Jump to content
×
×
  • Create New...

2 de Agosto Astralmoon


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Bom spot mesmo á borda da lagoa de Obidos, grandes energias e para o genero de som até uma adesão bastante razoavel !

 

Achei o decor agradavel e suficiente,mesmo já conhecendo algum dos trabalhos do colectivo "Psyganesh" foi agradavel ver a sua reutilização . Só acho que o bar merecia também algum decor.

 

Quanto ao line up, e como já a algum tempo que não apanhava este genero de som numa festa, foi sempre a "berter"!!! :dancing::drunk:

Grandes energias que se sentiam naquele dancefloor! Gostei bastante !

Pena foi estar dependente da hora da minha boleia.

 

Achei que faltaram um ou outro pormenor, que muitas vezes fazem a diferença entre uma ou outra festa (cinzeiros,limpeza do espaço,um chill out com som independente do mainfloor,alguma coisa que se coma,etc) .

 

P.S: Engraçado de manhã aperceber-me que cheguei á festa pela "porta dos fundos" :gap: , bem podia andar á procura da viatura que levou-me á festa :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

Thanks a todos os amigos da Astralmoon por tudo, fiquei contente por o pessoal ter aderido á festa, a Astralmoon bem mereceu a adesão de todos que compareceram :) , e um Big thanks á minha guerreirazinha eheheh.

 

Fuck the policeeeeeeeeeeeeeeeeee ahahah

 

 

 

Até á proximaaaaaaaa :D

Link to comment
Share on other sites

:D Parabens Pah! Mereciam ^_^

Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde :( e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

:D Parabens Pah! Mereciam ^_^

Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde :( e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? :aggressive: Que shit!!! :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !!

epa tava td altamente !!

brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp

Link to comment
Share on other sites

ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !!

epa tava td altamente !!

brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp

pois bue mau tava tudo a curtir bues mas a bofia n perdou será k havia licença????é k n percebo o pk de acabar com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

E eu "danado" de ir embora logo a seguir ao Divine Stone , por volta das 10 da manhã,e principalmente porque ia tocar logo de seguida o Tryambaka e gostava mesmo de estar lá mais um bom bocado.

Ainda tentei arrajar boleia alternativa para a minha zona mas nem isso consegui. :protest:

 

P.S:Não admirava-me nada que a actuação da GNR fosse só abuso de poder! (para variar) :gap:

Link to comment
Share on other sites

Estão mesmo de parabéns, principalmente pela boa vontade e prestabilidade. E tudo isso foi premiado com a adesão de um molho de resistentes :)

 

Para quem lá estava desde a véspera, e sabendo das muitas festarolas que andam aí e dos poucos trocos que o ppl tem, foi uma boa surpresa ver pessoal a chegar e o spot a encher... e foi bem merecido!

 

Há pormenores a melhorar, é verdade, mas isso com o tempo e a experiência vai lá. Teve-se bem :D

 

E fotos, huh?

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa, o pessoal da org mesmo excelente... curti do som.. curti de tudo.. foi mesmo pena aqueles azeiteiros verdes da GNR terem terminado com a festa... :\ Mas estiveram bem, quer em sistema de som, decor, boa disposição, muita gente bonita e muito sorriso ;)

Adorei acima de tudo....

Que muitas da Astralmoon venham para animar a malta :D

 

 

ganda buba q o k-lapso apanhou! granda puxão de orelhas!

 

Pois LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Mas esteve bem on acid style :D grande malhão de set :D

 

Gravei uns pequenos videos e tirei umas fotos que dps ponho online ;)

Link to comment
Share on other sites

ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !!

epa tava td altamente !!

brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp

pois bue mau tava tudo a curtir bues mas a bofia n perdou será k havia licença????é k n percebo o pk de acabar com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

os bofias sabem contornar as licenças e foder o ppl so por tarmos la a curtir mas se eles podem nos tambem podemos a festa acabou era 12h pork nao podia haver um sistema dakeles a tocar dizia a bofia mas tambem disseram k se fosse um carro ja podia ser .....

 

se voces tivessem esperado tinham visto um sistema de som a freak dentro de uma carrinha a bombar se eles podem contornar a lei para nos lixar nos tambem podemos contornalas para levar mos a nossa a vante ...

 

ps : nunca tinha visto uma carrinha tocar tanto granda final de party.................. tenho pena de nao ter visto o metal wizard e uma pena ele nao ter esperado ate a gente ter ligado o som da carrinha mas pronto.......

 

aparte disso a festa teve brual bom ambiente , boa qualidade de som , boms lives e boms dj set´s so pecou um bocadinho pela deco mas pronto teve se bem...

