Jump to content
×
×
  • Create New...

Universo Paralelo


PsYcKoOoO
 Share

Recommended Posts

Pessoal se alguem estiver a pensar ir este ano que va deixando

dicas,assim faziamos uma equipa!!!!

Abracos e bejinhuss

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ninguem Interessado???

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Bem é sempre uma óptima alternativa para quem só vai a festivais e festas muito raramente,pelas informações que me deram está muito bem localizado,a nivel de ambiente acho que no minimo é brutal,o som é aquilo que se ouve nos nosso tempos nada de extraordinário...

Pelo Menos não se vê arrogância em mostrar que são os melhores a criar as condições para um excelente festival,porque quem poem a fasquia muito alta garantidamente é porque teem tudo preparado para se acontecer alguma coisa,conseguir lidar com a situação.

Este Verão provou se o contrário que as duas maiores organizações de eventos psicádelicos mostraram grandes dificuldades em contornar problemas que não são novos,nem vale a pena referir novamente porque já cansa e todos sabem.

Este festival é um bom exemplo como sem muito folclore e propaganda e exclusivamento com trabalho da parte da equipa vão crescendo ao longo dos anos sustentavelmente para criar as melhores condições para todos os visitantes do evento.

Espero que as organizações em Portugal mostrem mais humildade e não atirem areia para os olhos dos frequentadores dos seus eventos para não cair na banalidade que hoje em dia é uma festa de trance,tal como foi com as raves de Techno,por exemplo.

Devia Sempre manter as mesma tradições e conservar e respeitar o conceito psicadelico,em vez de usa-lo em vão para enganar os seus seguidores

Quando se fala que as organizações só pensam em ganhar dinheiro,sim acho que devem pensar porque todos nós pensamos e precisamos dele para viver,montar um festival nem é barato nem cai do céu e dá muito trabalho e envolve muita gente,um festival psicadelico como o próprio nome indica é sobre essa cultura não devem incluir outro tipo de coisas,tais como concertos de rock e musica electronica que não tem nada a ver com a cultura psicadélica,só mostram que querem banalizar os eventos e chamar outro tipo de publico que não os habituais seguidores,logo a meu arrasta os problemas que se passam nesse tipo de eventos e perde se todo aquele ambiente que se cria em redor de um uma festa.

Link to comment
Share on other sites

Ninguem Interessado???

 

Eu tou interessada... nao tenho é dinheiro :(

 

olha miga junta-t ao clube! mas vontade nao falta!

talves com um bocado de sorte ainda consiga maneira de ir... so k o problema é nao haver mts informaçoes de viagens, como la chegar, media de gastos numa viagem destas... isto sao coisas pa planear com tempo, no entanto ainda pouco sei pro pouco tempo k falta ...bahhh

ó triste vida de pobre :shout:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Ninguem Interessado???

 

Eu tou interessada... nao tenho é dinheiro :(

 

olha miga junta-t ao clube! mas vontade nao falta!

talves com um bocado de sorte ainda consiga maneira de ir... so k o problema é nao haver mts informaçoes de viagens, como la chegar, media de gastos numa viagem destas... isto sao coisas pa planear com tempo, no entanto ainda pouco sei pro pouco tempo k falta ...bahhh

ó triste vida de pobre :shout:

 

 

Deixa lá.. fica po ano :D

Link to comment
Share on other sites

Bem é sempre uma óptima alternativa para quem só vai a festivais e festas muito raramente,pelas informações que me deram está muito bem localizado,a nivel de ambiente acho que no minimo é brutal,o som é aquilo que se ouve nos nosso tempos nada de extraordinário...

Pelo Menos não se vê arrogância em mostrar que são os melhores a criar as condições para um excelente festival,porque quem poem a fasquia muito alta garantidamente é porque teem tudo preparado para se acontecer alguma coisa,conseguir lidar com a situação.

Este Verão provou se o contrário que as duas maiores organizações de eventos psicádelicos mostraram grandes dificuldades em contornar problemas que não são novos,nem vale a pena referir novamente porque já cansa e todos sabem.

Este festival é um bom exemplo como sem muito folclore e propaganda e exclusivamento com trabalho da parte da equipa vão crescendo ao longo dos anos sustentavelmente para criar as melhores condições para todos os visitantes do evento.

