Jump to content
×
×
  • Create New...

18 de Outubro de 2008 - D's Double Birthday Party


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Digam lá então o que acharam da festa!

 

No meu ponto de vista esteve-se bem, o ambiente da festa teve porreiro! :)

 

Os artistas portaram-se todos muito bem, mas devo destacar essencialmente MUBALI que meteu toda a gente em parafuso, Surya Namaskar que embora sem a Telminha estiveram ao seu melhor nivel... parabens Débora e Mónica, depois Sick Addiction com melodias contagiantes e como costume o Tiago e o Manel a pregarem-nos á pista hehe... ;) , Dubabelic na minha opinião esteve muito bem tendo em conta diversos factores, esteve a noite toda no parque sozinho a orientar os carros que iam chegando e pouco ou nada descansou e em determinados momentos pode ter falhado um ou outro pormenor derivado a esse mesmo cansaço e na minha opinião que grande selecção musical ;) , Xenzodiak não me surpreendeu porque já sabia que ia ser bom, grande melodias e muito dançantes ;) , por fim Mystical Vibe... grande surpresa, apesar de achar um tanto "shalala" gostei do potencial... é na minha opinião um projecto com pernas para andar.

 

Para mim o ponto mais negativo da festa foi a poeira que se fez sentir no ar, pois por vezes é impossivel estar no dance floor ( nada que a org tenha culpa ;) )

 

PS: Por ultimo queria desejar as melhoras á Andreia ( Drena ) e espero que tenha corrido tudo pelo melhor dentro dos possiveis :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

OLa a todos mubali para mim n trouxe nada de novo, sinceramente esperava muito mais do que ouvi. E eu que sou principalmente adepta de som nocturno. Gostei do set do dubadelic, columbiaaaaaaaaaaaaa pitch hickers no sei melhor obrigada :D, gostei de xenzo mais uma vez o teu trabalho e fruto de um sincero e arduro empenho, manuel podia estar aqui com mil palavras mas todos conhecemoa o teu trabalho e a excelente prestaçao que daas sempre que tocas parabens e que voltes a mostrar nos projectos novos teus para podermos continuar a aperciar o teu trabalho. Diogo mystical vibe, gostei mto de te conhecer finalmente achei o teu trabalho achei que deu me a sensação, do raio de sol que esta sempre a emergir e que nunca nasce mas que esta la para acreditarmos no futuro... nao sei se e isso muito bem que queres mostrar mas foi a viagem que me destes.

 

Pontos negativos. A falta de bebidas no bar

Casas de banho

As pulseiras a entrada

Semp houuve um sorteio?

O sistema de som oor vezes apotente demais para o publico que ali estava

 

Mas nem tudo e pera doce... houve um acidente apois a festa de uma amiga minha por favor peço vos novamente tenham cuidado reposem antes de sair da festa tenham cuidado pk algo pior podia ter acontecidio... ta tudo bem... mas a coisa foi feia muito feia...

 

cumprimentos para todos obrigado manuel e estrelinha pelo apoio em relaçao ao aciedente e claro a festa!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Pois esqueci-me de referir o bar como ponto negativo. A determinada hora as torneiras da cerveja não estavam a funcionar e tambem acabaram os copos de imperial muito cedo... a situação ficou resolvida ao servirem cerveja em copos de café ( ?!?! )

 

De resto tudo Ok tirando o incidente que ocorreu :sad:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Também esperava mais do live de Mubali e penso que o seu dj set não devia ter sido logo a seguir ao seu live,foi uma linha dark muito cansativa.Esperava muito mais do artista americano.A festa até estava com bom ambiente,cheia de amigos!Em relação ao resto não posso comentar, porque me vim embora logo a seguir do dj set de Mubali.Ao pessoal que reencontrei,um abração, já tinha saudades!!!

Link to comment
Share on other sites

Hey..

 

Quanto aos pormenores que nao estavam la... Tem toda a razao, copos, casas de banho isso falhou. Eu vi pessoal a guardar o copo, em vez de mandar para o chao ou para o lixo.

