Jump to content
×
×
  • Create New...

19 & 20 - Ashram & D.I.Y prod @ Boivão


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Grande cenário, sítio lindo e sossegado. Valeram os kms, a chuva é que pronto, foi tipo á survivor, mas teve-se bem :)

Link to comment
Share on other sites

hey se foi mesmo... a chuva partiu bue u dancefloor... :protest:

 

 

mas gande spot mesmo..

 

boa aposta ashram prod...

 

abraços e boa sorte para a proxima...

 

 

palex o man que abra cavader todo ahahah

 

 

alll the best

 

boooom :dance2:

www.myspace.com/intekshineinfo

Link to comment
Share on other sites

Um dos locais mais bonitos k tive o prazer de conhecer este ano :)

A festa foi altamente senti-me a tocar em familia xD

Obrigado pela hospitalidade ppl especialmente ao ruvi a vera ,andre e tania claro k mal xeguei foi tao simpatica cmg :) e aos meus manos e manas claro ^_^ Vcs sao brutais ! Mais uma excelente festa da ashram que pelo esforço k teve merecia sem duvida casa xeia :glare: Altas condições, aguinha boooooaaaaaaaaa e acessos brutais!

 

Eu trouxe de la memorias afastadas e momentos peculiares...mas no fim ng me tirou o sorriso da cara! E isso devo a vcs, foi sem duvida uma excelente festa :)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

boas!! tirandoa chuva gostei muito do sitio muito bonito mesmo gostei da bela reunião apesar de a ader~encia não ter sido a melhor mas os que la tiveram fizeram a festa gostei de ver caras conhecidas por lá muitos sorrisos é o que se quer :) gostei do que ouvi a noite estava o palex a tocar gostei ahahah sempre a abrir!! LAB este muito bem hahaha sim senhora em geral gostei ahahaha a companhia foi da melhor do porto até a festa quero agradecer a produção por nada me faltar venha a proxima :dance2::dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande cenário, sítio lindo e sossegado. Valeram os kms, a chuva é que pronto, foi tipo á survivor, mas teve-se bem :)

 

 

CURTI VER T MANOLAS AH BUES MSM :D ESPERO ENCONTRART MAIS X :):smokinggun:

 

 

KUANTA AH FESTA CURTI MILHOES PASSEI A NOITE TODA COM 1 ESPANHOL N PALEIO.. TIVE PENA D N TAR LA N SEGUNDO DIA .. MAS PELO O K TOU AKI A VER FOI BRUTAL :D FICO CONTENTE ISSO E K INTRESSA..

abraços a todos d org

Link to comment
Share on other sites

Alo Boa noite!!

Bem adorei a festa apesar de so ter ido no sabado á noite e a festa ter parado durante a noite por causa das condiçoes climatericas. o Spot é linduuu lindu lindu amei mesmo ambiente ... fotos e filmes ao todo tenho um numero elevado vou ver se zipo esta cena para por aqui.

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Bem para começar, keria só dizer, q pouko vou falar sobre o spot porque só estando lá, só vivendo a energia dakele local, simplesmente BRUTALISSIMO!!!!!

 

Quanto á organização, e apesar de agora passar som pela label Ashram prod., devo dizer que viu-se, sentiu-se, que este grupo não tem, ainda, estruturas humanas e técnicas para fazer 1 festa de 2 dias, houve imensas lacunas, se houvesse + pessoal a comparecer ao ritual, era kapaz de se komplikar a coisa... no entanto toda a vontade, empenho e simpatia levou o evento adiante...é verdade que o temporal que ia e vinha também não ajudou...Manos/Amigos André, Formiga, Tânia, etc...Akele Abraço...da próxima tem + 1 elemento para ajudar...é só chamarem...

 

Quanto ao panorama musikal, foi bom conhecer novos projectos, e rever outros que evoluíram bastante...Akeles que + mexeram comigo nesta festa foi o projecto Khaos Sector e Palex+Klapso(disseram-me q apesar d tar só o palex a passar, o projecto era tb de klapso, corrijam-me se tiver enganado). Como Reiki Bird DIVERTI-ME MESMO MT!!!!

