Jump to content
×
×
  • Create New...

11 de Outubro_Legalize Party People (Alcobaça)


DAMARU
 Share

Recommended Posts

"ADOREI" esta festa, pois como dei uma grande cabeçada, aprendi que não há respeito pelo trabalho desenvolvido no campo da musica alternativa quando não és um "goa gil" ou um "skazi"...

Fiz uma viagem de Faro até Alcobaça chego ao dito local da festa... era rodeada de casas, no meio da "civilização" e .. indoor (ao contrario do transmitido que era outdoor) numa espécie de recinto para bailes...

O psyanalog (Ricardo) a pessoa que me convidou nem sinal dele.. ninguém sabia dele nem da minha ida... tive ainda uma hora quase a testar o material de djing (a fazer tempo para chegar pessoal também) e nada... era um ambiente nada a ver com o que entendo por " O Movimento".

Por fim, constatei que a festa não iria desenvolver-se muito mais do que o nada em que estava... deixei o meu contacto para caso a festa arrancasse e pus me a caminho de Faro com um grande desolamento com o estado da percepçao do psytrance em Portugal..

É HORA DE MUDAR A ATITUDE

 

FIM

 

Abraço ao Ruvi e mais uma vez saudações pelo profissionalismo e boa visão do que é o trance.

Link to comment
Share on other sites

"ADOREI" esta festa, pois como dei uma grande cabeçada, aprendi que não há respeito pelo trabalho desenvolvido no campo da musica alternativa quando não és um "goa gil" ou um "skazi"...

Fiz uma viagem de Faro até Alcobaça chego ao dito local da festa... era rodeada de casas, no meio da "civilização" e .. indoor (ao contrario do transmitido que era outdoor) numa espécie de recinto para bailes...

O psyanalog (Ricardo) a pessoa que me convidou nem sinal dele.. ninguém sabia dele nem da minha ida... tive ainda uma hora quase a testar o material de djing (a fazer tempo para chegar pessoal também) e nada... era um ambiente nada a ver com o que entendo por " O Movimento".

Por fim, constatei que a festa não iria desenvolver-se muito mais do que o nada em que estava... deixei o meu contacto para caso a festa arrancasse e pus me a caminho de Faro com um grande desolamento com o estado da percepçao do psytrance em Portugal..

É HORA DE MUDAR A ATITUDE

 

FIM

 

Abraço ao Ruvi e mais uma vez saudações pelo profissionalismo e boa visão do que é o trance.

 

 

Pois, então pá próxima já sabes... esse miúdo também me convidou a mim e ao dj Asura pa tocar numa free em sintra.. Só de ser free em Sintra já é de desconfiar,mas pronto, beber umas cervejas com a malta e bater um pezinho..

Tocávamos às 6 da manha, eram paí umas 5 e pouco quando andávamos lá de um lado pó outro à procura da festa... Quando Chegamos ao sitio não havia festa nenhuma, não estava lá ninguém.. Soubemos no dia a seguir que a policia tinha aparecido às duas da manha.. NEM O RICARDO NEM NINGUÉM DA ORG. MANDARAM UMA MENSAGEM A DIZER NÃO VENHAS.. Por isso psyanalog (Ricardo) desiste de fazer pseudo festas, e de iludir artistas..

Link to comment
Share on other sites

Tem a certeza k e esta festa nao se enganaram .... E k eu tive la e teve muito bacano nao teve muita gente mas teve se bem bom ambente bom som ruvi o teu p.a em sitios fechados e fdd... tens de ver os delais por causa dos ecos ...mas boa bujarda de som a deco tambem tava gira nada de muito elaborado mas tavam la uns panos bacanos ... em si acho k se teve muito bem para uma free ...

E verdade maditos bofias mais uma k tentaram acabar mas va la bazaram depois de la tarem a chatear o ppl uma beca...

 

p.s : Espero k tenham gostado do meu set so e pena a interrupçao por causa da mesa de mistura ter dado o berro ....

 

esta fica nas recordaçoes ...

 

dont worrie be happy....

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Bem a festa durou até as 16:30... quando eles lá apareceram pela última vez...

Filmes e votações para amanhã :)

Link to comment
Share on other sites

Bem que dizer desta festa.Primeiro até pensei que a festa não se fosse realizar, pois em amena cavaqueira com alguns artistas muito antes de deslocar-me á festa fiquei a saber que uma das organizações estava incontactavel.

Quanto o local da festa nem desgostei pois era na sede (colectividade) de Casal dos Ventos , mas não basta a autorização dos responsaveis da colectividade,como a stonehead ficou a perceber.

Chegado á festa ,a primeira surpresa foi o facto de não estarem a cobrar entrada.Bom para o publico , mas mau para os artistas.

Quanto aos backdrops gostei bastante , principalmente dos artesanais.

Gostei muito da festa a nivel de ambiente , mas parece-me que o grupo a frequentar as festas por aqui é sempre o mesmo , caras já mais do que conhecidas. :gap:

A nivel de som gostei de tudo.

 

P.S:Ainda bem que em alturas de aflição ainda se conhece malta 5 estrelas. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Houve direito a filmes com a bófia e tudo? Mas sempre houve festa? A que horas começou a parecer la gente?

Link to comment
Share on other sites

Eles apareceram por lá 3 vezes pelo o que me foi dito. O som começou por volta da 1 da manha e terminou faltavam 20 minutos para as 17h.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo é o porquê do pessoal não se espalha pelo recinto (defeito já antigo na zona) será que estava tudo com frio ? :gap:

 

ahah eh preciso moka e um dj com som como deve,pk n sei se chegas-t a ver o ppl la td ah frente...em k altura?

teve s mt bem,mas pd ter sido melhor,ambiente foi o melhor d festa...

o ppl d org eh k pd ser mais organizados!

por kausa deles pagaram os outros...

