodkas!

 

 

oh palex es o maior ahahahahha :P so rir aahahha n fales assim bro ate t fica mal...

 

 

epa realmento nao faz o meu estilo estas discussões,mas este moço tirou-me do sério...daxxx :closedeyes:

 

 

relax bro... voçes ficaram a saber k ele e 1 xavalo... agr lavar roupa suja aki nao :D

 

foi brutal a festa pelo o k sei por isso caguem nisso...

JA N TENS IDADE PA ISTO :P PALEX KILLER

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review...

 

 

Miguel (doctorcatz) ÉS O MAIOR seu chouriço!

 

Fizes-te tudo isto a pensar nos amigos, mesmo apesar de ser o teu aniversario... TU é que nos deste uma prenda!

 

 

Começando pelo sitio:

O Subsolo tem todas as condiçoes para se fazer festas... O Miguel decidiu abrir 2 pistas... Para aqueles que iriam apenas pela musica, assim nao teriam razoes de queixa... Em baixo o Fullon e em cima o Dark... Quer a nivel de equipamento, quer a nivel de som em nenhuma das pistas ha razoes de queixa... TODA A GENTE tinha material do bom.

 

Sim, a parte de baixo esteve melhor composta, mas em ambas houve qualidade... Apenas de lamentar algumas situaçoes com alguns elementos que era suposto tokarem... Nao tokaram, e acho que nada mais ha a dizer sobre essas pessoas.

 

 

Semog & Zoolook: Ganda selecçao musical, e ambos com boa tecnica... Gostei mto, e foi uma excelente escolha para abrir este aniversario.

 

Palex dj set: No mesmo momento o Palex abria o Dark da melhor forma... Eu andei de cima-baixo, baixo-cima, e tive oportunidade de ouvir algumas partes do teu set. LOUCOOOOO, TERRORYZER!

 

Markkus: A mim acho que correu mto bem... digam vcs que lá estiveram...

 

Playtek: Tb deu para ouvir durante alguns bocadinhos e tb curti. Metes-me medo!LOL

 

Phyrex: Migo, tu sabe-la todaaaa... Já com a casinha composta, deste seguimento e continuas-te a partir cabeças! Bom som!(=

 

Zorflux: Bem, eu esperava um kito mais... Ja ouvi outros sets diferentes que gostei mais... Ou entao tlvz nao tenha sido a melhor hora para ele tokar.

 

Fluor:.... Bem, aqui ja nao posso comentar... Pq deu-me um apagao, e tive que ir po carro... Obg a quem me ajudou. Vcs sabem quem sao!

 

 

 

No geral, eu gostei mto. Para alem de ser um aniversario de UM BOM AMIGO, foi ele que fez td para nós, e recebeu toda a gente de braços abertos e um grande sorriso.

 

 

PS: Só faltou o bolo! :devil:

Link to comment
Share on other sites

Vim ca salientar para que fique tudo esclarecido e tambem para que o tipico tuguinha nao entenda tudo ao contrario e possa reformular as suas ideias, deixei bem claro no review a cima que o mal entendido foi derivado na má "organizacao na gestao do line up", que fique bem claro aqui que fui muito bem recebido por parte da organizacao, nao faltou atencao por parte dela e nao critico o phyrex, simplesment nao foi bem gerido, com tudo avisaram-me que eu iria tocar mais tarde, resumindo, esperei ate a hora que planearam eu tocar e na pista onde eu iria tocar estava quase sem ninguem, mesmo axim falei com a organzacao e chegamos ao acordo deeu tocar na mesma, com ou sem publico, com tudo acertado, vim ao carro buscar a mala dos cds e ao chegar a cabine, qual foi o meu espanto, encontrei outro djocupar o meu lugar e eu tinha acabado de falar com a organizaxao e eu ia tocar, no fim de tudo pediram-me para esperar mais algum tempo e tocava apos esse dj,esta foi a falta de gestao do line up, troca de horas e djs, com isto, nao fiquei nada satisfeito e decidi vir embora, nao fiquei nada contente por nao ter tocado mas nada posso fazer.....no meu ver ninguem ficaria satisfeito com isto, agora as pessoas arranjarem pretextos em falar de drogas, ou ate que andava todo comido, que se hade fazer??!!!! Cada um fala o que quer e pensa o que quer, vivemos num país livre e somos livres de pensar o cada um bem quiser, de uma coisa eu sei, sei da minha vida e nao comento a de mais ninguem, cada cabeça sua sentença e nao nessecito de drogas para divertir-me em festas, basta-me o gosto por a musica, boa companhia, junto as duas, mais umas vodkas e tenho toda minha diversao :dndrugs::protest: quanto as ganzas, so as fuma quem quiser, se ela existe, so as consome quem quer, a vida é de cada um...espero que tenha acabado aqui o mal entendido mas sempre ouv dizer que as pessoas entendem-se a falar, por isso vim ca esclarecer tudo e a organizaçao recebeu-me bem, so faltou na hora de eu tocar, uma coisa é muito mas muito diferente da outra, e a mim nao custa-me nada explicar, assim espero que fique tudo mais esclarecido..... :dance4:

Link to comment
Share on other sites

;) Serious Troubles in his head! Double personality hahahahah isto dava um V.A :dancing:

Tas a expera de ke? :dancing:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o meu review...

 

 

Miguel (doctorcatz) ÉS O MAIOR seu chouriço!

 

Fizes-te tudo isto a pensar nos amigos, mesmo apesar de ser o teu aniversario... TU é que nos deste uma prenda!

 

 

Começando pelo sitio:

O Subsolo tem todas as condiçoes para se fazer festas... O Miguel decidiu abrir 2 pistas... Para aqueles que iriam apenas pela musica, assim nao teriam razoes de queixa... Em baixo o Fullon e em cima o Dark... Quer a nivel de equipamento, quer a nivel de som em nenhuma das pistas ha razoes de queixa... TODA A GENTE tinha material do bom.

 

Sim, a parte de baixo esteve melhor composta, mas em ambas houve qualidade... Apenas de lamentar algumas situaçoes com alguns elementos que era suposto tokarem... Nao tokaram, e acho que nada mais ha a dizer sobre essas pessoas.

 

 

Semog & Zoolook: Ganda selecçao musical, e ambos com boa tecnica... Gostei mto, e foi uma excelente escolha para abrir este aniversario.

 

Palex dj set: No mesmo momento o Palex abria o Dark da melhor forma... Eu andei de cima-baixo, baixo-cima, e tive oportunidade de ouvir algumas partes do teu set. LOUCOOOOO, TERRORYZER!

 

Markkus: A mim acho que correu mto bem... digam vcs que lá estiveram...

 

Playtek: Tb deu para ouvir durante alguns bocadinhos e tb curti. Metes-me medo!LOL

 

Phyrex: Migo, tu sabe-la todaaaa... Já com a casinha composta, deste seguimento e continuas-te a partir cabeças! Bom som!(=

 

Zorflux: Bem, eu esperava um kito mais... Ja ouvi outros sets diferentes que gostei mais... Ou entao tlvz nao tenha sido a melhor hora para ele tokar.

 

Fluor:.... Bem, aqui ja nao posso comentar... Pq deu-me um apagao, e tive que ir po carro... Obg a quem me ajudou. Vcs sabem quem sao!

 

 

 

No geral, eu gostei mto. Para alem de ser um aniversario de UM BOM AMIGO, foi ele que fez td para nós, e recebeu toda a gente de braços abertos e um grande sorriso.

 

 

PS: Só faltou o bolo! :devil:

 

 

markkus bro tas melhor :acute: lolol olha la a minha intenção n é meter medo a ninguem mas ja agora soletra-me la isso k as segundas feiras isto é dificil lolol

bela jantarada :yahoo::yahoo: o shot akeceu e de k maneira :3a:

 

:dance2::dance2: minha reviews :fart:

 

phyrex so tu mesmo meu camarada para poder organizar festas com esta kualidade exelent

haaaaa tenho aki uma nota apontar meu menino :)

foi o caso da garrafa :) so faltou dizer te de megafone : - BRO KUANDO ABRIRES A GARRAFA TU D I Z - M E k era pa eu beber um copito :):drunk:

bem ja dps de tokar a minha hora foi ter kontigo!!então bro vamos la ao nosso copo :) daxxxxx

JÁ TINHA IDO TUDO PELA GUELA ABAIXO :tintol::tintol: ghhhrrrrrr :bater:

risos...foi uma exelente FESTANÇA sim sr. a começar por cima e acabar em baixo.. killa

keep up the spirit :)

e akele grande abraço dos nossos força aí bro :focus:

Link to comment
Share on other sites

hheehhehe, tava a falar do teu som... mto power! Mesmo terrorifico!

 

 

 

xxiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o shot... ve-la k ainda nao m tinha lembrado dessa... p% ...

 

- "tequila com malagueta, pode ser?" :ulala:

 

- "É o mais forte que tem?" :panic:

 

 

uhauahuahuhuuuahuah!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

hheehhehe, tava a falar do teu som... mto power! Mesmo terrorifico!

 

 

 

xxiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o shot... ve-la k ainda nao m tinha lembrado dessa... p% ...

 

- "tequila com malagueta, pode ser?" :ulala:

 

- "É o mais forte que tem?" :panic:

 

 

uhauahuahuhuuuahuah!! :lol:

 

Ai a malagueta LOOOOOOOOOOL

Ai Senhor... que aquilo batia mesmo muahahahahah :D que sardão mesmo :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!