Jump to content
×
×
  • Create New...

GooDTrancE PARTY - BACK TO THE ROOTS


Acidfreak
 Share

Recommended Posts

então a festa ainda decorre ou k não existe ainda topico aberto

 

 

contem lá ao pessoal k não foi como eu

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois acredito vindo da good trance so podia ser coisa boa mas não deu mesmo para ir enfim

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado GT por mais uma grande festa!

 

Um abraco a todos os amigos que tiveram presentes :rolleyes::smokinggun::girl_cray2::dancing:

bom dia concordo grande FESTA sim senhor:)desde o bom ambiente,desde o sitio que era mto fixe, a decoração muito bacana com panos lindos mesmo, muita luz negra, o som foi smp a puxar desde o inicio ate ao fim :) pessoas simpaticas e bonitas nesta festa e tudo bem disposto 5 ESTRELAS k venha a proxima, :dancing::dancing: GT estao de PARABENS

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de não ter ido... já ouvi coisas boas da festa!! Ouvi dizer que o mano Arsox partiu a "barraca" toda hehe :puxala:

à pois partiu td e mais alguma coisa :dancing::dancing: foi puxado mesmo esse menino n brinca em serviço eu tive smp la a frente a puxar gd festaoooooooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

A Good Trance estás de Parabéns.

Só cheguei às 07:30h, mas muito sinceramente, ainda bem que escolhi passar este domingo convosco e em verdadeira família.

 

WCs, estratégicamente posicionados... Muito bem visto!! Quem se debruçou sobre essa questão sabia o que estava a fazer.

 

Decoração.... Grandes panos.... Muito psicadélicos, e também muito bem colocados, a rodear todo o Dance Floor.

Pena não os ter visto à noite, pois apercebi-me da quantidade de pontos de luz negra suspensa... Estava ali muito trabalho e certamente davam um grande efeito nas pinturas fluorescentes dos panos. Mesmo de dia estavam muito bem e várias vezes me chamaram a atenção...

 

Sobreiros, alguns provávelmente com mais de 100 anos proporcionavam uma sombra EXCELENTE e uma fresca magnífica em toda a zona do recindo, incluindo o Chill Out. Este último também estava com uma decoração interessante e uma boa área alcatifada. Muito bem!!

 

Água espalhada por diversos pontos de recinto.... Sem palavras... Lavar a cara e refrescar um pouco.... Maravilha...

 

Bom aproveitamento do espaço, pois conseguiram "criar" um anfiteatro natural no Dance Floor e a difusão do som fazia-se com boa qualidade sem estar muito alto.... Gostei da qualidade do som e da sua envolvência. Volto a dizer... Bem visto o local em termos de acústica.

 

Segurança estava lá.... E também no estacionamento!! Quando cheguei lá estavam.

 

Ambiente familiar... Já há muito tempo que não ía ao mato e encontrei muitos amigos...Alguns que já não via há muito tempo...

Gostei do ambiente.

 

 

Depois falo um pouco da música que escutei/ouvi....

Link to comment
Share on other sites

foi das melhores festas a que fui, se não a melhor! a decoração, o som, o spot, o ambiente... tudo perfeito!!

 

parabens GT e venha a próxima! :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a festa, todas as condições, ambiente realmente familiar e descontraído.

Faz mesmo muita falta esta organização.

 

5 estrelas

 

Tudo lá!

 

Obrigado pelo convite de ultima hora Tiago/Miguel!

 

Dia 1 de Novembro vai encher e vai ser mesmo festão.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

já vi k a festa não enxeu o k é mesmo pena pois o money tambem é importante para se manterem de pé

tenho muita pena de facto uma das melhores organizações em Portugal k deveria ter mais aderencia de pessoal

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Regra geral, tudo mui bueno. O spot, o aproveitamento do espaço, decor, wcs, segurança (plus plus plus), etc e tal.

 

Só achoo é k o posicionamento do chill out convidava a tar de costas pós decks, por causa da inclinação do terreno. Acho que a mesa deveria estar do lado exactamente oposto pk se se kisesse mesmo estar de frente para o dj, isso ia implicar uma grande grande dor de costas.

