Jump to content
×
×
  • Create New...

vamos la a por dinheiro nos bolsos de todos ;)


Recommended Posts

ola pessoal! kerem ganhar dinheiro pa sempre tds os meses?? parece mentira mas n... http://website.ws/guarda

 

a global domains international é uma empresa americana k desde 2003 teve um lucro de 700%..e cm??

 

cm sabem os dominios www.kkcoisa.COM ja estao a ficar esgotados cm opçao esta empresa criou o dominio ws..ou seja www.kkcoisa.ws

 

este é o produto de venda da empresa.. ma deixamos pa 2 plano..ao inscreverem.se nesta empresa ficam ligados a uma rede pessoal em k a pessoa k vos meteu ira receber 1dollar e 1 um dollar por tds as pessoas k vc meterem..isto é pra tds!!! acreditem k ja existem muita tuita gente a viver disto...

e se estabelecessemos um objectivo para cada um de nos!? se cada um de nos colocar 3 pessoas em paralelo (ligadas directamente) e o seguinte mais 3 e assim sucessivamente passamos a ter 363$ por mes, simples e lucrativo!!! que dizem? podemos inclusive se virmos que alguem tem "demasiados" e outro de menos, equilibrar e mover menbros por forma a motivar partes mais fracas.. beijinhos e abraços e vamos la a por dinheiro nos bolsos de todos ;)e a melhor parte é k é pa sempre :):dancing::dancing::dancing:

 

vou fazer um texto a explicar melhor mas entretanto dem uma olhadela http://website.ws/guarda/ o site ta em portugues

 

kk cs sr.guarda@hotmail.com

 

cumps. a tds abreijos

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal! kerem ganhar dinheiro pa sempre tds os meses?? parece mentira mas n... http://website.ws/guarda

 

a global domains international é uma empresa americana k desde 2003 teve um lucro de 700%..e cm??

 

cm sabem os dominios www.kkcoisa.COM ja estao a ficar esgotados cm opçao esta empresa criou o dominio ws..ou seja www.kkcoisa.ws

 

este é o produto de venda da empresa.. ma deixamos pa 2 plano..ao inscreverem.se nesta empresa ficam ligados a uma rede pessoal em k a pessoa k vos meteu ira receber 1dollar e 1 um dollar por tds as pessoas k vc meterem..isto é pra tds!!! acreditem k ja existem muita tuita gente a viver disto...

e se estabelecessemos um objectivo para cada um de nos!? se cada um de nos colocar 3 pessoas em paralelo (ligadas directamente) e o seguinte mais 3 e assim sucessivamente passamos a ter 363$ por mes, simples e lucrativo!!! que dizem? podemos inclusive se virmos que alguem tem "demasiados" e outro de menos, equilibrar e mover menbros por forma a motivar partes mais fracas.. beijinhos e abraços e vamos la a por dinheiro nos bolsos de todos ;)e a melhor parte é k é pa sempre :):dancing::dancing::dancing:

 

vou fazer um texto a explicar melhor mas entretanto dem uma olhadela http://website.ws/guarda/ o site ta em portugues

 

kk cs sr.guarda@hotmail.com

 

cumps. a tds abreijos

 

 

espero ansiosamente!!!!

 

ate pk registei-me mas eles tavam-me a pedir dinheiro pra ter dominios "ws".........fikei um bocado confuso e tal..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu vou esperar ate o Seymour dar o seu parecer em relacao a isto.. :gap:

 

ai sim?pk?

 

se assim é vou confiar em ti pra experimentar mas n me deixes fikar mal ok? ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não é "scam", mas em contrapartida é muito mais caro que a concorrência...pelo preço que cobram por um site, arranjam melhor e mais barato em muitos outros sítios, até em Portugal.

 

Quem gostar de esquemas em pirâmide até pode ser um a investir, eu cá mantenho-me longe deles, fidedignos ou não!

 

http://www.apsense.com/article/104302.html

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas a todos.. :dance4:

 

Suponho que já viram o filme GDI, certo? - link: www.website.ws/guarda

 

acredito que tenham algumas dúvidas, pois tudo o que sei hoje demorou algum tempo a entender, porque não tive apoio ! mas como sou uma pessoa curiosa, e vi Credibilidade na empresa Global Domains International, pus-me a luta.... e quero ajudarvos a ultrapassar logo estes obstaculos iniciais.

 

A Global Domains International têm o exclusivo do domínio .WS(WebSite), agora tem atenção a isto:

 

O que vos posso dizer do .Ws é que é a segunda onda de explosão da internet depois do .Com, e as pessoas que aproveitaram na altura estão com rendimentos fabulosos, para sempre.

 

O GDI oferece a todos os seus clientes um pacote de ferramentas de vendas on-line e um domínio .ws (ex: guarda.ws). Isto tudo por 10 $ mensais. pouco mais de 7.5€ por mês.

 

Além disto o GDI tem a vertente de negócios, onde podes obter rendimentos fabulosos ( o meu objectico são 90.000$ por mês em dois anos dedutivel nos impostos ). Isto tudo porque a GDI oferece 10% de todos os teus afiliados até 5ºNível. agora umas contas:

 

já arranjei cinco directos:

 

1=5

2=20 (5x4)

3=80 (20x4)

4=320 (80x4)

5=1280 (320x4

 

A minha maneira de trabalhar é que faz a diferença, o meu objectivo é apoiar e motivar os meus afliados.

E como faço isso.?