Espero que as organizações em Portugal mostrem mais humildade e não atirem areia para os olhos dos frequentadores dos seus eventos para não cair na banalidade que hoje em dia é uma festa de trance,tal como foi com as raves de Techno,por exemplo.

Devia Sempre manter as mesma tradições e conservar e respeitar o conceito psicadelico,em vez de usa-lo em vão para enganar os seus seguidores

Quando se fala que as organizações só pensam em ganhar dinheiro,sim acho que devem pensar porque todos nós pensamos e precisamos dele para viver,montar um festival nem é barato nem cai do céu e dá muito trabalho e envolve muita gente,um festival psicadelico como o próprio nome indica é sobre essa cultura não devem incluir outro tipo de coisas,tais como concertos de rock e musica electronica que não tem nada a ver com a cultura psicadélica,só mostram que querem banalizar os eventos e chamar outro tipo de publico que não os habituais seguidores,logo a meu arrasta os problemas que se passam nesse tipo de eventos e perde se todo aquele ambiente que se cria em redor de um uma festa.

 

 

 

 

Concordo plenamente contigo!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

com que entao pro u.p?? psyckooo k bem me sabia verao outra vez. ja k este ano nao tive direito a nada. e pro ano vai no mesmo caminho.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Tomem lá um cheirinho do que foi a pista Goa o ano passado. :rolleyes:

O verdadeiro espirito é este.

Coisas que cá em Portugal nem se pensa em fazer sequer como foi exemplo o boom....enfim.

 

 

Este ano já estão confirmados Green Nuns, Slinky Wizard, Filteria, Tristan e mais....

Gostava de lá ir mas não vai dar infelizmente.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Bem, o sitio eh simplesmente fantastico, e deve ser um festival bem engracado, gostava de la ir.

 

Mas eh curioso, quando dizem que os precos do Boom sao precos a pensar nos estrangeiros e nao nos portugueses, entao o que dizer destes precos? 300 reais para entrar num festival? No Brasil?

 

Se isto nao eh para a "elitxe", entao nao sei...

Link to comment
Share on other sites

Bem, o sitio eh simplesmente fantastico, e deve ser um festival bem engracado, gostava de la ir.

 

Mas eh curioso, quando dizem que os precos do Boom sao precos a pensar nos estrangeiros e nao nos portugueses, entao o que dizer destes precos? 300 reais para entrar num festival? No Brasil?

 

Se isto nao eh para a "elitxe", entao nao sei...

 

essa é q é essa! :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Da favela ate ao sitio onde eh o festival ainda se caminhava um bocadinho... :D

 

So fiz aquele reparo porque achei piada quando diziam que os precos do Boom eram so para estrangeiros, bla bla bla... entao este feito no Brasil e com esses precos eh para quem? Para o "povao" nao eh de certeza...

Link to comment
Share on other sites

Depois era a malta da favela em invasão á praia.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

E qual seria o problema?são menos gente que os que não são da favela?Olha que em Goa que tanto falas não existiam esses preconceitos (pelo menos há uns aninhos...)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Depois era a malta da favela em invasão á praia.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

E qual seria o problema?são menos gente que os que não são da favela?Olha que em Goa que tanto falas não existiam esses preconceitos (pelo menos há uns aninhos...)

 

 

 

Isso só para dizeres que tiveste em Goa?!?!?

Podias abrir um tópico não?!?!

Lá o que se passa é malta que não anda armada e que não roubam, onde procuram vender água e impingir qualquer coisa.

Os da favela não são mais nem menos, mas já que gostas tanto deles convida-os para as tuas festas quando fores tocar. Deve criar bom ambiente certamente e tu deves-te sentir em casa.

Abraço

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Depois era a malta da favela em invasão á praia.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

E qual seria o problema?são menos gente que os que não são da favela?Olha que em Goa que tanto falas não existiam esses preconceitos (pelo menos há uns aninhos...)

 

 

 

Isso só para dizeres que tiveste em Goa?!?!?

Podias abrir um tópico não?!?!

Lá o que se passa é malta que não anda armada e que não roubam, onde procuram vender água e impingir qualquer coisa.

Os da favela não são mais nem menos, mas já que gostas tanto deles convida-os para as tuas festas quando fores tocar. Deve criar bom ambiente certamente e tu deves-te sentir em casa.