 

Pelo line-up, preço, spot...pensei que existiam + pessoas a apreciar som + rasgadinho, porque se há, não apareceram...azar, pois TEVE-SE MT BEM!!!

 

Para preencher 1 fimdesemana MT INTERESSANTE, tive o prazer de estar com muitos Seres Unikos, Originais e Mágikos...BEMHAJAMIGOS! :dancing:

 

VENHA A PRÓXIMA!!! :vampire:

 

KOENCANTOVOSAKOMPANHE!!! :smokinggun:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite a todos! :)

Depois de recuperado..tou pronto a fazer este review!

Concordo plenamente com tudo o q o master nanito disse! houve imensas lacunas na organização desta festa!

Admito os erros q houve..devido a falta da experiencia da organização (Minha)! mas também devido a muitas pessoas ditas "amigas" que falharam como as notas de 500€! Que se comprometaram em vir trabalhar e depois não apareceram..e nem uma justificação me deram! e também devido ao mau tempo q n teimava em s ir embora!

Um bocadinho mais de sorte também fazia falta! Mas claro que a maior parte das lacunas foi culpa minha e admito sem problemas nenhuns!

Numa próxima tudo correrá melhor sem duvida alguma! :)

 

A ASHRAM PRODUCTIONS PEDE IMENSAS DESCULPAS AS PESSOAS QUE SE DESLOCARAM A ESTA FESTA! ONDE PAGARAM E FIZERAM COM QUE ESTA FESTA EXISTISSE!

E NAO TIVERAM AS CONDIÇÕES QUE MERECIAM TER!

AS NOSSAS SINCERAS DESCULPAS!

:flower:

 

Quero agradecer a varias pessoas!

Pessoal da VISION LOCK, SECRETNOISE ,SERIOUSJOKERS E D.I.Y PRODUCTIONS! mto obrigado pela vossa ajuda sem voces a festa n tinha andado para a frente!

foram todos altamente...

nao tenho palavras para exprimir o que sinto neste momento!

FORAM TODOS BRUTAIS! tiveram muita paciencia e ajudara.me no que puderam!

VOCES SÃO GRANDES...MUITO GRANDES! AINDA BEM Q EXISTEM PESSOAS ASSIM! :) :) :)

E também quero agradecer às pessoas resistentes na festa que depois de o som ter ido não sei quantas vezes a baixo..da chuva e de tudo o q s passou!

ficaram la até a festa acabar e sempre se disponibilizaram para ajudar no q fosse!

Se me tou a esquecer de alguem peço desculpa! mas o tico e o teco neste momento ainda andam as cabecadas!! :bangin:

MUITO OBRIGADO!

 

Em questão aos dj´s nao vou falar em especifico..pq todos partiram a loiça TODAAA! !

NAO HA HIPOTESE OS DJ´S PORTUGUESES É QUE LHE DAÃO! NÃO TENHAM DUVIDAS!

Adorei o som que passou na festa mesmo po darkside! :diablo:

Lab, Khaos Sektor, Hyldhegan, Ignition grandes projectos, com muita qualidade!

Teem futuro! continuem! :)

 

Acho que disse tudo!

Em breve as fotos estarão disponiveis!

 

UM MUITO OBRIGADO A TODOS!

 

André Chaves

Ashram.prod

Link to comment
Share on other sites

Em poucas palavras vou resumir tudo o que senti:

 

Adorei o pessoal, o local, e tudo o resto que esteve presente nesta festa...

Adorei estar com o pessoal todo... foi mesmo um momento espetacular.

Adorei ter tocado neste evento...

 

Para finalizar :) ... A D O R E I :D

 

Desejo muitas felicidades a Ashram, e espero poder contribuir de novo numa nova festa vossa :)

 

Um abraço []

Link to comment
Share on other sites

NAMASTE!! Mano Andre como te disse logo na festa, tiveste uma festa tipicamente de "poucos mas bons", quem la tava é porque estava mesmo a viver a reuniao e todo o momento que a festa proporcionava, em relaçao ás falhas.. tambem organizo festa e sei se aprende realmente a organizar é falhando de festa para festa, para a proxima acredita que te vais sentir muito mais seguro e conhecedor do que tens que fazer(saliento o facto de teres sido um verdadeiro guerrelheiro sempre a lutar para levar a festa para a frente) , podes estar certo que a Ashram prod. vai ser uma das grandes promotoras do movimento psicadelico em Portugal. E ja sabes.. a Serious Jokers esta aqui de corpo e alma( as almas livres e boas devem unirsse para manter vivo um estado de espirito... o espirito "GOA") ABRAÇAO MANO... TU SIM ÉS GRANDE!!! ^_^

peço desculpa por nao aparecer no msn, tou sem pc...