 

primeiro construi uma linha de 5 directos a mim,(falei somente com familia e dois amigos) a partir daí todos as pessoas que obtinha coloquei na 2º linha, e posteriormente na 3º linha e por assim adiante.

 

Ao falar com as pessoas sobre o GDI, explico este esquema de "motivação ao afiliado", porque ao motivar-mos os nossos afiliados, obteveremos rendimentos muito mais depressa e consegues construir uma rede rapida, ampla e sustentada.

 

Assim os meus 5 directos começaram a meter afiliados e rapidamente construi uma rede de 15 pessoas em uma semana, com esta rede, que é uma prova viva, estou a angariar mais pessoas que imediatamente coloco abaixo do meu 2ºnivel e 3ºnivel, motivando ainda mais as pessoas e tornou-se uma bola de neve. (Como eu recebo o mesmo valor em qualquer das 5 linhas todas as pessoas que angariar, ponho abaixo do 1ºNível, apoiando os meus afiliados e ganho a mesma.)

 

Isto tudo porquê? porque havendo apoio ao teu afiliado e assim garantimos uma rede estavél em que a filosofia é ajudar a tua REDE.

 

 

Qualquer dúvida, estão a vontade. - link: www.website.ws/guarda :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Como vocês devem ter percebido eu apoio o afiliado e como prova ao registares por mim, garanto-te logo um afiliado directo e mais virão...

 

E de todos os negócios de Marketing Multinível este é o que tem melhor potencial:

 

-é uma oportunidade que aproveita as grandes tendencias economicas

-Não te obriga a nada

-Sem limites

-Não requer grandes investimentos

-Cada pessoa decide o tempo que quer dedicar

-É divertido

-É cómodo (podes fazê-lo em qualquer lugar com ligação a Internet)

-Aprendes muito

-Permite conhecer pessoas empreendedoras

-Ganhas uma boa quantia de dinheiro

 

Acreditem como eu

Estabeleci este o meu objectivo no GDI e daqui em dois anos estou a viver essa realidade. Agora ponho-te esta questão,

 

Qual é o teu OBJECTIVO.?

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

pessoal k seja da zona de leiria k tiver interessado, eu e os meus patrocinadores vamos fazer uma reuniao a proxima 5a dia 23

 

kk apitem

 

916630383

 

Sr.guarda@hotmail.com www.website.ws/guarda

Link to comment
Share on other sites

Esquema de piramide não será?...

 

boas

 

lol. vou repetir outra vez.

A empresa paga-te por arranjares afiliados activos até ao teu 5ºNível. simplesmente isto... tudo legal. a empresa esta na revista americana Inc500, clica no link vai directo a pagina.

 

O mercado da Internet é global e engloba milhões de pessoas.

 

O dinheiro ou as comissões que recebes, mensalmente, são uma compensação, da empresa GDI, para os seus afiliados. O dinheiro que supostamente iria gastar na publicidade (Tv, Radio,jornais, etc), usa esse dinheiro para pagar aqueles que fazem publicidade do própio GDI.

 

Quantas vezes foste ver um filme ao cinema, no kual gostas-te bastante, e no dia a seguir fazes publicidade dele aos teus amigos e familiares por ter sido tão brutal. e esse teus amigos foram no dia a seguir ver o filme...

Quanto é que a empresa que fez o filme te pagou.? ummmm.??? e isto passa-se com muitas marcas.... que pagamos dezenas, até centenas de euros e andamos a fazer publicidade pela rua.

 

A GDI Oferece-te rendimentos mensais por este trabalho que tens feito de graça. ;)

 

Peace.

cumps. hehe

 

B) www.website.ws/guarda B)

Link to comment
Share on other sites

Altamente!

 

[edit] Só tenho mesmo uma dúvida, o que queres dizer com muita tuita, por favor?

 

acreditem k ja existem muita tuita gente a viver disto...

 

 

k engraçad k tu és :dirol:

Link to comment
Share on other sites

tou a dar a conhecer uma boa maneira de ganhar dinheiro a quem queira..n tou a vender nd a ninguem!!

 

no meu ver essas bocas sao desnecessarias!!

 

:dirol: chill out :dirol:

 

Ainda não disseste quanto é que estás a sacar. Assim um gajo não arrisca. Conta aí os pormenores, méne. Já estás muito enterrado?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

tou a dar a conhecer uma boa maneira de ganhar dinheiro a quem queira..n tou a vender nd a ninguem!!

 

no meu ver essas bocas sao desnecessarias!!

 

:dirol: chill out :dirol:

 

 

 

Não tou a mandar bocas só estou a constatar um facto de comparação.

E quanto ganhas por cada pessoa que entrar através de ti?

 

Isso é legal?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isso é como o famoso jogo da bola. Mas no fundo é tudo uma máfia. Mas ganhar dinheiro, lá isso se ganha.

 

n tem nada haver.. isto é uma empresa de grande prestigio k paga pelos nossos serviços(publicidade)

 

eu tb n acreditava neste tipo de "negocios" mas depois de ver um cheque da empresa mudei de ideias

Link to comment
Share on other sites

tou a dar a conhecer uma boa maneira de ganhar dinheiro a quem queira..n tou a vender nd a ninguem!!

 

no meu ver essas bocas sao desnecessarias!!

 

:dirol: chill out :dirol:

 

Ainda não disseste quanto é que estás a sacar. Assim um gajo não arrisca. Conta aí os pormenores, méne. Já estás muito enterrado?

 

com essas bocas e k ele n conta mais nada...."são desnecessárias"

 

deixa-o falar,kem sabe n montamos aki uma "estrangeirinha"...para os interessados como eu claro...

