Jump to content
×
×
  • Create New...

26 /Setembro : Mechanical Delight present :, MIXTEC BIRTHDAY PARTY @ TUATARA LISBOA


Dj Hybris
 Share

Recommended Posts

Jacaré, ainda estou de molho. Sábado nem saí de casa. É o que dá ficar 4 meses sem ir ao Tuatara :gap:

 

Fui lá nos anos do Kuntakt... Foi o que foi... Esta foi pelo mesmo caminho...

 

Vejam lá se baixam o preço da cerveja de 2€ para 1,5 que isso assim aleija-me :gap:

 

Foi pena Khopat não poder ir mas é mais do que compreensível depois do que aconteceu... :S

 

Gostei essencialmente do convívio. Vi algumas pessoas que não via à bastante tempo, outras que raramente vejo e olha... Foi uma noite inteira na galhofa com este e com aquele...

 

Next stop, Tuatara novamente... South African Blast... Mais uma guerra no Tuatara...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cm jah tive o prazer de te dixer Hybris n xeguei a tempo de ver-te tocar mas falaram-me mto bem do teu set, pelo animo axo k preparast o caminho pa noite :dancing:

 

Cheguei c kuntact a tocar e cm sempre n desiludiu, apesar de jah o apanhar a meio e demorar um beks a apanhar o kim ^_^

 

Mixtec epah, sem duvida excelente tecnica, mas n consigo gostar da seleção musical dele... :| e por consequinte vim embora no inicio de creative experience.

 

Gostei do ambiente em si, o tuatara estava animado sem duvida :D e foi uma boa festarola, gostei de te conhecer Mizô e falamos melhor brevemente ;)

 

Venha e mais festarola k sabe sempre a pco ^_^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Bem... do tempo que lá estive gostei bastante, ambiente muito bom e a casa bastante composta :closedeyes:

 

Por volta das 4h15 fui ao carro encostar-me um bocado ( Já estava com um bocado de nevoeiro nas ventas ) :tintol:

 

Gostei do convivio... gostei do som... mas pena que para mim a festa acabou mais cedo...

 

Bruno e Vera... para a proxima nada de Putinoff e Rashmaninov :protest:

 

 

 

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei especialmente do trabalho de Vjing..

 

Lavaste akilo tudo washed >P :smokinggun:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nao consegui aparecer!Parabens Mix, e que contes muitos, smp a dar lhe no som!

Fico contente por a festa ter corrido bem..!

Abraços!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Cheguei à rua do Centro Cultural eram 04:50h.

Muito pessoal cá fora a confraternizar... Encontrei rápidamente várias caras conhecidas,desde os mais novos até aos mais "rodados"... Tudo bem disposto!!! Disseram-me logo que lá dentro se estava à maneira.

 

E estava. Muito bem composto mesmo.

Pessoal a curtir o som, muitas caras bonitas... Sim Senhor!!

Bela Festa de anos Mr. Mixtec. Que contes muitos.

 

Com respeito ao som não posso dizer muito.... Estava naqueles dias que ouvia, mas não escutava... Certamente percebem a diferença...

Dancei uma boa 1/2 hora quando cheguei, bem lá à frente no centro... Mr. Mixtec não põe música para a malta dormir...ehehehe

Os ritmos são fortes, e rápidos ... Viagens e coiso e tal... é para mexer!! Para mim até foi bom, pois já cheguei um pouquito "brszhafuytjj"... Os malditos W_isk__s que bebi na margem Sul eram potentes... Tentei trazer pessoal comigo, e eles é que quase faziam com que eu não fosse...

Dançar fez-me bem.... Mas depois tive que ir apanhar um pouco de ar.... Alcool é f-d--o

 

Voltei a entrar às 06:00h.

Soube depois que era Creative Experience... Mais uma vez dancei, embalei-me bem nas frequências, apercebi-me que tens boas passagens, mas... Tenho que voltar a ouvir....

Também confraternizei... Enquanto isso o som passou-me pelas orelhas mas não foi escutado como deveria....

 

Tenho que frizar que o Staff do Tuatara é 5 estrelas....

 

Fiquei com pena de não ter ouvido o Dj Hybris e o Kuntact....

Este último já não o ouço há muito tempo...

Pena que o Khopat não tenha podido ir...

 

E pena também que eu não estivesse nos meus melhores dias...

 

Mas valeu... Saí do Tuatara muito bem disposto....

Felizmente que a minha menina não bebe.... Condução e tal....

O ambiente estava à maneira.

Link to comment
Share on other sites

... já dizia o outro que "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga"! Pois é... :)

 

 

Bom convívio e muitas gargalhadas! Obrigada aos amigos... obrigada Filipe!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

 

:closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

valeu... Saí do Tuatara muito bem disposto....

 

 

Eu saí de lá bem disposto e bêbado LOL :tintol:

 

 

Se estavas, então era "poucochinho"...

Eu estava um pouco alegre... Mas lembro-me perfeitamente que te reconheci, sem nunca antes ter falado contigo...

Deve ter sido alguma foto tua que eu já tinha visto por aí...

Recordas-te que eu me apresentei??

Tú ficaste um pouco estranho!!! hehehehe

Mas não assustado lolllll

Link to comment
Share on other sites

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

 

:closedeyes:

 

Já contactei o Martim... situação resolvida... casaco encontrado :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

 

:closedeyes:

 

Já contactei o Martim... situação resolvida... casaco encontrado :dancing:

 

 

Sim, Disturbed. Ainda bem k ja o encontraste....foste rapido demais!! hehe ja sabes k no Tuatara, ta no backstage ta com Deus! :P

 

Bem da festinha so posso dizer k foi o regresso ao Tuatara em grde. Mtos amigos, grde animação nakele dancefloor ( tambem pudera, com as performances k akeles meninos deram.....nnguem parou!! )

Estiveram todos mto bem....mesmo!

 

Hybris..começou mto bem a noite com uma otima selecçao musical ( no meu ponto de vista :acute: ) e a mostrar k foi a escolha certa para abrir a noite. Estiveste sempre bem...continua :)

 

Parabéns Mixtec :huglove: o teu set foi fantastico....um desenrolar de grdes hits acompanhado pelas mixs mais tecs das redondezas :P Ao tempo k nao se ouvia Infected num dancefloor e outras tantas k mais. Obrigada pelo momento mais energize da noite. :dance2:

 

Kuntact......foi deste k te vi do inicio ao fim e , mais uma vez, se confirma pk é k a multidao te adora. :dance2: Estavas em grde atrás do palco...nota-se e compreende-se o grde profissional k és :heart: ......................... Nao bebeste o leitinho todo!!

 

Creative...ja sabes k vais ser grde. ;) Em cada live show supreendes e nao ha nnguem k fike indiferente ao positive vibe k o teu som manda pra fora. :flower: adorei....e o dancefloor tb!

 

E mais ??? O lavado rebentou claro e a crew de Leiria k vinha com ele tb foram mto kridos e ajudaram mto nas ttarefas do lar :P ehehe

 

Um beijo grde a todos e foi festao!!!!!!!!! :1a:

Link to comment
Share on other sites

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

 

:closedeyes:

 

Já contactei o Martim... situação resolvida... casaco encontrado :dancing:

 

 

Ainda há gente séria!!

Folgo por sabê-lo.

 

Agora para a próxima deixa-o por aí outra vez :closedeyes:

Kidding

Link to comment
Share on other sites

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

 

:closedeyes:

 

Já contactei o Martim... situação resolvida... casaco encontrado :dancing:

 

 

Ainda há gente séria!!

Folgo por sabê-lo.

 

Agora para a próxima deixa-o por aí outra vez :closedeyes:

Kidding

 

O problema é que fui ao carro ás 4h da matina com alta bezana descansar um bocado... adormeci simplesmente e acordei ás 9h30 já com a rua vazia e o Tuatara fechado como é obvio... :closedeyes:

 

Para a proxima bebo menos... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PS: Se alguem esteve no Backstage e viu um casaco preto da Carhart e o tenha guardado que me diga qualquer coisa sff. Fico muito agradecido a quem o tiver guardado.

 

:closedeyes:

 

Já contactei o Martim... situação resolvida... casaco encontrado :dancing:

 

 

Ainda há gente séria!!

Folgo por sabê-lo.

 

Agora para a próxima deixa-o por aí outra vez :closedeyes:

Kidding

 

O problema é que fui ao carro ás 4h da matina com alta bezana descansar um bocado... adormeci simplesmente e acordei ás 9h30 já com a rua vazia e o Tuatara fechado como é obvio... :closedeyes:

 

Para a proxima bebo menos... :smokinggun:

 

Parecia eu nos anos do Filipe. A diferença é que quando acordei estava na minha cama. E nem me lembro de vir para casa.

 

Desta vez tocou-te a ti! Também não pode ser sempre ao mesmo olhágora :gap:

 

abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Mixtecccccccc :smokinggun:

Gostei muito da festinha,muitos amigos e bom som ,que venham muitas mais :dancing:

Abraço para todosssssss :dance2:

 

Já não te via faz tempo cárái! É sempre um prazer...

 

Aquele abraço amigo... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

valeu... Saí do Tuatara muito bem disposto....

 

 

Eu saí de lá bem disposto e bêbado LOL :tintol:

 

 

Se estavas, então era "poucochinho"...

