Jump to content
×
×
  • Create New...

Freak Festival(areão) 12,13 de Setembro


Magic Kid
 Share

Recommended Posts

Boas manos, cheguei agora do Festival e tenho de dizer que foi um festival com um ambiente que não encontrava à muito tempo, amei a festa...

Espero ter tado à altura e foi um orgulho ter pasado som no festival...

Mais venham...

Peço a quem tiver fotos ou videos da festa que me adicionem no msn:hugohmendex@hotmail.com pois ninguem tinha máquina enquanto tive passar som e gostava de ver fotos ou videos...um abraço pa todos ...

 

P.L.U.R.

 

Namasté

Link to comment
Share on other sites

> alguém consegue ser mais detalhado no review?

 

:closedeyes:

 

paz

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Eu não tive muito tempo no dancefloor por isso acho que não sou a pesoa indicada para fazer um review completo, mas a bófia é que estragou o festival no sabado às 20h...

Passaram multa ao pessoal:(

Mas apesar disso o pessoal uniu-se junto a um carro e às carrinhas e meteram som para o pessoal curtir...

Ambiente muito lindo mesmo...

 

Namasté

Link to comment
Share on other sites

Bófia novamente a acabar com a festa??? Virou moda...

 

 

Se as coisas fossem feitas em condiçoes, a bofia nao acabava com nada... Este pessoal pensa que para fazer uma festa bast so fazer publicidade numa data d foruns, e que nao é preciso mais nada... Enfim! É bem feita!

 

O mais engraçado é que agora ngn tem nada a ver com nada... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bófia novamente a acabar com a festa??? Virou moda...

 

Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente...

 

Eu fui no sabado ainda tava o festival a decorrer...axo k a nivel de condições tava fixe acolhedor c uma "mini tenda de circo", anexada a um bar e com uma area de campismo c relva mto boa digo jah, casas de banho brutais junto a praia etc etc mas realmente axo k faltou seriedade nos organizadores pk estarem a toa e brincarem c as pessoas assim axo ke no minimo infantil, fui super bem recebido disso n posso falar, mto bem tratado, mas fazer 300 km pa me dixerem k n vai continuar pk N TEM LICENÇAS E LEVARAM 800€ de multa!! Pff e faxem um festival? Acordem la sff!!!! E no minimo revoltante...Kd me dixeram k ta tdo tratado deduzo k tenham começado pelo principal..enfim...

 

De kk forma valeu pelo espirito k la vivi e o ppl k conheci, foi optimo voltar a ver-te nanito..vemo-nos em boivão :D

 

Acabei por sair de la as 20h da noite e ir pa valongo pa uma free party curtir ne jah k tava no norte, kal n foi o meu espanto k fui super bem recebido e acabei por tocar das 2h da manha aas 3 e picos ^_^ Há males k vem por bem...Obrg!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Bófia novamente a acabar com a festa??? Virou moda...

 

Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente...

 

Eu fui no sabado ainda tava o festival a decorrer...axo k a nivel de condições tava fixe acolhedor c uma "mini tenda de circo", anexada a um bar e com uma area de campismo c relva mto boa digo jah, casas de banho brutais junto a praia etc etc mas realmente axo k faltou seriedade nos organizadores pk estarem a toa e brincarem c as pessoas assim axo ke no minimo infantil, fui super bem recebido disso n posso falar, mto bem tratado, mas fazer 300 km pa me dixerem k n vai continuar pk N TEM LICENÇAS E LEVARAM 800€ de multa!! Pff e faxem um festival? Acordem la sff!!!! E no minimo revoltante...Kd me dixeram k ta tdo tratado deduzo k tenham começado pelo principal..enfim...

 

De kk forma valeu pelo espirito k la vivi e o ppl k conheci, foi optimo voltar a ver-te nanito..vemo-nos em boivão :D

 

Acabei por sair de la as 20h da noite e ir pa valongo pa uma free party curtir ne jah k tava no norte, kal n foi o meu espanto k fui super bem recebido e acabei por tocar das 2h da manha aas 3 e picos ^_^ Há males k vem por bem...Obrg!

 

 

Pa, mas queres um calmante?? Mas que raio de interpretação fizeste tu do que eu disse? Pedras? pedras a quem? Estive lá? NÃO! Mas por acaso eu comentei a festa?

 

"Virou moda" porque recentemente a policia acabou com umas quantas festas! ENTENDESTE AGORA?