 

ta-me é a custar os 8 dolares eheh...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tou a dar a conhecer uma boa maneira de ganhar dinheiro a quem queira..n tou a vender nd a ninguem!!

 

no meu ver essas bocas sao desnecessarias!!

 

:dirol: chill out :dirol:

 

 

 

Não tou a mandar bocas só estou a constatar um facto de comparação.

E quanto ganhas por cada pessoa que entrar através de ti?

 

Isso é legal?

 

 

ganho 1 dollar por cada pessoas k meto e por cada pessoa k outras metem...o metedo é pra tds, tds ganham o mm

 

sim é tudo legal, inclusive da pa descontar no irs :)

 

n tou aqui pa enganar ninguem..eu curti a ideia e é milhoes de vezes mais seguro e rentavel k a "bolha"..

Link to comment
Share on other sites

deixa-o falar,kem sabe n montamos aki uma "estrangeirinha"...para os interessados como eu claro...

 

Oh... até aposto que ele já colocou a família toda no esquema, amigos e conhecidos e coiso. Estes tipos são como profetas. Aparecem sempre na altura certa e no local certo.

 

Vamos ganhar guito! Vamos ganhar guito! Vamos ganhar guito! Vamos ganhar guito! Vamos ganhar guito! Vamos ganhar guito!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

tou a dar a conhecer uma boa maneira de ganhar dinheiro a quem queira..n tou a vender nd a ninguem!!

 

no meu ver essas bocas sao desnecessarias!!

 

:dirol: chill out :dirol:

 

Ainda não disseste quanto é que estás a sacar. Assim um gajo não arrisca. Conta aí os pormenores, méne. Já estás muito enterrado?

 

com essas bocas e k ele n conta mais nada...."são desnecessárias"

 

deixa-o falar,kem sabe n montamos aki uma "estrangeirinha"...para os interessados como eu claro...

 

ta-me é a custar os 8 dolares eheh...

 

 

éh isso blue motivaçao :) perde um pouco de tempo a explorar o site e kk duvida comunica

Link to comment
Share on other sites

tou a dar a conhecer uma boa maneira de ganhar dinheiro a quem queira..n tou a vender nd a ninguem!!

 

no meu ver essas bocas sao desnecessarias!!

 

:dirol: chill out :dirol:

 

 

 

Não tou a mandar bocas só estou a constatar um facto de comparação.

E quanto ganhas por cada pessoa que entrar através de ti?

 

Isso é legal?

 

 

ganho 1 dollar por cada pessoas k meto e por cada pessoa k outras metem...o metedo é pra tds, tds ganham o mm

 

sim é tudo legal, inclusive da pa descontar no irs :)

 

n tou aqui pa enganar ninguem..eu curti a ideia e é milhoes de vezes mais seguro e rentavel k a "bolha"..

 

 

Depois de meter o ceticismo de lado claro k meti a minha familia e amigos mais chegados , tou a construir o meu futuro e dos meus! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

então mas todos que metes tem de por 8 dolares? faço o sign up e depois arrota dinheiro não é? e depois disso cada pessoa que convidar para aceitar tem de dar 8 dolares?

explica a jiga-joga toda

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

opa eu ate sei k isso é verdade pk tenho amigos k ganham dinheiro atraves dos sites,a mim é k nunca me puxou pk o meu "networking" é outro e os lucros tb n sao assim tao altos...

 

mas neste caso parece-me ser rentavel e vou-me informar melhor e ganhar coragem pra ler "termos e condições"...e depois pondero

 

mas tou afim...basta de comodismos,um gajo tem k se fazer a vida mais nada....

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isso mm blue..hj em dia c a net podemos ganhar algum dinheiro e esta empresa é a k paga melhor, vale a pena! ate pq o ws vai ser o futuro da net o .com ja quase é passado... aqui em lra ta td doido c isto..

 

5a feira vamos fazer uma reuniao se fores ca da zona diz kk cs ou entao ate vou beber uma ctg pa falar melhor

Link to comment
Share on other sites

isso mm blue..hj em dia c a net podemos ganhar algum dinheiro e esta empresa é a k paga melhor, vale a pena! ate pq o ws vai ser o futuro da net o .com ja quase é passado... aqui em lra ta td doido c isto..

 

5a feira vamos fazer uma reuniao se fores ca da zona diz kk cs ou entao ate vou beber uma ctg pa falar melhor

 

por acaso n sou da zona mas agradeço o convite ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu até jogo se essa "coisa" me passar um recibo e me garantir que não perco dinheiro por escrito.

 

Achas que é possível, Sakarein?

 

 

eu n levo isto cm um jogo mas cm um trabalho, sim a empresa gdi passa recibo de tds os teus ganhos...

 

vai ao google ou ate mm nos posts anteriores e tenta perceber mais sobre a empresa e este "negocio"

 

 

http://www.website.ws/kvmlm2/st_calculator.dhtml este link é a calculadora pa usares nas contas :P

Link to comment
Share on other sites

Eu até jogo se essa "coisa" me passar um recibo e me garantir que não perco dinheiro por escrito.

 

Achas que é possível, Sakarein?

 

 

eu n levo isto cm um jogo mas cm um trabalho, sim a empresa gdi passa recibo de tds os teus ganhos...

 

vai ao google ou ate mm nos posts anteriores e tenta perceber mais sobre a empresa e este "negocio"

 

 

http://www.website.ws/kvmlm2/st_calculator.dhtml este link é a calculadora pa usares nas contas :P

 

OK, é o teu trabalho. Já percebemos. Mas achas mesmo que este é o fórum ideal para estares a tratar "desses" negócios?