 

De resto, tava td bem pensado

Link to comment
Share on other sites

Tive msm mta pena de nao ter ido mas foi por motivos de forca maior :sad: Mas dia 1 de Nov tou la, garantidissimo!!!

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheh, vejo k o arsox teve ekm grand, ou nao seria o maestro arsox a partir nos decks, fazendo toda gente levantar po no dancefloor, eheheheheh, fico mt contet por ele, so foi pena nao puder ter ido pois por o k leio aki, foi um gand festao da GT, agora so falta vir a proxima......

 

E FOTOS KEM TEM???????????? HEM HEM....

 

 

 

Comprimentos a todos envolvidos na organizadora GOOD TRANCE, em especial po meu amigo arsox.......

 

 

 

BOOM SHANKAR............................................. :dancing::vampire:

Link to comment
Share on other sites

tivemos festão! hehehe :)

decoraçao brutal.. desde o dancefloor ao chillout. e aqueles panos eram mt à frente, sem duvida. ambiente 5 estrelas mesmo :give_heart: som do melhor.. psychedelic is not dead! ;)

concept e scorb tomaram conta daquilo como já se esperava, grandes lives e grande set de concept.. então scorb àquela hora da manhã ui ui! digitalphase em grande, live bastante viajante como sempre.. é sempre bom ouvir-vos, continuem c o excelente trabalho. ArSoX.. killer! acho q nunca tinha ouvido o teu set, tás lá :) grandes malhas mesmo na minha onda.

 

o chillout também tava mt bom.. bons momentos q passei por lá à tarde :give_heart:

gostei de ouvir o set de uma rapariga (n sei quem era).. alta viagem, mt bons sonoros heheh :)

 

resumindo, parabéns GT!

venha a próxima :dancing::smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Tive msm mta pena de nao ter ido mas foi por motivos de forca maior :sad: Mas dia 1 de Nov tou la, garantidissimo!!!

 

Dia 1 de Novembro vai ser mesmo á antiga :vampire:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter ido, mas esta prometia........ :( Ainda me convidaram no domingo mas não deu mesmo....

 

Pelos coments já deu para perceber que foi uma bela reúnião... :wub:

 

Quanto tiverem fotos coloquem por aí! :yes:

 

Abraços à comunidade!!! GT POWER UP!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma grande festinha.

Depois da desilusão do boom e de n ter ido à psybertech ... foi sem dúvida *****

Desde o spot, ao som, decoração de noite e dia, sombras, o dancefloor... o facto de não ter levado muita gente para mim só melhorou mais a festa, aqui está o que considero uma VERDADEIRA reunião. Algo recatado, pouco comercial... e que só quem gosta faz parte. Como um segredo.

Link to comment
Share on other sites

pois mas se não mete gente suficiente é a morte do artista as organizações não podem suportar tantos gastos o prejuizo é enorme e andar para a frente é complicado o k é uma pena a GT mereçe

 

espero k dia 1 novembro mete bastante gente e acredito k sim dia 1 é um bom dia o pessoal tem carcanhol pa gastar

 

da GT so poderia vir boa festa como sempre

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Tive msm mta pena de nao ter ido mas foi por motivos de forca maior :sad: Mas dia 1 de Nov tou la, garantidissimo!!!

 

Dia 1 de Novembro vai ser mesmo á antiga :vampire:

 

Tamos laaa miguito!!! Pelos meus planos nessa altura nao vao haver motivos de força maior! eheheh

Link to comment
Share on other sites

CONCEPT, SCORB, PRISM :dancing::rolleyes: nem é preciso dizer mais nada apenas para completar GT :give_heart:

Decoração brutal aqueles panos todos e bastante iluminação....

P.A. muito baixo e parecia um pouco estranho o som, mas isso devia ser devido a estar "enfiado" num vale...