 

Vê se tens mais calma e respiras fundo ok?

 

Se tas chateado com eles não sei nem quero saber! Nem sabia o que se passou lá nem me interessa! Mas sim virou moda a bófia acabar com as festas!

 

"Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente..." - Diz-me, é suposto isto fazer sentido e / ou ter nexo?

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Penso que apesar de tudo enquanto houve foi um festival brutal...

Mas neste momento como todos se devem ter apercebido as pessoas que não conhecem o trance realmente, como os bófias, associam o trance à droga o que os faz andarem em cima do pessoal...

Ultimamente a policia anda mais em cima das festas de trance e acaba por destruir cenas muito fixes...

Pois eu não era da organização mas senti-me revoltado com o que se passou, pois não incomodamos ninguem...

Embora compreenda a bófia...sem licenças não há festa...

 

Namasté

 

P.S.:Quem tiver fotos/videos me adicione:hugohmendex@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bófia novamente a acabar com a festa??? Virou moda...

 

Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente...

 

Eu fui no sabado ainda tava o festival a decorrer...axo k a nivel de condições tava fixe acolhedor c uma "mini tenda de circo", anexada a um bar e com uma area de campismo c relva mto boa digo jah, casas de banho brutais junto a praia etc etc mas realmente axo k faltou seriedade nos organizadores pk estarem a toa e brincarem c as pessoas assim axo ke no minimo infantil, fui super bem recebido disso n posso falar, mto bem tratado, mas fazer 300 km pa me dixerem k n vai continuar pk N TEM LICENÇAS E LEVARAM 800€ de multa!! Pff e faxem um festival? Acordem la sff!!!! E no minimo revoltante...Kd me dixeram k ta tdo tratado deduzo k tenham começado pelo principal..enfim...

 

De kk forma valeu pelo espirito k la vivi e o ppl k conheci, foi optimo voltar a ver-te nanito..vemo-nos em boivão :D

 

Acabei por sair de la as 20h da noite e ir pa valongo pa uma free party curtir ne jah k tava no norte, kal n foi o meu espanto k fui super bem recebido e acabei por tocar das 2h da manha aas 3 e picos ^_^ Há males k vem por bem...Obrg!

 

 

Pa, mas queres um calmante?? Mas que raio de interpretação fizeste tu do que eu disse? Pedras? pedras a quem? Estive lá? NÃO! Mas por acaso eu comentei a festa?

 

"Virou moda" porque recentemente a policia acabou com umas quantas festas! ENTENDESTE AGORA?

 

Vê se tens mais calma e respiras fundo ok?

 

Se tas chateado com eles não sei nem quero saber! Nem sabia o que se passou lá nem me interessa! Mas sim virou moda a bófia acabar com as festas!

 

"Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente..." - Diz-me, é suposto isto fazer sentido e / ou ter nexo?

 

Dsc asura tens toda a razão, foi despropositado, mas k keres, ultimamente so vejo e no forum pessoal a falar demais sem estar presente ou faxer parte das coisas, falar sem saber e o maior acto de ignorancia mas prontu, levast de tabela desnecessariamente! ;)

 

Penso que apesar de tudo enquanto houve foi um festival brutal...

Mas neste momento como todos se devem ter apercebido as pessoas que não conhecem o trance realmente, como os bófias, associam o trance à droga o que os faz andarem em cima do pessoal...

Ultimamente a policia anda mais em cima das festas de trance e acaba por destruir cenas muito fixes...

Pois eu não era da organização mas senti-me revoltado com o que se passou, pois não incomodamos ninguem...

Embora compreenda a bófia...sem licenças não há festa...

 

Namasté

 

P.S.:Quem tiver fotos/videos me adicione:hugohmendex@hotmail.com

 

Mas kem e k fax uma festival sem licenças? Dsc la mas n tem dois dedos de testa...por mais amor k tenham e bom ambiente k tenham dado ha coisas k realmente n percebo!

Ao menos k avisassem as pessoas das condições kiam ter...n as iludiam da forma k fixeram...se ha coisa k e bom e falar, e so assim e k nos entendemos, n e dixer que ta td em ordem e dp n e bem assim...se keriam enganar alguem, acredita k se enganaram a eles proprios...e agr ve o resultado..bem n devem ter fikado...!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

festas sem licencas, toda gente faz, pois ixo é ganhar dinheiro sem perder nenhum e no entanto dps kem perde é kem andou a perder o seu tempo pa vir embora, axo k as pessoas tem d ser mais sinceras e k exista um pouco d civismo entre todos............

