Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Setembro - Silvia and Caçador birthday party 12


BLAST_OFF_2008
 Share

Recommended Posts

Bela Festinha comentarios so para mais tarde :)

 

Tambem ja chegaste ? good to know !!

 

e sim foi uma festa porreirinha !! valeu ! comentarios so para mais logo depoix de acabar o after :girl_cray2:

 

hehehe

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

After?

 

:girl_cray2:

 

 

Já tou de pijaminha :) me voy, adorei a companhia, foi pc tempo... mas soube tão bem!

 

 

Desculpem, nem me despedi... Aliás fugi! :gap:

 

 

Obgd* noite fantástica!!!! xi- :throb:

 

 

Amanhã review!!!

 

 

E.S.P. foi um enorme prazer e obgd por tudoo ;)

Link to comment
Share on other sites

After?

 

:girl_cray2:

 

 

Já tou de pijaminha :) me voy, adorei a companhia, foi pc tempo... mas soube tão bem!

 

 

Desculpem, nem me despedi... Aliás fugi! :gap:

 

 

Obgd* noite fantástica!!!! xi- :throb:

 

 

Amanhã review!!!

 

 

E.S.P. foi um enorme prazer e obgd por tudoo ;)

 

Oixx

Tambem foi um prazer conhecer te xi :heart: para ti tambem !!!

Quanto ao som vou faze lo noutro review pena foi so aquilo ter te quebrado o set na melhor altura dele :bater:

 

Foi pouco tempo é verdade mas outras virao :dancing:

 

Beijokas pa ti !!

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Boas :

 

Chegamos á festa estava Myzo aos comandos estava a fazer um bom set foi a primeira x que te ouvi mas tava la !! Quando a meio do set o PA deu lhe o Amookk e parou por 2 x :girl_cray2: depois de resolvidos os problemas lá seguiu sempre com a mesma tecnica e belas malhas :dancing:

 

De Seguida entrou o Ravz e logo na primeira mistura nao teve muito bem :aggressive: mas la se endireitou e seguiu com uma boa linha e sempre a bombar :smokinggun:

 

De seguida o momento alto da festa Hydrus mano Partiste aquilo tudo :dance4: assim vale a pena continuar todo o trabalho que ja tiveste até aqui o teu live ta prestes a tornar se um caso serio de power :bater: Killer mesmo :dance4:

Ps: Kepp on going :dancing:

 

Depois entrou outro dj que nao me lembro do nome tivemos mais um bocado na festa e decidimos ir continuar com um after para minha casa :dancing:

 

Valeu a pena encontrei pessoal que nao via á anos e conheci tambem algum pessoal que so conhecia online Akés , Myzo e por ai fora :blabla:

 

Ponto positivo da festa muito pessoal e com excelente ambiente mitras nem ve los :give_heart:

A Decoraçao tambem nao estava nada mal :smokinggun:

 

Ponto Negativo da Festa o PA k teimava em parar 3 x é muito e mesmo com pouco power :girl_cray2: mas para free acho que até se esteve bem :dancing:

 

Para Terminar Obrigado ao pessoal que me acompanhou Ká , Sandro , MAria :smokinggun:

Tiago foi bom rever te continuas o mesmo de sempre seu maluco :smokinggun: abraço

 

Saudaçoes a Todos e Siga a Proxima :dancing:

 

Myzo :huglove:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

oi a todos curti bastante a festa foi bacana boa onda curti o set de myzo pena o pa pensei que o meu som fosse pesado demais para aquela festa mas fiquei surpreendido ao ver que a minha musica deu a festa uma energia positiva gostei da aceitacao obrigado a todos espero continuar a partir pistas ehehehehhe um abracao para o meu mano nuno que me tem aconpanhado ao longo do meu projecto :):dance2: para a proxima agarrem -se poix vou partir mais ainda eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

hydrus desde já tenho a dizer.te que tás de parabéns!!! ;)

 

Deste-lhe um molhe partiste a louça todaaaa assim é k é!

curti a festa tava muito boa onda para nao falar do space k é espectacular.

um bjituh gandih pó sandro(hydrus)....tenho acompanhado a tua evolução tás lá keep going!

"I PROMESS THAT MY WORK WILL CONTINUE" gand som

myzo tb curti do teu set tb tás lá. Gostei de te ver silvia!

...aos que foram cmg.... bjitux Sandro, Nuno e Carlos

:dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Epá, nem me lembro de metade...

 

Ca granda bubadeira!!! :drunk:

 

A festa tava engraçada, boa decor, som +ou- baixo, mas teve-se bem...

Em relação a som, não prestei muita atenção, foi convivio a noite toda, e a manhã, e a tarde... Se calhar por isso é que não me lembro de mt coisa...

