Jump to content
×
×
  • Create New...

musica nos predios ...


Recommended Posts

estava muito a sair de casa para ir comprar tabaco e deparo-me com isto ...

 

img020ft7.jpg

 

 

E onde é que se encontrava esse "documento" ?? Ou seja o local onde estava exposto??

Link to comment
Share on other sites

oh sorry peço desculpas

 

 

este documento encontrava-se na minha porta de casa ..

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Sabes que a partir de determinadas horas não se pode fazer muito barulho, né...???

Não será o teu caso ???

Por exemplo, abusar várias vezes a partir das 22.00h .

Link to comment
Share on other sites

Sabes que a partir de determinadas horas não se pode fazer muito barulho, né...???

Não será o teu caso ???

Por exemplo, abusar várias vezes a partir das 22.00h .

 

meu caro amigo ... o problema e esse ... eu respeito os horários ....

 

eu chego as 22.00 +/- e um ponho os fones ... e n ha barulho ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Bem...Já respondeste e tudo...

 

Não sei se a melhor solução são os recadinhos....

Link to comment
Share on other sites

Como ele arrasta móveis, presume~se que seja forte....

És rapaz ou rapariga ???

Se fores rapaz talvez queira confusão...

Se fores rapariga talvez seja um tipo de assédio...

 

Poderá ser um destes casos ??

 

 

 

 

De qualquer das formas dá uma vista de olhos a isto:

 

 

O Decreto-Lei n.º 9/2007, de 17 de Janeiro, aprovou e publicou em anexo o Regulamento Geral do Ruído.

 

Para efeitos do Regulamento Geral do Ruído, entende-se por RUÍDO DE VIZINHANÇA o ruído associado ao uso habitacional e às actividades que lhe são inerentes, produzido directamente por alguém ou por intermédio de outrem, por coisa à sua guarda ou animal colocado sob a sua responsabilidade, que, pela sua duração, repetição ou intensidade, seja susceptível de afectar a saúde pública ou a tranquilidade da vizinhança (cfr. artigo 3.º, alínea r), do Regulamento Geral do Ruído).

 

As autoridades policiais podem ordenar ao produtor de ruído de vizinhança, produzido entre as 23 e as 7 horas, a adopção das medidas adequadas para fazer cessar imediatamente a incomodidade. (cfr. artigo 24.º, n.º 1, do Regulamento Geral do Ruído).

 

As autoridades policiais podem fixar ao produtor de ruído de vizinhança produzido entre as 7 e as 23 horas um prazo para fazer cessar a incomodidade. (cfr. artigo 24.º, n.º 2, do Regulamento Geral do Ruído).

 

Relativamente a ruído de vizinhança, a fiscalização do cumprimento das normas previstas no Regulamento Geral do Ruído compete às autoridades policiais. (cfr. artigo 26.º, alínea f), do Regulamento Geral do Ruído)

 

O não cumprimento pelo produtor de ruído de vizinhança produzido entre as 7 e as 23 horas do prazo fixado pelas autoridades policiais para fazer cessar a incomodidade, constitui contra-ordenação ambiental leve (cfr. artigo 28.º, alínea i), do Regulamento Geral do Ruído).

A entidade competente para aplicação da coima pode proceder a apreensões cautelares e aplicar as sanções acessórias que se mostrem adequadas, nos termos do disposto na Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto. (cfr. artigo 29.º do Regulamento Geral do Ruído).

 

Compete à respectiva câmara municipal o processamento das contra-ordenações e a aplicação das coimas e sanções acessórias em matéria de ruído de vizinhança. (cfr. artigo 30.º, n.º 2, do Regulamento Geral do Ruído).

 

Às contra-ordenações leves correspondem as seguintes coimas:

 

a) Se praticadas por pessoas singulares, de Euros: 500 € a 2500 € em caso de negligência e de Euros: 1500 € a 5000 € em caso de dolo; (cfr. artigo 22.º, n.º 2, alínea a), da Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto).

 

Se praticadas por pessoas colectivas, de Euros: 9000 € a 13 000 € em caso de negligência e de Euros: 16 000 € a 22 500 € em caso de dolo. (cfr. artigo 22.º, n.º 2, alínea , da Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto).

 

O arguido pode proceder ao pagamento voluntário da coima no prazo de 15 dias úteis, excepto nos casos em que não haja cessação da actividade ilícita. (cfr. artigo 54.º, n.º 1, da Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto).

 

Fora dos casos de reincidência, no pagamento voluntário, a coima é liquidada pelo valor mínimo que corresponda ao tipo de infracção praticada. (cfr. artigo 54.º, n.º 3, da Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto).

 

O pagamento voluntário da coima equivale a condenação, não excluindo a possibilidade de aplicação de sanções acessórias. (cfr. artigo 54.º, n.º 4, da Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto).

 

O pagamento voluntário da coima é admissível em qualquer altura do processo, mas sempre antes da decisão. (cfr. artigo 54.º, n.º 5, da Lei n.º 50/2006, de 29 de Agosto).

.

Link to comment
Share on other sites

Fonix eu já tive grandes stresses..

Tive um vizinho doentio com o barulho… refilava com tudo e com nada.. era o som da televisão, depois era o som das portas , musica, e até chegou ao ridiculo de nos pedir para falarmos mais baixo.. etc… tudo era razão para refilar!

1º jantar em casa passado uma hora tinha a policia à porta de casa… o “filha da p$%” nem se dignou a falar com as pessoas antes de chamar a bofia..

Grandes filmes.. resultado… mudamos de casa..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: a construção em portugal tb é muito deficiente.. não se investe em isolamento e aposto que maioria das contruções não cumpre os requesitos obrigatórios neste sentido...

Link to comment
Share on other sites

Fonix eu já tive grandes stresses..