 

 

 

 

ABRACO...

Link to comment
Share on other sites

alguns reparos:

 

> como disse estive ligado a esta ideia desde o inicio com várias pessoas e o wally que originou essa ideia!

> o wally publicitou o festival por vários sitios como podem ver (um myspace tb)

> a dada altura (inicio de setembro) a ideia original mudou, o que fez com que apenas o wally seguisse como organizador do festival.

> como podem ver no tópic do festival eu coloquei esta mensagem:

 

Sep 12 2008, 07:22 PM

Resposta #165

 

> pelas últimas que correm por cá não vai haver freak for free mas sim uma festa privada :/

onde? (em principio na praia do areão)

 

< araktual@hotmail.fr > < info que consta neste msn > < freak festival anulado ::: mesmo assim privada pra malta 911900616 ::: pra saber o sitio >

 

Nota:

outro mail: araktual@live.fr (está no goabase)

 

quem quiser vir á festa tente estes contactos :/

 

 

paz

 

 

----

 

> já não ia ser um festival, longe disso. se não havia licenças, se não havia outras coisas porque o wally nao mudou cerca de 10 tópicos a anunciar um festival? pior que isso, que estavam x pessoas ligadas á org, um super line (ao qual agradeço pessoalmente, pois foi o que de bom ficou para mim. fico feliz por ver como as pessoas se juntam em torno de causas nobres)! se alguém vem a net mudar a info do msn pode bem vir mudar os tópicos da sua festa. ou não era importante? não quero perder muito tempo a pensar o porque disto :/

 

> vamos continuar a chamar-lhe festival? :(

 

> é uma pena uma boa ideia dar nisto...

 

> isto não é um review, pois não estive na festa. sei de coisas que por lá se passaram apenas pelos meus amigos.. mas também não importa muito...

 

@ 3raser

 

toda a gente faz festas sem licença?

 

posso responder por mim amigo eu não faço uma sem licença nem que me paguem...

> as licenças custam no máximo 400 euros, já com um segurozinho de responsabilidade civil que te protege o PA e caso alguém se magoe..). os bombeiros ficam atentos á tua festa por 50 ou 60 euros.. as autoridades não te chateiam. o dificil é arranjares um espaço, pois os publicos depende da camara para tos ´disponibilizar e os privados nem sempre estão ou são o que queremos... tirar a licença não é dificil... apenas te dá algum trabalho para lhes fornecer o que te pedem.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

alguns reparos:

 

> como disse estive ligado a esta ideia desde o inicio com várias pessoas e o wally que originou essa ideia!

> o wally publicitou o festival por vários sitios como podem ver (um myspace tb)

> a dada altura (inicio de setembro) a ideia original mudou, o que fez com que apenas o wally seguisse como organizador do festival.

> como podem ver no tópic do festival eu coloquei esta mensagem:

 

Sep 12 2008, 07:22 PM

Resposta #165

 

> pelas últimas que correm por cá não vai haver freak for free mas sim uma festa privada :/

onde? (em principio na praia do areão)

 

< araktual@hotmail.fr > < info que consta neste msn > < freak festival anulado ::: mesmo assim privada pra malta 911900616 ::: pra saber o sitio >

 

Nota:

outro mail: araktual@live.fr (está no goabase)

 

quem quiser vir á festa tente estes contactos :/

 

 

paz

 

 

----

 

> já não ia ser um festival, longe disso. se não havia licenças, se não havia outras coisas porque o wally nao mudou cerca de 10 tópicos a anunciar um festival? pior que isso, que estavam x pessoas ligadas á org, um super line (ao qual agradeço pessoalmente, pois foi o que de bom ficou para mim. fico feliz por ver como as pessoas se juntam em torno de causas nobres)! se alguém vem a net mudar a info do msn pode bem vir mudar os tópicos da sua festa. ou não era importante? não quero perder muito tempo a pensar o porque disto :/

 

> vamos continuar a chamar-lhe festival? :(

 

> é uma pena uma boa ideia dar nisto...

 

> isto não é um review, pois não estive na festa. sei de coisas que por lá se passaram apenas pelos meus amigos.. mas também não importa muito...

 

@ 3raser

 

toda a gente faz festas sem licença?

 

posso responder por mim amigo eu não faço uma sem licença nem que me paguem...