Abraço

 

 

 

Goaforever

 

 

Não...não é para dizer que estive aqui ou ali - apenas que não pode existir preconceito por uma pessoa vir daqui ou dali, quem faz merda faz porque quer, e já vi muitos meninos de rasta e dinheirinho dos pais no bolso a fazer muito mais merda que outras pessoas. Em casa sinto-me no meio de qualquer tipo de pessoa que esteja com disposição para curtir e não para fazer merda, não ligo a côres, bairros, nem se são ricos ou pobres. Prefiro gente assim que preconceituosos de merda e elitistas como certas pessoas...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não, porque eu não sou preconceituoso nem elitista, muito menos sou critico daquilo que não merece isso.

Existem pessoas que levam demais a peito aquilo que para os outros fazem a triplicar mas com um sentido de brincadeira...

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Não, porque eu não sou preconceituoso nem elitista, muito menos sou critico daquilo que não merece isso.

 

 

Goaforever

 

 

Nããããooo...nada disso, grande mestre do goa...

 

 

Existem pessoas que levam demais a peito aquilo que para os outros fazem a triplicar mas com um sentido de brincadeira...

 

 

Goaforever

 

 

Vá...agora num português compreensível.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ai ai!!! k dois :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei por conhecimento de causa,isto porque andei 12 dias pela região em Março na zona em volta do festival,posso garantir que tem optimas condições,bem só vi um problema mas é um mal geral nestes paises quentes e nada que um repelento não resolva é que vi moscas quase do tamanho de baratas :gap:

Percorri quase 500kms junto da zona maritima como pelo mato e um rio que existe lá pelo meio,inclusive cheguei a conhecer a igreja onde foi gravada a Tieta do Agreste e a famosa arvore dessa novela,tal como a casa do Jorge Amado,Grandes paisagens!

Bem quanto ao "mitra do bronze" duvido muito que lá apareça porque a cidade mais próxima onde existe uma maior densidade pessoas é Salvador e aquilo não é assim tão perigoso e para além disso ainda fica a umas centenas de kms,agora uma coisa posso garantir é que drogaria não falta aquela gente.

e para quem vai,muito mas mesmo muito cuidado ao levantar dinheiro nas caixas de multibanco lá é prática corrente clonar cartões principalmente de estrangeiros,o melhor é sempre ir dentro dos bancos (Banco do Brasil) onde está policia sempre a vigiar os possiveis criminosos.

Mas ricas férias que tive,tempo maravilhoso,praias lindas que nunca mais acabam e muito muito samba ehehe

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei por conhecimento de causa,isto porque andei 12 dias pela região em Março na zona em volta do festival,posso garantir que tem optimas condições,bem só vi um problema mas é um mal geral nestes paises quentes e nada que um repelento não resolva é que vi moscas quase do tamanho de baratas :gap:

Percorri quase 500kms junto da zona maritima como pelo mato e um rio que existe lá pelo meio,inclusive cheguei a conhecer a igreja onde foi gravada a Tieta do Agreste e a famosa arvore dessa novela,tal como a casa do Jorge Amado,Grandes paisagens!

Bem quanto ao "mitra do bronze" duvido muito que lá apareça porque a cidade mais próxima onde existe uma maior densidade pessoas é Salvador e aquilo não é assim tão perigoso e para além disso ainda fica a umas centenas de kms,agora uma coisa posso garantir é que drogaria não falta aquela gente.

e para quem vai,muito mas mesmo muito cuidado ao levantar dinheiro nas caixas de multibanco lá é prática corrente clonar cartões principalmente de estrangeiros,o melhor é sempre ir dentro dos bancos (Banco do Brasil) onde está policia sempre a vigiar os possiveis criminosos.