 

[edit] lol, seymour in da house :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Burla do Jogo da Piramide

 

O nosso leitor J.S. de Lisboa, recebeu um email, incintando a abrir uma conta no sistema internacional de pagamentos paypal e depositar 6E no primeiro nome da lista que lhe foi enviada. Ao pagar, este seria retirado e todos os outros subiriam uma posicao, com o seu em ultimo lugar. Depois, tinha de enviar o e-mail para o maior numero de contactos. Ao chegar ao topo da lista, comecaria a gahar dinheiro.

Ignore estas propostas. Prometem dinheiro facil e rapido, mas sem garantias. Se o esquema encrava, e impossivel recuperar o que pagou. A policia judiciaria ja alertou para estas actividades ilegais, por se traduzirem em crimes de burla. Se conhecer alguma, denuncie as autoridades.

Quem entra paga uma quantia proporcional ao que quer ganhar e so recebe a saida, depois de outros terem entrado. Mas o ciclo e muitas vezes interrompido por falta de voluntarios.

Os esquemas em piramide tornaram/se populares ha varios anos, sob diferentes nomes (bolha, bola, roda, etc.) mas a estrutura e igual. As novas modalidades do jogo parecem simples e mais prometedoras.

 

In Proteste Outubro de 2008

 

*perdoem os erros mas para alem do mapeamento do teclado tou sobre influencia de coisinhas que fazem rir a alma*

 

Uma das variantes para tentar trazer a piramide a legalidade foi a do agenciamento estilo comissao de venda de produtos, por exemplo, vender o manual de como vender manuais, ironico mas verdadeiro ... de qualquer maneira ... its not worth my 2 cents readin trough it tough ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Toujour e so para te avisar que tas a dever-me um petisco por causa de copiar o texto a mao deixei queimar as tortitas de camarao ... so .. now desembolsa

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Toujour e so para te avisar que tas a dever-me um petisco por causa de copiar o texto a mao deixei queimar as tortitas de camarao ... so .. now desembolsa

 

Tortitas? Isso é o quê? É uma cena entre tortilla e tostita?

 

[edit] estive a googlar as "tortitas" e isso são crepes. O que é que fazes? Enrolas uma gamba com o crepe e metes um palito?

 

Tortitas é mesmo um nome azeiteiro fdx desculpa lá

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Toujour e so para te avisar que tas a dever-me um petisco por causa de copiar o texto a mao deixei queimar as tortitas de camarao ... so .. now desembolsa

 

Tortitas? Isso é o quê? É uma cena entre tortilla e tostita?

 

[edit] estive a googlar as "tortitas" e isso são crepes. O que é que fazes? Enrolas uma gamba com o crepe e metes um palito?

 

Tortitas é mesmo um nome azeiteiro fdx desculpa lá

 

Mesmo k os peixinhos da horta, mas com gamba pequena e espalmada :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

[só mais um ofetópique se faz favor obrigado]

 

Como os peixinhos da horta? Tens a certeza?

 

Essa designação de tortitas, deve ser só na Andaluzia, não?

 

[peço desculpa pelo ofetópique podem continuar com a thread]

 

E vamozembora ganhar guito carai!

 

Se o pacote diz tortitas, eu digo tortitas :gap:. offtopique offtopicado

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Prontux eu estava a pensar nos peixinhos da horta mesmo:

 

DSC04976.jpg

 

Este tópico tem potencial. :closedeyes:

 

 

Eu diria MLM Multi Level Marketing ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Burla do Jogo da Piramide

 

O nosso leitor J.S. de Lisboa, recebeu um email, incintando a abrir uma conta no sistema internacional de pagamentos paypal e depositar 6E no primeiro nome da lista que lhe foi enviada. Ao pagar, este seria retirado e todos os outros subiriam uma posicao, com o seu em ultimo lugar. Depois, tinha de enviar o e-mail para o maior numero de contactos. Ao chegar ao topo da lista, comecaria a gahar dinheiro.

Ignore estas propostas. Prometem dinheiro facil e rapido, mas sem garantias. Se o esquema encrava, e impossivel recuperar o que pagou. A policia judiciaria ja alertou para estas actividades ilegais, por se traduzirem em crimes de burla. Se conhecer alguma, denuncie as autoridades.

Quem entra paga uma quantia proporcional ao que quer ganhar e so recebe a saida, depois de outros terem entrado. Mas o ciclo e muitas vezes interrompido por falta de voluntarios.

Os esquemas em piramide tornaram/se populares ha varios anos, sob diferentes nomes (bolha, bola, roda, etc.) mas a estrutura e igual. As novas modalidades do jogo parecem simples e mais prometedoras.

 

In Proteste Outubro de 2008

 

*perdoem os erros mas para alem do mapeamento do teclado tou sobre influencia de coisinhas que fazem rir a alma*

 

Uma das variantes para tentar trazer a piramide a legalidade foi a do agenciamento estilo comissao de venda de produtos, por exemplo, vender o manual de como vender manuais, ironico mas verdadeiro ... de qualquer maneira ... its not worth my 2 cents readin trough it tough ...

 

 

 

 

Boa noite,

 

 

Ao ler este post achei que não consegui passar a msg que queria... Digo isto pq os negócios da pirâmide, bolha, etc, que conheço bem, não são comparáveis ao q vos quero apresentar.

