Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Setembro .:. Tribo Goa - "Natureza Divina" @ Valongo


_psycopath__
 Share

Recommended Posts

Bem entao aki vai, eu fui po norte para ir tocar no freak festival mas devido a uns "problemaxekus" acabou por berrar no sabado e n tive a oportunidade de la tocar, cm estava no norte decidi entao ir ate valongo uma vez que um amigo me falou desta free party e eu keria era ir curtir ne pa valer a viagem pelo menos ;)

 

Kd xeguei jah a festa estava c bastante gente, alta frio kakakakak e faltou a luz do bar, cm tinha uma lanternita k uso pa kd n tenho lux na mesa emprestei a eles pa verem de onde se tinha desligado o cabo e acabei por estar a falar c os membros da org e perguntei se havia possibilidades de tocar uma vex k n tinha tocado no freak, cm o cosmic n teve possibilidades de ir a festa nem tive 5 min na festa e jah tava a tocar kakakaka ;) Foi altamente..nem recebi o troco da cerveja nem nada kakakak deram-me dp de tocar :P Fui mta bem recebido mesmo, tokei das 2 as 3 e picos e devo dixer k gostei mto, estava mto nervoso pk n estava a espera nk tinha tocado c pratos reloop mas axo k correu bem, um pco fora da onda de som k ate ali tinham estado a passar mas prontu...Dark mode ^_^ Apos isso posso dixer k a festa estava altamente, mto ppl a curtir e animado, acabei por conhecer ainda algum ppl k so conhecia pela net e isso foi mto bom, ha males k vem por bem e acreditem k foi brutal ter ido a esta festa.

 

Obrigado a org especialmente ao Madeira k foi impecavel, espero poder trab c vcs mais vexes, para primeira festa vcs provaram ser dignos do verdadeiro espirito, mto amor e empenho e acima de tdo amizade. Espero k daki pa frente tdo vos sorria e corra td de bom, cm vos disse lah tdo o k precisarem podem contar cmg :)

 

A deco tava engraxada e os preços acessiveis, axo k acima de tdo o k apenas ali faltou foi um pco mais de Pa para o ppl aderir mais ao som mas de resto foi mto bom :)

 

Cm a viagem tinha sido bem grande acabei kapotado cedo no carro e so voltei a festa de manha pa buscar os phones k la deixei po ppl usar :P mas pelas caras sorrisos e bem estar do ppl k vi e falei deu provas de ter sido uma festa c alta ambiente ker de noite ker de dia..

 

Espero k tenham gostado do improviso de ultima hora :dancing:

 

Venha a proxima amigos...fikou marcada! :blush::diablo:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Festinha engraçada... Cheguei só por volta das 5h30 por motivos de força maior (whisky d borla :P )... Achei que o som estava muito baixo e pra quantidade de gente que tinha aquela hora merecia um maior poder de som... Vi metade do set de Saikotek que curti muito, (congratz men), depois vim mais pra tras e tive na conversa com povo que ja nao via desde a ultima dreamcatcher, povo da terrinha que vejo mais em festas que na terra lol... Tive pena de nao (re)ver Fullytek mas mais opurtunidades virao... Bazei cedo por ter de ir trabalhar mas em geral foi muito porreiro. Aspectos negativos so o PA :(

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!