Tive um vizinho doentio com o barulho… refilava com tudo e com nada.. era o som da televisão, depois era o som das portas , musica, e até chegou ao ridiculo de nos pedir para falarmos mais baixo.. etc… tudo era razão para refilar!

1º jantar em casa passado uma hora tinha a policia à porta de casa… o “filha da p$%” nem se dignou a falar com as pessoas antes de chamar a bofia..

Grandes filmes.. resultado… mudamos de casa..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: a construção em portugal tb é muito deficiente.. não se investe em isolamento e aposto que maioria das contruções não cumpre os requesitos obrigatórios neste sentido...

 

Se a portuguesa está má ... imagina a espanhola ... na primeira casa que tive quando vim para aqui até o cromo do apartamento ao lado ouvia ressonar ... a qualidade e grossura das paredes era de tal ordem que quando se derrubou uma para alargar a cozinha ... o martelo so entrou uma vez o resto foi com pancadas de mão :S

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bem..next door..aos domingos e feriados logo pela manhã..ouve-se um,Pop disco Trance assim a passar mixado com electro, depois uns andares mais abaixo e tambem muito ouvivel... Dark metal..isto quando não calha aos domingos a noite...

 

ps.:E agora, vivá as minhas 5.1

 

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Não tivesse eu uma caçadeira e era todos os dias "Kizombadas non stop"..... ainda hà pessoinhas que pensam ke ainda vivem nas cubatas....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Um bocado fora, esse teu vizinho..

 

Aqui, costumo ter de levar aos fins de semana, de manhazinha, com reggaton e pimba do belo, fora gritos e bebedeiras.

 

Andar a porrada com os vizinhos? Tive la quase, aqui ha uns tempos.Nao vale a pena.

Chamar bofia? Para que?

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu bem te disse que esses phones te iam dar problemas ... mas tu nunca me "ouves" ...

 

phonescb0.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Um bocado fora, esse teu vizinho..

 

Aqui, costumo ter de levar aos fins de semana, de manhazinha, com reggaton e pimba do belo, fora gritos e bebedeiras.

 

Andar a porrada com os vizinhos? Tive la quase, aqui ha uns tempos.Nao vale a pena.

Chamar bofia? Para que?

 

cumpz,

 

 

Pois bem. Já agora vou contar aqui uma pequenina história. À alguns anos atrás, depois de se instalar um lar de 3ª idade no prédio onde habito, a dona do mesmo bateu-me porta a dizer que os velhotes queriam dormir. Eram 20h. A minha resposta foi qqer coisa como:

 

"Moro aqui à 20 anos e nunca ninguém se queixou do barulho, agora instalam aqui um lar e eu tenho que mudar os meus hábitos por causa de vossas excelências. Só lhe digo uma coisa: SÓ NÃO METO MAIS ALTO PORQUE JÁ ESTÁ NO MÁXIMO!"

 

Na altura era uma velhinha aparelhagem Pioneer de 2X 45wtts rms que por acaso já estava mesmo no 7 numa escala de 0-10!

 

Hoje em dia tenho 1500watts rms no quarto que comprei aos poucos para fazer umas festarolas com os amigos e afins mas apesar de logicamente nem sequer ter os Graves ligados e de apenas ligar isto para mixar e não para "ouvir música", não deixo de por isto assim um bocado a puxar para o alto e por incrível que pareça, cerca de 6 / b7 anos passaram e nunca mais tive queixas do barulho por parte destas pessoas. Porquê? porque tenho eu mais razões de queixa deles e eu cumpro o horário do chamado "Ruído doméstico", enquanto que eles à vários anos que usam e abusam da paciência dos inquilinos com todas as irregularidades e ilegalidades do dito estabelecimento. E em vez de se darem bem com as pessoas ainda passam a vida a infernizar todos. Já chamei a PSP 4 vezes por causa de partirem paredes as 7 da manhã e aos feriados sábados etc etc.

 

Como a paciência tem limites tratei de escrever uma "pequenina cartinha" ás autoridades competentes a qual já surtiu efeito!

 

Estava eu nos Açores na semana que antecedeu o Green Trippin Camp quando me liga a minha irmã a dar a noticia de que os senhores tinham "30 dias para abandonar as instalações"

 

Lá trataram de "remexer" na merda e ao que parece a coisa está preta pois o meu querido senhorio e o do prédio do lado estão metidos ao barulho em vários aspectos. Isto está como habitação e nao como lar de terceira idade entre muuuiiitas outras coisas...

 

Se tiverem paciência ara ler a "pequenina cartinha" que eu escrevi iram perceber tudo o que se passou neste meu lindo prédio no pacato Bairro das Courelas e vos garanto que também vocês iriam perder a paciência... :gap:

 

Não me dirigi a "eles" na 1ª pessoa pois falei em nome de todos os inquilinos e todos assinamos as cartas... Ora cá vai....

 

 

Caros Senhores,

 

Vimos desta forma e na qualidade de queixosos reportar uma situação que já se vem a verificar à vários anos e a qual tem vindo a trazer vários problemas.

 

Habitamos num Prédio desde a sua construção, isto é, à cerca de 27 anos. O mesmo é composto por r/c (destinado a Comércio), 1º e 2ºAndar (2 Habitações por Piso). Todos os Andares estão arrendados.

 

Acontece que de há uns anos a esta parte, o Imóvel ao lado do nosso prédio foi transformado num Lar de terceira idade, prédio esse que cedo começou a dar problemas pois a sua construção abrangeu horários que a lei não permite o que era bastante incómodo para toda a vizinhança visto que as obras começavam por volta das 7 horas da manhã e nem sempre cessavam aos fins de semana.

A situação complicou-se a partir do momento em que os Inquilinos do 1ºD saíram. Desde essa altura, os Proprietários do Lar falaram com o Senhorio do nosso prédio com o objectivo de transformar esse Apartamento (1ºD) também em Lar, ou seja, furar o prédio para fazer ligação á Moradia com o intuito de ampliar o espaço que detinham.