Venho dar a conhecer uma empresa, credível, a GDI - Global Domains International. Empresa em grande crescimento, forte expansão e grande potencial! Ver: Inc

A GDI tem o exclusivo do domínio .WS (WebSite) e o .WS será a segunda onda de explosão da internet depois do .com. A GDI vende espaços vitalicíos no domínio .WS. Ao criares a tua conta na GDI estás a adquirir um domínio vitalício na Internet com direito a um pacote de 4 serviços. Os 7 primeiros dias são gratuitos, depois o pagamento é de 10$/mês. Esta quantia mensal é um pequeno investimento vitalício. E digo investimento porque a GDI paga-nos e permite obter o lucro a que cada um estiver disposto. Com rapidez consegue obter um rendimento de 10$ para pagar o investimento e se quiseres podes ficar por aí... Mas esse não é o meu conselho!! Uma vez que a GDI te paga 10%, mensalmente e para sempre, das tuas referências até ao 5º nível, o meu conselho é o de cada um criar a sua rede de referidos até ao 5º nível.

Já estão a rir ou a achar impossível referir tanta gente?!?!? Não pensem assim!! Não pensem em fazê-lo sózinhos! Pensem em fazê-lo em conjunto com os vossos referidos! A maneira de trabalhar é q faz a diferença! O meu objectivo é apoiar e motivar os meus afiliados. Como faço isso? Primeiro construí uma linha de 5 directos a mim, a partir daí todas as pessoas que obtinha coloquei na 2ª linha, depois na 3ª e assim sucessivamente. Este esquema de motivação ao afiliado permite obter o mesmo lucro por referido, e ao motivar os afiliados consegue-se construir uma rede rápida, ampla e sustentada. Assim os meus 5 directos fizeram o mesmo e assim tem inicío uma "bola de neve"!

A única semelhança entre esta oportunidade de ganhar dinheiro e os ditos jogos de pirâmide, bolha, etc, é a construção da rede de referidos ser em pirâmide. Com a diferença de que quem entra permanece, não tem que sair e fica a ganhar uma Renda Mensal Vitalícia.

A internet é o futuro e um mundo de possibilidades, só temos que acordar e ter consciência disso.

Vejam tudo o a GDI tem para oferecer e vejam as ferramentas, ou melhor, os serviços que adquirem para sempre assim que subscrevem. Façam como eu, vejam o vídeo de apresentação e não deixem passar esta oportunidade!

Apresentaçao GDI video

 

qualquer duvida...

 

:dancing:fico à v espera cumpts a todos :dancing:

www.website.ws/guarda www.website.ws/guarda

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos comparar:

 

O esquema de piramide, baseia-se em que necessita uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber, altura chegara em que nao existem novas vitimas e a piramide estagna.

 

O esquema dos websites, baseia-se em que necessita uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber( hey se nao receberes nao ha problema afinal de contas a empresa ja ganha 10 usd todos os meses contigo ) altura chegara em que nao existem novas vitimas e a piramide estagna.

 

No esquema de piramide, decidiram vender um produto para torna/lo semi legal.

 

No esquema do .ws, decididram vender-te um video/dvd com um dominio .ws para torna/lo semi legal.

 

 

 

E agora dizem assim ... e porque e que ninguem os para ? ... E eu pergunto ... onde esta localizado os seus servidores .... visto eles terem #sede# na California .... ahhh a maravilha das leis ....nao podes actuar sobre o que nao tens no teu territorio :(

 

 

Mais nao adianto, forca ai boa sorte pra festinha :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Porque nao gosto de ser roubado ? Nao ?

 

funnypicturescatmakesarcr3.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Porque nao gosto de ser roubado ? Nao ?

 

funnypicturescatmakesarcr3.jpg

kem te roubou??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Qual parte do PTHPBPBPBPPTHTHBP e que nao percebeste ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou fazer um fantástico bolo de bolacha. :)

 

DSC02797[3].jpg

 

Correu muito mal. Começou a desmoronar-se. Fiz o creme demasiado liquido e ensopou muito as bolachas, já de si embebidas em café forte. Fiz com Nescafé instantâneo. Por acaso muito bom. Mas gastei todo e tenho que ir ao Pingo Doce buscar mais para depois do jantar. É o meu irmão que vai fazer a janta. Ainda não sei o que é. Espero que seja peixe no forno. Com batatinhas, cebolas aos quartos e cenoura. :wub: Uma folhinha de louro e uns pedacinhos de bacon que se colocam em cortes estratégicamente feitos no lombo do "bicho". Tudo regado de um bom azeite e vinho branco. Umas garrafinhas de Fontanário de Pegões (maduro tinto) para acompanhar e está feita a janta.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

lol.

 

Bom, aqui o tema está em altas... eh :blabla:

 

Primeiro, não quero magoar ninguém, porque cada um tem o seu estilo de vida.

e o que vejo é que o problema não está no negócio, mas na maneira de pensar...!

 

Segundo, não venho com intenção de enganar ninguém, se já foram enganados em outros negócios o problema está em vocês. Estudem bem naquilo que se metem.

 

Terceiro, o que é ilegal..? ao que me parece, há aqui uma pessoa que gosta de umas coisinhas que fazem rir ( o que eu também gosto muito)... desculpa, isso não é ILEGAL..? e se fizeres algum dinheiro com isso..? sabes bem como deve funcionar esse bussines..

 

Então vou dar aqui um exemplo:

 

O esquema de piramide, baseia-se em que necessita uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber, altura chegara em que nao existem novas vitimas e a piramide estagna.