> as licenças custam no máximo 400 euros, já com um segurozinho de responsabilidade civil que te protege o PA e caso alguém se magoe..). os bombeiros ficam atentos á tua festa por 50 ou 60 euros.. as autoridades não te chateiam. o dificil é arranjares um espaço, pois os publicos depende da camara para tos ´disponibilizar e os privados nem sempre estão ou são o que queremos... tirar a licença não é dificil... apenas te dá algum trabalho para lhes fornecer o que te pedem.

 

 

 

falas bem amigo e obrigado por t dirigires a mim , sei k da algum trabalho arranjar licensas po sopt da festa mas nada s faz sem trabalho, e eu nao dixe k toda gente faz festas sem licensa pois ja tokei em algumas festas open air e todas tinham as licensas em dia, sei k sai caro uma licensa mas axim nao da problemas, as festas tem d ser legais, so axim as pexoas s sentem seguras e vale a pena gastar dinheiro para s ter condiçoes.....

 

 

Alem do mais axo k seria bom haver mais inciativas destas, como um movimento livre, ond todos s juntam d livre vontad para proporcionar uma excelente festa ou festival.

 

 

Ja agora, eu nao tenho nada contar a organizacao e axei esta ideia fantastica, so foi pena acabar desta maneira.

 

 

 

Um grand abraco a todos envolvidos neste movimento. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

O festival acabou no sábado ou continuaram numa privada?Curtia mesmo ter ido!!!

Já em Julho quando a Bionicle Tribe fez a free party em Azambuja,andavam lá como cães e tentaram acabar a festa..Só que não tiveram hipóteses porque estava tudo bem organizado e com licenças.Já na altura me foi dito pelo comandante da GNR e por um dos intervenientes da PJ,que a partir deste ano as denominadas "raves",iriam ser todas investigadas pela policia,ou devido á droga existente ou pela falta de licenças.Porque mesmo que haja licenças,eles inventam mais qualquer coisa.Ainda a semana passada eu era arguído porque a festa na Azambuja foi feita sem licença de ruído e porque a festa era a menos de 3 km das imediações habitacionais e escolares,no dia a seguir recebi outra carta a referir que já não era arguído e que o processo tinha sido arquivado,porque afinal a festa foi feita a mais de 5km da zona citadina...Isto anda mal,mas começa logo pelas autoridades.

 

Este País anda entregue aos bichos...

 

Espero que corra tudo bem á org

Quanto mais uma pessoa luta pelo free mind,mais problemas temos com eles....

Link to comment
Share on other sites

festas sem licencas, toda gente faz, pois ixo é ganhar dinheiro sem perder nenhum e no entanto dps kem perde é kem andou a perder o seu tempo pa vir embora, axo k as pessoas tem d ser mais sinceras e k exista um pouco d civismo entre todos............

 

 

 

 

ABRACO...

 

Nem toda a gente....

E jotinha n te eskexas da licença da Sociedade portuguesa de Autores...

 

Kto ao restante assunto n vou perder mais o meu tpo...acredito na tua boa vontade jotinha, mas apesar de ser private disseram-me pa ir sabendo k era de lx e k n iria haver problemas..isto menos de uma semana da festa....e so o k n entendo...se sabiam ke n tinham as condições previstas tinham avisado...valeu a pena a viagem...mas n valeu a pena ver o k vi!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

festas sem licencas, toda gente faz, pois ixo é ganhar dinheiro sem perder nenhum e no entanto dps kem perde é kem andou a perder o seu tempo pa vir embora, axo k as pessoas tem d ser mais sinceras e k exista um pouco d civismo entre todos............

 

 

 

 

ABRACO...

 

Nem toda a gente....

E jotinha n te eskexas da licença da Sociedade portuguesa de Autores...

 

E quando começarem a pedir pa ver as "cases" dos "artistas", aí sim parece-me que vai haver impacto...

Link to comment
Share on other sites

"E quando começarem a pedir pa ver as "cases" dos "artistas", aí sim parece-me que vai haver impacto..."

 

 

 

N estou minimamente preocupado ^_^ mas so falo por mim, de kk forma tens toda a razão no k dixes...sem duvida...

As multas sao giras são, e n são pa organização se tiverem a licenças em dia...

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

se sabiam ke n tinham as condições previstas tinham avisado...valeu a pena a viagem...mas n valeu a pena ver o k vi!