 

Astralmoon sempre k precisarem ja sabem a U.T.A ta sempre desponivel .....

 

abraços paz..............

Link to comment
Share on other sites

ganda sonoros , o ppl tava td em altissimas !!

epa tava td altamente !!

brigadao bofias toscos, mais uma vez cortaram me a broa toda pkp

pois bue mau tava tudo a curtir bues mas a bofia n perdou será k havia licença????é k n percebo o pk de acabar com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

os bofias sabem contornar as licenças e foder o ppl so por tarmos la a curtir mas se eles podem nos tambem podemos a festa acabou era 12h pork nao podia haver um sistema dakeles a tocar dizia a bofia mas tambem disseram k se fosse um carro ja podia ser .....

 

se voces tivessem esperado tinham visto um sistema de som a freak dentro de uma carrinha a bombar se eles podem contornar a lei para nos lixar nos tambem podemos contornalas para levar mos a nossa a vante ...

 

ps : nunca tinha visto uma carrinha tocar tanto granda final de party.................. tenho pena de nao ter visto o metal wizard e uma pena ele nao ter esperado ate a gente ter ligado o som da carrinha mas pronto.......

 

aparte disso a festa teve brual bom ambiente , boa qualidade de som , boms lives e boms dj set´s so pecou um bocadinho pela deco mas pronto teve se bem...

 

Astralmoon sempre k precisarem ja sabem a U.T.A ta sempre desponivel .....

 

abraços paz..............

 

sem duvida! a malta podia ter esperado até bombar na carrinha. ah ganda bellas ehehe :) valeu a pena!! mas a bofia apareceu de novo e desligaram tudo de vez.. já q podia bombar num carro pq é q n continuou até + tarde? :gap:

 

em relaçao ao som, abusou.. e muiiito! foi sempre a rasgar eheheh killer machine, palex, k-lapso e divine stones vcs rebentaram c aquilo tudo. tao lá mesmo ahah tryambaka tambem curti bom som, grandes malhões como sempre :)

 

só foi pena ter acabado + cedo q o previsto, mas enfim.. :( fuck gnr!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

msm n foi pa tenrrinhos!!

a festa tava com um andamento d caraças!!

th k vir akeles merdas estragar a festa ao ppl...

tiveram tds mt bem...org,decor,lives,dj e o ambiente tava msm td brutal

ah tava me a eskecer...o som tb teve mt la msm!!!

grd power d som!!!assim eh k eu gosto.

Link to comment
Share on other sites

O meu mt obrigadado pelo ppl k la teve,tiverem tds la!

ouve algumas inconveniências mas d resto teve la!

Havia as licenças tds...mas a gnr pelo disturbio k se faxia sentir na vila mais proxima "arelho" tiveram k inpor desligar o som...o k foi mt mau mm!

mas de resto tou sem palavras!

a Astralmoon agradeçe a comparencia d tds!! :puxala:

Link to comment
Share on other sites

Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh!

 

Fotos para logo em principio.

 

P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar.

 

O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo.

 

Quando é a próxima?

Link to comment
Share on other sites

Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh!

 

Fotos para logo em principio.

 

P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar.

 

O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo.

 

Quando é a próxima?

 

som ha freak e k rende nao e preciso liçenças ligam se as carrinhas e ta a bombar :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

o ruvi temos de fazer mais destas ........... ehehehehehehehe

 

venham mais.............

Link to comment
Share on other sites

Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh!

 

Fotos para logo em principio.

 

P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar.

 

O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo.

 

Quando é a próxima?

 

som ha freak e k rende nao e preciso liçenças ligam se as carrinhas e ta a bombar :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

o ruvi temos de fazer mais destas ........... ehehehehehehehe

 

venham mais.............

 

heheh imagino! o meu after pela vila também rendeu :gap::smokinggun: :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eheh, tive pena de não ver o teu live Paulo , mas fui descansar, o álcool subiu e de que maneira eheheh, mas desde que cheguei ( sexta feira) , até ir embora ( domingo ) o pessoal da Astralmoon e os restantes meus amigos e conhecidos foram 5 *****

 

Venham mais :D

Link to comment
Share on other sites

Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh!

 

Fotos para logo em principio.

 

P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar.

 

O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo.

 

Quando é a próxima?

 

Mesmo belo after eheheh foi até acabar a gota e mesmo assim ainda ia mais um boacdo se houve-se... thanks ruvi por ligares o material ihihih :dancing:

 

Festa num spot muito fixe, pena relamentente eles "acabarem com a festa" :P tão cedo... mas nos cá nos arranja-mos

quinta ou sexta é pa idanha bora ruvi desta vez faze-mos o pré-festa :smokinggun::P:lol:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Festaozarrao !!!! Spot divinal :) pena ter acabado,

 

PALEX --> PARTISTE-ME A CAROLA TODA !!!