Mas ricas férias que tive,tempo maravilhoso,praias lindas que nunca mais acabam e muito muito samba ehehe

 

isso! vem pa aqui meter inveja ao pessoal :gap:

 

pois...o topico foi criado para saber quem queria ir ao festival...pk quem ja la foi ou pretende ir, vai-se informando de todas as possibilidades (preços transportes, etc) e é de isso que se pretendia que falassem no topico (como foi o caso do bsilva)!

agora começar com picardias e atitudes de merd sem nexo nenhum...por favori... nao estragem mais um topico! ;)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Os primeiros nomes do festival:

 

Live:

 

Absolum - FR

Aerophobia - NL

Ajja - CH

Allaby - UK

Alpha - DE

Analog Drink - BR

Andromeda - SW

Aphid Moon – UK

Attoya - IL

Baphometh Engine - BR

Bash - BR

Braincell - CH

Broken Toy - SA

Burn in Noise - BR

Cannibal Barbecue - BR

Chakra - IL

Cosmo Tech - BR

Day Din - DE

Dickster - UK

Chromossome - SW

Earsugar - CH

Etic - IL

Erotic Dream - BR

Filteria - SW

FlowJob - DK

Freakulizer - CH

Green Nuns of the Revolution - UK

Headroom - SA

Highko - DE

Hutti Heita - NR

Ital --CHI

Krussedul - NR

Liquid Soul - DK

Logica - BR

Magma ohm - BR

Megalopsy - AR

Mekkanikka - CH

Mubali - US

Neuromotor - FR

Psynema - ES

Perfect Stranger - IL

Penta - RU

Phantom - BR

Polyphonia - GR

Puzzle - BR

Sidharta - PT

Silver Sourse - BR

Shadow-FX - AU

Shiva Joerg - DE

S–Range - SW

Slink Wizard - UK

Stereographic - BR

Sun Control Species - AU

System 7 - UK

Tacit - BR

The Reality Scientist - BR

The First Stone - BR

The Interactive - BR

Tetrameth - AU

Tristan - UK

Total Eclipse - FR

Tron - MX

Twenty-Eight - BR/MX

Vazik - MX

X-Piral - BR

 

DJs

 

Aaron Smiles - AUS

Ans - UK

Boteon - BR

Caramaschi - BR

Cassiano Cruz - BR

Chakra - IL (Special Goa Set)

Chycodelico - BR

Danyel - NL

Dimitri - UK

Dre - BR

Edoardo - IT

Ekanta - BR

Emok - DK

Fabio Leal - BR

Gaba - UK

Gui - BR

Janczur & Paula - BR

Jowe - ARG

Jöerg - DE

Kali - BR

Lincon - BR

Max Grilo - BR

Mack - BR

Martin - CH

Mike - DK

Nasca - BR

Nick - IND

Onyks - BR

Pedrão - BR

Penta - US

Pin - BR

Pr0fane - DK

Rodrigo CPU - BR

Riches - NL

Ricardo Cassettari - BR

Sankha - MEX

Sarshas - BR

Shane Gobi - SA

Shove - MX

Sidao - BR

Surkha - BR

Swarup - BR

Thatha - BR

Thaty - BR

Treavor - US

Thomas - CHI

Vinix - BR

Vorax - BR

Xamã - BR

Zumbi - BR

e mais algumas surpresas muito especiais.

 

Será a minha vingança por não ter ido ao Boom ? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

que line up arrasador slinky wizard, total eclipse, geen nuns, system 7, tristan, filteria, andromeda,chromosome, mubali, cannibal bbc, bapho.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei por conhecimento de causa,isto porque andei 12 dias pela região em Março na zona em volta do festival,posso garantir que tem optimas condições,bem só vi um problema mas é um mal geral nestes paises quentes e nada que um repelento não resolva é que vi moscas quase do tamanho de baratas :gap:

Percorri quase 500kms junto da zona maritima como pelo mato e um rio que existe lá pelo meio,inclusive cheguei a conhecer a igreja onde foi gravada a Tieta do Agreste e a famosa arvore dessa novela,tal como a casa do Jorge Amado,Grandes paisagens!

Bem quanto ao "mitra do bronze" duvido muito que lá apareça porque a cidade mais próxima onde existe uma maior densidade pessoas é Salvador e aquilo não é assim tão perigoso e para além disso ainda fica a umas centenas de kms,agora uma coisa posso garantir é que drogaria não falta aquela gente.

e para quem vai,muito mas mesmo muito cuidado ao levantar dinheiro nas caixas de multibanco lá é prática corrente clonar cartões principalmente de estrangeiros,o melhor é sempre ir dentro dos bancos (Banco do Brasil) onde está policia sempre a vigiar os possiveis criminosos.