Link to comment
Share on other sites

khaos só te digo o Balam é mesmo grande alma... essencia pura e libertadora ele, foi grande prazer conhecelo.. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

grande dj set nanito, grande pessoa, grande prazer em voltar a verte e finalmente estabelecer um dialogo mais aprofundado, vemonos por ai acredita! ADOREI TODO O RITUAL COMPANHEIROS!! STAY HIGH :vampire:

Link to comment
Share on other sites

curtia ter conhecido o MAD pessoalmente... se poderes adicioname para ablar no MSN.

email: eskizitech@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

curtia ter conhecido o MAD pessoalmente... se poderes adicioname para ablar no MSN.

email: eskizitech@hotmail.com

 

 

sim add n broa... so tive n sexta n sabado fui tocar a nazare n deu pa ficar mas curti milhoes akilo.. ainda deu para mostrar kualker coisa :D vou t add

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite a todos! :)

Depois de recuperado..tou pronto a fazer este review!

Concordo plenamente com tudo o q o master nanito disse! houve imensas lacunas na organização desta festa!

Admito os erros q houve..devido a falta da experiencia da organização (Minha)! mas também devido a muitas pessoas ditas "amigas" que falharam como as notas de 500€! Que se comprometaram em vir trabalhar e depois não apareceram..e nem uma justificação me deram! e também devido ao mau tempo q n teimava em s ir embora!

Um bocadinho mais de sorte também fazia falta! Mas claro que a maior parte das lacunas foi culpa minha e admito sem problemas nenhuns!

Numa próxima tudo correrá melhor sem duvida alguma! :)

 

A ASHRAM PRODUCTIONS PEDE IMENSAS DESCULPAS AS PESSOAS QUE SE DESLOCARAM A ESTA FESTA! ONDE PAGARAM E FIZERAM COM QUE ESTA FESTA EXISTISSE!

E NAO TIVERAM AS CONDIÇÕES QUE MERECIAM TER!

AS NOSSAS SINCERAS DESCULPAS!

:flower:

 

Quero agradecer a varias pessoas!

Pessoal da VISION LOCK, SECRETNOISE ,SERIOUSJOKERS E D.I.Y PRODUCTIONS! mto obrigado pela vossa ajuda sem voces a festa n tinha andado para a frente!

foram todos altamente...

nao tenho palavras para exprimir o que sinto neste momento!

FORAM TODOS BRUTAIS! tiveram muita paciencia e ajudara.me no que puderam!

VOCES SÃO GRANDES...MUITO GRANDES! AINDA BEM Q EXISTEM PESSOAS ASSIM! :) :) :)

E também quero agradecer às pessoas resistentes na festa que depois de o som ter ido não sei quantas vezes a baixo..da chuva e de tudo o q s passou!

ficaram la até a festa acabar e sempre se disponibilizaram para ajudar no q fosse!

Se me tou a esquecer de alguem peço desculpa! mas o tico e o teco neste momento ainda andam as cabecadas!! :bangin:

MUITO OBRIGADO!

 

Em questão aos dj´s nao vou falar em especifico..pq todos partiram a loiça TODAAA! !

NAO HA HIPOTESE OS DJ´S PORTUGUESES É QUE LHE DAÃO! NÃO TENHAM DUVIDAS!

Adorei o som que passou na festa mesmo po darkside! :diablo:

Lab, Khaos Sektor, Hyldhegan, Ignition grandes projectos, com muita qualidade!

Teem futuro! continuem! :)

 

Acho que disse tudo!

Em breve as fotos estarão disponiveis!

 

UM MUITO OBRIGADO A TODOS!