 

ok, isto foi copiado do seymor buds

 

agora num contexto que vais entender melhor:

 

O esquema das drogas, baseia-se num produtor que necessita de uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber, este próprio esquema assemelha-se a uma piramide em que o produtor vende a um gajo, esse gajo vende a outro, esse outro vende a outro, etc assim chegando as nossas mãos. ATENÇÃO NINGUÉM FEZ ISTO DE GRAÇA, TODOS GANHARAM!!!! MENOS AS VITIMAS DA LINHA FINAL.

 

Na Global Domains International a possibilidade é de todos ganhar, porque ao contrário do esquema referido acima (que tem um limite de produção), O mercado da INTERNET é infinito.

 

Está Aqui uma oportunidade para ganhares dinheiro e teres estabilidade na Vida e ajudares quem está próximo.

 

Se quiseres mica este video, pode ser que entendas. Video

 

Força aí. Bluesense. o link foi nú e cru. . .

 

Sakarein, Tamos contigo... Tu sabes bem quem ! ! ! :dirol:

 

Peace :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

lol.

 

Bom, aqui o tema está em altas... eh :blabla:

 

Primeiro, não quero magoar ninguém, porque cada um tem o seu estilo de vida.

e o que vejo é que o problema não está no negócio, mas na maneira de pensar...!

 

Segundo, não venho com intenção de enganar ninguém, se já foram enganados em outros negócios o problema está em vocês. Estudem bem naquilo que se metem.

 

Terceiro, o que é ilegal..? ao que me parece, há aqui uma pessoa que gosta de umas coisinhas que fazem rir ( o que eu também gosto muito)... desculpa, isso não é ILEGAL..? e se fizeres algum dinheiro com isso..? sabes bem como deve funcionar esse bussines..

 

Então vou dar aqui um exemplo:

 

O esquema de piramide, baseia-se em que necessita uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber, altura chegara em que nao existem novas vitimas e a piramide estagna.

 

ok, isto foi copiado do seymor buds

 

agora num contexto que vais entender melhor:

 

O esquema das drogas, baseia-se num produtor que necessita de uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber, este próprio esquema assemelha-se a uma piramide em que o produtor vende a um gajo, esse gajo vende a outro, esse outro vende a outro, etc assim chegando as nossas mãos. ATENÇÃO NINGUÉM FEZ ISTO DE GRAÇA, TODOS GANHARAM!!!! MENOS AS VITIMAS DA LINHA FINAL.

 

Na Global Domains International a possibilidade é de todos ganhar, porque ao contrário do esquema referido acima (que tem um limite de produção), O mercado da INTERNET é infinito.

 

Está Aqui uma oportunidade para ganhares dinheiro e teres estabilidade na Vida e ajudares quem está próximo.

 

Se quiseres mica este video, pode ser que entendas. Video

 

Força aí. Bluesense. o link foi nú e cru. . .

 

Sakarein, Tamos contigo... Tu sabes bem quem ! ! ! :dirol:

 

Peace :smokinggun:

 

 

Falhaste ... cultivando desde 1999 ;) De resto e mesmo oferecido.

 

Pensa so assim .. e no dia que ... nao houver mais gente para comprar um dominio .ws ou ja esteja tao saturado que as pessoas esperam meses ate ter ROI.

 

E que eu ja oico que os dominios .ws vao ser o after boom dos .com ... quando os .com ainda estavam em voga, ale, de que, nao sei se sabes mas e ilegal registar um dominio com o intuito de parking e pode ser retirado sem que pies caso nao possas demonstrar estar a usa-lo activamente.

 

E claro que vou adorar ver-vos com o lindos cordeirinhos governamentais a colocarem nos vossos irs este tipo de ganhos, sabem ao menos qual a percentagem que o estado fica ? Eu dou uma ajuda ... nem vale a pena.

 

Por mim, tenham uma excelente riqueza :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

lol.

 

 

 

agora num contexto que vais entender melhor:

 

O esquema das drogas, baseia-se num produtor que necessita de uma constante de novas #vitimas# para que as pessoas que estao na lista superior possam receber, este próprio esquema assemelha-se a uma piramide em que o produtor vende a um gajo, esse gajo vende a outro, esse outro vende a outro, etc assim chegando as nossas mãos. ATENÇÃO NINGUÉM FEZ ISTO DE GRAÇA, TODOS GANHARAM!!!! MENOS AS VITIMAS DA LINHA FINAL.

 

menos as vítimas da linha final?

Então e a moka que apanhas não conta? O propósito do esquema das drogas é precisamente que a linha final apanhe uma granda jarda, neste esquema não só não se apanha uma granda jarda, como sujeitas-te a ficar sem o guito que investis-te, e depois tens de andar em foruns, a fazer figura de urso, com uma conversa ridícula a ver se enganas outros pra conpensar a tua asneira.

Boa!!

Link to comment
Share on other sites

lol.

 

Bem, já vi que o erro foi meu, porque falo com pessoas fechadas. e não são esses valores que procuro nas pessoas.

 

só expressei uma maneira de como fazer dinheiro, nada mais. . . se tiveres outra forma de viver, sem o dinheiro para te ajudar . então não deves ser deste mundo.

 

Se tiverem a pestana aberta, conseguem compreender. ao contrário só estou a falar com paredes.!

 

"...que as pessoas esperam meses ate ter ROI." Seymor Buds

 

Diz-me tu um negócio em que menos de dois anos tenhas o retorno do investimento que relizas-te.? ou mais difícil,,, um ano? e contando que seja o mais legal possivel?