Link to comment
Share on other sites

Para ser breve com a festa .. nao sei se foi boa ou não !

 

Nos ( A-Mush ) Ficamos de receber um telefonema ou algo do género .. e a única mensagem que recebi foi da tmn .. a dizer que tinha saldo negativo, sn tinha ligado ao Psynalog ..

 

Contudo ficamos tristes 2 coisas :

 

Agendar um data e não ir tocar

 

Não ir tocar a uma outra festa pq ja nos tinhamos compremetido com esta ..

 

Enfim ... 2 banhada em mão fresquinha ..

 

P.s: Sei que isto devia ser uma mensagem pessoal .. mas eu não tou para isto .. até pq nos anunciam mas não nos viram lá .. ppl que foi lá para nos ouvir .

 

Portanto .. Não há 3º Banhada !!!

Link to comment
Share on other sites

"ADOREI" esta festa, pois como dei uma grande cabeçada, aprendi que não há respeito pelo trabalho desenvolvido no campo da musica alternativa quando não és um "goa gil" ou um "skazi"...

Fiz uma viagem de Faro até Alcobaça chego ao dito local da festa... era rodeada de casas, no meio da "civilização" e .. indoor (ao contrario do transmitido que era outdoor) numa espécie de recinto para bailes...

O psyanalog (Ricardo) a pessoa que me convidou nem sinal dele.. ninguém sabia dele nem da minha ida... tive ainda uma hora quase a testar o material de djing (a fazer tempo para chegar pessoal também) e nada... era um ambiente nada a ver com o que entendo por " O Movimento".

Por fim, constatei que a festa não iria desenvolver-se muito mais do que o nada em que estava... deixei o meu contacto para caso a festa arrancasse e pus me a caminho de Faro com um grande desolamento com o estado da percepçao do psytrance em Portugal..

É HORA DE MUDAR A ATITUDE

 

FIM

 

Abraço ao Ruvi e mais uma vez saudações pelo profissionalismo e boa visão do que é o trance.

 

 

Pois, então pá próxima já sabes... esse miúdo também me convidou a mim e ao dj Asura pa tocar numa free em sintra.. Só de ser free em Sintra já é de desconfiar,mas pronto, beber umas cervejas com a malta e bater um pezinho..

Tocávamos às 6 da manha, eram paí umas 5 e pouco quando andávamos lá de um lado pó outro à procura da festa... Quando Chegamos ao sitio não havia festa nenhuma, não estava lá ninguém.. Soubemos no dia a seguir que a policia tinha aparecido às duas da manha.. NEM O RICARDO NEM NINGUÉM DA ORG. MANDARAM UMA MENSAGEM A DIZER NÃO VENHAS.. Por isso psyanalog (Ricardo) desiste de fazer pseudo festas, e de iludir artistas..

 

Entristece-me ver o quanto vandalizam o esforço e dedicaçao dos artistas. Pseudo mm...estas banhadas ja começam a fartar!

 

 

Ouvir DUAL EDGE outra vez, em menos de 24 horas, é que não estava previsto. :gap:

Mas valeu pelo espirito da coisa , aliás vocês estão lá. :dancing:

 

N brinkessss, Dual edge vale a pena Ouvir duas vexes seguidas até ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

boas apesar de ter tado pouca gente e do meu pekeno imprevisto :smili: o pouco tempo q tive na festa curti, como se ouviu la dizer parecia uma festa a moda antiga hehe, qy ao live um dos melhores q ja fiz hehe p.a do ruvi tava a bombar nas horas hehe

 

abraços a stone family ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem... eu venho por este meio lamentar o facto de esta organizaçao andar a usar o bom nome "The stonehead family", visto nao terem sido estes os fundadores da mesma!

A pessoa que fundou esta organizaçao foi o Nuno, mais conhecido por Brocas. Este sim foi quem fez as duas primeiras frees com este nome, uma das quais foi considerada a melhor free do ano, em 2004!

 

***line up update***

 

live:

D_Maniacs (moobat/ecliptica)

Trance4mation

MDust (supernova)

 

djs:

 

Shaitan(GoaGoblins)

J.F Fokers (GoaGoblins)

hitarakima´s

Surya Namaskar (GoaGoblins)

Leptit (Hadra/france)

Paradox

Sonik Vs Pingo

S7Tamp

Elimiah (Cosmic Dreams)

 

e outros ainda para confirmar!!!

 

Parece k vai ser mm um grande aquecimento para o boom.obrigado StonedHead Family e ...Nuno espero k curtas ainda mais do k no ano passado a tua festa de aniversário :stoned:

 

Stay!!! Boom :diabo:

 

 

Estas tiveram grande aderencia e foram muito bem faladas:

 

ui.. eu a espera duma coisa pekena, xiguei la parecia uma festa da crystal.. so carros por todo o lado ... gostei da festa :) n tava nada a espera... ainda tou em recuperacao eheh :P*

 

Tão bem faladas que o suposto "amigo" do Nuno decidiu começar a fazer festas e usar este nome, só que... sem licenças e com pessima organizaçao, tanto que chegou a fugir com a caixa do dinheiro na mão numa das ultimas!!

 

 

Por isso se a verdadeira "The stonehead Family" decidir organizar novas frees, eu virei aqui postar a mando do Nuno!

 

E que volte a ser o que era :glare:

 

 

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Tão bem faladas que o suposto "amigo" do Nuno decidiu começar a fazer festas e usar este nome, só que... sem licenças e com pessima organizaçao, tanto que chegou a fugir com a caixa do dinheiro na mão numa das ultimas!!

 

:wave:

 

 

Como é amigo Asura???... "Ela é linda, e não pára!!!" ... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!