Foram meses e meses de obras, um barulho sem fim! Obras ao nível interior podem fazer-se ainda que obedecendo a todos os padrões de segurança, mas destruir paredes para ligar Imóveis deixa-nos a pensar e muito quanto à (i)legalidade de tal obra.

 

Devido a esta situação, os vizinhos do 1ªEsq. Acabaram por “abandonar” também eles o apartamento. Mal o espaço ficou desocupado, também este apartamento foi cedido ao Lar e uma vez mais começaram obras sem fim. Novamente a prática foi a destruição de paredes com o objectivo de fazer uma ligação entre as duas habitações. (1ºDrt e 1ªEsq).

 

As obras no prédio têm sido uma constante ao longo dos últimos anos com paredes destruídas para alterações das canalizações e electricidade das habitações bem como para uma total modificação das mesmas com o fim de as transformar de forma a servir o Lar e todos temos vindo a constatar inúmeros problemas nas nossas casas. Exemplos disso são fissuras nas paredes, pavimento das varandas partidos, grades das varandas soltas, problemas com os esgotos do prédio etc. Durante as ultimas obras apareceu uma fissura na lateral do prédio que vai quase de uma ponta a outra.

 

Mal começamos com estes problemas reportamos a situação ao Senhorio que nos disse que iria avaliar a situação. Acontece que isto já foi á cerca de 2 anos e até agora não obtivemos qualquer tipo de explicação por parte desta pessoa.

 

A PSP de São João da Talha por diversas vezes veio cá, ora por estarem a fazer obras em horas e dias impróprios ou até mesmo por motivos de segurança pois não só nós inquilinos nos sentimos inseguros a ver o estado em que o prédio está a ficar como também o responsável pelas obras por várias vezes ameaçou verbalmente e agrediu em uma ocasião um dos inquilinos quando este lhe tentava entregar em mão a “lei do ruído” numa manhã em que as obras começaram as 7 horas e após um feriado em que também houve obras o que vai contra o regulamento para as obras em habitações.

Fomos informados pelos Srs. Agentes de que eles pouco poderiam fazer pois não teriam autoridade para mais e em nenhuma das situações foram levantados processos ou aplicadas coimas mesmo quando as autoridades chegaram ao local e constataram que de facto estavam a decorrer obras fora do horário legal. Apenas pediram para que as obras parassem.

Podemos encontrar no exterior do prédio canalizações e tubagens ligadas de um prédio ao outro bem como 5 termoacumuladores já enferrujados. Estes aparelhos são eléctricos e não podem estar no exterior sob as mais adversas condições climatéricas. As tomadas de ligação dos mesmos estão no exterior junto aos mesmos à vista de todos e sujeitas à chuva e humidade.

 

A transformação de metade do nosso Prédio em Lar veio trazer inúmeros transtornos aos restantes inquilinos seja do prédio como da loja que está no r/c do Prédio.

É muito desagradável chegar a casa e depararmo-nos com urnas no Hall Entrada do Prédio, como já por três vezes aconteceu. Numa destas ocasiões o caixão estava aberto com o defunto já lá dentro!!!

 

A abertura deste estabelecimento foi após a entrada em vigor de leis “rígidas” quanto à abertura deste tipo de estabelecimentos e após uma pequena consulta do regulamento constatamos que o simples facto de este lar ser num 1º andar era o suficiente para ele nunca ter aberto. Com a entrada em vigor dessas leis deu-se essa proibição para novos estabelecimentos que viessem a abrir e destaca-se também o número de camas por quarto que é neste momento superior ao permitido.

 

Os maus cheiros são uma constante, principalmente ao final do dia. Parece absurdo mas acaba por ser normal o cheiro a fezes e urina. Durante a noite por vezes é até agoniante subir as escadas com o cheiro nauseabundo que se sente. Após um dos inquilinos se ter queixado desta situação junto do senhorio apareceram mascaras hospitalares coladas em uma das portas do 1º andar. Provavelmente a mensagem a transmitir a nós inquilinos queixosos seria qualquer coisa como: “Se cheira mal, aqui estão umas mascaras para os senhores utilizarem”!

 

Ultimamente e porque o Lar tem muitos Idosos, uma noite bem dormida acaba por ser um privilégio, já que é raro o dia em que não acordamos durante a noite devido aos gritos dos Idosos.

 

No meio disto tudo, as pessoas internadas neste Lar acabam por ser as menos culpadas mas não nos parece que seja legítimo transformar um prédio para criar algo que quanto a nós não só não oferece as condições necessárias a quem lá se encontra como veio transformar a vida dos Inquilinos num tormento.

 

Para que possam comprovar toda esta situação, enviamos em anexo fotos que vos poderão elucidar.

Informo também que esta carta está a ser encaminhada para 4 Entidades: Segurança Social, Câmara Municipal de Loures, ASAE e Governo Civil de Lisboa.

 

Ficaremos a aguardar a apreciação deste caso bem como uma resolução do mesmo.

 

Sem outro assunto de momento e com os nossos melhores cumprimentos:

 

(O jacaré agredido quando tentava entregar em mão as leis do ruído relativamente ás obras nas habitações fui eu por acaso) LOL

 

 

FachadaPrdio.jpg

 

Imagem2.jpg

 

Fissuras.jpg

 

coiso044.jpg

 

coiso045.jpg

 

coiso042.jpg

 

coiso055.jpg

 

coiso022.jpg

 

Uma coisa gira de se ver não haja dúvidas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nunca podem fazer nada ... mas quando não são precisos tão lá sempre :)

 

He pá só digo assim em relação a isso ... mas que país é mesmo portugal ? ...