 

namasté

 

> eu não tinha a obrigação de o fazer pois nada tive a ver com esta festa! > mas não gosto de ver pessoas que nada teem a ver pagar a factura. > e fi-lo como pude, apenas disse o que sabia. > se me passou pela cabeça que iria ser assim? o que interessa :closedeyes: era apenas a minha opiniao. > não ia falar do que não sabia, como não o faço agora.

 

> faço parte de um grupo que ia ajudar o wally na realização do festival (freak festival for free), o qual foi cancelado precisamente por não termos conseguido a licença e o espaço e por outras roturas entre alguns de nós! (...) mas o wally continuou a sua ideia (esta festa privada).

 

> mas quem devia alterar as infos nos outros fóruns (goabase, myspace, vejam os outros no topic da festa!)? > não posso fazer de wally e alterar infos que na realidade não me dizem respeito. > nem sequer tenho registo em metade dos fóruns onde o festival foi anunciado.

 

> se ainda alguém apareceu iludido com um festival, não foi por mim certamente...

 

:closedeyes:

 

paz

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Ixo eu percebi jotinha ;) Kd soube disso falei c o wally a perguntar se realmente ainda iria haver "festa" e se valia a pena ir pk estava preocupado em arrancar a toa né. e se fui la parar algum motivo tive pa arrancar né...e so isso k condeno...e n serem sinceros ao ponto de dixer o k realmente se passava e brincarem tanto c a vida cm c as carteiras das pessoas...mas jah passou e na boa, n desistas e de faxer algo assim caso seja a tua vontade por estes episodios...a sempre forma de aprender c eles e melhorar ^_^

 

Tdo de bom

 

[[]]

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

obrigado psyco, concordo contigo, felizmente também se tiram boas lições de situações como esta (...)

 

boa sorte ;)

 

paz

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Bófia novamente a acabar com a festa??? Virou moda...

 

Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente...

 

Eu fui no sabado ainda tava o festival a decorrer...axo k a nivel de condições tava fixe acolhedor c uma "mini tenda de circo", anexada a um bar e com uma area de campismo c relva mto boa digo jah, casas de banho brutais junto a praia etc etc mas realmente axo k faltou seriedade nos organizadores pk estarem a toa e brincarem c as pessoas assim axo ke no minimo infantil, fui super bem recebido disso n posso falar, mto bem tratado, mas fazer 300 km pa me dixerem k n vai continuar pk N TEM LICENÇAS E LEVARAM 800€ de multa!! Pff e faxem um festival? Acordem la sff!!!! E no minimo revoltante...Kd me dixeram k ta tdo tratado deduzo k tenham começado pelo principal..enfim...

 

De kk forma valeu pelo espirito k la vivi e o ppl k conheci, foi optimo voltar a ver-te nanito..vemo-nos em boivão :D

 

Acabei por sair de la as 20h da noite e ir pa valongo pa uma free party curtir ne jah k tava no norte, kal n foi o meu espanto k fui super bem recebido e acabei por tocar das 2h da manha aas 3 e picos ^_^ Há males k vem por bem...Obrg!

 

 

Pa, mas queres um calmante?? Mas que raio de interpretação fizeste tu do que eu disse? Pedras? pedras a quem? Estive lá? NÃO! Mas por acaso eu comentei a festa?

 

"Virou moda" porque recentemente a policia acabou com umas quantas festas! ENTENDESTE AGORA?

 

Vê se tens mais calma e respiras fundo ok?

 

Se tas chateado com eles não sei nem quero saber! Nem sabia o que se passou lá nem me interessa! Mas sim virou moda a bófia acabar com as festas!

 

"Tivest la por acaso pa falares?E mto faxil mandar pedras realmente..." - Diz-me, é suposto isto fazer sentido e / ou ter nexo?

 

 

Tenham calma pessoal... ñ sei do k se tratou para a bofia parar tudo, pois ate nem cheguei a ir pois quando ia para arrancar de Coimbra mandaram-me uma msg a dizer k berrou a festa... mas ... quantas festas acabam por causa da bofia... ??? e kem critica por causa de serem festas sem organização, nao concordo... quantas festas ja fui sem licenças?? quantas festas acabaram por causa disso??? mtas das vezes sao essas as festas melhores...

 

comprimentos... fiquem em paz... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

mtas das vezes sao essas as festas melhores...

 

comprimentos... fiquem em paz... :smokinggun:

 

 

concordo.. :rolleyes:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

mas afinal:

Onde está o Wally? :gap:

 

 

de férias...