Ambiente tb mto fixe tavam la muitos amigos eheh

agora venha a proxima dia 1 novembro essa tb vai bombar decerteza :dance2:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

não fui, pois isto anda "preto" em termos de euros, mas com muita pena minha... :(

estes comentários muito positivos não me surpreendem nada, pois se há organizações que sabem montar uma boa festa e em condições, esta é uma delas, sem qualquer dúvida... :glare:

é pena que, pelos comentários, não tenha estado muita gente, pois eles assim não sei se aguentam muito mais tempo...esperemos que dia 1/11 possa ir muito mais gente...pois é com toda a certeza merecido! :)

Link to comment
Share on other sites

pois mas se não mete gente suficiente é a morte do artista as organizações não podem suportar tantos gastos o prejuizo é enorme e andar para a frente é complicado o k é uma pena a GT mereçe

 

espero k dia 1 novembro mete bastante gente e acredito k sim dia 1 é um bom dia o pessoal tem carcanhol pa gastar

 

da GT so poderia vir boa festa como sempre

 

o problema é das orgs que ultimamente so se atropelam umas às outras.. já nem falo em festas todos os meses mas sim todos os fins de semana, e às vezes mais que uma no mesmo dia. ora enche uma q é banhada e a outra tá às moscas, ou simplesmente n enche nenhuma pq na semana passada o pessoal já gastou $$ e para a semana ou para o mês q vem há + 1 festão. é essa a minha opinião, mas isso é conversa p outro tópico..

realmente podia ter estado mais gente, mas em termos de ambiente so fez falta quem foi heheh e o grupo "dos sapos" n foi :lol::lol2::gap:

 

Pena não ter ido, mas esta prometia........ :( Ainda me convidaram no domingo mas não deu mesmo....

 

Pelos coments já deu para perceber que foi uma bela reúnião... :wub:

 

Quanto tiverem fotos coloquem por aí! :yes:

 

Abraços à comunidade!!! GT POWER UP!!!!!

 

tou a receber agora umas fotos da festa.. já meto algumas online :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

A Festa tinha todas as condições tal como já referi. Parabéns mais uma vez GT.

 

Cheguei às 07:30h

 

Assim que saí do carro e comecei a desentorpecer um pouco o corpo, chegaram-me logo aos ouvidos um sonoro que não me era conhecido, mas muito agradável. Bombava e bombava bem. Fui fazer um reconhecimento ao terreno e assim que vi caras conhecidas tentei logo saber quem estava a passar som no Dance Floor….

Era Prism…. O novo project de Concept e Scorb…

Apercebi-me logo que as linhas de baixos eram dominadas superiormente por aquele duo… Eu ainda estava um pouco a frio mas grande som… Dance Floor em altas… Práticamente toda a gente a dançar e alegre, à semelhança dos primeiros raios de sol que tinha acabado de ver nascer…. Pena ter ouvido pouco tempo… Entre reencontrar velhos amigos e confraternizar um pouco, acabou.

 

A seguir Scorb. Bem... É na minha opinião um grande senhor na música electrónica… Já há pelo menos 3 anos que queria ver se o “apanhava”…

Tem umas passagens de ritmos nas linhas de baixos que vai lá vai. Poderosíssimas mesmo, e muito bem delineadas. Depois domina na minha opinião muito bem os ritmos…. Salta de uns para outros mas com uma harmonia que nos faz pensar…. De onde é que saiu esta??? Sucedem-se como vagas numa praia de oceano…. Podemos vê-las a chegar lá ao longe, apercebemo-nos que estão a crescer, ai, ai, ai, e rebentam com toda a sua energia…Depois recolhem, vem um momento de acalmia, e zap… Lá vem de novo…. Mas a precedente nunca é semelhante à seguinte…. E a forma dessas ondas são maravilhosas…. A amplitude e a frequência com que ele as desenvolve é deveras impressionante.. É um banho de som que nos invade, pelo menos é a sensação que eu tive… Lindo mesmo….

 

A seguir Arsox….