 

Há e se foram feitas obras e o espaço era arrendado ... segundo a LAU o proprietário teve de dar autorização e por escrito ;) ou seja .. também lhe vão saltar em cima e não é pouco ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Deves te los habituado mal ,

faz me lembrar uma historia ,um after caseiro

o vizinho do lado bate a porta ..

- podia meter o som mais baixo se nao se importa

- se me importa se sim ou algo do genero ,cegueira

nunca mais niguem falou

Link to comment
Share on other sites

Deves te los habituado mal ,

faz me lembrar uma historia ,um after caseiro

o vizinho do lado bate a porta ..

- podia meter o som mais baixo se nao se importa

- se me importa se sim ou algo do genero ,cegueira

nunca mais niguem falou

 

 

Vou anexar fotos ao post LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nunca podem fazer nada ... mas quando não são precisos tão lá sempre :)

 

He pá só digo assim em relação a isso ... mas que país é mesmo portugal ? ...

 

Há e se foram feitas obras e o espaço era arrendado ... segundo a LAU o proprietário teve de dar autorização e por escrito ;) ou seja .. também lhe vão saltar em cima e não é pouco ...

 

Vão sim senhor. Como disse tem sido um corropíu ultimamente que só visto. Está para acabar o prazo e estou para ver. Se não dá em nada a seguir mando para o "nosporca@sic.pt" e vamos lá ver se não se mexem...

 

Até o senhorio que nunca cá vinha agora anda cá sempre... E é so cartas da C.M. de Loures e fiscais etc etc. LOL E este senhorio se te contasse a história dele a tentar impingir um aumento de 250 euros na renda a basear-se na "nova" lei da actualização de rendas cagavas-te a rir... Pensa que faz das pessoas parvas muita sorte teve em eu não o ter denunciado... Na altura deram na TV muitos casos destes em que os senhorios faziam as pessoas assinar os aumentos ILEGAIS por eles impostos a dizerem as pessoas que era para poupar trabalho ás comissões de avaliação, comissões essas que ainda nem foram criadas apesar da lei ter entrado em vigor em Janeiro de 2006! E ainda por cima a lei da actualização de rendas só envolve imoveis que tenham sido arrendados ATÉ 1981 que é a data em que este foi arrendado ou seja, está excluído. Na altura até comprei à Deco o livro com as leis do arrendamento à habitação e tudo. Levou um bailinho que passou a maior vergonha do mundo o senhorio... Pensava que fazia das pessoas parvas passou mal... LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esse teu vizinho devia de ser meu vizinho a ver quem é que tinha problemas... Problemas e dos grandes, problema de ouvidos que até se cagava todo pelas pernas abaixo com as portas e a loiça toda em casa a tremer LOL

 

Quando batesse nas 22h em, ponto desligava a música e ele que se fosse queixar ao PAPA LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem..next door..aos domingos e feriados logo pela manhã..ouve-se um,Pop disco Trance assim a passar mixado com electro, depois uns andares mais abaixo e tambem muito ouvivel... Dark metal..isto quando não calha aos domingos a noite...

 

ps.:E agora, vivá as minhas 5.1

 

 

:)

 

 

Tenho umas Creative I-trigue 2.1 que já chegam bem para ouvir musica... Na altura havia o mesmo modelo em 5.1 mas sendo eu uma pessoa que raramente vê filmes e o sitio onde está a secretária me impede de ter uma boa acústica e sitio onde colocar os altifalantes de surround... Whatafuck! trouxe as 2.1 que já dão som que chegue...

 

Ah, já levei com o vizinho do lado por causa delas uma vez mas... Não dei elas horas e eram 23h e qqer coisa já LOL Costumo ouvir bem mais alto quando estou nos "treinos" e até à data nunca me disseram nada... Respeito os horários e acho que com o tempo se habituaram LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem..next door..aos domingos e feriados logo pela manhã..ouve-se um,Pop disco Trance assim a passar mixado com electro, depois uns andares mais abaixo e tambem muito ouvivel... Dark metal..isto quando não calha aos domingos a noite...

 

ps.:E agora, vivá as minhas 5.1

 

 

:)

 

 

Tenho umas Creative I-trigue 2.1 que já chegam bem para ouvir musica... Na altura havia o mesmo modelo em 5.1 mas sendo eu uma pessoa que raramente vê filmes e o sitio onde está a secretária me impede de ter uma boa acústica e sitio onde colocar os altifalantes de surround... Whatafuck! trouxe as 2.1 que já dão som que chegue...

 

Ah, já levei com o vizinho do lado por causa delas uma vez mas... Não dei elas horas e eram 23h e qqer coisa já LOL Costumo ouvir bem mais alto quando estou nos "treinos" e até à data nunca me disseram nada... Respeito os horários e acho que com o tempo se habituaram LOL

 

 

Creative SBS 2.1 350 aqui ... e estão desligadas porque não tem controle de grave, ao nao ter controle de grave nem que baixe o som todo o woofer faz a festa sozinho e diz que quer bater o pé ... equalizar com o pc ? .. Talvez .. mas nunca consegui resultados satisfatorios ... até chegaram a "sobreviver" e apesar de não aconselhável com um monte de lenços a entupir o woofer ... mas mesmo assim .. lá o ia cuspindo hehe

 

Ora bem .. o pé .. as coisas que tão em cima da mesa ... as janelas ... os ouvidos dos vizinhos ... e a minha paciencia para aturar esta gente toda hehe

 

A cena mais "lixada" daqui é o raio da "siesta" ... das 14:00 ás 17:30 é quase considerado "noite" apesar de a lei não dizer nada sobre isso ... mas bem prefiro não ter visitas inesperadas ... :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bem..next door..aos domingos e feriados logo pela manhã..ouve-se um,Pop disco Trance assim a passar mixado com electro, depois uns andares mais abaixo e tambem muito ouvivel... Dark metal..isto quando não calha aos domingos a noite...

