Jump to content
×
×
  • Create New...

Anti-Pop Music Festival 2008


Saikotek
 Share

Recommended Posts

eu tenho a dizer k gostei mto, apesar de ter achado todos os dias mt diferentes uns dos outros.

 

no primeiro dia, a festa começou bem c o expander, gabriel ananda foi fantástico, josh wink teve boas músicas mas tb teve mtas partes chatas, bem como o marco carola.. foi aquele minimal "rrk rrk rrk" k passado um bocado chateia

 

o segundo dia foi sem dúvida o melhor tanto em termos de música como de ambiente. gostei do concerto de micro audio waves, invaders foi mt bom, c a música relacionada com as projecções, pena k foi só 15 minutos. sleeparchive acho k foi o pior do festival td, tava toda a gente quase a dormir. os freshkitos voltaram a animar a festa e mode selektor foi excelente! mt boa música e gd espectáculo k eles deram, tavam super animados. o marc houle para mim foi provavelmente a melhor música do festival, mas tocou menos tempo do k era suposto, e dp o andre galluzzi tb meteu boa música, apesar de haver partes k deixava aquilo morrer um bocado.

 

no último dia não posso falar mt pk não me estava a sentir mt bem e isso condicionou-me um bocado.. o billy dalessandro passou-me um bocado ao lado mas não achei nada de especial, gostei de ouvir tiefschwarz, meteram lá músicas k gosto mto, mathew jonson tb boas músicas, rui vargas achei uma seca (apesar de haver quem tenha dito k ele era o juggler do minimal ahah) e supermayer bem, eu tava a gostar da música, foi pena não ter animação suficiente para me mexer.. era mm pa viagem lol

 

no geral, é preciso dizer k as bebidas eram caríssimas, no segundo dia quase morri desidratada, e só no último é k descobri k podia entrar c garrafas de plástico, bah. de ambiente achei k no primeiro dia o pessoal tava mt maluco (ou então era eu) mas nos outros foi mais soft, no segundo então apareceu montes de pessoal de raves k não tava à espera, lol. e por duas vezes nos vieram perguntar se gostávamos de trance e se íamos ao boom, dissemos logo k não lol prazer em conhecer finalmente anjuna, jonherer e toujour :) po ano espero lá estar outra vez!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e ambiente achei k no primeiro dia o pessoal tava mt maluco (ou então era eu) mas nos outros foi mais soft

 

Eu estava completamente "careta".

 

...pede desculpa ao Zé. Estou sempre a chamar-lhe Pedro. Não sei porquê. :ph34r::blush:

 

E essa do "juggler do minimal". :lol:

 

Foi um prazer! Espero ver-vos em breve por aí! :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ora bem...como ja referi anteriormente, so fui la ao festival no sabado...xeguei a Viana relativamente cedo e ainda com uma garrafa d whisky para beber...fomos a uma praça la na cidade ter com um pessoal enkuanto se deitava a garrafa a baixo e por incrivel k pareca, fomo abordados por moinas a paisana enkuanto tavamos la a fumar uns...sorte a nossa k foi so um aviso e ate eram porreiros...alto susto antes d entrar pro festival...hehehehe

 

Quando xeguei ao recinto ja bombava Tiefschwarz...grandes malhas sim senhor!!! de seguida Mathew Jonson k nao conhecia e fikei impressionado...grande sonoro k o homem bombou!!! kuanto a Rui Vargas ja sabia o k esperava, apesar d ate ter curtido...Supermayer gostei mas sinceramente tava a espera k bombasse mais...comecaram mt bem mas para o fim do seu set mudou um pouco...resumindo, boa musica nakelas horas k la estive nao faltou!!!

 

De seguida fui para o after no New Look...ate s teve bem...mta gente, bom ambiente e tudo com boa disposicao...a nivel d som teve sempre a bombar mas preferi tar na parte d fora no convivio com o pessoal...andava la tudo em altas...o after acabou relativamente cedo e kuando sai d la veio um gajo pedir m um cigarro em ingles...espanto o meu kuando lhe pergunto o nome e diz k é o Billy Dalessandro...ainda la fikei com ele cerca d meia horita na treta...é uma pessoa impecavel e bue d divertido!!!

 

A seguir a isto tudo ainda fui parar ao after gratuito k tinha ouvido falar k havia no Cafe Del Rio...tinha pouca gente mas ainda deu pra curtir um bom som durante mais uma horita e tal...kuando acabou passei o resto do dia la por Viana a beber umas frescas com o pessoal...

 

Grande fim d semana...a ver s no proximo ano consigo ir la mas aos dias todos porke vale bem a pena...

 

Tb foi bom encontrar la o pessoal da Karkeija (Zé, Tãnia e Boban) e tb conhecer o Anjuna... ;)

Link to comment
Share on other sites

...pede desculpa ao Zé. Estou sempre a chamar-lhe Pedro. Não sei porquê. :ph34r::blush:

 

 

Tá desculpado. :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Festival 5 ***** mas soube a pouco….

1º dia muito fixe…

Gabriel ananda um luxo, Josh wink muito “popular” , marco carola muito bom..

 

2º dia .. a estica foi tão grande no 1º dia que no 2º não pus lá os pés… :(   

 

3 º dia… Tiefschwarz muito bem.. boa escolha musical e um técnica soberba..

Mathew jonson brutal… sempre a abrir.. pena só ter tocado uma hora.. há que “acabar” com estas actuações.. é claramente pouco tempo..

Rui Vargas… xiça.. que mau… mau tecnicamente , mau na escolha musical , mau em tudo… como é que este dj tem a reputação que tem!??!

Supermayer.. tb desiludiu.. embora tecnicamente muito bom a escolha musical não foi a mais apropriada para a hora a que tocou.. conseguiu adormecer toda a gente.

 

apesar de ter faltado ao “melhor” dia valeu bem a pena… a musica no geral foi boa, o ambiente era razoável e a malta do norte é super simpática!

 

 

resumo:

A REPETIR..

 

 

ps : stantans e gnomos foi um prazer conhecer-vos e espero que a malta se encontre novamente, desta vez numa festarola aqui em baixo ! ;)

Link to comment
Share on other sites

ps : stantans e gnomos foi um prazer conhecer-vos e espero que a malta se encontre novamente, desta vez numa festarola aqui em baixo ! ;)

 

 

 

Tb foi um prazer e claro que nos havemos de encontrar :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!