O homem esteve muito bem. Começou bem, porque soube dar continuidade ao som que o antecedeu, e que certamente ainda estava na cabeça de todos…. Não houve choques…

Depois continuou, e entrou numa linha que eu considero mais “Hard”, mas não muito…

Também se bombava bem por ali…. Aquele pequeno anfiteatro estava destinado a ser palco de boa música… Tenho que confessar que prefiro umas linhas um pouco mais melódicas ou psy, mas tive que me render… não tenho um uma única falha a apontar… Estiveste muito bem técnicamente. Também tens presença em palco e esse factor joga a teu favor. O pessoal a dançar e a alegria com que o faziam nessa manhã falam por sí… Eu também fui envolvido nas tuas frequências e foste responsável por me fazer passar um bom bocado em termos sonoros de alegria e descontracção.

Estiveste muito bem…

 

A seguir fui ao Chill descansar e deixar o cérebro arrefecer um pouco… Estava Sahid a passar um sonzinho agradável e muito descontraído. Estava-se muito bem no chill, e ainda estive lá uma boa horita, mas às 12:30h começava Digital Phase no palco principal e não queria perder a oportunidade, pois ainda há pouco tempo tive oportunidade de ouvi-los indoor no Barreiro, e estava curioso para ver como saiam as coisas num PA mais potente….

 

Pois… Fui, e não me quero repetir em relação ao que já escrevi num outro review o mês passado… Vocês estão muito lá … Alto sonoro, os ritmos estão muito bem e as linhas de baixos já vocês as dominam. As passagens também estiveram muito bem.

Só achei pouco tempo. Mais meia horita seria o ideal. Vocês têm som para isso…. Continuem, que estão a trabalhar muito bem. Eu vou continuar atento ao vosso trabalho. Reparei que ninguém no dance floor ficou desligado da vossa “corrente musical”.... É muito dançável mas também apelativa … Estão a bombar bem, como se costuma dizer quando o som é poderoso…Continuem…

 

A seguir Znooble. Só o tinha ouvido uma vez mas já estava no final. Já me tinha chamado a atenção.

Desta vez pude ouvir tudo do princípio ao fim… E fizeste um bom trabalho… Sem dúvida…. Estás a "dar-lhe" muito bem.

Tenho que voltar a ouvir isso, mas deixaste-me uma muito boa impressão. Sem falhas, boas entradas com ritmos bem definidos.

Tal como te disse no final... Bom trabalho.

 

Kamala também deu um ar da sua graça... Ainda não tens na minha opinião uma linha de set bem defenida... Saltitas um pouco no teu set... Isto é só uma opinião!!! Devias dar um pouco mais de atenção à sequência musical, isto é, tu até tens temas bens fixes na tua selecção, mas deverias ter um encandeamento nas malhas mais consentâneo... Mais harmonia na colagem.... De qualquer das formas não estiveste nada mal e fizeste lá umas mixes muito boas, com bons momentos musicais.... Mas não sejas tão "saltitão".... Espero que não fiques aborrecido comigo... Isto não passa de uma opinião.

 

Até à próxima Good Trance...

Sou gajo para lá ir dar um salto novamente...

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns á GooDTrancE! Não há palavras, imagens ou videos que possam demonstar o ambiente ali vivido, umas das melhores festas que já fui.

 

Fazer um review de uma festa por vezes pode ser uma tarefa complicada porque é algo que depende da nossa disposição e do gosto pessoal mas como faço desabafos e não reviews, está-se bem.

 

Atravéz da minha visão distorcida creio que estariam cerca de 40 ou 50 luzes negras só pra terem uma pequena noção da quantidade de luzes negras... estavam por todo o lado em todas as posições, so eu sei o que lamentei por me ter esquecido da maquina fotográfica e o spot é muito mágico mas esses foram só os primeiros impactos.

 

Os cogumelos do chill-out pareciam estar apetitosos e o som consseguia sempre a despertar a atenção obrigando-me dizer sempre a mesma coisa aos amigos: "o chill-out é lindo... o chill-out é lindo... :lol:

 

Ao chegar ao dancefloor parecia que as colunas não estavam bem centradas mas/ou por alguma razão o som estava longe da sua verdadeira potência.