 

Tambem faltou um ou dois projectores para iluminar o caminho nos pontos mais escuros, o p.a. do que eu ouvi falhou uma vez ou duas (picos de corrente). Ainda bem que nao houve stress no parque de estacionamento, pelo menos enquanto eu la estive. Penso que no geral, o pessoal teve tudo em plena consciencia, pelo menos os condutores. :) Obrigado pela vossa compreensao.

 

Musica... Penso que estivemos sempre bem servidos, ate' bem tarde, Khallel vs Nahja (ouvi de longe os beats, tive bastante tempo no parque de estacionamento), Stanny a abrir caminho para Mubali, que proporcionou umas horinhas de musica (que tambem nao tive opurtunidade de ouvir), Sick Addiction (sempre a desvastar, embora so' tenha ouvido a ultima parte do live), eu espero que tenham curtido (set marcado por um bruto erro de principiante, nem sei o que me deu, acho que foi fruto de muito cansaço, trabalho, hash e 3 cdj; de resto, acho que saiu bem, como eu queria, em grande parte, todos os mixes la', mas trabalhar e tocar e' de mais para mim, cheguei a casa exausto), d-maniac (o outro decidiu começar a cantar os parabens, eu continuei!que belo live :D mesmo a serio. tu rebentas!), xenzodiak (nice tunes, algumas partes bem dançaveis, um nivel geral de produçao mt bom, keep it up) e mystikal vibe (que me fez pensar em protoculture and alikes, em algumas musicas, o que e' bom, mt bom) :D

 

Obrigado a todo o pessoal que compareceu, esta festa para mim nao foi a ideal para curtir, nem deu para tar com muita gente decentemente, mas a verdade e' que so' terem aparecido ja foi muito muito bom para mim, deu-me força para continuar a trabalhar.

 

Deixo uma perspectiva da festa que guardei em formato digital antes de começar a tocar:

hpim1141mu1.th.jpg

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

"Manex" Bruno, mais uma vez obrigado pela tua "boa" companhia...

 

...and keep up the good tunes ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Hey..

 

Quanto aos pormenores que nao estavam la... Tem toda a razao, copos, casas de banho isso falhou. Eu vi pessoal a guardar o copo, em vez de mandar para o chao ou para o lixo.

 

Tambem faltou um ou dois projectores para iluminar o caminho nos pontos mais escuros, o p.a. do que eu ouvi falhou uma vez ou duas (picos de corrente). Ainda bem que nao houve stress no parque de estacionamento, pelo menos enquanto eu la estive. Penso que no geral, o pessoal teve tudo em plena consciencia, pelo menos os condutores. :) Obrigado pela vossa compreensao.

 

Musica... Penso que estivemos sempre bem servidos, ate' bem tarde, Khallel vs Nahja (ouvi de longe os beats, tive bastante tempo no parque de estacionamento), Stanny a abrir caminho para Mubali, que proporcionou umas horinhas de musica (que tambem nao tive opurtunidade de ouvir), Sick Addiction (sempre a desvastar, embora so' tenha ouvido a ultima parte do live), eu espero que tenham curtido (set marcado por um bruto erro de principiante, nem sei o que me deu, acho que foi fruto de muito cansaço, trabalho, hash e 3 cdj; de resto, acho que saiu bem, como eu queria, em grande parte, todos os mixes la', mas trabalhar e tocar e' de mais para mim, cheguei a casa exausto), d-maniac (o outro decidiu começar a cantar os parabens, eu continuei!que belo live :D mesmo a serio. tu rebentas!), xenzodiak (nice tunes, algumas partes bem dançaveis, um nivel geral de produçao mt bom, keep it up) e mystikal vibe (que me fez pensar em protoculture and alikes, em algumas musicas, o que e' bom, mt bom) :D

 

Obrigado a todo o pessoal que compareceu, esta festa para mim nao foi a ideal para curtir, nem deu para tar com muita gente decentemente, mas a verdade e' que so' terem aparecido ja foi muito muito bom para mim, deu-me força para continuar a trabalhar.

