Saikotek Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 Eu axei mt bom este festival, apesar d so la ter ido no ultimo dia... E kem la esteve k tem a dizer??? Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 eu tenho a dizer k gostei mto, apesar de ter achado todos os dias mt diferentes uns dos outros. no primeiro dia, a festa começou bem c o expander, gabriel ananda foi fantástico, josh wink teve boas músicas mas tb teve mtas partes chatas, bem como o marco carola.. foi aquele minimal "rrk rrk rrk" k passado um bocado chateia o segundo dia foi sem dúvida o melhor tanto em termos de música como de ambiente. gostei do concerto de micro audio waves, invaders foi mt bom, c a música relacionada com as projecções, pena k foi só 15 minutos. sleeparchive acho k foi o pior do festival td, tava toda a gente quase a dormir. os freshkitos voltaram a animar a festa e mode selektor foi excelente! mt boa música e gd espectáculo k eles deram, tavam super animados. o marc houle para mim foi provavelmente a melhor música do festival, mas tocou menos tempo do k era suposto, e dp o andre galluzzi tb meteu boa música, apesar de haver partes k deixava aquilo morrer um bocado. no último dia não posso falar mt pk não me estava a sentir mt bem e isso condicionou-me um bocado.. o billy dalessandro passou-me um bocado ao lado mas não achei nada de especial, gostei de ouvir tiefschwarz, meteram lá músicas k gosto mto, mathew jonson tb boas músicas, rui vargas achei uma seca (apesar de haver quem tenha dito k ele era o juggler do minimal ahah) e supermayer bem, eu tava a gostar da música, foi pena não ter animação suficiente para me mexer.. era mm pa viagem lol no geral, é preciso dizer k as bebidas eram caríssimas, no segundo dia quase morri desidratada, e só no último é k descobri k podia entrar c garrafas de plástico, bah. de ambiente achei k no primeiro dia o pessoal tava mt maluco (ou então era eu) mas nos outros foi mais soft, no segundo então apareceu montes de pessoal de raves k não tava à espera, lol. e por duas vezes nos vieram perguntar se gostávamos de trance e se íamos ao boom, dissemos logo k não lol prazer em conhecer finalmente anjuna, jonherer e toujour po ano espero lá estar outra vez! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted August 4, 2008 Share Posted August 4, 2008 e ambiente achei k no primeiro dia o pessoal tava mt maluco (ou então era eu) mas nos outros foi mais soft Eu estava completamente "careta". ...pede desculpa ao Zé. Estou sempre a chamar-lhe Pedro. Não sei porquê. E essa do "juggler do minimal". Foi um prazer! Espero ver-vos em breve por aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted August 4, 2008 Author Share Posted August 4, 2008 Ora bem...como ja referi anteriormente, so fui la ao festival no sabado...xeguei a Viana relativamente cedo e ainda com uma garrafa d whisky para beber...fomos a uma praça la na cidade ter com um pessoal enkuanto se deitava a garrafa a baixo e por incrivel k pareca, fomo abordados por moinas a paisana enkuanto tavamos la a fumar uns...sorte a nossa k foi so um aviso e ate eram porreiros...alto susto antes d entrar pro festival...hehehehe Quando xeguei ao recinto ja bombava Tiefschwarz...grandes malhas sim senhor!!! de seguida Mathew Jonson k nao conhecia e fikei impressionado...grande sonoro k o homem bombou!!! kuanto a Rui Vargas ja sabia o k esperava, apesar d ate ter curtido...Supermayer gostei mas sinceramente tava a espera k bombasse mais...comecaram mt bem mas para o fim do seu set mudou um pouco...resumindo, boa musica nakelas horas k la estive nao faltou!!! De seguida fui para o after no New Look...ate s teve bem...mta gente, bom ambiente e tudo com boa disposicao...a nivel d som teve sempre a bombar mas preferi tar na parte d fora no convivio com o pessoal...andava la tudo em altas...o after acabou relativamente cedo e kuando sai d la veio um gajo pedir m um cigarro em ingles...espanto o meu kuando lhe pergunto o nome e diz k é o Billy Dalessandro...ainda la fikei com ele cerca d meia horita na treta...é uma pessoa impecavel e bue d divertido!!! A seguir a isto tudo ainda fui parar ao after gratuito k tinha ouvido falar k havia no Cafe Del Rio...tinha pouca gente mas ainda deu pra curtir um bom som durante mais uma horita e tal...kuando acabou passei o resto do dia la por Viana a beber umas frescas com o pessoal... Grande fim d semana...a ver s no proximo ano consigo ir la mas aos dias todos porke vale bem a pena... Tb foi bom encontrar la o pessoal da Karkeija (Zé, Tãnia e Boban) e tb conhecer o Anjuna... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 5, 2008 Share Posted August 5, 2008 ...pede desculpa ao Zé. Estou sempre a chamar-lhe Pedro. Não sei porquê. Tá desculpado. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Festival 5 ***** mas soube a pouco…. 1º dia muito fixe… Gabriel ananda um luxo, Josh wink muito “popular” , marco carola muito bom.. 2º dia .. a estica foi tão grande no 1º dia que no 2º não pus lá os pés… 3 º dia… Tiefschwarz muito bem.. boa escolha musical e um técnica soberba.. Mathew jonson brutal… sempre a abrir.. pena só ter tocado uma hora.. há que “acabar” com estas actuações.. é claramente pouco tempo.. Rui Vargas… xiça.. que mau… mau tecnicamente , mau na escolha musical , mau em tudo… como é que este dj tem a reputação que tem!??! Supermayer.. tb desiludiu.. embora tecnicamente muito bom a escolha musical não foi a mais apropriada para a hora a que tocou.. conseguiu adormecer toda a gente. apesar de ter faltado ao “melhor” dia valeu bem a pena… a musica no geral foi boa, o ambiente era razoável e a malta do norte é super simpática! resumo: A REPETIR.. ps : stantans e gnomos foi um prazer conhecer-vos e espero que a malta se encontre novamente, desta vez numa festarola aqui em baixo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 2º dia .. a estRica foi tão grande no 1º dia que no 2º não pus lá os pés… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 ps : stantans e gnomos foi um prazer conhecer-vos e espero que a malta se encontre novamente, desta vez numa festarola aqui em baixo ! Tb foi um prazer e claro que nos havemos de encontrar Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts