Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

In lake'ch!

 

Boas, todos sabemos que existem inúmeros estilos, todos eles representam um estilo de vida diferente e uma diferente filosofia, mas porquê essa tentativa de distinção? O homem desde os seus primórdios utilizou variados tipos de ornamentação, para a caça vestia-se de uma maneira, para os rituais de outra, etc.

 

A conclusão a que chego é que o que quer que seja que use exteriormente, nada pode realmente identificar-me. Identifica-me sim com um certo estilo, mas não diz nada acerca da nossa mentalidade.

 

O que é para ti esta tentativa de distinção?

 

Cumps

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

por uma questão de organização, não faria muito sentido um polícia á paisana ir fardado para uma festa por exemplo..ou um gajo vestido e bailarina para apagar um fogo, ou um gajo vestido de homem-rã para trabalhar num escritório, ou até mesmo um gajo de escafandro fazer um cirurgia num Hospital.

Link to comment
Share on other sites

por uma questão de organização, não faria muito sentido um polícia á paisana ir fardado para uma festa por exemplo..ou um gajo vestido e bailarina para apagar um fogo, ou um gajo vestido de homem-rã para trabalhar num escritório, ou até mesmo um gajo de escafandro fazer um cirurgia num Hospital.

 

Excelente conclusão :D que eu saiba um policia é uma pessoa... ele apenas usa farda para o reconhecerem, por organização, mas que eu saiba, esse não é o estilo dele mas sim a sua profissao... Temos aqui alguem que o seu estilo seja de bombeiro? Q em vês de meter piercings mete mangeuiras no corpo ? :o o homem sempre é constituido por 72,8 % de agua :o smp da jeito!

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho que em grande parte a necessidade de distinção através do estilo advém da necessidade de mostrar a todos os que rodeiam a sua "tribo" de eleição. Por sua vez, esta identifica em parte os seus gostos, logo parte do seu ser, de modo a não ser confundido com os restantes.

 

A verdade é que estes estilos não identificam uma personalidade pois já se viram génios de todos os géneros aderentes a todos os estilos e mais alguns...e nada nos disse das suas vidas!

 

Acho também que todos temos a necessidade de nos afirmarmos perante o resto da sociedade e de nos ressaltarmos de alguma forma. Muitos escolhem o estilo como meio de afirmação.

 

 

:mamba:

Link to comment
Share on other sites

Temos aqui alguem que o seu estilo seja de bombeiro? Q em vês de meter piercings mete mangeuiras no corpo ?

 

Um gajo que mete mangueiras no corpo não é bem bombeiro...também acaba em eiro, mas nunca ouvi chamarem bombeiro....

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Temos aqui alguem que o seu estilo seja de bombeiro? Q em vês de meter piercings mete mangeuiras no corpo ?

 

Um gajo que mete mangueiras no corpo não é bem bombeiro...também acaba em eiro, mas nunca ouvi chamarem bombeiro....

 

:sarcastic::rofl: :rofl: :rofl::lol2: :lol2: :lol2:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Acho que inatamente ou algo assim deve ser alguma cena de se querer pertencer a um grupo ou isso sei la..é cena do ser humano ser assim querer identificar-se com os seus e por isso transmite isso atraves do estilo tambem

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ya eu agora adoptei o estilo "Very Old School"!!!

Haviam de me ver hoje na fisioterapia numa sala cheia de velhinhas... "agora estique a perna, agora descanse, agora levante..."

 

Vá lá que a Fisioterapeuta é bastante... simpática. ;)

 

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!