 

Deixo uma perspectiva da festa que guardei em formato digital antes de começar a tocar:

hpim1141mu1.th.jpg

 

cumpz,

 

Amigo grande set.. excelentes malhas hehehe mesmo na onda q eu gosto, continua ;)

Em relação ao resto da festa, acho q já foi quase tudo dito. Gostei no geral.. bom PA, bom ambiente, um spot diferente do costume mas c muita poeirada :closedeyes:, som 5 estrelas.. Mubali rebentou, embora esperasse mais. Mas depois de o ter ouvido no Boom, n podia pedir muito :gap: As Surya continuam em grande, muito bom set mesmo! Cada vez melhor :) Sick Addiction dispensam comentários, killer! :evil: hehehe

 

A única falha q tenho a apontar é mesmo a do bar... Ora então a partir de certa altura queriam q guardássemos os copos? Sempre q ia buscar uma cerveja perguntavam-me pelo copo.. Já lhe deram :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Hey..

 

Quanto aos pormenores que nao estavam la... Tem toda a razao, copos, casas de banho isso falhou. Eu vi pessoal a guardar o copo, em vez de mandar para o chao ou para o lixo.

 

Tambem faltou um ou dois projectores para iluminar o caminho nos pontos mais escuros, o p.a. do que eu ouvi falhou uma vez ou duas (picos de corrente). Ainda bem que nao houve stress no parque de estacionamento, pelo menos enquanto eu la estive. Penso que no geral, o pessoal teve tudo em plena consciencia, pelo menos os condutores. :) Obrigado pela vossa compreensao.

 

Musica... Penso que estivemos sempre bem servidos, ate' bem tarde, Khallel vs Nahja (ouvi de longe os beats, tive bastante tempo no parque de estacionamento), Stanny a abrir caminho para Mubali, que proporcionou umas horinhas de musica (que tambem nao tive opurtunidade de ouvir), Sick Addiction (sempre a desvastar, embora so' tenha ouvido a ultima parte do live), eu espero que tenham curtido (set marcado por um bruto erro de principiante, nem sei o que me deu, acho que foi fruto de muito cansaço, trabalho, hash e 3 cdj; de resto, acho que saiu bem, como eu queria, em grande parte, todos os mixes la', mas trabalhar e tocar e' de mais para mim, cheguei a casa exausto), d-maniac (o outro decidiu começar a cantar os parabens, eu continuei!que belo live :D mesmo a serio. tu rebentas!), xenzodiak (nice tunes, algumas partes bem dançaveis, um nivel geral de produçao mt bom, keep it up) e mystikal vibe (que me fez pensar em protoculture and alikes, em algumas musicas, o que e' bom, mt bom) :D

 

Obrigado a todo o pessoal que compareceu, esta festa para mim nao foi a ideal para curtir, nem deu para tar com muita gente decentemente, mas a verdade e' que so' terem aparecido ja foi muito muito bom para mim, deu-me força para continuar a trabalhar.

 

Deixo uma perspectiva da festa que guardei em formato digital antes de começar a tocar:

hpim1141mu1.th.jpg

 

cumpz,

 

Amigo grande set.. excelentes malhas hehehe mesmo na onda q eu gosto, continua ;)

Em relação ao resto da festa, acho q já foi quase tudo dito. Gostei no geral.. bom PA, bom ambiente, um spot diferente do costume mas c muita poeirada :closedeyes:, som 5 estrelas.. Mubali rebentou, embora esperasse mais. Mas depois de o ter ouvido no Boom, n podia pedir muito :gap: As Surya continuam em grande, muito bom set mesmo! Cada vez melhor :) Sick Addiction dispensam comentários, killer! :evil: hehehe

 

A única falha q tenho a apontar é mesmo a do bar... Ora então a partir de certa altura queriam q guardássemos os copos? Sempre q ia buscar uma cerveja perguntavam-me pelo copo.. Já lhe deram :lol:

n me levaste... :sad:

Link to comment
Share on other sites

parabens !muito boa esta festinha,com muito bom ambiente e excelentes set´s durante a noite .vasco(dj logic) foi mais uma vez brutal. assim vale a pena ,até uma proxima

 

Sem duvida do que eu mais gostei! :)

 

Esteve-se muito bem, ambiente muito porreiro... companhia exelente! :)

 

Sabes bem :diablo:

 

Esse es tu sempre com o diabo no corpo!!! eheheheh

 

:giveup:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que correu bem...

espero que tenhas tido uma boa festa de aniversário... infelizmente deixei-me dormir pois sexta foi até tarde.... :dancing:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal , depois de tratados todos os assuntos da festa vim finalmente fazer o meu post:

 

- Kero desde ja agradecer a todas as pessoas ke foram ah festa, fikei surpreendido porke honestamente nao estava ah espera de tanta gente!