 

O maior impacto que tive foi sem dúvida a decoração, foi das que mais curti até hoje pois estava mesmo ao meu gosto e em redor do dancefloor, tal arte expressou uma mágia psicadélica que me lembrava que estava numa verdadeira festa onde o verdadeiro espirito desaparecido parecia ter voltado... isto sim é psicadelismo. (Decor = Pontuação máxima...) pode não ter sido uma decoração fenomenal mas certamente que foi muito superior áquelas que estou habituado a ver e estou certo que muitos também tiveram a mesma opinião... "só pela decoração já valeu apena ter vindo" foi apenas um dos comentários que por lá ouvi :lol: muito fixe estavam também as visualizaçãoes VJ que me fiziam rir (e não só)...

 

O som esteve geralmente muito bom embora de noite o público estava mais virado pra dialogar do que saltar mas sempre com muito bom ambiente, sentia-se ques estavam todos muito felizes por ali estar.

 

Não me apetecia destacar ninguém a nível de som até ouvir scorb, foi uma verdadeira experiência psicadélica embora não seja o estilo que mais gosto, foi um som que abrangeu várias sonoridades, por vezes um pouco minimal, progressivo, fortes linhas de baixo muito presentes, momentos um pouco tech com pouco psicadelismo mas sempre muito hipnotizante e quando dava por mim parecia que o som tinha dado mudado completamente de estilo e dava por mim aos saltos a ouvir um som extremamente psicadelico e foi então aí que deixei de tentar catalogar o que estava a ouvir deixando-me levar por todas aquelas viagens místicas.. um estilo de som muito próprio e original, nunca tinha ouvido historias contadas de uma forma tão bem elaborada, sob a forma de sons......... como não saltei muito deu pra (ver) pensar e reflectir sobre muitas coisas. (bom boom) 5*

 

Arsox ofereu-me uma das melhores actuações que já assisti, despertando o dance-floor e os mais adormecidos, para muitos a festa parecia ali ter começado :lol:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Parabéns GoodTrance pela magnífica festa, das melhores que já fui sem dúvida, grande ambiente familiar. :bighug:

 

Back to the roots photos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festaaa :give_heart: Adorei o convivio com os amigos 5***** :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

sim mas kem paga os artistas e tudo o resto se calhar os k não foram faziam realmente falta

é k para kem vai assistir basta tar lá a trupe e mais uns kuantos a festa tá boa agora para kem a faz se não meter x pessoas pimba toma lá morangos

 

desejo melhor sorte a nivel de nº de pessaos na proxima festa pork a GT mereçe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

sim mas kem paga os artistas e tudo o resto se calhar os k não foram faziam realmente falta

é k para kem vai assistir basta tar lá a trupe e mais uns kuantos a festa tá boa agora para kem a faz se não meter x pessoas pimba toma lá morangos

 

desejo melhor sorte a nivel de nº de pessaos na proxima festa pork a GT mereçe

 

Sim, tens certamente muita razão nas tuas palavras.

Mas quem foi, e fizer uma análise séria e objectiva das condições que estavam reunidas, certamente ficará com vontade de voltar...

Agora uma coisa é certa... Esta foi do melhor...

 

 

Talvez por não estar muita gente.... nada de filmes "manhosos" e o diabo a sete, como se costuma dizer...

Eu normalmente não me esqueço de quem me trata bem....

 

E espero sinceramente que na próxima a malta adira...

E não sei porquê...

Vai estar grande ambiente novamente....

É cá um felling que eu tenho....

 

By the way....

Onde é que está o tópico da próxima???

Ainda não o consegui encontrar....

Link to comment
Share on other sites

só pessoal conhecido nas fotos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi a 2ª vez k fui a festas da GT, e pela 2ª vez digo....... GRANDE FESTA.

Cheguei por volta das 3:30h axo k tava Concept na altura aos comandos, pareceu-me bom som mas eu ainda não tinha "akecido os motores", de Prism não prestei muita atenção, Scorb gostei, Arsox foi uma boa surpresa (e ouvir NIN, melhor ainda), de resto já não prestei grande atenção.