 

Pelo que parece deves entender mais de internet do que eu. . . já aqui deves andar algum tempo... mas informa-te bem do produto Global Domains International.. porque ao comprar um domínio, não é com intenção de parking. o própio dominío é a tua página de captação e demonstração da Global Domains Inetrnational, ninguém te pode acusar de parking.!!!

 

lol..

 

e agora em relação aos impostos. :

 

prefiro trabalhar em casa, ter tempo para a familia e amigos e para mim, ter a Internet como a minha plataforma de trabalho, a forma mais económica de teres um negócio. e pagar os mesmos impostos, do que trabalhar para outros ou investir milhares ou dezenas de milhares de euros num investimento físico..! que nunca poderá ter retorno..... Fala com os empregados e empresários e vê os impostos que nós pagamos...!!

 

 

"menos as vítimas da linha final?

Então e a moka que apanhas não conta? O propósito do esquema das drogas é precisamente que a linha final apanhe uma granda jarda, neste esquema não só não se apanha uma granda jarda, como sujeitas-te a ficar sem o guito que investis-te, e depois tens de andar em foruns, a fazer figura de urso, com uma conversa ridícula a ver se enganas outros pra conpensar a tua asneira.

Boa!!" - D-tector

 

bem.. não sou eu que faço de urso.... acho que expliquei bem o esquema.! só não aceitas essa realidade. porque contentas-te somente com uma jarda....

Quando tiveres numa situação em que precises mais do que uma jarda. aí talvez vais compreender o que te digo...

 

 

Peace ppl. Estou aqui se tiverem alguma dúvida... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

lol.

 

Bem, já vi que o erro foi meu, porque falo com pessoas fechadas. e não são esses valores que procuro nas pessoas.

 

Abre tu a cabecinha e para de enganar as outras pessoas e especialmente tu.

 

só expressei uma maneira de como fazer dinheiro, nada mais. . . se tiveres outra forma de viver, sem o dinheiro para te ajudar . então não deves ser deste mundo.

 

Nao expressaste uma maneira de HYIP, um investimento sem retorno garantido.

 

Se tiverem a pestana aberta, conseguem compreender. ao contrário só estou a falar com paredes.!

 

Eu tenho a minha bastante aberta, ali]as terminei de acrdar agora mesmo ve la.

 

"...que as pessoas esperam meses ate ter ROI." Seymor Buds

 

Diz-me tu um negócio em que menos de dois anos tenhas o retorno do investimento que relizas-te.? ou mais difícil,,, um ano? e contando que seja o mais legal possivel?

Quando eu disse meses, na realidade estava a ser ironico, vai chegar um ponto em que serao as proprias pessoas a comprar dominios so para @rebentar@ a bolha, ou seja que eles saiam da piramide.

 

Pelo que parece deves entender mais de internet do que eu. . . já aqui deves andar algum tempo... mas informa-te bem do produto Global Domains International.. porque ao comprar um domínio, não é com intenção de parking. o própio dominío é a tua página de captação e demonstração da Global Domains Inetrnational, ninguém te pode acusar de parking.!!!

 

Pois ... algum tempo... tempo suficiente para recordar o motivo pelo qual os main dns abandonaram os .ws ... e tu sabes porque foi ?

 

lol..

 

e agora em relação aos impostos. :

 

prefiro trabalhar em casa, ter tempo para a familia e amigos e para mim, ter a Internet como a minha plataforma de trabalho, a forma mais económica de teres um negócio. e pagar os mesmos impostos, do que trabalhar para outros ou investir milhares ou dezenas de milhares de euros num investimento físico..! que nunca poderá ter retorno..... Fala com os empregados e empresários e vê os impostos que nós pagamos...!!

 

Tu nao trabalhas amigo, investes tempo, sempre sem qualquer tipo de garantia, isso seria o mesmo que dizer que jogas no euromilhoes no intuito de sustentar a tua familia.Eu sou empresario e empregado, e sei perfeitamente quanto se paga de impostos, e hey, um dos trabalhos por acaso ate e feito em casa e na net ... ja viste .... Quanto a investimentos, de milhares ou dezenas bem ... recentemente adquiri um bar, em sensivelmente 1 mes tenho uma boa equipa a trabalhar para mim e da-me liberdade para cocar o tomatinho aqui em casa .... estou bem assim obrigado :)

 

 

"menos as vítimas da linha final?

Então e a moka que apanhas não conta? O propósito do esquema das drogas é precisamente que a linha final apanhe uma granda jarda, neste esquema não só não se apanha uma granda jarda, como sujeitas-te a ficar sem o guito que investis-te, e depois tens de andar em foruns, a fazer figura de urso, com uma conversa ridícula a ver se enganas outros pra conpensar a tua asneira.

Boa!!" - D-tector

 

bem.. não sou eu que faço de urso.... acho que expliquei bem o esquema.! só não aceitas essa realidade. porque contentas-te somente com uma jarda....

Quando tiveres numa situação em que precises mais do que uma jarda. aí talvez vais compreender o que te digo...

 

Esta entao foi de mestre ... quando precisar mais de uma jarda vou fazer o que ? Vender dominios .ws ? Por favor ja estou a imaginar a carochada no meio do parque de estacionamento com placares enormes a dizer vendo o @heroin.ws@ ... compra aqui ....