Eu estava um pouco alegre... Mas lembro-me perfeitamente que te reconheci, sem nunca antes ter falado contigo...

Deve ter sido alguma foto tua que eu já tinha visto por aí...

Recordas-te que eu me apresentei??

Tú ficaste um pouco estranho!!! hehehehe

Mas não assustado lolllll

 

 

Pois, vais ter de me desculpar mas não me recordo... Assustado não ficaria e muito menos incomodado por alguém me dizer tipo "olá eu sou o não sei quantos do elastik"! Já aconteceu e até é fixe. Embaraçoso é quando é alguém com quem já falamos ou trocamos mensagens no myspace etc etc e um gajo não se recorda mas enfim... Acontece e nestas ramboias com um gajo já bêbado é normal o esquecimento!

 

Para a próxima das-me uma chapada que certamente não me esquecerei de ti LOL

 

Kidding :gap:

 

Aquele abraço

 

Next stop, South African Blast... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O problema é que fui ao carro ás 4h da matina com alta bezana descansar um bocado... adormeci simplesmente e acordei ás 9h30 já com a rua vazia e o Tuatara fechado como é obvio... :closedeyes:

 

Para a proxima bebo menos... :smokinggun:

 

DiStUrBeD, grande buba hehehe :drunk::tintol: bem me pareceu estranho nunca mais te ter visto dsd q foste descansar, pensava q tinhas ido embora. Também saí do tuatara por volta dessa hora e nem reparei no teu carro.. Secalhar n o reconheci (ja via pouco àquela hora :lol:), mas a rua ja estava praticamente vazia.. :closedeyes:

 

Em relaçao à festa, passou mt rapido mas foi nice.. Cheguei tava o Kuntact a dominar como é costume :dancing:

Muito pessoal amigo e muito boa disposição. N ha noite no tuatara q n seja bem passada heheheh :dancing:

 

Até já :crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

"Pois, vais ter de me desculpar mas não me recordo... "

"Acontece e nestas ramboias com um gajo já bêbado é normal o esquecimento!"

 

Kidding :gap:

Aquele abraço

 

 

ehehehe

Tá-se bem...

Também não te queria incomodar, pois estavas a conversar com duas pessoas...dois rapazes da tua idade creio eu.

Falei-te, já estava a passar o live de Creative Experience.... Cá atrás perto do Bar.

Por acaso lembro-me bem, 10 minutos antes tinha falado com o Juggler, mais ou menos no mesmo local.

 

Achei piada a tua expressão...

 

Mas na boa.

Certamente nos encontraremos mais vezes...

 

Hasta

Link to comment
Share on other sites

teve-se bem!ja nao ia a uma fsta a algum tempo,soube bem! hehe =) principlamente e como é obvio plo convivio!e kophat nao foi!! pk??????

psycopath tiveste la??nao te vi e tive la ate ao fim!!

mixtec parabens!!

e as mias ferias acabaram!! naoooooooooo =(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

teve-se bem!ja nao ia a uma fsta a algum tempo,soube bem! hehe =) principlamente e como é obvio plo convivio!e kophat nao foi!! pk??????

psycopath tiveste la??nao te vi e tive la ate ao fim!!

mixtec parabens!!

e as mias ferias acabaram!! naoooooooooo =(

 

ya.. Khopat n foi pq?

 

Foi pena Khopat não poder ir mas é mais do que compreensível depois do que aconteceu... :S

 

O q é q aconteceu? :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

o vasco ao ke soube teve uns problemas familiares incontornaveis... a vida nao é so festa infelizmente..

de resto foi uma noite muito fixe pelo convivio e ambiente, foi so rir!!

agora sim.. parabens bruno

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite bem agradável passada com os amigos!! :drunk:

 

Hybris teve muito bem :huglove: , aguentou-se bem as 2h30 a tocar sempre com boa disposição e boa selecção musical!! :festa:

 

Kuntact teve bem como sempre, assim como Mixtec e Creative... :dancing: :dancing:

 

Foi pena por Khopat mas problemas pessoais infelizmente acontecem... :(

 

Boa festinha!! Trabalho de Vj tava muito giro... :curtsey::dance4:

Life goes by while you're busy making plans...

Link to comment
Share on other sites

Para a proxima bebo menos... :smokinggun:

 

Não sei se se aplica a ti, mas o pessoal que tem que se levantar cedo para ir trabalhar à sexta já está um pouco cansado.

Cansaço com alcool potencia a moca...

Creio que foi um pouco isso que se passou comigo... Já há alguns meses que não fazia directa de sexta para sábado e acusei um pouco o "toque"...

 

Para a próxima certamente não cairei no mesmo erro... :lalala:

 

Mas decididamente.... A festa estava bem fixe!!!

 

 

Siga...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!