 

- Houve sem duvida algumas falhas, mas keria tb esclarecer ke nem todas foram da nossa parte, as casas de banho foram sem duvida uma falha nossa , e por isso peço desculpa a todos. No ke respeita aos copos , deveriam ter sido fornecidos pela mesma entidade ke forneceu as cervejas aguas e sumos, tal nao sucedeu , e para agravar a situação nenhum dos responsaveis dessa mesma entidade se dispos a prestar os devidos serviços de assintencia , sendo ke um telemovel tava desligado e o outro ninguem atendia! fomos obrigados a esgotar o stock de copos de plastiko de um hipermercado , e mesmo assim nao chegou! Os copos mais pekenos foi uma solução meramente temporaria , porke ákela hora da madrugada nao se arranjam copos em lado nenhum pelo ke de manha ja havia copos normais!

 

- A unika bebida ke acabou foi a vodka , ke ao contrario da cerveja , nao se pode devolver o ke nao se vende, investimos o ke nos foi possivel na altura devido ao facto ke ja tinhamos tido alguns imprevistos na realização da festa, e (mais uma vez) nao estavamos mesmo ah espera de tanta gente!

 

De resto , kero agradecer a todos os produtores e dj's ke la tocaram , para alem do valor musical indiscutivel , representam muito para mim como amigos! Obrigado

 

Akilo ke era suposto de ser uma pekena celebração acabou por ser uma bela festinha, graças a todo o publico ke la esteve, e por isso eu agradeço a todos !!!!!!!!

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal , depois de tratados todos os assuntos da festa vim finalmente fazer o meu post:

 

- Kero desde ja agradecer a todas as pessoas ke foram ah festa, fikei surpreendido porke honestamente nao estava ah espera de tanta gente!

 

- Houve sem duvida algumas falhas, mas keria tb esclarecer ke nem todas foram da nossa parte, as casas de banho foram sem duvida uma falha nossa , e por isso peço desculpa a todos. No ke respeita aos copos , deveriam ter sido fornecidos pela mesma entidade ke forneceu as cervejas aguas e sumos, tal nao sucedeu , e para agravar a situação nenhum dos responsaveis dessa mesma entidade se dispos a prestar os devidos serviços de assintencia , sendo ke um telemovel tava desligado e o outro ninguem atendia! fomos obrigados a esgotar o stock de copos de plastiko de um hipermercado , e mesmo assim nao chegou! Os copos mais pekenos foi uma solução meramente temporaria , porke ákela hora da madrugada nao se arranjam copos em lado nenhum pelo ke de manha ja havia copos normais!

 

- A unika bebida ke acabou foi a vodka , ke ao contrario da cerveja , nao se pode devolver o ke nao se vende, investimos o ke nos foi possivel na altura devido ao facto ke ja tinhamos tido alguns imprevistos na realização da festa, e (mais uma vez) nao estavamos mesmo ah espera de tanta gente!

 

De resto , kero agradecer a todos os produtores e dj's ke la tocaram , para alem do valor musical indiscutivel , representam muito para mim como amigos! Obrigado

 

Akilo ke era suposto de ser uma pekena celebração acabou por ser uma bela festinha, graças a todo o publico ke la esteve, e por isso eu agradeço a todos !!!!!!!!

 

Abraço!

 

Já lhe deste Manel... obrigado nós por teres proporcionado uma bela festa e por continuares a espalhar magia ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

gostava de ter ido! pelo que vi nos videos sick addiction teve lá e com um sonzinho de tryambaka e tudo!

 

fica pá proxima :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!