 

abraço!

 

e digam o que quizerem, mesmo com os problemas todos que houve... divertimo nos imenso...

 

abraço...

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

mesmo com os problemas todos que houve... divertimo nos imenso...

 

abraço...

 

:closedeyes: !no comment!

 

 

wallycopywp4.jpg

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

já não era a primeira vez que viam cases de dj's.

 

até podes ter copias... desde que tenhas os originais e comprovativos de compra acho.... acho atenção.

 

na ultima festa que fiz a 3 anos atrás tb fui multada por falta de umas licenças e viram as cases que estavam ao pé dos jotas. só ficaram com um cd gravado mas fizemos provas que eram musicas de um produtor internacional que tinha enviado a demo. não nos chatearam com isso. as provas só podemos fazer 3 dias depois claro e até lá o cd ficou com eles (GNR).

 

em relação as multas... apresentei defesa e até hoje ainda não tive resposta. todas as licenças tinham sido tratadas atempadamente, fiz tudo o que me foi exigido e ainda mais e no dia que era para levantar as licenças resolveram voltar atrás e já não davam. arrisquei e lixei-me. muita sorte tivemos nós. um aparato policial como se fossem prender 10 assassinos. 40 homens com cães e armados. na altura nem ainda a festa tinha começado e estavamos lá umas 15 pessoas.

 

 

 

uma coisa que acho gira é acharem mal que as pessoas e policia relacionem as festas a droga. é alguma mentira? só porque usualmente não apreendem muito todos sabem que existe muita. nas festas como em todo lado... bares, festivais... até escolas.

já chega do batimento de coitadinhos que as pessoas dizem que nas festas à muita droga... porque há mesmo. e infelizmente cada vez mais os miudos vão lá só pela droga que encontram e pelas mokas que apanham.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

já não era a primeira vez que viam cases de dj's.

 

até podes ter copias... desde que tenhas os originais e comprovativos de compra acho.... acho atenção.

 

na ultima festa que fiz a 3 anos atrás tb fui multada por falta de umas licenças e viram as cases que estavam ao pé dos jotas. só ficaram com um cd gravado mas fizemos provas que eram musicas de um produtor internacional que tinha enviado a demo. não nos chatearam com isso. as provas só podemos fazer 3 dias depois claro e até lá o cd ficou com eles (GNR).

 

em relação as multas... apresentei defesa e até hoje ainda não tive resposta. todas as licenças tinham sido tratadas atempadamente, fiz tudo o que me foi exigido e ainda mais e no dia que era para levantar as licenças resolveram voltar atrás e já não davam. arrisquei e lixei-me. muita sorte tivemos nós. um aparato policial como se fossem prender 10 assassinos. 40 homens com cães e armados. na altura nem ainda a festa tinha começado e estavamos lá umas 15 pessoas.

 

 

 

uma coisa que acho gira é acharem mal que as pessoas e policia relacionem as festas a droga. é alguma mentira? só porque usualmente não apreendem muito todos sabem que existe muita. nas festas como em todo lado... bares, festivais... até escolas.

já chega do batimento de coitadinhos que as pessoas dizem que nas festas à muita droga... porque há mesmo. e infelizmente cada vez mais os miudos vão lá só pela droga que encontram e pelas mokas que apanham.

 

Tens toda a razão em todo o teu comentario :) se gravares os teus originais mantens a mm qualidade de som e sempre n riscas os cds, e se implicarem tens tempo pa mostrares o comprovativo de compra. Kd ao resto do teu comentario n podia estar mais de acordo! nem vou dixer mais nada ^_^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Wally!!

Estive lá a tua procura no sábado mas não te vi..apesar da festa ter terminado estava la um grande ambiente...foi pena o k aconteceu ..mas apesar de tudo os meus sinceros parabéns , pela tua força de vontade que pk simplesmente podias ter cancelado a festa ..mas não o fizeste porque nao querias deixar o pessoal mal..tens uma força de vontade do tamanho do mundo.. cmo qualquer coisa por ti é feita com carinho a proxima irá correr super bien..confia smp assim em ti próprio e siga bola pra frente..

Good vibes!!

Bj

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

HPIM0799.jpg

HPIM0801.jpg

HPIM0806.jpg

HPIM0820.jpg

HPIM0834.jpg

HPIM0825.jpg

Enjoy!!!

Eu, não estive mas recebi noticias de como foi...

Enfim...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

muito giro!

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!