 

ps.:E agora, vivá as minhas 5.1

 

 

:)

 

 

Tenho umas Creative I-trigue 2.1 que já chegam bem para ouvir musica... Na altura havia o mesmo modelo em 5.1 mas sendo eu uma pessoa que raramente vê filmes e o sitio onde está a secretária me impede de ter uma boa acústica e sitio onde colocar os altifalantes de surround... Whatafuck! trouxe as 2.1 que já dão som que chegue...

 

Ah, já levei com o vizinho do lado por causa delas uma vez mas... Não dei elas horas e eram 23h e qqer coisa já LOL Costumo ouvir bem mais alto quando estou nos "treinos" e até à data nunca me disseram nada... Respeito os horários e acho que com o tempo se habituaram LOL

 

 

Creative SBS 2.1 350 aqui ... e estão desligadas porque não tem controle de grave, ao nao ter controle de grave nem que baixe o som todo o woofer faz a festa sozinho e diz que quer bater o pé ... equalizar com o pc ? .. Talvez .. mas nunca consegui resultados satisfatorios ... até chegaram a "sobreviver" e apesar de não aconselhável com um monte de lenços a entupir o woofer ... mas mesmo assim .. lá o ia cuspindo hehe

 

Ora bem .. o pé .. as coisas que tão em cima da mesa ... as janelas ... os ouvidos dos vizinhos ... e a minha paciencia para aturar esta gente toda hehe

 

A cena mais "lixada" daqui é o raio da "siesta" ... das 14:00 ás 17:30 é quase considerado "noite" apesar de a lei não dizer nada sobre isso ... mas bem prefiro não ter visitas inesperadas ... :x

 

LOL, moras em espanha? :gap:

 

Eu nem placa de som tenho. É a onboard normal e nem mexo no equalizador dela nem do mediaplayer. as minhas custaram apenas 99 euros e acho que têm um som espectacular já. Uso apenas ass vezes o SRS Audio sandbox que é uma cena para usar com o media player penso eu. da mais bass e um surround e ques. ate uso mais quando estou com phones para dar mais bass...

 

Como disse é so pa ouvir musica com volumes normais. Quando quero "Gamito" a sério tenho o p.a. mas isso é so mesmo quando estou a mixar. Uso mesmo é as do pc e chega bem. ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ah, as minhas têm um "Comando" com o botão de volume e do grave também. as colunas São minusculas e fico estupido com o som que dão. Já o grave.. nem se fala. Dizem as especificações técnicas que chega aos 30hz's... nao sei se mas que é bem grave é... o vol do grave Vai do 1 ao 8 e NUNCA meto a mais de 4 :|

 

Se não estou em erro acho que o sub é de 28rms e as outras de 7 ou 8 rms cada uma. chega bem para uma coisa que está mesmo junto a mim.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pois mas este foi mesmo dos primeiros modelitos a sair 2.1 ... controlo só mesmo de volume custaram-me só 40€ mas acompanham-me já pelo menos por 3 paises hehe e sem perder qualidade, fichas largas ou o que seja, e como se diz "equipa que ganha não mexe".

 

Potencia nominal:

12 watts RMS

Potencia del sistema: 20 watts

 

Parlantes satélites: (Distorsión armónica total nominal: 10% a 1 kHz)

3 watts RMS por parlante (x 2 parlantes)

 

Subwoofer (Parlante de bajos): (Distorsión armónica total nominal: 10% a 1 kHz)

6 watts RMS

 

Relación señal-ruido:

75 dB

 

Respuesta de frecuencia total:

40 Hz a 20 kHz

 

Se bem que o problema não está nos speakers ... está mesmo no woofer ... não há maneira de "calar" o gajo. E como disse volume só total .. nada de graves e agudos :S

 

Edit: Isso sim e tens razão .. o pessoal nao acredita nisto .. mas quem "testemunha" isto a funcionar a primeira pergunta que faz é ... "onde estão as colunas" ... um cubo 8x8cm em cada satélite :S e o woofer esse já e grandote, cubo de 30x30cm (+/-)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

?? mas quem é que tá a comparar seja o que for ? Se estamos a falar de um "problema" que é o ruido não sei .. convem saber do que se está a falar .. é que modelos e modelitos creative há a "dar com pau" ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vai á merda foda-se para vocês tá sempre tudo mal e sempre a falarem mal para as pessoas sem sequer conhecerem realmente dasse devem ter uma vidinha que vai lá vai, quem não os atura mais sou eu bando de crianças dasse deviam era de bater com a carinha linda nas paredes a ver se ainda se consegue aproveitar alguma coisa dessas mentalidades de merda.

 

Passem bem e até sempre.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

TEIKIRIZI man!!! :) relax respira fundo e conta até 10...

Eu meto o celim na bicla podes estar descansado...

Apenas alertei que a vossa cumbersa estava a entrar no campo que referi. Não entendeste ou queres que te faça um desenho?

 

... as minhas colunas tem kitchenet e casa de banho com vista pró mar...

 

Acho que o desenho esta bem feito ou está mto abstrato para ti?

 

passa bem

Link to comment
Share on other sites

A conversa nem vos estava a meter ao barulho. Sinceramente... se o Asura e o Seymour querem comparar sistemas de som...que têm vocês de meter o bedelho?? Dor de cotovelo, é?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Vai á merda foda-se para vocês tá sempre tudo mal e sempre a falarem mal para as pessoas sem sequer conhecerem realmente dasse devem ter uma vidinha que vai lá vai, quem não os atura mais sou eu bando de crianças dasse deviam era de bater com a carinha linda nas paredes a ver se ainda se consegue aproveitar alguma coisa dessas mentalidades de merda.

 

Passem bem e até sempre.

 

Bem metida..e mais quantas vezes,não me apteçe dize-lo...

 

que cambada fds :glare:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

spock vais começar?...ou queres antes vir ter a leiria... Bem a viagem e mais perto...sempre poupas em alguma coisa... :D

 

 

edit. então não tens um forum para tratar??

 

pois...que n33rd... xD

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pois mas este foi mesmo dos primeiros modelitos a sair 2.1 ... controlo só mesmo de volume custaram-me só 40€ mas acompanham-me já pelo menos por 3 paises hehe e sem perder qualidade, fichas largas ou o que seja, e como se diz "equipa que ganha não mexe".

 

Potencia nominal:

12 watts RMS

Potencia del sistema: 20 watts

 

Parlantes satélites: (Distorsión armónica total nominal: 10% a 1 kHz)

3 watts RMS por parlante (x 2 parlantes)

 

Subwoofer (Parlante de bajos): (Distorsión armónica total nominal: 10% a 1 kHz)

6 watts RMS

 

Relación señal-ruido:

75 dB

 

Respuesta de frecuencia total:

40 Hz a 20 kHz

 

 

 

Se bem que o problema não está nos speakers ... está mesmo no woofer ... não há maneira de "calar" o gajo. E como disse volume só total .. nada de graves e agudos :S

 

Edit: Isso sim e tens razão .. o pessoal nao acredita nisto .. mas quem "testemunha" isto a funcionar a primeira pergunta que faz é ... "onde estão as colunas" ... um cubo 8x8cm em cada satélite :S e o woofer esse já e grandote, cubo de 30x30cm (+/-)

 

 

Já vários amigos meus me perguntaram "onde estão as colunas" pois nao querem acreditar que são estas coisinhas pequenas ao lado do monitor.

 

Agora lembrei-me de uns altifalantes que vi na última edição da Musicália na Fil em Lisboa de fabrico Italiano. A marca é K Array.

 

Imagina um altifalante rectangular, com as dimensões de um plasma.

Sim, estou a falar de um altifalante composto por 8 módulos de amplificação de 500rms cada (4 mil rms) com uma pressão acústica de 139(spl).

 

As dimensões? 112x60x16cm 47kg. É verdade, apenas 16 cm de profundidade. Como disse um plasma autêntico. Apenas um senão. Sem caixa para movimentação de massa de ar Graves é mentira... Esta "caixa" tem uma leitura dos 100hz aos 16khz. É composto por qualquer coisa parecida com altifalantes que não sei bem o que é mas serão 12 de 8 polegadas para frequências "graves" e médias e 5 de 1 polegada para os agudos.

 

Chegando apenas aos 100hz não deixam de ser 4 mil rms num "Plasma" de 112x60x16cm 47kg. Havia também no stand deles um plasma mas mesmo um plasma(lol) equipado com colunas desta marca na lateral como simples colunas daquelas que vinham num plasma e foi isto que me chamou à atenção inicialmente. Porquê? Porque estava um plasma a dar um som brutal e não havia colunas ao pé dele. Acontece que as meninas na lateral do ecran tinham "apenas" 600 rms cada uma...

 

Espreita lá disto... lol http://www.k-array.com/

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E os meu tenis são mais coloridos que os teus.... fdx que sena a vossa agora... LOL

 

 

Rapaz, não estou a dizer que as minhas são melhor que as dele nem nada que se pareça. Até porque falei de umas colunas da treta de 99 euros. Estamos a fazr meras comparaçoões e a discutir um assunto que é obviamente do interesse dos 2. Se não gostas não leias...

 

 

Boa tarde

 

Vai á merda foda-se para vocês tá sempre tudo mal e sempre a falarem mal para as pessoas sem sequer conhecerem realmente dasse devem ter uma vidinha que vai lá vai, quem não os atura mais sou eu bando de crianças dasse deviam era de bater com a carinha linda nas paredes a ver se ainda se consegue aproveitar alguma coisa dessas mentalidades de merda.

 

Passem bem e até sempre.

 

 

Quem não tem vida vive a dos outros...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já viste o que fizeste ao Sinõr que-pensa-que-sabe-tudo-butt

 

 

Vocês ficam é roidinhos que seja com pesquisa google ou não ele tem sempre resposta... Depois há aqueles que pensam sempre que sabem tudo mas poder de argumentação não existe... Limitam-se a dizer que os outros "Têm a mania que sabem tudo"...

 

Não leves a manta não... LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

TEIKIRIZI man!!! :) relax respira fundo e conta até 10...

Eu meto o celim na bicla podes estar descansado...

Apenas alertei que a vossa cumbersa estava a entrar no campo que referi. Não entendeste ou queres que te faça um desenho?

 

... as minhas colunas tem kitchenet e casa de banho com vista pró mar...

 

Acho que o desenho esta bem feito ou está mto abstrato para ti?

 

passa bem

 

 

Acho é que o real problema aqui foi a tua interpretação da nossa discussão... Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Já viste o que fizeste ao Sinõr que-pensa-que-sabe-tudo-butt

 

 

Vocês ficam é roidinhos que seja com pesquisa google ou não ele tem sempre resposta... Depois há aqueles que pensam sempre que sabem tudo mas poder de argumentação não existe... Limitam-se a dizer que os outros "Têm a mania que sabem tudo"...

 

Não leves a manta não... LOL

Enfim.....acertaste em tudo.....tens uma brutal capacidade de analise psicologica dos individuos!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já viste o que fizeste ao Sinõr que-pensa-que-sabe-tudo-butt

 

 

Vocês ficam é roidinhos que seja com pesquisa google ou não ele tem sempre resposta... Depois há aqueles que pensam sempre que sabem tudo mas poder de argumentação não existe... Limitam-se a dizer que os outros "Têm a mania que sabem tudo"...