 

 

venha a proxima astral

 

 

chocapic ---> a partir tudo tambem =D

 

 

ate a proxima minha gente

Link to comment
Share on other sites

Festaozarrao !!!! Spot divinal :) pena ter acabado,

 

PALEX --> PARTISTE-ME A CAROLA TODA !!!

 

 

venha a proxima astral

 

 

chocapic ---> a partir tudo tambem =D

 

 

ate a proxima minha gente

brigadao mano!

foi td a partir....grd andament d festa k foi

Link to comment
Share on other sites

:D Parabens Pah! Mereciam ^_^

Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde :( e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? :aggressive: Que shit!!! :closedeyes:

 

 

Obrigado pelo convite, apesar de não ter chegado a tocar. :protest: A Bófia estragou a festa à uma da tarde.. É de lamentar o facto de ninguem da organização se mostrar disponivel para explicar aos artistas o que se estava a passar, o line up atrasou duas horas e ninguem deu nenhuma explicação :protest: . Tirando isso, Parabens Astrallmoon. Fico À espera do proximo convite ( visto que nesta não toquei) lol.

A decor estava fixe, os artistas tiveram muito bem. O dark foi rei e senhor nesta festa.. Mas da astrallmoon já se sabe. Parabens, Foi notório o esforço da organização.E quando é a proxima?? :dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

:D Parabens Pah! Mereciam ^_^

Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde :( e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? :aggressive: Que shit!!! :closedeyes:

 

 

Obrigado pelo convite, apesar de não ter chegado a tocar. :protest: A Bófia estragou a festa à uma da tarde.. É de lamentar o facto de ninguem da organização se mostrar disponivel para explicar aos artistas o que se estava a passar, o line up atrasou duas horas e ninguem deu nenhuma explicação :protest: . Tirando isso, Parabens Astrallmoon. Fico À espera do proximo convite ( visto que nesta não toquei) lol.

A decor estava fixe, os artistas tiveram muito bem. O dark foi rei e senhor nesta festa.. Mas da astrallmoon já se sabe. Parabens, Foi notório o esforço da organização.E quando é a proxima?? :dance2::dance2:

Pena n teres tocado mesmo :( até porque curto bue os teus sets :(e ja tava farta do dark "nem oito nem oitenta"fico a espera de outra festa mas que tokes mesmo ;)kiss

Link to comment
Share on other sites

Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh!

 

Fotos para logo em principio.

 

P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar.

 

O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo.

 

Quando é a próxima?

 

 

Chegado á pouco a casa e... foi excelente eh eh!

 

Fotos para logo em principio.

 

P.S.: Flávio, havia comidas, não estavam era bem assinalada a zona, era no espaço de relax, logo ao lado do bar.

 

O som parou... mas arrancou depois na carrinha da UTA até eles virem de novo ... mas depois o belo do after ali com a Psy Van foi mesmo um mimo.

 

Quando é a próxima?

 

som ha freak e k rende nao e preciso liçenças ligam se as carrinhas e ta a bombar :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

o ruvi temos de fazer mais destas ........... ehehehehehehehe

 

venham mais.............

ah poh n falha nada msm.ççpsyvan a bombar...

Link to comment
Share on other sites

:D Parabens Pah! Mereciam ^_^

Pena a Festa ter acabado por volta da uma da tarde :( e com a Bófia tava a curtit bues mas pronto a festa n teve nada má apesar da decor ja ser conhecida!mas teve fixe bom ambiente que venha a proxima mas sem bófia :dancing::dancing::dancing::dancing::dancing:

 

O quê?! Mas agora virou moda a bófia nas festas??? :aggressive: Que shit!!! :closedeyes:

 

 

Obrigado pelo convite, apesar de não ter chegado a tocar. :protest: A Bófia estragou a festa à uma da tarde.. É de lamentar o facto de ninguem da organização se mostrar disponivel para explicar aos artistas o que se estava a passar, o line up atrasou duas horas e ninguem deu nenhuma explicação :protest: . Tirando isso, Parabens Astrallmoon. Fico À espera do proximo convite ( visto que nesta não toquei) lol.

A decor estava fixe, os artistas tiveram muito bem. O dark foi rei e senhor nesta festa.. Mas da astrallmoon já se sabe. Parabens, Foi notório o esforço da organização.E quando é a proxima?? :dance2::dance2:

pois pois eh...hybris tb fico com bastanta pena d ñ teres tokado!

mas tb espero k na proxima tejas la!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!