 

André Chaves

Ashram.prod

 

Manolas André, master, só de mim e ás vezes vai lá vai... pela minha parte não existem desculpas a pedir, mas vontades que não se concretizaram...conhecendo-vos, e sentindo o bichinho que é organizar 1 festa, sei que por vossa vontade teria sido diferente...apenas aprendi que não vale de muito chorar sobre o leite derramado, há que assumir, perceber porque ele caiu, limpar, e da próxima não verte-lo da mesma forma, pode cair outra vez, mas irá ser doutra forma, se...

 

Da próxima, será diferente e sabem que terão + 1 membro/amigo da Ashram, prod. a ajudar no que puder...vai ser BRUTALISSIMA!!!!! :vampire::dancing::vampire:

 

Pela parte que me toka, eu é que Agradeço terem-me convidado...André o grupo que ajudou insere membros da SecretNoise, mas não é a org., era 1 grupo de amigos...mas Agradecimento aceite...não fizemos + que o nosso espírito de Trancers, Festeiros, Amigos faria...

 

Para todos vós AKELE ABRAÇO!!!

 

KOENCANTOVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

grande dj set nanito, grande pessoa, grande prazer em voltar a verte e finalmente estabelecer um dialogo mais aprofundado, vemonos por ai acredita! ADOREI TODO O RITUAL COMPANHEIROS!! STAY HIGH :vampire:

 

Manolas se a ti te gusta a mim me enkanta, eu diverti-me bués...tenho 173 cm de altura...para mim tem sido 1 mt agradável experiência reencontrar-te, ao psychopath e ao wicked...acredito...certamente haveremos de voltar a con-viver, trocar ideias, entreajudas...

 

AKELEABRAÇO!FIKABEM!ATÉJÁ!

 

KOENCANTOTAKOMAPANHE! :vampire:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

bem aki vai o review...antes de + thanks pelo convite + uma vex...pah em relação á festa o k nao faltou foi boa disposição...

apesar dos azares k houve né!! ouve falhos claro k ouve falhos mas pode ser k pá proxima tenham + sorte e + gente...hihihi

hasta juventude...

Link to comment
Share on other sites

"não fizemos + que o nosso espírito de Trancers, Festeiros, Amigos faria..."

 

Fizeram muito mais do q os meus ditos amigos (alguns)!

é lixado ter os postos todos preechidos para trabalhar....e nao apareceR nem uma pessoa E NEM UMA JUSTIFICAÇÃO ME DERAM...tiveram q ser pessoas q n tinham nada a ver coma festa a trabalhar!mas pronto..numa próxima (daqui a uns bons tempos) tudo correrá melhor! tenho a certeza! :)

UM MUITO OBRIGADO!

HAXTA JAHHH!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boas maltinha! Relativamente à festa tenho algumas coisitas a dizer, ora bem... O spot em sí era maravilhosamente lindo, o que a natureza nos consegue proporcionar é deveras impressionante. Fique completamente maravilhado, foi por isso é que não parei de tirar fotos, e mais uma vez apareço em poucas kakakaka (quem me manda levar a maquina =X) Um dos belíssimos pontos a favor foi a relvita, nao suja, nao levanta pó não nada (não quero isto dizer que sou contra festas com pó nada disso), curti a minha primeira experiençia a puxa-la num terreno daqueles. Quanto à organização da festa vi uma devoção muito boa e um crer, muito grande, mas às vezes a vida da voltas que nós não estamos à espera, faço minhas a palavras do nanito. Com esta festa ja têm barba farfalhuda, para que depois na proxima a cortem e os frutos sejam bem melhores que nesta. Para a ti André só te digo isto! Tens um espirito filho da puta curto de ti puto :D Quem não vê quem és não mereçe o teu apreço e a tua dedicação (Uma lagrima só para ti ;) ). Quero deixar um também um grande abraço aos amigos que revi e que fiz, e um beijinho especial para a SeriousJokers :gap:

 

P.S.: Nanitoooooooooo quero o teu mail do messenger MUITO RAPIDO AHAHAHAHHAHA

SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra

 

Triplag Music

 

Mind Tweakers Records

 

Goanmantra Records

 

Wic|{ed Myspace

 

Wic|{ed Blog Dj Set's

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!