 

Não leves a manta não... LOL

Enfim.....acertaste em tudo.....tens uma brutal capacidade de analise psicologica dos individuos!

 

 

Mais uma vez digo... São sempre os mesmos...

 

Quando não és tu são mais 2 ou 3 que nem preciso dizer os nomes...

 

Não se pode discutir aqui assunto algum pois aparecem sempre os CROMOS A dizer MERDA

 

Andaste um tempinho calminho ma já voltaste ao ataque... Já te passaram as nódoas negras de teres levado com a colher de pau no rabinho foi?!

 

Spok, vai dar banho ao cão ok???

 

 

"Get a life"!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nada melhor que meter as minhas bx8 a - 8 db e estremecer com elas!!

 

 

O melhor disto tudo é k os vizinhos gostam!! sp abanar, sp abanar o befuuuu!!

 

Siga pa marinha!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois mas este foi mesmo dos primeiros modelitos a sair 2.1 ... controlo só mesmo de volume custaram-me só 40€ mas acompanham-me já pelo menos por 3 paises hehe e sem perder qualidade, fichas largas ou o que seja, e como se diz "equipa que ganha não mexe".

 

Potencia nominal:

12 watts RMS

Potencia del sistema: 20 watts

 

Parlantes satélites: (Distorsión armónica total nominal: 10% a 1 kHz)

3 watts RMS por parlante (x 2 parlantes)

 

Subwoofer (Parlante de bajos): (Distorsión armónica total nominal: 10% a 1 kHz)

6 watts RMS

 

Relación señal-ruido:

75 dB

 

Respuesta de frecuencia total:

40 Hz a 20 kHz

 

 

 

Se bem que o problema não está nos speakers ... está mesmo no woofer ... não há maneira de "calar" o gajo. E como disse volume só total .. nada de graves e agudos :S

 

Edit: Isso sim e tens razão .. o pessoal nao acredita nisto .. mas quem "testemunha" isto a funcionar a primeira pergunta que faz é ... "onde estão as colunas" ... um cubo 8x8cm em cada satélite :S e o woofer esse já e grandote, cubo de 30x30cm (+/-)

 

 

Já vários amigos meus me perguntaram "onde estão as colunas" pois nao querem acreditar que são estas coisinhas pequenas ao lado do monitor.

 

Agora lembrei-me de uns altifalantes que vi na última edição da Musicália na Fil em Lisboa de fabrico Italiano. A marca é K Array.

 

Imagina um altifalante rectangular, com as dimensões de um plasma.

Sim, estou a falar de um altifalante composto por 8 módulos de amplificação de 500rms cada (4 mil rms) com uma pressão acústica de 139(spl).

 

As dimensões? 112x60x16cm 47kg. É verdade, apenas 16 cm de profundidade. Como disse um plasma autêntico. Apenas um senão. Sem caixa para movimentação de massa de ar Graves é mentira... Esta "caixa" tem uma leitura dos 100hz aos 16khz. É composto por qualquer coisa parecida com altifalantes que não sei bem o que é mas serão 12 de 8 polegadas para frequências "graves" e médias e 5 de 1 polegada para os agudos.

 

Chegando apenas aos 100hz não deixam de ser 4 mil rms num "Plasma" de 112x60x16cm 47kg. Havia também no stand deles um plasma mas mesmo um plasma(lol) equipado com colunas desta marca na lateral como simples colunas daquelas que vinham num plasma e foi isto que me chamou à atenção inicialmente. Porquê? Porque estava um plasma a dar um som brutal e não havia colunas ao pé dele. Acontece que as meninas na lateral do ecran tinham "apenas" 600 rms cada uma...

 

Espreita lá disto... lol http://www.k-array.com/

 

Very nice system indeed :D Não conhecia, o máximo que vi foi a alguns anos as colunas "flat panel" mas em pc só que como não eram grande espingarda não liguei muito. Por acaso ando á procura de umas para um projecto de modding :D

 

PS: Cuidado que a ramba anda ai ... e tá frustrada porque não há $$ prá festa ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O teu vizinho com estas fugia de casa ,

um amigo meu teve umas JBL equivalentes ou superiores ligadas a um amplificador 5.1

 

 

24093191675f1ea73e1579fbc200041568f4040.jpg

 

Technical Specifications

 

o Total FTC power: 505 watts RMS

Sub-woofer: 188 watts RMS (into 8 ohms, @ 100Hz, @ 10% THD)

Satellites:

Left/Right: 62 watts RMS x 2 (into 8 ohms, @ 1khz, @ 10% THD)

Center: 69 watts RMS (into 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)

Rear Left & Right: 62 watts RMS x 2 (into 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)

o Total Peak power: 1010 watts

o Maximum SPL: >115 dB

o Frequency response: 33 Hz — 20 kHz

o Amplifier: Ultra-linear, high-capacity analog

o Signal to noise ratio: >93.5 dB, typical 100

o Input impedance: 8,000 ohms

Link to comment
Share on other sites

O teu vizinho com estas fugia de casa ,

um amigo meu teve umas JBL equivalentes ou superiores ligadas a um amplificador 5.1

 

 

24093191675f1ea73e1579fbc200041568f4040.jpg

 

Technical Specifications

 

o Total FTC power: 505 watts RMS

Sub-woofer: 188 watts RMS (into 8 ohms, @ 100Hz, @ 10% THD)

Satellites:

Left/Right: 62 watts RMS x 2 (into 8 ohms, @ 1khz, @ 10% THD)

Center: 69 watts RMS (into 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)

Rear Left & Right: 62 watts RMS x 2 (into 8 ohms, @ 1kHz, @ 10% THD)

o Total Peak power: 1010 watts

o Maximum SPL: >115 dB

o Frequency response: 33 Hz — 20 kHz

o Amplifier: Ultra-linear, high-capacity analog

o Signal to noise ratio: >93.5 dB, typical 100

o Input impedance: 8,000 ohms

 