Quando xegámos notava-se o som baixo (muito baixo mesmo) quanto a ser pouco pessoal (prá org. é sempre pouco) mas muito mais gente ali ia ser complicado, o sitio em si era muito fixe.

Só tenho pena de uma coisa.......................dia 1 Nov. não vou. :evil:

Link to comment
Share on other sites

...eu cá só consegui chegar ás 5 da tarde de domingo... :vampire: ... e lá estavam os habitues.

 

... bom anfiteatro..... :closedeyes:

 

...só é pena que tivessem cavado uma grande vala (com pontes e tudo) a 5 metros ao lado do "rio".... ou era para não pisarem o cabo?????? :rolleyes:

 

 

tudo de bom :dance2:

From Drunk City

 

BY:

PUNK SINATRA

Link to comment
Share on other sites

Boas fotos!!!! :wub: Mandem mais se houver.... Thanks!

 

Back to the roots photos

 

Aqui encontrarás além das fotos que o user Miniman copiou, todas as outras que captei, ok.

Enjoy it!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Grande festão, sem dúvida.

 

Os pontos positivos foram muitos:

 

-A organização estava sem dúvida excelente, não podia ter faltado nada

-A disposição das casas de banho: - perto do dancefloor ; perto do chill out e no estacionamento!

-Decoração excelente, o dancefloor estava muito acolhedor e claro, com muitas e muitas sombras!

-O P.A. era o suficiente para a festa que foi

-O chill out estava também muito bem decorado e bastante apelativo, não costumo parar lá muito mas ainda deu para lá passar uma horita ao amanhecer, inda vi M&M, soube bem aquele bocadinho.

 

Pontos negativos:

 

-Falta de aderência do pessoal, mas também com muita... estava ainda alguma gente, bastante gente conhecida, mas isso não chega para uma organização que tem determinadas despesas.

 

Bem, também gostava de dar os parabéns ao vj, à noite o ambiente na pista esta fantástico... muito colorido e as projecções estavam realmente boas.

 

Quanto ao som cheguei e estava concept a bombar, depois prism e scorb... grandes lives mesmo! Depois às 9h lá entrei eu, obrigado pelas palavras em relação ao meu set, gostei bastante de tocar nesta festa, foi sem dúvida um prazer, ainda bem que gostaram :) Ainda toquei mais do que o devia, pois o live que ia entrar a seguir não estava a conseguir montar o pc.

 

Bem... foi um prazer estar com os amigos e claro, com a G.T. family :)

Link to comment
Share on other sites

Grande festão, sem dúvida.

 

Os pontos positivos foram muitos:

 

-A organização estava sem dúvida excelente, não podia ter faltado nada

-A disposição das casas de banho: - perto do dancefloor ; perto do chill out e no estacionamento!

-Decoração excelente, o dancefloor estava muito acolhedor e claro, com muitas e muitas sombras!

-O P.A. era o suficiente para a festa que foi

-O chill out estava também muito bem decorado e bastante apelativo, não costumo parar lá muito mas ainda deu para lá passar uma horita ao amanhecer, inda vi M&M, soube bem aquele bocadinho.

 

Pontos negativos:

 

-Falta de aderência do pessoal, mas também com muita... estava ainda alguma gente, bastante gente conhecida, mas isso não chega para uma organização que tem determinadas despesas.

 

Bem, também gostava de dar os parabéns ao vj, à noite o ambiente na pista esta fantástico... muito colorido e as projecções estavam realmente boas.

 

Quanto ao som cheguei e estava concept a bombar, depois prism e scorb... grandes lives mesmo! Depois às 9h lá entrei eu, obrigado pelas palavras em relação ao meu set, gostei bastante de tocar nesta festa, foi sem dúvida um prazer, ainda bem que gostaram :) Ainda toquei mais do que o devia, pois o live que ia entrar a seguir não estava a conseguir montar o pc.

 

Bem... foi um prazer estar com os amigos e claro, com a G.T. family :)

muitos parabens :dancing: o teu set foi 5 estrelas partis te a loiça toda muito bom mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!