Jump to content
×
×
  • Create New...

3 de Outubro - Devils Night PT 6 / Mubali, Sushupti, Kuntact, Ogima, Delete...


OGIMA
 Share

Recommended Posts

Parece k ta tudo com vergonha de ser o primeiro... ok... faço a primeira apreciação...

 

Nurion começou a festa ( foi a estreia dele e portou-se bastante bem)

 

Delete e Str seguiram-s logo a seguir sempre com uma escolha musical bastante aprumada.

 

Axo k o momento alto da noite fui o live act do Sushupti! Cada vez o vejo a tocar noto uma melhoria substancial na produção! FANTASTICO MSM!!!

 

Gostei do dj set de Mubali, mas o live foi muito melhor, psica a serio :D (pessoal o album dele vem a caminho, TA UMA BOMBA!!!)

 

Sr. kuntact pa fechar a a festa com chave de ouro... nem vou fazer comentarios... Kuntact é Kuntact, parte sempre tudo em kk sitio e a kk hora!!!

 

Decor mta niceee!

 

Ambiente e companhia sempre ao mais alto nivel.

 

Foi bom ver k veio gente de bem longe para esta festa! Espero k tenham gostado tanto como eu! :)

 

Venha a proxima k é ja dia 14 de Novembro, som com meninas no poder!!! Vejam aki: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=14897

Link to comment
Share on other sites

Boa Festarola,

 

Bom Ambiente,

 

Boa Música,

 

Boa Deco,

 

Que mais é preciso?

 

Bom rever os amigos da Covilhã abraço para todos vcs e muito obrigado!!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Não me recordo de ver tão bom ambiente num espaço indoor como esta, não estive muito tempo mas o suficiente para ver que estava uma festa à maneira, Mubali andava lá lindo andava :lol:

 

 

Parabéns João B)

 

Obrigado parceiro gostei de te ter ca. pena n ter dado para falarmos melhor.

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!