 

Conheço esse brinquedo sim senhor... :D mas isso é caro para caramba... Já saiu à uns 3 ou 4 anos e tem sofrido alguns "upgrades". Já apanhei isso ligado numa loja qualquer e fui lá levantar o volume só naquela...Isso é que é som de computador hehehe

 

Acho que o preço disso ronda os 500 euros se não estou em erro. Já não me recordo bem...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

As minhas são estas e chega bem para ouvir musica aqui no pc :D

 

51RXB1V9CTL._SS400_.jpg

 

Creative I-Trigue 3400

 

* 8,5 Watts RMS por canal (2 canais)

* Subwoofer de 24 Watts RMS

* Frequência de resposta: 30Hz ~ 20kHz

 

Há vários modelos I-Trigue agora. Na altura acho que havia apenas 2 ou 3.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Seymor, é verdade, nos modelos mais antigos e mais fraquinhos não havia controle de volume do grave o que era mesmo uma bosta. E algumas o botao de volume do grave está na traseira do grave o que também não faz muito sentido. O meu como está no chão não ia dar jeito nenhum mesmo. Estas têm um botão pequeno junto ao do volume principal.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

CREATUREIIBLK.jpg

 

 

Speaker System

Input Impedance >5K

Signal-to-Noise Ratio >80dB

Frequency Response 50 - 20kHz

Input Sensitivity 400 mv rms for rated power output

Voltage Input 120 VAC

Satellite

Drivers One Odyssey Plus transducer

Power Rating 8 watts per satellite at 10% (THD+N)

Dimensions (H x W x D) 3" x 3" x 3"

Subwoofer

Drivers One 4.00 inch Magnum transducer

Power Rating 24 watts at 10% (THD+N)

Crossover Frequency 180Hz

Dimensions

(H x W x D) 9" x 9" x 9"

 

 

Estas colunas têm um som excelente,são as k eu uso.E acho k agora estão a um preço bastante acessivel.

 

Prás mixagens é k uso os monitores pré amplificados,mas é muito barulho lol...

Link to comment
Share on other sites

Eu à noite costumo respeitar os vizinhos, mesmo em casa de amigos peço para baixar o volume que também não gostaria que o fizessem a mim.

 

Comprei uns bons headphones, mas a porra é que passado um tempo cansa. Mas também só os oiço pra ouvir música, tv e etc. é volume normal.

Link to comment
Share on other sites

CREATUREIIBLK.jpg

 

 

Speaker System

Input Impedance >5K

Signal-to-Noise Ratio >80dB

Frequency Response 50 - 20kHz

Input Sensitivity 400 mv rms for rated power output

Voltage Input 120 VAC

Satellite

Drivers One Odyssey Plus transducer

Power Rating 8 watts per satellite at 10% (THD+N)

Dimensions (H x W x D) 3" x 3" x 3"

Subwoofer

Drivers One 4.00 inch Magnum transducer

Power Rating 24 watts at 10% (THD+N)

Crossover Frequency 180Hz

Dimensions

(H x W x D) 9" x 9" x 9"

 

 

Estas colunas têm um som excelente,são as k eu uso.E acho k agora estão a um preço bastante acessivel.

 

Prás mixagens é k uso os monitores pré amplificados,mas é muito barulho lol...

 

Também conheço estas e sendo JBL não duvido que o som por elas reproduzido seja de excelente qualidade. Só é pena não chegar a frequências mais baixas mas com esse grave seria de esperar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu à noite costumo respeitar os vizinhos, mesmo em casa de amigos peço para baixar o volume que também não gostaria que o fizessem a mim.

 

Comprei uns bons headphones, mas a porra é que passado um tempo cansa. Mas também só os oiço pra ouvir música, tv e etc. é volume normal.

 

Eu apesar de barulhento durante o dia, quando estou em casa de amigos que por vezes se "esticam" costumo lhes dar na cabeça por isso mesmo... Há limites... Sendo de noite, para jogar ouvir música e seja lá o que for uso os phones...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

WereBear ,essa assinatura é de um jogo para o spectrum q ja n me recordo o nome ,era uma loucura ,ahaha

 

Ai que andas a faltar aos treinos pa! hehehehe :gap: Paradise café era o nome e esta assinatura já deu muito que falar aqui neste fórum LOL

 

O Reinaldo não perdoa LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mr clown ... shut up ... please ... you have no brain ... :x

Era pa mim ?

 

 

Serviu-t a carapuça?!?!??! :boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

lol?

 

enfim.

 

nao tenho nada contra ti pessoalmente ,mas no geral detesto gajos que metem pontos de interrogaçao a frente dos post's dos outros ,e outros como tu que deixam mensagens depreciativas

n estamos aqui para discutir ,nem nada do genero..

so be cool ..

Link to comment
Share on other sites

Wuuuu detestas-me so por por um ponto de interrogaçao ? ... enfim

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

lol?

 

enfim.

 

nao tenho nada contra ti pessoalmente ,mas no geral detesto gajos que metem pontos de interrogaçao a frente dos post's dos outros ,e outros como tu que deixam mensagens depreciativas

n estamos aqui para discutir ,nem nada do genero..

so be cool ..

 

la tu me conheces pessoalmente .... para dizeres se tens ou nao algo contra mim.... eu so te fiz uma simples pergunta...

 

 

 

 

se te serviu a carapuça!??!?!?

 

 

 

eu estou "sempre seriamente na boa"

 

 

passa bem ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Wuuuu detestas-me so por por um ponto de interrogaçao ? ... enfim

Seymour acho q vou acrescentar a minha lista a palavra emfim.. e n te detesto ,mas detesto q o pratiquem ,percebes

explica me a necessidade de colocar pontos de interrogaçao apos os comments dos outros

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!