Mas ricas férias que tive,tempo maravilhoso,praias lindas que nunca mais acabam e muito muito samba ehehe

 

isso! vem pa aqui meter inveja ao pessoal :gap:

 

pois...o topico foi criado para saber quem queria ir ao festival...pk quem ja la foi ou pretende ir, vai-se informando de todas as possibilidades (preços transportes, etc) e é de isso que se pretendia que falassem no topico (como foi o caso do bsilva)!

agora começar com picardias e atitudes de merd sem nexo nenhum...por favori... nao estragem mais um topico! ;)

 

 

Desculpa Kat mas só queria mostrar com experiencia própria que vale mesmo a pena fazer um esforço em visitar o locAL e se possivel ir ao festival.

Quanto as picardias faz como eu,nem me dou ao trabalho de ler,seja neste tópico ou outro qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Os primeiros nomes do festival:

 

Live:

 

Absolum - FR

Aerophobia - NL

Ajja - CH

Allaby - UK

Alpha - DE

Analog Drink - BR

Andromeda - SW

Aphid Moon – UK

Attoya - IL

Baphometh Engine - BR

Bash - BR

Braincell - CH

Broken Toy - SA

Burn in Noise - BR

Cannibal Barbecue - BR

Chakra - IL

Cosmo Tech - BR

Day Din - DE

Dickster - UK

Chromossome - SW

Earsugar - CH

Etic - IL

Erotic Dream - BR

Filteria - SW

FlowJob - DK

Freakulizer - CH

Green Nuns of the Revolution - UK

Headroom - SA

Highko - DE

Hutti Heita - NR

Ital --CHI

Krussedul - NR

Liquid Soul - DK

Logica - BR

Magma ohm - BR

Megalopsy - AR

Mekkanikka - CH

Mubali - US

Neuromotor - FR

Psynema - ES

Perfect Stranger - IL

Penta - RU

Phantom - BR

Polyphonia - GR

Puzzle - BR

Sidharta - PT

Silver Sourse - BR

Shadow-FX - AU

Shiva Joerg - DE

S–Range - SW

Slink Wizard - UK

Stereographic - BR

Sun Control Species - AU

System 7 - UK

Tacit - BR

The Reality Scientist - BR

The First Stone - BR

The Interactive - BR

Tetrameth - AU

Tristan - UK

Total Eclipse - FR

Tron - MX

Twenty-Eight - BR/MX

Vazik - MX

X-Piral - BR

 

DJs

 

Aaron Smiles - AUS

Ans - UK

Boteon - BR

Caramaschi - BR

Cassiano Cruz - BR

Chakra - IL (Special Goa Set)

Chycodelico - BR

Danyel - NL

Dimitri - UK

Dre - BR

Edoardo - IT

Ekanta - BR

Emok - DK

Fabio Leal - BR

Gaba - UK

Gui - BR

Janczur & Paula - BR

Jowe - ARG

Jöerg - DE

Kali - BR

Lincon - BR

Max Grilo - BR

Mack - BR

Martin - CH

Mike - DK

Nasca - BR

Nick - IND

Onyks - BR

Pedrão - BR

Penta - US

Pin - BR

Pr0fane - DK

Rodrigo CPU - BR

Riches - NL

Ricardo Cassettari - BR

Sankha - MEX

Sarshas - BR

Shane Gobi - SA

Shove - MX

Sidao - BR

Surkha - BR

Swarup - BR

Thatha - BR

Thaty - BR

Treavor - US

Thomas - CHI

Vinix - BR

Vorax - BR

Xamã - BR

Zumbi - BR

e mais algumas surpresas muito especiais.

 

Será a minha vingança por não ter ido ao Boom ? :rolleyes:

 

 

Bora bora mano juntamos as 2 vinganças e vamos embora!!

hehehe tambem num fui ao boom curtia ir a este!!tasse a fazer os possiveis pa isso!!!

deixem la os maus coments por favor ja nao se pode ter um topico sem guerras quimicas

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei por conhecimento de causa,isto porque andei 12 dias pela região em Março na zona em volta do festival,posso garantir que tem optimas condições,bem só vi um problema mas é um mal geral nestes paises quentes e nada que um repelento não resolva é que vi moscas quase do tamanho de baratas :gap:

Percorri quase 500kms junto da zona maritima como pelo mato e um rio que existe lá pelo meio,inclusive cheguei a conhecer a igreja onde foi gravada a Tieta do Agreste e a famosa arvore dessa novela,tal como a casa do Jorge Amado,Grandes paisagens!