 

Um "Abreijo" pa malta toda!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas :

 

Chegamos á festa estava Myzo aos comandos estava a fazer um bom set foi a primeira x que te ouvi mas tava la !! Quando a meio do set o PA deu lhe o Amookk e parou por 2 x :girl_cray2: depois de resolvidos os problemas lá seguiu sempre com a mesma tecnica e belas malhas :dancing:

 

De Seguida entrou o Ravz e logo na primeira mistura nao teve muito bem :aggressive: mas la se endireitou e seguiu com uma boa linha e sempre a bombar :smokinggun:

 

De seguida o momento alto da festa Hydrus mano Partiste aquilo tudo :dance4: assim vale a pena continuar todo o trabalho que ja tiveste até aqui o teu live ta prestes a tornar se um caso serio de power :bater: Killer mesmo :dance4:

Ps: Kepp on going :dancing:

 

Depois entrou outro dj que nao me lembro do nome tivemos mais um bocado na festa e decidimos ir continuar com um after para minha casa :dancing:

 

Valeu a pena encontrei pessoal que nao via á anos e conheci tambem algum pessoal que so conhecia online Akés , Myzo e por ai fora :blabla:

 

Ponto positivo da festa muito pessoal e com excelente ambiente mitras nem ve los :give_heart:

A Decoraçao tambem nao estava nada mal :smokinggun:

 

Ponto Negativo da Festa o PA k teimava em parar 3 x é muito e mesmo com pouco power :girl_cray2: mas para free acho que até se esteve bem :dancing:

 

Para Terminar Obrigado ao pessoal que me acompanhou Ká , Sandro , MAria :smokinggun:

Tiago foi bom rever te continuas o mesmo de sempre seu maluco :smokinggun: abraço

 

Saudaçoes a Todos e Siga a Proxima :dancing:

 

Myzo :huglove:

 

Bem mano és sempre a mesma coiza loool antecipas te sempre um homem aki ainda a por a cabeça no lugar e tu ja fizeste um comentario a k nada tenho a acrescentar poix tambem tive de vir embora bue da cedo pk tava mesmo todo roto !

 

Assino por baixo o teu comentario .

 

Mas o Hydrus é k acabou mesmo comigo bem sandro nunca tinha ouvido o teu novo projecto mas se ainda nao esta acabado nem quero ver kuando tiver partiste me a tola toda esgotaste me a ultima energia k ainda me corria no corpo KILLLERRR memo :dance4:

 

Myzo tambem teve muito bem pena as falhas no som ainda estive perto de ti mas tavas toda na conversa com o ESP :glare:

 

Ravs o mesmo de sempre :focus:

 

Tambem foi bom rever te mano nao te esqueças depoix dos flyers :smokinggun:

 

Aguardamos agora por essa proxima reuniao dia 27 :dancing::dancing:

 

Boommmm

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Onde foi esta festa :P?

 

Boas amigo esta festa foi realizada em sintra / cabrela num velho spot de festas e é brutal só que com pouco acesso para carros !

 

Free Mind & Free Spirit !!

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Onde foi esta festa :P?

 

Boas amigo esta festa foi realizada em sintra / cabrela num velho spot de festas e é brutal só que com pouco acesso para carros !

 

Free Mind & Free Spirit !!

 

Sim conheço o spot :D E jah tive a ver o line up pelo post, deve ter sido ramboiagem.. Parabens aos aniversariantes ;)

Numa proxima apareço :dancing:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

nao tenho a culpa q os CDjs e mesa se desliguem qd tou a tocar... GRRR q raiva!!! pq eh q dps toda a gente culpa o Dj? :cray:

 

o fim do set correu bem... acho eu :P pelo menos o ppl todo q falou cmg curtiu... :blush:

 

Blast off acho q ja sei quem és :hug:

 

A munina linda do Hydrus smp c um sorriso...

 

E.S.P. 5*s nem ha palavras para descrever, can't wait to the 27th!

 

Psydune, mal te vi :blush:

 

K-optik ja tava com saudades, meu darkzoid!

 

 

Bellas, adoro te irmão!

 

Elf-link, Xappas, foi mt bom ver vos!

 

 

 

Hydrus, deixa me q te diga, curti ao molho o teu live, continua! dia 27 eh q vai ser a partir!!! Dá-lhe britaaaa! :gap:

 

 

Pronto... obgd a todos pela força q me dão!