Peace ppl. Estou aqui se tiverem alguma dúvida... :smokinggun:

 

 

Peace friend ... e se ainda nao alinhaste os dois neuronios ... Estou aqui se tiveres alguma duvida ... com os meus dois trabalhos fixos ... :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ja agora que in sistem em ganhar dinheiro na net .. ganhem mesmo a trabalhar por isso>

 

http://www.godaddy.com/gdshop/affiliates/landing.asp

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ja agora que in sistem em ganhar dinheiro na net .. ganhem mesmo a trabalhar por isso>

 

http://www.godaddy.com/gdshop/affiliates/landing.asp

 

Boas

 

Sim, estou a par deste site. eles trabalham atraves de um site. Commission Juction, colocas os banners no teu site e ganhas comissões pelas vendas ou serviços efectuados. . . sim estou a trabalhar para no futuro poder ter outras rentabilidades, tudo atráves da net. Mas para já, estou somente a trabalhar com a Global Domains International.! ....

No mercado da internet, é a empresa que me garante o investimento mais baixo e o retorno do rendimento pode ser mesmo fantastico, tudo depende do trabalho que realizares.!

 

Como deves saber, há muitos negócios Marketing Multínivel na Internet. como na vida real.! e se te dedicares a isso pode ser um trabalho como outro qualquer.!!

 

Peace

 

www.freedom.ws

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

O que voces estranham é que nunca ouviram falar da Global Domains International e ficam desconfiados. Ela nunca fez publicidade em lado nenhum, porque em vez de gastar esse dinheiro a faze-lo (como grandes companhias gastam milhões em publicidade) retribui pelos afiliados.pelas pessoas.em vez de serem meia duzias a mamaram com a guita toda..!

 

e voces acreditam neste sistema..... onde trabalhas para o resto da tua vida.. loooll

 

lol... Força... aí.... das 8h as 18h com uma hora de almoço, a correr. ! e se o patrão quiser que faças mais uma hora de graça. bufas que nem pato..!!

 

Desconfias porque não conheces este sistema de trabalho e foste educado na escola que temos que arranjar um emprego, talvez uma cunha no governo, ah.... era porreiro!!!

 

Pois, mas na Escola na me ensinaram a ganhar dinheiro. . . lol... só me ensinaram que emprego eu tinha que escolher...

 

Peace. Sempre que precisarem tou por aqui.. :smokinggun:

 

www.freedom.ws

Link to comment
Share on other sites

Va eu entro no busines, 10% de dizimo nao e ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas na Escola na me ensinaram a ganhar dinheiro. . . lol... só me ensinaram que emprego eu tinha que escolher...

 

Ensinaram-te a ser spammer e a ter conversa de vendedor chato de quem quer impingir alguma coisa ?

 

Não percebo...eu tb vendo domínios e alojamentos e não preciso de esquemas em pirâmide para o fazer :)

 

Espero é que não te espalhes, já que vais tão lançado... Esquemas em pirâmides existem à muitos anos, não foram inventados agora, o mesmo dá para o sucesso dos mesmos.

 

Esses testemunhos do "Agora que conheci a empresa X sou feliz e ganho milhões sem fazer nada" são mentira, tens consciência disso não tens?

 

É que se não tiveres não vales o tempo que estão perder contigo neste tópico a dar-te informação útil já que duvido que aqui arranjes novas "vítimas".

 

e voces acreditam neste sistema..... onde trabalhas para o resto da tua vida.. loooll

 

Quando cresceres uns aninhos vais ter uma decepção tão grande...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Hoje vou fazer um fantástico bolo de bolacha. :)

 

DSC02797[3].jpg

 

Correu muito mal. Começou a desmoronar-se. Fiz o creme demasiado liquido e ensopou muito as bolachas, já de si embebidas em café forte. Fiz com Nescafé instantâneo. Por acaso muito bom. Mas gastei todo e tenho que ir ao Pingo Doce buscar mais para depois do jantar. É o meu irmão que vai fazer a janta. Ainda não sei o que é. Espero que seja peixe no forno. Com batatinhas, cebolas aos quartos e cenoura. :wub: Uma folhinha de louro e uns pedacinhos de bacon que se colocam em cortes estratégicamente feitos no lombo do "bicho". Tudo regado de um bom azeite e vinho branco. Umas garrafinhas de Fontanário de Pegões (maduro tinto) para acompanhar e está feita a janta.

 

 

off topic

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Só tu Paulinho! Estou a rir-me há meia hora com este post lol

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou fazer um fantástico bolo de bolacha. :)

 

DSC02797[3].jpg

 

Correu muito mal. Começou a desmoronar-se. Fiz o creme demasiado liquido e ensopou muito as bolachas, já de si embebidas em café forte. Fiz com Nescafé instantâneo. Por acaso muito bom. Mas gastei todo e tenho que ir ao Pingo Doce buscar mais para depois do jantar. É o meu irmão que vai fazer a janta. Ainda não sei o que é. Espero que seja peixe no forno. Com batatinhas, cebolas aos quartos e cenoura. :wub: Uma folhinha de louro e uns pedacinhos de bacon que se colocam em cortes estratégicamente feitos no lombo do "bicho". Tudo regado de um bom azeite e vinho branco. Umas garrafinhas de Fontanário de Pegões (maduro tinto) para acompanhar e está feita a janta.

 

 

off topic

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Só tu Paulinho! Estou a rir-me há meia hora com este post lol

 

Apesar de muito feio, estava uma delícia. Fiz um bolo a dobrar e mesmo assim o pessoal "mamou" aquilo tudo. Para a próxima vou fazer a quadriplicar! :)

 

Já arranjei nome para a minha obra culinária:

 

O Trambolo! :closedeyes:

Misto de trambolho e de bolo

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!