Bem quanto ao "mitra do bronze" duvido muito que lá apareça porque a cidade mais próxima onde existe uma maior densidade pessoas é Salvador e aquilo não é assim tão perigoso e para além disso ainda fica a umas centenas de kms,agora uma coisa posso garantir é que drogaria não falta aquela gente.

e para quem vai,muito mas mesmo muito cuidado ao levantar dinheiro nas caixas de multibanco lá é prática corrente clonar cartões principalmente de estrangeiros,o melhor é sempre ir dentro dos bancos (Banco do Brasil) onde está policia sempre a vigiar os possiveis criminosos.

Mas ricas férias que tive,tempo maravilhoso,praias lindas que nunca mais acabam e muito muito samba ehehe

 

isso! vem pa aqui meter inveja ao pessoal :gap:

 

pois...o topico foi criado para saber quem queria ir ao festival...pk quem ja la foi ou pretende ir, vai-se informando de todas as possibilidades (preços transportes, etc) e é de isso que se pretendia que falassem no topico (como foi o caso do bsilva)!

agora começar com picardias e atitudes de merd sem nexo nenhum...por favori... nao estragem mais um topico! ;)

 

 

Desculpa Kat mas só queria mostrar com experiencia própria que vale mesmo a pena fazer um esforço em visitar o locAL e se possivel ir ao festival.

Quanto as picardias faz como eu,nem me dou ao trabalho de ler,seja neste tópico ou outro qualquer.

 

 

 

 

Nem mais!!! Assim e que e falar!!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

com que entao pro u.p?? psyckooo k bem me sabia verao outra vez. ja k este ano nao tive direito a nada. e pro ano vai no mesmo caminho.

 

 

Olha mas bem que podias tirar + uns diazitos nessa altura!!!

hehehe

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

pois mas nao vai dar!!! trabalhar.... tem k ser!

o ano passado andei eu a tentar arranjar um grupo pra ir e nada. este esqueçe mesmo.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

tive a felicidade de estar presente em duas edições (05/06 e 07/08) e é sem dúvida um dos melhores spots para celebrar a passagem de ano.

 

Pratigi é uma praia típica da Baía, coqueiral imenso, mata atlântica envolvente brutal (muito verde e muita fruta), sol abrasador, noites fantásticas (sentir o conforto daquela temperatura á noite puxa tudo!!!) e mar sempre morno, ali ao lado.....BRUTAL ! se juntar-mos a alegria daquele povo, o Main floor repleto de peolple sempre na risada constante.....é tudo em alta !

 

Na 1ª que fui tudo primou pela positiva na organização, a limpeza do sítio e WCs era permanente, a comida é muito boa, foi lá que provei 1ªvez o verdadeiro açaí (milagroso!...), sumos e fruta muito bom!!!!

Encontrei vários portugueses nesse ano, só havia main floor (non stop music) e chill/alternativo no mesmo espaço, dependendo da hora. Passar aqueles dias com som, praia e aquele people fez prometer que o regresso seria uma certeza.

 

Esta passagem de ano voltámos, o nosso grupo aumentou, assim como a dimensão do festival (main floor, chill brutal, palco alternativo e pista goa), mais problemas na organização (inumeras alterações ao line up sem qualquer tipo de info, limpeza algo descurada), mais gente e mais diversidade, muito km para trás e para a frente, e um cenário sempre brutal, todos os dias mar, sol, people e curte, e, sem dúvida a maior valia de uma pista goa a bombar 2 dias, com tudo de sublime que isso representa.

 

O Pós festival é sempre fantástico, pelo menos mais uma semana de festa em diversas zonas por lá perto ( Boipeba, Moréré, itacaré, trancoso...é sempre em alta, sítios fabulosos para acampar, baratíssimos....).

 

Ponto muito negativo : o preço da viagem naquela altura....mais vale ir um mês antes...mesmo com os gastos de estadia e alimentação fica mais em conta!!!

....mas depois de lá estar...vale cada cêntimo.

 

este ano não, mas conto entrar em 2010 com aquela malta !

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!