 

 

Namasté

Link to comment
Share on other sites

Poix myzo... tb penxei o msm kdo dá vipes no som ou seja kdo nao tá no ponto quem fika mal é dj mas caga mazé nisso o ppl curtiu!

o som tava bue baixo o pa podia ter tado melhorzituh mas dia 19 e 27 vai ser a puta da loucura!!!eheheheheh

 

:dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

E.S.P. 5*s nem ha palavras para descrever, can't wait to the 27th!

 

Namasté

 

:wub:

 

Muito Obrigada tambem adorei conhecer te tambem és 5 estrelas ;)

 

Kiss

 

Free Mind & Free Spirit !!

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Poix myzo... tb penxei o msm kdo dá vipes no som ou seja kdo nao tá no ponto quem fika mal é dj mas caga mazé nisso o ppl curtiu!

o som tava bue baixo o pa podia ter tado melhorzituh mas dia 19 e 27 vai ser a puta da loucura!!!eheheheheh

 

:dance2: :dance2:

 

 

 

eu nao venho para aki para dizer mal mas sim para esclarecer umas coisas :

 

- primeiro as 3 falhas do som k houve de noite foi devido a um ups k estava ligado aos cdj s e k lhe deu uns amoks nao deixando passar corrente por isso e k o som foi abaixo.

_ segundo inicialmente era para haver dois geradores um para som outro para luzes mas um deixou de trabalhar ( ainda ninguem percebeu pk ) logo estava tudo ligado num so gerador assim nao era possivel puxar mais pelo p.a durante a noite de manha desligamos as luzes e para nossa sorte a mesa dos dj pifou e nao mandava o som para os amp como deve de ser

 

agora uma pergunta em vez de criticarem uma coisa k para o tipo de festa k era tinha condiçoes pk k nao falam no pano k foi roubado em ao lado do p.a ( mesmo no maim floor ) e como e k tanta gente k tava la ninguem viu kem foi???

 

ps se souberem kem roubou o pano agradecia k mo dissessem pk o pano e meu :girl_cray2::aggressive: 1

Link to comment
Share on other sites

Poix myzo... tb penxei o msm kdo dá vipes no som ou seja kdo nao tá no ponto quem fika mal é dj mas caga mazé nisso o ppl curtiu!

o som tava bue baixo o pa podia ter tado melhorzituh mas dia 19 e 27 vai ser a puta da loucura!!!eheheheheh

 

:dance2: :dance2:

 

 

 

eu nao venho para aki para dizer mal mas sim para esclarecer umas coisas :

 

- primeiro as 3 falhas do som k houve de noite foi devido a um ups k estava ligado aos cdj s e k lhe deu uns amoks nao deixando passar corrente por isso e k o som foi abaixo.

_ segundo inicialmente era para haver dois geradores um para som outro para luzes mas um deixou de trabalhar ( ainda ninguem percebeu pk ) logo estava tudo ligado num so gerador assim nao era possivel puxar mais pelo p.a durante a noite de manha desligamos as luzes e para nossa sorte a mesa dos dj pifou e nao mandava o som para os amp como deve de ser

 

agora uma pergunta em vez de criticarem uma coisa k para o tipo de festa k era tinha condiçoes pk k nao falam no pano k foi roubado em ao lado do p.a ( mesmo no maim floor ) e como e k tanta gente k tava la ninguem viu kem foi???

 

ps se souberem kem roubou o pano agradecia k mo dissessem pk o pano e meu :girl_cray2:

 

Boas

 

Amigo aqui ninguem criticou apenas se fez um review daquilo que aconteceu de facto o PA podia bombar mais mas nao bombava como tu acabaste de explicar :rolleyes:

 

Se o problema foi da ups entao esta explicado porque parou o som 3 vezes nós que estamos cá fora é que nao advinhamos certo ? :dancing:

 

Quanto á festa em si como podes ler no meu coment foi porreira alto ambiente , bom pessoal e curtimos todos ainda mais para uma free tava mais que bom !! :give_heart:

 

Quanto ao pano roubado tambem nao sei nada nós saimos da festa era 6:15 e nao dei por ninguem a tirar o quer que fosse de lado nenhum , mas é sem duvida uma atitude lamentável da parte de quem a fez :aggressive: 1

Normalmente eles acabao por aparecer mais tarde ou mais cedo nas festas de alguem e ai ja vais saber quem o tirou :aggressive:

 

Saudaçoes :smokinggun:

 

Free Mind & Free Spirit !!

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: q guerras, no trance...

 

sinto mt pelo pano roubado, n fazia ideia!!!

 

 

O q me soube mesmo bem foi o feedback do ppl qd acabei de tocar....

 

beijos* :give_heart:

 

sim tiveste bem pena foi mesmo akilo ter parado mas tiveste bem desde k xegei á festa ate acabares ja aguardo pelo proximo :dancing::dancing:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!